Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2nd Single - L

+3
Seth
Lief
Ma
7 participantes

Ir para baixo

2nd Single - L Empty 2nd Single - L

Mensagem por Ma Ter Mar 06, 2012 4:29 pm

2nd Single - L L-entr10

Com suas recentes aparições na mídia obtendo críticas e muitas vezes dissimulando um contexto, a cantora decidiu dar-se um tempo a si mesma. Aparentemente tudo estava tranquilo, mas ela voltou depois de algum tempo sem ser vista provocando tumulto.
Seu segundo single, L foi construído especialmente nesses dias de sua ausência na mídia. Hana queria captar a essência da letra em cada movimento, objeto, sentimentos, para conseguir completar seu vídeo clipe. O que seria fácil – para alguém que teve uma vida tumultuada e cheia de lembranças dolorosas – tornou-se uma tarefa árdua. Parecia que tudo dava errado quando chegavam perto de uma resposta para um clipe ao mesmo tempo provocante, crítico e misterioso.
O primeiro passo seria conciliar os temas principais. Com tantos imprevistos e falta de tempo, Hana deixou sua agenda vaga somente para a gravação do clipe.

Video Clipe

Tudo relativamente calmo, uma garota está sentada no parapeito da janela, com uma maçã em mãos, observando a rua. A raiva fluia dentro de sua veia, prestes a escapar. Ela deixou a maçã cair e ficou vendo-a cair até se espatifar no chão.
– Pobrezinha – lambeu os lábios.
Ela abriu um sorriso e desceu do parapeito. O caminho até a porta de seu quarto, abaixou todas as fotos suas e mordia o lábio enquanto fazia isto, sentia prazer.
Já em seu quarto, retirou a colcha de sua cama e jogou-a para o alto, puxou o colchão e vê-se uma caixinha pequena e velha. Hana a pega e a guarda dentro de uma bolsa que a retira sobre a cabeceira da cama.
Fora de sua casa, anda pelo meio-fio, ignorando veículos e pessoas que se afastavam dela como se fosse uma doença. Ela apenas seguiu seu caminho, vestindo uma roupa inusitada e caminhando sem rumo.
Ela canta, joga um jornal, que encontra sobre um banco, em um homem e sai indiferente. Vaga por uma orla e para em frente a uma porta descascada e corroída por cupins. Retira a caixinha de dentro da bolsa e deixa-a no chão. Antes de sair, toca a campainha. Um homem abre a porta e olha para todos os lados até redirecionar o olhar para os seus pés, onde viu a caixinha. Pegou-a e abriu, encontrando um bilhete.

2nd Single - L Sentir10

O homem é engolido por uma explosão, ocasionada pela caixinha. A garota sai e risca em um caderninho o nome de sua mais recente vítima.
Ela segue seu curso cantando.
Adentra uma porta, a batendo com força, chamando a atenção de um homem. Ele foi até ela e sorriu.
– Show particular hoje?
– Apenas uma visita.
Ele segurou-a e quando se aproximava, a garota retirou uma adaga e cravou em seu peito. Os olhos arregalados dele a olhava, enquanto deitado. Ela abaixou-se e retirou a arma da carne dele e a limpou.
– Não sou mais sua – ela sorriu e levantou-se – Lolita.
A tela fica preta e aparece algumas letras rasuradas ao canto.

History

Além de todos os problemas ao serem enfrentados na gravação, o clipe possuí uma longa história. Praticamente três.

A música foi escrita por uma pessoa desconhecida pela equipe. Somente Hana o conhecia por nome. “Era um algum parente meu. Achei entre as minhas coisas a algum tempo, a música”. Após o término, ele faleceu de enfisema pulmonar. A letra ficou escondida por algum tempo, porém Hana decidiu se aventurar e gravá-la.

Diga-se de passagem que a letra é em homenagem a uma garota. Que era muito manipuladora e sem coração com as pessoas. Seu nome começava com L, por isso a música ter o nome popular L e Lolita, a versão original.

A outra teoria do por quê da letra, seria uma forma de L contar seu amor ao amado, de uma forma assustadora e intimidadora. Seu amor doentio destruia tudo.

A última história acerca de L, é que ela era uma garota comum, porém sentiu-se obrigada a acabar com sua dor. Fora ela quem escreveu a letra e entregou a sua última vítima: Kennedy M., que ainda se mantém intacto.

Tracklist

L – versão popular, mais engajada na melodia e sem oferecer o clipe completo. Não mostra os detalhes da morte e acaba na tela preta.

L – Instrumental – ao som de violinos, pianos, a música é cantada em melodia triste e mais dramática, causando uma sensanção de desconforto, mas o mesmo tempo de curiosidade.

L (Lolita) – Versão completa – Abrange uma mescla de clássico (violino e piano) com o rock (guitarra e bateria – em algumas partes). O vídeo sem ser sensurado, é exibido por inteiro. A garota demonstra estar gostando de matar e confessa algumas coisas a mais para sua vítima antes de sair. Ela se aventura em uma ruela, onde queima sua lista de vítimas. A última ainda sem ser riscada.


{Clique pra ampliar}


Spoiler:


Última edição por Ma em Qua Mar 07, 2012 12:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro no título)
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

2nd Single - L YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

2nd Single - L Empty Re: 2nd Single - L

Mensagem por Lief Ter Mar 06, 2012 6:03 pm

Amei *o*

Mesmo sem o Photoshop, a capa e contra-capa ficaram lindérrimas ♥
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

2nd Single - L Empty Re: 2nd Single - L

Mensagem por Seth Ter Mar 06, 2012 6:55 pm

Ficou muito bom :}
Seth
Seth
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1059
Ka$h : 48158
Likes : 29
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba-PR


Ir para o topo Ir para baixo

2nd Single - L Empty Re: 2nd Single - L

Mensagem por Niyuuki Kimura Ter Mar 06, 2012 8:42 pm

Ficou lindo *-*
Niyuuki Kimura
Niyuuki Kimura
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1118
Ka$h : 715
Likes : 15
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 27
Localização : Inferno


http://sociedadeanimes.forumeiros.com/u50

Ir para o topo Ir para baixo

2nd Single - L Empty Re: 2nd Single - L

Mensagem por Ma Qua Mar 07, 2012 12:37 am

Lief escreveu:Amei *o*

Mesmo sem o Photoshop, a capa e contra-capa ficaram lindérrimas ♥

Eu fiz no Photoshop, só arrumei algumas coisas com o PS CS4.
Obrigada, filha postiça.

Seth escreveu:Ficou muito bom :}

Obrigada. Eu gostei de fazer isso.

Niyuuki Kimura escreveu:Ficou lindo *-*

Obrigada pelo comentário. Achei que ninguém fosse gostar.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

2nd Single - L YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

2nd Single - L Empty Re: 2nd Single - L

Mensagem por Kyo-kun Qua Mar 07, 2012 3:40 pm

Que lindo!! Amei, amei a história, as capas (ficaram tão lindas na miniatura) gostei muito, Ma <3333
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

2nd Single - L Empty Re: 2nd Single - L

Mensagem por natsu_64 Qua Mar 07, 2012 3:46 pm

ta muito bom meus parabens wah2
natsu_64
natsu_64
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1419
Ka$h : 1560
Likes : 10
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 29
Localização : no seu banheiro !!!Mwahahahahahahaha ;p


Ir para o topo Ir para baixo

2nd Single - L Empty Re: 2nd Single - L

Mensagem por Ma Qui Mar 08, 2012 12:42 am

kyokun escreveu:Que lindo!! Amei, amei a história, as capas (ficaram tão lindas na miniatura) gostei muito, Ma <3333

Obrigada. Seria outra música, mas foi essa por que comecei a iventar a história de lolita e talz. Eu também achei as miniaturas lindas. O problema é contra-capa que ficou meio deformada.

natsu_64 escreveu:ta muito bom meus parabens wah2

Obrigada. Seu comentário foi de muita relevância.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

2nd Single - L YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

2nd Single - L Empty Re: 2nd Single - L

Mensagem por Kyo-kun Qui Mar 08, 2012 1:34 am

Ma escreveu:
kyokun escreveu:Que lindo!! Amei, amei a história, as capas (ficaram tão lindas na miniatura) gostei muito, Ma <3333

Obrigada. Seria outra música, mas foi essa por que comecei a iventar a história de lolita e talz. Eu também achei as miniaturas lindas. O problema é contra-capa que ficou meio deformada.

E qual música teria sido, Ma? Isso também aconteceu comigo, eu ia lançar Electric Guitar como 4º single, mas a imagem pra capa eu ia ter que pintar, então fiquei com preguiça e fiz outra coisa QQ
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

2nd Single - L Empty Re: 2nd Single - L

Mensagem por Ma Qui Mar 08, 2012 2:58 am

kyokun escreveu:
Ma escreveu:
kyokun escreveu:Que lindo!! Amei, amei a história, as capas (ficaram tão lindas na miniatura) gostei muito, Ma <3333

Obrigada. Seria outra música, mas foi essa por que comecei a iventar a história de lolita e talz. Eu também achei as miniaturas lindas. O problema é contra-capa que ficou meio deformada.

E qual música teria sido, Ma? Isso também aconteceu comigo, eu ia lançar Electric Guitar como 4º single, mas a imagem pra capa eu ia ter que pintar, então fiquei com preguiça e fiz outra coisa QQ

Romantic Evil. Não ia ter nada em comum. Basicamente eu fui caçar imagens pra fazer as capas, quando vi uma render que eu fiz a séculos, daí resolvi usá-la e tive que trocar de música.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

2nd Single - L YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

2nd Single - L Empty Re: 2nd Single - L

Mensagem por Subba-kun Ter Mar 20, 2012 2:38 am

E eu jurando q ia ser algo bem romantikinho, dae qdo vê a caixa explode qqq heiheieuha
esse Kennedy me lembrou akele presidente q foi baleado la -qq
Gostei do design das miniaturas *U*

Nessa tracklist aih q vai contando versões diferentes da música e o clipe, é pq esse single seria tipo um dvd tb? (q cada faixa tem uma versão do clipe diferente?)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

2nd Single - L HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

2nd Single - L Empty Re: 2nd Single - L

Mensagem por Ma Ter Mar 20, 2012 2:46 am

Subba-kun escreveu:E eu jurando q ia ser algo bem romantikinho, dae qdo vê a caixa explode qqq heiheieuha
esse Kennedy me lembrou akele presidente q foi baleado la -qq
Gostei do design das miniaturas *U*

Nessa tracklist aih q vai contando versões diferentes da música e o clipe, é pq esse single seria tipo um dvd tb? (q cada faixa tem uma versão do clipe diferente?)

Romântico. Até seria, mas mudei completamente.
uhashuashu Usei o nome do meu ex-professor de História. Não faço ideia do porquê.
Obrigada.

Mais ou menos isso. Eu fui colocando e nem vi.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

2nd Single - L YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

2nd Single - L Empty Re: 2nd Single - L

Mensagem por Subba-kun Ter Mar 20, 2012 4:32 pm

Ma escreveu:
Subba-kun escreveu:E eu jurando q ia ser algo bem romantikinho, dae qdo vê a caixa explode qqq heiheieuha
esse Kennedy me lembrou akele presidente q foi baleado la -qq
Gostei do design das miniaturas *U*

Nessa tracklist aih q vai contando versões diferentes da música e o clipe, é pq esse single seria tipo um dvd tb? (q cada faixa tem uma versão do clipe diferente?)

Romântico. Até seria, mas mudei completamente.
uhashuashu Usei o nome do meu ex-professor de História. Não faço ideia do porquê.
Obrigada.

Mais ou menos isso. Eu fui colocando e nem vi.


MORRENDO com a ideia d matar ex-professores HOIDUHFOIYGFE$(*ERG()*#FG(#*ËFAOUTFWIUTFEI&¨FGA
QUERO FAZER ISSO TB! 2nd Single - L La2nd Single - L La2nd Single - L La HEOIUHDFOIURHOIEUHOEIUHEA
super win
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

2nd Single - L HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

2nd Single - L Empty Re: 2nd Single - L

Mensagem por Ma Ter Mar 20, 2012 5:01 pm

Subba-kun escreveu:
Ma escreveu:
Subba-kun escreveu:E eu jurando q ia ser algo bem romantikinho, dae qdo vê a caixa explode qqq heiheieuha
esse Kennedy me lembrou akele presidente q foi baleado la -qq
Gostei do design das miniaturas *U*

Nessa tracklist aih q vai contando versões diferentes da música e o clipe, é pq esse single seria tipo um dvd tb? (q cada faixa tem uma versão do clipe diferente?)

Romântico. Até seria, mas mudei completamente.
uhashuashu Usei o nome do meu ex-professor de História. Não faço ideia do porquê.
Obrigada.

Mais ou menos isso. Eu fui colocando e nem vi.


MORRENDO com a ideia d matar ex-professores HOIDUHFOIYGFE$(*ERG()*#FG(#*ËFAOUTFWIUTFEI&¨FGA
QUERO FAZER ISSO TB! 2nd Single - L La2nd Single - L La2nd Single - L La HEOIUHDFOIURHOIEUHOEIUHEA
super win

hashuashuuhsa
Dá vontade de matar eles mesmo. Se não dá pra fazer em real, vai no fictício.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

2nd Single - L YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

2nd Single - L Empty Re: 2nd Single - L

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos