Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suposto teaser de God of War IV cai na rede

Ir para baixo

Suposto teaser de God of War IV cai na rede Empty Suposto teaser de God of War IV cai na rede

Mensagem por Chroz Sáb Mar 03, 2012 5:54 pm



Depois de vários anúncios de emprego e pré-venda de lojas revelando o suposto desenvolvimento de God of War IV, eis que temos a possível primeira grande prova de que o deus da guerra está prestes a voltar aos consoles. Um suposto teaser trailer foi divulgado no início desse fim de semana pelo site PlayStation Gang, trazendo aquilo que muitos fãs esperavam: o retorno de Kratos.
A qualidade do vídeo não é das melhores, principalmente porque ele foi gravado de uma tela com uma câmera comum. Embora não haja grandes imagens, o áudio nos faz ter uma pequena noção do que está por vir. Nele, podemos ouvir Deimos chamando por seu irmão com as seguintes palavras:

Irmão,
A fênix bebeu seu sangue cheio da sua raiva e sua força e, durante seu renascimento, ela também o deixou viver.
Agora eu te pergunto o que você vai fazer... Você me deixaria aqui no Inferno?
Kratos, acorde! Acorde!


Apesar de as frases não fazerem muito sentido, é inegável a relação existente entre o teaser o jogo God of War: Ghost of Sparta, em que o personagem Deimos faz sua primeira aparição. Desde então, muita gente acreditou que ele retornaria à série com um papel ainda mais importante — o que não deixa de ser uma ótima hipótese.
Como era de se esperar, a Sony não confirmou a veracidade do vídeo e muita gente também questiona sua legitimidade. Embora vídeos e imagens falsos de God of War IV sejam frequentes, vale lembrar que a quantidade de rumores que garantem o desenvolvimento do jogo também são grandes, o que torna o teaser, no mínimo, suspeito.
Fonte: Baixakijogos
_______________________________________________________________--
Bom gente eu creio q esse video não seja Fake...
E espero que o Kratos volte matando todo mundo... Esperar pra ver !!!
Mas o que vocês acham? É Fake ou não?
Chroz
Chroz
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 904
Ka$h : 7060
Likes : 3
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos