Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Puella Magi Madoka Magica: filme será lançado no outono japonês

+2
Kyouzakii
Lelouch VI
6 participantes

Ir para baixo

Puella Magi Madoka Magica: filme será lançado no outono japonês Empty Puella Magi Madoka Magica: filme será lançado no outono japonês

Mensagem por Lelouch VI Dom Mar 18, 2012 3:24 pm

O jornal japonês Chunichi publicou informações a respeito do aguardado filme das garotas mágicas de Puella Magi Madoka Magica, anunciado em novembro do ano passado. A estreia está marcada para o outono japonês (depois de outubro). Ainda não há título definido para o filme.

Shinbo Akiyuki (Negima!, Sayonara Zetsubō Sensei), diretor responsável pela série de TV, declarou estar um pouco preocupado com a receptividade do público. Como o anime foi finalizado já algum tempo, ele espera que o filme seja um sucesso e que as pessoas não tenham se esquecido da série.

O projeto será uma trilogia de filmes, os dois primeiros vão recontar a história da série de TV, e o último terá uma trama original.

Puella Magi Madoka Magica: filme será lançado no outono japonês Madoka-magica1-240x180

FONTE:
http://www.anmtv.xpg.com.br/puella-magi-madoka-magica-filme-sera-lancado-no-outono-japones/#ixzz1pUhF9gHJ
Lelouch VI
Lelouch VI
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 893
Ka$h : 5091
Likes : 1
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 46
Localização : Rio Grande do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

Puella Magi Madoka Magica: filme será lançado no outono japonês Empty Re: Puella Magi Madoka Magica: filme será lançado no outono japonês

Mensagem por Kyouzakii Dom Mar 18, 2012 3:27 pm

Puella Magi Madoka Magica: filme será lançado no outono japonês Tumblr_lztox1AxQ31rn60k5o3_250_thumb
estou ansioso para ver o filme,eu amo Madoka *-*
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 26
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

Puella Magi Madoka Magica: filme será lançado no outono japonês Empty Re: Puella Magi Madoka Magica: filme será lançado no outono japonês

Mensagem por Tenshi Dom Mar 18, 2012 4:24 pm

Amo Madoka, porém fazer um filme com uma história original... Vou ver, depois opino.
Tenshi
Tenshi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 929
Ka$h : 1448
Likes : 3
Data de inscrição : 12/03/2012
Localização : No meu quarto


Ir para o topo Ir para baixo

Puella Magi Madoka Magica: filme será lançado no outono japonês Empty Re: Puella Magi Madoka Magica: filme será lançado no outono japonês

Mensagem por Mizuki Dom Mar 18, 2012 4:45 pm

E como é que o povo ia esquecer de Madoka, com todo o sucesso que fez? ^^"

Btw, eu amei o anime, então espero que essa trilogia seja boa...
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Puella Magi Madoka Magica: filme será lançado no outono japonês MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Puella Magi Madoka Magica: filme será lançado no outono japonês Empty Re: Puella Magi Madoka Magica: filme será lançado no outono japonês

Mensagem por natsu_64 Dom Mar 18, 2012 5:47 pm

e eu q nunca ouvi falar Madoka na minha vida !!!!!
natsu_64
natsu_64
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1419
Ka$h : 1560
Likes : 10
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 29
Localização : no seu banheiro !!!Mwahahahahahahaha ;p


Ir para o topo Ir para baixo

Puella Magi Madoka Magica: filme será lançado no outono japonês Empty Re: Puella Magi Madoka Magica: filme será lançado no outono japonês

Mensagem por Tenshi Dom Mar 18, 2012 6:23 pm

Sério Natsu? Uma dica: ASSISTA. Não se deixe levar pelo começo. Madoka é uma obra importante. Uma desconstrução do Mahou Shoujo. Não perca a chance de ver esse excelente anime!
Tenshi
Tenshi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 929
Ka$h : 1448
Likes : 3
Data de inscrição : 12/03/2012
Localização : No meu quarto


Ir para o topo Ir para baixo

Puella Magi Madoka Magica: filme será lançado no outono japonês Empty Re: Puella Magi Madoka Magica: filme será lançado no outono japonês

Mensagem por natsu_64 Dom Mar 18, 2012 6:36 pm

Dio mio vou assistir né a convicção foi tão forte q não pra resistir huahsuhaushauhshu
natsu_64
natsu_64
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1419
Ka$h : 1560
Likes : 10
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 29
Localização : no seu banheiro !!!Mwahahahahahahaha ;p


Ir para o topo Ir para baixo

Puella Magi Madoka Magica: filme será lançado no outono japonês Empty Re: Puella Magi Madoka Magica: filme será lançado no outono japonês

Mensagem por Sengoku Dom Mar 18, 2012 7:51 pm

(lá vai alguém do contra comentar).
Não, sério que até o "filme que conta o que se passou na série de TV" será copiado de Nanoha? Caramba, já não bastou o Yuuno mutante (o Kyubei, sério, nunca vi "mascote" tão sem graça) e a Homura que chega como aluna nova ( o jeito dela já é parecido com a Fate, e o jeito que aparece é IGUAL!).
Sem contar o Madoka e Nanoha.
É bem chato a "descontrução" do gênero pegar tanta coisa emprestada de uma obra...
___
A parte de críticas, pelo menos o que teve de original (o jeito da animação, principalmente dos inimigos), a música e a história (claro que o clima dark me pegou de surpresa) fizeram ser um anime bem bacana. Pra mim não chegou a ser ótimo/sensacional pelo curto tempo, pegar tanta coisa emprestada, início maçante e tentativa forçada de inserir coisas inteligentes (conceito de entropia, por exemplo. Claro que se falar isso pra alguém de 14 anos- parecerá algo incrível, mas enfim).
Espero também que os filmes sejam legais. Apesar de eu ser chato ( com algum fundamento, então não caio no rótulo de "hater" como fanboys cegos falariam), eu gostei do anime e espero que os filmes façam sucesso também.
Sengoku
Sengoku
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 220
Ka$h : 438
Likes : 3
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 32
Localização : Bem longe


http://hoshininaru.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Puella Magi Madoka Magica: filme será lançado no outono japonês Empty Re: Puella Magi Madoka Magica: filme será lançado no outono japonês

Mensagem por Tenshi Dom Mar 18, 2012 8:13 pm

Sengoku escreveu:(lá vai alguém do contra comentar).
Não, sério que até o "filme que conta o que se passou na série de TV" será copiado de Nanoha? Caramba, já não bastou o Yuuno mutante (o Kyubei, sério, nunca vi "mascote" tão sem graça) e a Homura que chega como aluna nova ( o jeito dela já é parecido com a Fate, e o jeito que aparece é IGUAL!).
Sem contar o Madoka e Nanoha.
É bem chato a "descontrução" do gênero pegar tanta coisa emprestada de uma obra...
___
A parte de críticas, pelo menos o que teve de original (o jeito da animação, principalmente dos inimigos), a música e a história (claro que o clima dark me pegou de surpresa) fizeram ser um anime bem bacana. Pra mim não chegou a ser ótimo/sensacional pelo curto tempo, pegar tanta coisa emprestada, início maçante e tentativa forçada de inserir coisas inteligentes (conceito de entropia, por exemplo. Claro que se falar isso pra alguém de 14 anos- parecerá algo incrível, mas enfim).
Espero também que os filmes sejam legais. Apesar de eu ser chato ( com algum fundamento, então não caio no rótulo de "hater" como fanboys cegos falariam), eu gostei do anime e espero que os filmes façam sucesso também.
Bom, lá vou eu defender... O Kyubei... Começarei por ele: O Kyubei, não é para ser o mascote mais bacana e badalado de todos, o Kyubei serve para encrementar o terror da obra. E também... Só porquê a Madoka parece com a Nanoha não significa que Mahou Soujo Madoka Magika é Nanoha! Não diga que ela parece com a Fate, já que preticamente todas as garotas do estilo dela são do mesmo jeito. Ok, vou explicar... Para fazer uma desconstrução, é PRECISO PEGAR ELEMENTOS DE MAHOU SHOUJO. Como é possível ser uma desconstrução que nem aborda o mesmo tema?! Então... Você quis dizer que só a parte crítica é original? E não, não irei lhe chamar de hater, só acho que você comparou muito Madoka com Nanoha. Só assistiu Madoka, Nanoha, Sakura... Oquê mais? Para mim, sua opinião foi de quem assistiu poucos Mahou Shoujo, porém respeito ela. Também espero que os filmes sejam bacanas.
Tenshi
Tenshi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 929
Ka$h : 1448
Likes : 3
Data de inscrição : 12/03/2012
Localização : No meu quarto


Ir para o topo Ir para baixo

Puella Magi Madoka Magica: filme será lançado no outono japonês Empty Re: Puella Magi Madoka Magica: filme será lançado no outono japonês

Mensagem por Sengoku Dom Mar 18, 2012 8:34 pm

É claro que é preciso pegar elementos, mas precisa pegar tanta coisa parecida de um mesmo anime assim!? Pra mim pegou muito mal e os criadores fizeram de propósito, me desculpem. Duvido que alguém na hora de fazer o anime não se tocou disso tudo.
Salior Moon é diferente de Sakura, que é diferente de Nanoha, que também é diferente de Precure e assim vai! Podiam pegar elementos genéricos de um Mahou Shoujo, mas colocaram elementos demais pra caracterizar comparações ao outro anime. São gêneros diferentes, gosto dos dois, mas pegou mal colocar tanto elemento de Nanoha assim. Eu xiaria da mesma forma se colocassem um Tuxedo Mask falso ou um guardião/criador das Jewel Seeds a lá o mago em Sakura.
Enfim...
Tenshi escreveu:

Você quis dizer que só a parte crítica é original? E não, não irei lhe chamar de hater, só acho que você comparou muito Madoka com Nanoha. Só assistiu Madoka, Nanoha, Sakura... Oquê mais? Para mim, sua opinião foi de quem assistiu poucos Mahou Shoujo, porém respeito ela. Também espero que os filmes sejam bacanas.

Se eu disser que as coisas ALÉM da crítica são boas, estou afirmando porque gostei do anime. Os pontos originais mostram que gostei do anime, se fosse o contrário eu deixaria de gostar dele por ser minha opinião. Se eu disser que gosto de coisas do tipo "garotas se transformando" e coisas que critiquei por terem "roubado" de uma forma meio descarada, eu gosto do gênero. Essa é a diferença ^^
E claro, não vi tanto Mahou Shoujo além dos que listei... Não tenho saco pro gênero como tenho pra Mecha, por exemplo.
Sengoku
Sengoku
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 220
Ka$h : 438
Likes : 3
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 32
Localização : Bem longe


http://hoshininaru.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Puella Magi Madoka Magica: filme será lançado no outono japonês Empty Re: Puella Magi Madoka Magica: filme será lançado no outono japonês

Mensagem por Tenshi Dom Mar 18, 2012 8:39 pm

É claro que é preciso pegar elementos, mas precisa pegar tanta coisa parecida de um mesmo anime assim!? Pra mim pegou muito mal e os criadores fizeram de propósito, me desculpem. Duvido que alguém na hora de fazer o anime não se tocou disso tudo.
Salior Moon é diferente de Sakura, que é diferente de Nanoha, que também é diferente de Precure e assim vai! Podiam pegar elementos genéricos de um Mahou Shoujo, mas colocaram elementos demais pra caracterizar comparações ao outro anime. São gêneros diferentes, gosto dos dois, mas pegou mal colocar tanto elemento de Nanoha assim. Eu xiaria da mesma forma se colocassem um Tuxedo Mask falso ou um guardião/criador das Jewel Seeds a lá o mago em Sakura.
Enfim...
Ok, sem brigas ou desconfianças, porém ainda não assisti Nanoha, então oque pegaram?
Tenshi
Tenshi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 929
Ka$h : 1448
Likes : 3
Data de inscrição : 12/03/2012
Localização : No meu quarto


Ir para o topo Ir para baixo

Puella Magi Madoka Magica: filme será lançado no outono japonês Empty Re: Puella Magi Madoka Magica: filme será lançado no outono japonês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos