Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

+44
Vergil
#SawadaTsunayoshi
Naoko Gintsuki
Neoshadow
LucasDoA
Hikaru
Sora Nimus
Makoto-kun
Subba-kun
Hugoo
swann
Suzaku
Narukami.
Pace
Lavi-
Mizuki
Scarlat
Gyokusho
Crow J
Fa~
Voltrotz
Yukio
Kiky
Damon
Lutador
Niyuuki Kimura
Guima
charmless man
Ma
natsu_64
Levi
rride
Akane Kurohana ~
Shinmen Takezo
Twist
Kyo-kun
Sforza
TiNoSa
.
Destiny
Charlie
Ryouji
Sir Panzer
Marlon Kalango
48 participantes

Página 21 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Makoto-kun Qua Fev 13, 2013 7:53 pm

Subba-kun escreveu:
Makoto-kun escreveu:Aposto que você gostou yaoming

E essa sua barba ? Tirar quando ?

NÃAAAAAO scary
(ele era feio) scary

EGHPOi9yfgoiuyrgORUgyofuygfoieyg

NÃO VOU TIRAR dahell

pfvr Subba você já fez strip para pessoas piores que ele yaoming

Porque tu não vai tirar ? ahokay
Mas até que fica legal em você , pena que a minha só cresce barbicha T3T
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 MRdxMuH [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 6Ac0mGI [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 HaJA8Yt [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Subba-kun Qua Fev 13, 2013 7:56 pm

Makoto-kun escreveu:
Subba-kun escreveu:
Makoto-kun escreveu:Aposto que você gostou yaoming

E essa sua barba ? Tirar quando ?

NÃAAAAAO scary
(ele era feio) scary

EGHPOi9yfgoiuyrgORUgyofuygfoieyg

NÃO VOU TIRAR dahell

pfvr Subba você já fez strip para pessoas piores que ele yaoming

Porque tu não vai tirar ? ahokay
Mas até que fica legal em você , pena que a minha só cresce barbicha T3T

NÃAAAAAAAAAAAO yaoming (não sóbrio) yaoming BHEoihoiuehuiha

pq vc quer q eu tire? ahokay

Mas sua bicha é legal tb ♥️
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Makoto-kun Qui Fev 14, 2013 5:37 am

Subba-kun escreveu:
Makoto-kun escreveu:
Subba-kun escreveu:
Makoto-kun escreveu:Aposto que você gostou yaoming

E essa sua barba ? Tirar quando ?

NÃAAAAAO scary
(ele era feio) scary

EGHPOi9yfgoiuyrgORUgyofuygfoieyg

NÃO VOU TIRAR dahell

pfvr Subba você já fez strip para pessoas piores que ele yaoming

Porque tu não vai tirar ? ahokay
Mas até que fica legal em você , pena que a minha só cresce barbicha T3T

NÃAAAAAAAAAAAO yaoming (não sóbrio) yaoming BHEoihoiuehuiha

pq vc quer q eu tire? ahokay

Mas sua bicha é legal tb ♥️

Subba você da medo com aquilo no rosto , pronto falei yaoming

É CLARO QUE A MINHA BARBICHA É LEGAL dahell

Pretende fazer tatuagem no testículo corpo algum dia ?
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 MRdxMuH [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 6Ac0mGI [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 HaJA8Yt [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Hikaru Sáb Fev 16, 2013 1:05 pm

Hj a noite... tirar o atraso... Rola?
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 MRdxMuH [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 MLfFy4L[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 HaJA8Yt[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Sora Nimus Sáb Fev 16, 2013 6:43 pm

Subba-kun escreveu:
Sora Nimus escreveu:
Subba-kun escreveu:
Sora Nimus escreveu:
Subba-kun escreveu:
Pior que não yaoming
qdo eu tinha terminado d bolar o layout eu parei e olhei pro set tipo "mai num é q combina com tudis?" xD
Caminhos conectados
e eu que fico emocionado olhando esse set, a mesma sensação de quando o fiz

o seu amarelo, o meu vermelho, o azul do dennis, o violeta do makoto
esse forum vai ficar cada dia mais colorido *perfeito

acredita em destinos conectados?
Que bom q vc se sente assim, é um meio de retribuir meu agradecimento então x]
O MH tá um colorê só heiuhfiuheiuhea (e o detalhe é que esses são sets com "cores predominantes" mesmo) é tão power rangers isso heuiehia smilling

Nossa, Destino pra mim é algo um tanto relativo, mas acredito que os caminhos das pessoas podem se conectar sim, poderia ser tipo varias linhas, se em algum momento elas se enroscarem e embaralharem alí, aquele será um ponto onde tudo esteve ou estará ligado de alguma forma. (As vezes esses caminhos de outros se enroscam ao nosso sendo que a gente nem percebe). E independente de que rumo vc tomar a partir dalí, vc vai ter alguma coisa "amarrada" ao caminho de alguém de alguma forma, tipo "nem tudo que corre paralelo, realmente está em paralelo". Gzus, eu viajo demais yaoming
Essa borda branca é até conhecidência demais o.o
Mas eu que estava retribuindo, quando cheguei no forum e vi meu nome lá em cima, foi demais, nem sabia como retribuir, aí três dias depois aparece subba-kun como meu amigo secreto huash, ja ate tinha uma sign pro amigo secreto, mas resolvi fazer outra, e saiu essa.
A razão de claymore na verdade, é que, essa é uma sign guerreira, isso que somos, guerreiros que sempre vão lutar por essa liberdade.

Não, na verdade é simples de entender, mas ainda soou mais xxxHolic

Tem algum final de um anime, que nunca entendeu?
ou achou que ficou em branco demais?
Uia, até concept o set d claymore tem, gostei mais ainda la
Me lembrei q o conceito das Kyonetes vieram justamente de claymore smilling
Eu tinha começado a ler, e achei mto foda o grupo delas com akeles nomes fortes, títulos e aquele tdo lusho & poder
Aí ficava eu e o Marlon Kalango fangirlando (pq ele tb adorava) então viciei o Kyo e ficamos nós três aí eu vim com "vamos virar claypobres" megusta
Aí veio as três primeiras: "Kyone, a barraqueira reprimida", "Kalanguetti, da língua impetuosa" e "Subbara, da espada ensaboada" smilling ehuiofhoeiuha
e toda vida q nos encontrávamos no msn (Rabona, ou "Rabão" pra nozes ♥️) qdo íamos embora, sempre falávamos "Fique viva até nosso próximo encontro" megusta amo/sou

Nossa, q bom q vc pegou o flow da coisa yaoming heifvhiuehiuha (sdds dá uma de Guru no outro forms heuheuhau)
E sim, foi bem XXXHolic mesmo ehiofuhoeiuha

Final que eu nunca entendi hmm... me vem de cara na cabeça agora o final de Wolf's Rain, pq ele foi MUITO subjetivo, pq vc fica "foi aquilo mesmo? Mas... o que foi aquilo mesmo?" daí vc parte para a metáfora e capta outro significado, mas que também pode ser outro jackie (e já vi mtas discussões quanto a esse final) aí eu apenax aceitei notfu
Outro é o de Utena ♥️ (tanto o da série quanto o do filme, principalmente o do filme) é o do tipo que quando vc começa a ligar todas as coisas que aparecem no anime até o final, e tomando aquela linha de pensamento X de interpretação do final , vc fica "PUTA QUE PARIU OMG OMG OQ é ISSO GZUS REVOLUÇÃO DO UNIVERSO OMG" se vc puder assistir, assista ♥️ E tipo.. mesmo parecendo extremamente nonsense, tudo, TUDO alí tem um sentido que eu shitei briks no final ligando os pontinhos quer meu corpo nu
A cada dia combinando com sua personalidade clara
oh my god esse S é tão forte, aquele S de satisfação, sensual, sedutor, Subba ti quero pra mim! vc é meu! a noite .. [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Tumblr500

num entendi sobre a espada ensaboada
haha essa despidadida, me lembrei dos man da school no segundo ano: - katekyo hitman - REBORN!
huashsausahuas

Pra mim foi quando eu tentei entender o final de gantz: sei, mas tem que ter um sentido né, tem que ter uma explicação pro final,
a outra hipotese so pode ser que tenha feito algo como: -ah to com preguiça de continuar esse anime, vamos fazer um final pra isso? -ta então como vai fazer? -ah faz qualquer coisa aí, e põe uma frasizinha no final pra parecer ter sentido e pronto. -tá.
Finais subjetivos non, isso faz paracer uma novela Mad
Essa lembra o final de paprika, que so entendi quando lembrei que os sonhos estavam conectados, então tudo estava conectado,

sei que não vai entender, mas Subba é a paprika do forum [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Paprikacat

Sabe por onde anda madame mistique? nunca mais vi ela
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 HaJA8Yt [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 VgDv2gT [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Subba-kun Sáb Fev 16, 2013 7:23 pm

Makoto-kun escreveu:
Subba-kun escreveu:
Makoto-kun escreveu:
Subba-kun escreveu:
Makoto-kun escreveu:Aposto que você gostou yaoming

E essa sua barba ? Tirar quando ?

NÃAAAAAO scary
(ele era feio) scary

EGHPOi9yfgoiuyrgORUgyofuygfoieyg

NÃO VOU TIRAR dahell

pfvr Subba você já fez strip para pessoas piores que ele yaoming

Porque tu não vai tirar ? ahokay
Mas até que fica legal em você , pena que a minha só cresce barbicha T3T

NÃAAAAAAAAAAAO yaoming (não sóbrio) yaoming BHEoihoiuehuiha

pq vc quer q eu tire? ahokay

Mas sua bicha é legal tb ♥️

Subba você da medo com aquilo no rosto , pronto falei yaoming

É CLARO QUE A MINHA BARBICHA É LEGAL dahell

Pretende fazer tatuagem no testículo corpo algum dia ?
DFIUEGYoiFKHE PORRA!

Eu tenho um álbum com fotos q eu to sem barba, q foi até pra um coiso d um concurso aki no MH, aí eu me "caracterizei" do personagem (aqui)
diga q eu sou linda ♥️

Ps: Não é o Coringa >_>



Olha, eu tenho meio q um sonho d consumo de tatuar a marca de Eretzvaju nas minhas costas ♥️ (mais precisamente na altura da clavícula esquerda, e me disseram que alí dói o inferno) yaoming
Hikaru escreveu:Hj a noite... tirar o atraso... Rola?
[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Tumblr_lqg88wguPl1qgdsdb
Sora Nimus escreveu:
Subba-kun escreveu:
Sora Nimus escreveu:
Subba-kun escreveu:
Sora Nimus escreveu:
Subba-kun escreveu:
Pior que não yaoming
qdo eu tinha terminado d bolar o layout eu parei e olhei pro set tipo "mai num é q combina com tudis?" xD
Caminhos conectados
e eu que fico emocionado olhando esse set, a mesma sensação de quando o fiz

o seu amarelo, o meu vermelho, o azul do dennis, o violeta do makoto
esse forum vai ficar cada dia mais colorido *perfeito

acredita em destinos conectados?
Que bom q vc se sente assim, é um meio de retribuir meu agradecimento então x]
O MH tá um colorê só heiuhfiuheiuhea (e o detalhe é que esses são sets com "cores predominantes" mesmo) é tão power rangers isso heuiehia smilling

Nossa, Destino pra mim é algo um tanto relativo, mas acredito que os caminhos das pessoas podem se conectar sim, poderia ser tipo varias linhas, se em algum momento elas se enroscarem e embaralharem alí, aquele será um ponto onde tudo esteve ou estará ligado de alguma forma. (As vezes esses caminhos de outros se enroscam ao nosso sendo que a gente nem percebe). E independente de que rumo vc tomar a partir dalí, vc vai ter alguma coisa "amarrada" ao caminho de alguém de alguma forma, tipo "nem tudo que corre paralelo, realmente está em paralelo". Gzus, eu viajo demais yaoming
Essa borda branca é até conhecidência demais o.o
Mas eu que estava retribuindo, quando cheguei no forum e vi meu nome lá em cima, foi demais, nem sabia como retribuir, aí três dias depois aparece subba-kun como meu amigo secreto huash, ja ate tinha uma sign pro amigo secreto, mas resolvi fazer outra, e saiu essa.
A razão de claymore na verdade, é que, essa é uma sign guerreira, isso que somos, guerreiros que sempre vão lutar por essa liberdade.

Não, na verdade é simples de entender, mas ainda soou mais xxxHolic

Tem algum final de um anime, que nunca entendeu?
ou achou que ficou em branco demais?
Uia, até concept o set d claymore tem, gostei mais ainda la
Me lembrei q o conceito das Kyonetes vieram justamente de claymore smilling
Eu tinha começado a ler, e achei mto foda o grupo delas com akeles nomes fortes, títulos e aquele tdo lusho & poder
Aí ficava eu e o Marlon Kalango fangirlando (pq ele tb adorava) então viciei o Kyo e ficamos nós três aí eu vim com "vamos virar claypobres" megusta
Aí veio as três primeiras: "Kyone, a barraqueira reprimida", "Kalanguetti, da língua impetuosa" e "Subbara, da espada ensaboada" smilling ehuiofhoeiuha
e toda vida q nos encontrávamos no msn (Rabona, ou "Rabão" pra nozes ♥️) qdo íamos embora, sempre falávamos "Fique viva até nosso próximo encontro" megusta amo/sou

Nossa, q bom q vc pegou o flow da coisa yaoming heifvhiuehiuha (sdds dá uma de Guru no outro forms heuheuhau)
E sim, foi bem XXXHolic mesmo ehiofuhoeiuha

Final que eu nunca entendi hmm... me vem de cara na cabeça agora o final de Wolf's Rain, pq ele foi MUITO subjetivo, pq vc fica "foi aquilo mesmo? Mas... o que foi aquilo mesmo?" daí vc parte para a metáfora e capta outro significado, mas que também pode ser outro jackie (e já vi mtas discussões quanto a esse final) aí eu apenax aceitei notfu
Outro é o de Utena ♥️ (tanto o da série quanto o do filme, principalmente o do filme) é o do tipo que quando vc começa a ligar todas as coisas que aparecem no anime até o final, e tomando aquela linha de pensamento X de interpretação do final , vc fica "PUTA QUE PARIU OMG OMG OQ é ISSO GZUS REVOLUÇÃO DO UNIVERSO OMG" se vc puder assistir, assista ♥️ E tipo.. mesmo parecendo extremamente nonsense, tudo, TUDO alí tem um sentido que eu shitei briks no final ligando os pontinhos quer meu corpo nu
A cada dia combinando com sua personalidade clara
oh my god esse S é tão forte, aquele S de satisfação, sensual, sedutor, Subba ti quero pra mim! vc é meu! a noite .. [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Tumblr500

num entendi sobre a espada ensaboada
haha essa despidadida, me lembrei dos man da school no segundo ano: - katekyo hitman - REBORN!
huashsausahuas

Pra mim foi quando eu tentei entender o final de gantz: sei, mas tem que ter um sentido né, tem que ter uma explicação pro final,
a outra hipotese so pode ser que tenha feito algo como: -ah to com preguiça de continuar esse anime, vamos fazer um final pra isso? -ta então como vai fazer? -ah faz qualquer coisa aí, e põe uma frasizinha no final pra parecer ter sentido e pronto. -tá.
Finais subjetivos non, isso faz paracer uma novela Mad
Essa lembra o final de paprika, que so entendi quando lembrei que os sonhos estavam conectados, então tudo estava conectado,

sei que não vai entender, mas Subba é a paprika do forum [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Paprikacat

Sabe por onde anda madame mistique? nunca mais vi ela

MORRENDO COM A SENSUALIDAD DO S HEOPiuoheoiuhsoiughoiygeregeguga smilling me lembrei d qdo eu mesmo zoava no natal com o "S de Sadia" e fazia "Tudo fica mais gostoso com S de Subba" ♥️ EHBoiufdhoieuh

EHIouhvoiuha Então vou ficar esperando seu carro hj a noite... Sora ni mim ♥️
[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Tumblr_lrgp19gAfp1qfma82


Ah, sobre a espada ensaboada hbopifuhbeorihviuhea smilling assseeeeim............... eh akela coisa "quando as meninas saem juntas, elas vão ~fazer sabão~" Vish Girl
Vcs se despediam falando Reborn? qqq

POR ISSO q eu tenho meu toc/frescura de sempre preferir o mangá primeiro pra DEPOIS ver o anime yaoming (já deixei de acompanhar 3223689347623 animes pq "mimimimi vou catar o mangá primeiro" ehiuhgu)
por causa justamente dessa coisa qdo eles meio q acabam forçado tipo 1) quero acabar agora pq sim. 2) O anime não tá rendendo, vou acabar pra tdo mundo pular pro manga. 3) Não gostei, leiam o mangá, seus fdp.
Geralmente na melhor parte!!!!! [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 I7261_1rage 1 dor eterna

PAPRIKA! É outra coisa q necessito assistir (tipo, ta na minha lista há um gazilhão d anos) hieuhoiuheiuhaa
vou partir do sentido do tempero e tomar isso como uma cantada um elogio notfu ehgoiufhoieuhofiuhgoie

Ah, sobre a Mystique, até onde eu soube, ela saiu do fórum junto com a última leva no ano passado.
(não faça a mesma coisa, não me abandone TT_TT)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Sora Nimus Seg Fev 18, 2013 9:48 pm

Subba-kun escreveu:
MORRENDO COM A SENSUALIDAD DO S HEOPiuoheoiuhsoiughoiygeregeguga smilling me lembrei d qdo eu mesmo zoava no natal com o "S de Sadia" e fazia "Tudo fica mais gostoso com S de Subba" ♥️ EHBoiufdhoieuh

EHIouhvoiuha Então vou ficar esperando seu carro hj a noite... Sora ni mim ♥️
[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Tumblr_lrgp19gAfp1qfma82


Ah, sobre a espada ensaboada hbopifuhbeorihviuhea smilling assseeeeim............... eh akela coisa "quando as meninas saem juntas, elas vão ~fazer sabão~" Vish Girl
Vcs se despediam falando Reborn? qqq

POR ISSO q eu tenho meu toc/frescura de sempre preferir o mangá primeiro pra DEPOIS ver o anime yaoming (já deixei de acompanhar 3223689347623 animes pq "mimimimi vou catar o mangá primeiro" ehiuhgu)
por causa justamente dessa coisa qdo eles meio q acabam forçado tipo 1) quero acabar agora pq sim. 2) O anime não tá rendendo, vou acabar pra tdo mundo pular pro manga. 3) Não gostei, leiam o mangá, seus fdp.
Geralmente na melhor parte!!!!! [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 I7261_1rage 1 dor eterna

PAPRIKA! É outra coisa q necessito assistir (tipo, ta na minha lista há um gazilhão d anos) hieuhoiuheiuhaa
vou partir do sentido do tempero e tomar isso como uma cantada um elogio notfu ehgoiufhoieuhofiuhgoie

Ah, sobre a Mystique, até onde eu soube, ela saiu do fórum junto com a última leva no ano passado.
(não faça a mesma coisa, não me abandone TT_TT)
s de sora, s de super, s de safadosensação, s de seu
É o que está dizendo no horoscopo
Spoiler:
no meu tempo os horoscopos eram mais decentes huashuash

subba ensaboad so sabia assubiar
fazer sabão, falar muito, ou será se é isso, ou será se é.. isso ahmygod ou isso ahmygod ou até mesmo isso ahmygod ou sera ahmygod não deve ser so isso mesmo notfu

Não sei como adivinhou que foi na melhor parte
Pior que eu até gostei do filler ç.ç Acho que em gantz fizeram foi arregar total, so pq chegou a hora da série mostrar o bruto mesmo, porque agora que começaria a render as críticas(social, religioso ..etc) das quais o mangá é reconhecido, e o mais importante, o protagonista ía ficar foda, mas não, não pode, o protagonista tem que ser emocionalmente e sexualmente reprimido até o fim do anime(aka: evagelion), se não o anime tem que acabar. e acabou Sad
Pensei que ela estava de férias, parece que vai demorar um pouco mais essas férias ahokay
Que isso foi estranho com todo pessoal, pensei que tivesse tido algo.

haha, jamais, como eu disse, tem coisas que são únicas, como o subba, o subba me tocou depois eu toquei ele depois eu fui pego e agora é assim hahahah
sou recíproco, gosto de tudo isso no forum, está sempre a inovar, como eu estou, e isso é interessante, olhe como eu cheguei praticamente como um bebê no forum, e aprendi facilmente; eu não envelheço, eu me sinto praticamente um shinigami aqui kkk eu evoluo.
*aquele momento que começo falar e percebo que esse não é o meu form

Mangá mais estranho que leu?
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 HaJA8Yt [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 VgDv2gT [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Hikaru Ter Fev 19, 2013 3:20 pm

Ta bem... E na sexta a noite? Ta disponível? kkkk
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 MRdxMuH [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 MLfFy4L[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 HaJA8Yt[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por TiNoSa Qui Abr 11, 2013 6:44 pm

Como tá indo a facul? Tá puxada? D:
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 MRdxMuH [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 HaJA8Yt[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 QpBNVxc[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por LucasDoA Sáb Dez 21, 2013 10:09 pm

Vim aqui porque sou uma ótima pessoa.
Agradeça por eu ter ido até a segunda página de tópicos.
Eaí, gatin, vem sempre aqui?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 DCGib1l [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 49EG7W4 [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 A4RPXal [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 4URmKMV [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Subba-kun Dom Dez 22, 2013 5:26 am

Sora Nimus escreveu:
Subba-kun escreveu:
MORRENDO COM A SENSUALIDAD DO S HEOPiuoheoiuhsoiughoiygeregeguga :smilling:me lembrei d qdo eu mesmo zoava no natal com o "S de Sadia" e fazia "Tudo fica mais gostoso com S de Subba" ♥️ EHBoiufdhoieuh

EHIouhvoiuha Então vou ficar esperando seu carro hj a noite...  Sora ni mim ♥️
[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Tumblr_lrgp19gAfp1qfma82


Ah, sobre a espada ensaboada hbopifuhbeorihviuhea :smilling:assseeeeim............... eh akela coisa "quando as meninas saem juntas, elas vão ~fazer sabão~" Vish Girl
Vcs se despediam falando Reborn? qqq

POR ISSO q eu tenho meu toc/frescura de sempre preferir o mangá primeiro pra DEPOIS ver o anime yaoming(já deixei de acompanhar 3223689347623 animes pq "mimimimi vou catar o mangá primeiro" ehiuhgu)
por causa justamente dessa coisa qdo eles meio q acabam forçado tipo 1) quero acabar agora pq sim. 2) O anime não tá rendendo, vou acabar pra tdo mundo pular pro manga. 3) Não gostei, leiam o mangá, seus fdp.
Geralmente na melhor parte!!!!! [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 I7261_1rage1 dor eterna

PAPRIKA! É outra coisa q necessito assistir (tipo, ta na minha lista há um gazilhão d anos) hieuhoiuheiuhaa
vou partir do sentido do tempero e tomar isso como uma cantada um elogio :notfu:ehgoiufhoieuhofiuhgoie

Ah, sobre a Mystique, até onde eu soube, ela saiu do fórum junto com a última leva no ano passado.
(não faça a mesma coisa, não me abandone TT_TT)
s de sora, s de super, s de safadosensação, s de seu
É o que está dizendo no horoscopo
Spoiler:
no meu tempo os horoscopos eram mais decentes huashuash

subba ensaboad so sabia assubiar
fazer sabão, falar muito, ou será se é isso, ou será se é.. isso :ahmygod:ou isso :ahmygod:ou até mesmo isso :ahmygod:ou sera :ahmygod:não deve ser so isso mesmo notfu

Não sei como adivinhou que foi na melhor parte
Pior que eu até gostei do filler ç.ç Acho que em gantz fizeram foi arregar total, so pq chegou a hora da série mostrar o bruto mesmo, porque agora que começaria a render as críticas(social, religioso ..etc) das quais o mangá é reconhecido, e o mais importante, o protagonista ía ficar foda, mas não, não pode, o protagonista tem que ser emocionalmente e sexualmente reprimido até o fim do anime(aka: evagelion), se não o anime tem que acabar. e acabou Sad
Pensei que ela estava de férias, parece que vai demorar um pouco mais essas férias ahokay
Que isso foi estranho com todo pessoal, pensei que tivesse tido algo.

haha, jamais, como eu disse, tem coisas que são únicas, como o subba, o subba me tocou depois eu toquei ele depois eu fui pego e agora é assim hahahah
sou recíproco, gosto de tudo isso no forum, está sempre a inovar, como eu estou, e isso é interessante, olhe como eu cheguei praticamente como um bebê no forum, e aprendi facilmente; eu não envelheço, eu me sinto praticamente um shinigami aqui kkk eu evoluo.
*aquele momento que começo falar e percebo que esse não é o meu form

Mangá mais estranho que leu?
S de Seu.
Me ganhou.
"você aprendeu a usar essa arma muito bem"

hmmmmmmmmmmmmm................ ME DEIXA PEGAR NESSA ARMA [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Sandy00


RT:: como eu disse, tem coisas que são únicas, como o subba, o subba me tocou depois eu toquei ele depois eu fui pego e agora é assim hahahah
NÃO ME FAÇA TE AMAR MAIS QUE O NECESSÁRIO OK? OK.
♥️



Mangá mais estranho?
Hmmmmmm..........


gent, foram tantos! hoeiuheoiuhoaiuha
Eu lembro d um q o padre pega o coroinha no confessionário dai pega o enfim.. EU GOXTEI. notfu
Hikaru escreveu:Ta bem... E na sexta a noite? Ta disponível? kkkk
PRA VOCÊ QUALQUER HORA É HORA! [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Secretplz
 
TiNoSa escreveu:Como tá indo a facul? Tá puxada? D:
MUITOOOOOOOOOOOO
MAS EU AMO MESMASSIM ♥️ ♥️ ♥️ lindo
LucasDoA escreveu:Vim aqui porque sou uma ótima pessoa.
Agradeça por eu ter ido até a segunda página de tópicos.
Eaí, gatin, vem sempre aqui?
É amor demais já, pode dizer ♥️
Não querido, no meu bordel sou eu que pergunto, e a pergunta é: É a sua primeira vez comigo?[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Spainplz
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Neoshadow Dom Dez 22, 2013 11:29 am

SUBBA!

Pergunta clássica: se você fosse uma cena de um filme, qual seria?
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 HaJA8Yt[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por LucasDoA Dom Dez 22, 2013 1:44 pm

É amor demais já, pode dizer ♥
Não querido, no meu bordel sou eu que pergunto, e a pergunta é: É a sua primeira vez comigo?

É sim, pode ser gentil? <33
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 DCGib1l [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 49EG7W4 [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 A4RPXal [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 4URmKMV [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Naoko Gintsuki Dom Dez 22, 2013 2:07 pm

eae cara,solteiro ou comendo?
Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 741
Ka$h : 4661
Likes : 10
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 48
Localização : minha casa

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Hikaru Dom Dez 22, 2013 3:41 pm

AUSHAHS Agora que ta por aqui imagino que vá inciar alguns novatos na vida das safadeza. UAHSUAHSUA Já tem um preferido? UahUHAUS Algum na mira?
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 MRdxMuH [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 MLfFy4L[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 HaJA8Yt[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Subba-kun Dom Dez 22, 2013 7:01 pm

Neoshadow escreveu:SUBBA!

Pergunta clássica: se você fosse uma cena de um filme, qual seria?
COM CERTEZA ABSOLUTA QUE ESSA ♥
Spoiler:
Download Video as MP4
LucasDoA escreveu:
É amor demais já, pode dizer ♥
Não querido, no meu bordel sou eu que pergunto, e a pergunta é: É a sua primeira vez comigo?

É sim, pode ser gentil? <33
[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Tumblr_m8zrrbhaY61rven95o5_250

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Tumblr_m8zrrbhaY61rven95o7_250

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Tumblr_m8zrrbhaY61rven95o8_250
Naoko Gintsuki escreveu:eae cara,solteiro ou comendo?
Solteiro E comendo
[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Tumblr_lpacc6oRtL1qik2bvo1_250
Hikaru escreveu:AUSHAHS Agora que ta por aqui imagino que vá inciar alguns novatos na vida das safadeza. UAHSUAHSUA Já tem um preferido? UahUHAUS Algum na mira?
huehieheiouhoiua
Por hora apenax observo [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Sandy00
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por LucasDoA Ter Dez 24, 2013 10:33 am

Posso pegar um biscoito mesmo? <33
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 DCGib1l [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 49EG7W4 [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 A4RPXal [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 4URmKMV [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Ma Qui Dez 26, 2013 7:25 pm

Ai, Subbara, pq saiu do chat do fórum no skype?
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Subba-kun Qui Dez 26, 2013 9:54 pm

LucasDoA escreveu:Posso pegar um biscoito mesmo? <33
Só se vier pegar com a boca [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Spainplz

Ma escreveu:Ai, Subbara, pq saiu do chat do fórum no skype?
aaaah ele bugou aki qdo eu entrei e ficou mandando as msgs antigas sem parar ai eu sai, depois me coloquem d novo \o
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Ma Qui Dez 26, 2013 10:31 pm

Eu te coloco

Fazendo o que nas férias?
Pq me colocou naquele grupo? uhahushds
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Subba-kun Qui Dez 26, 2013 10:56 pm

Ma escreveu:Eu te coloco

Fazendo o que nas férias?
Pq me colocou naquele grupo? uhahushds

NADA! hbposaiugpcdighpoeigha
Me programei tanto pa no final ficar assim #Sofro hnerpoiuhfpiuhuir

MENTIRA, fiz/tô fazendo algumas coisas siiiim:

• Coloquei Glee em dia
• Pintei uma camisa e desenhei outra
• Tô lendo um livro lindo feat. chorando com ele
• MADHOUSE ♥️


Daki pro dia 26 de janeiro eu queria no mínimo colocar um mangá shounem em dia, ver alguma coisa de algum anime pendente, terminar de ler Dark Victory, ver + algum filme, purificar/energizar minhas pedras novas ♥️, fazer umas pulseiras, apanhador de sonhos e etc ♥️

Coloquei pq o Lana Del Ray VEVO é mto lindo e morro de rir com ele (sem falar nas putarias, pq nem precisa falar né, ehouihepiuohfoiuhoeuihe) la
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por LucasDoA Qui Dez 26, 2013 11:01 pm

Já té peguei <33
Como vai passar o ano novo?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 DCGib1l [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 49EG7W4 [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 A4RPXal [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 4URmKMV [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por #SawadaTsunayoshi Qui Dez 26, 2013 11:26 pm

Qual seu passa tempo preferido?
#SawadaTsunayoshi
#SawadaTsunayoshi
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 1302
Ka$h : 5672
Likes : 14
Data de inscrição : 07/09/2013
Idade : 25
Localização : Namimori


Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Subba-kun Sex Dez 27, 2013 1:44 am

LucasDoA escreveu:Já té peguei <33
Como vai passar o ano novo?

sendo eu
[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Tumblr_llvtgheC6F1qdsfb7o1_400
#SawadaTsunayoshi escreveu:Qual seu passa tempo preferido?
[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Sou-viciada-em-seduzir
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Ma Sex Dez 27, 2013 2:08 am

uhashdukdsldslds Nem xocada fico mais

Que tipo de barba mais gosta?
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 21 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos