Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Firefox com fundo preto agora?! ç_ç

2 participantes

Ir para baixo

Firefox com fundo preto agora?! ç_ç Empty Firefox com fundo preto agora?! ç_ç

Mensagem por Subba-kun Qua Mar 21, 2012 4:03 pm

de repente qdo abro imagens nele, ela aparece centralizada e todo o fundo aparece preto.
Isso é por causa de alguma atualização do firefox ou eh coisa daki mesmo? o_õ
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14883
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Firefox com fundo preto agora?! ç_ç HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Firefox com fundo preto agora?! ç_ç Empty Re: Firefox com fundo preto agora?! ç_ç

Mensagem por Seth Qua Mar 21, 2012 4:16 pm

Instalou algum plugin ou extensão no firefox que "apaga" a luz dando esse efeito que você descreveu?

@edit, ainda não tinha testado, quando eu abro uma imagem no facebook por exemplo, ela abre com o fundo preto... Só que isso também acontece quando eu uso o chrome pra visualizar uma imagem do "face", ou seja, pode ser alguma mudança no "face", posso estar errado também.
Seth
Seth
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1059
Ka$h : 48158
Likes : 29
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba-PR


Ir para o topo Ir para baixo

Firefox com fundo preto agora?! ç_ç Empty Re: Firefox com fundo preto agora?! ç_ç

Mensagem por Subba-kun Qua Mar 21, 2012 4:28 pm

Seth escreveu:Instalou algum plugin ou extensão no firefox que "apaga" a luz dando esse efeito que você descreveu?

@edit, ainda não tinha testado, quando eu abro uma imagem no facebook por exemplo, ela abre com o fundo preto... Só que isso também acontece quando eu uso o chrome pra visualizar uma imagem do "face", ou seja, pode ser alguma mudança no "face", posso estar errado também.

aah, o do face acho q é normal (tanto eh q as vezes ele saia desse "modo" apertando esc)

pelo q eu vi aki na net (finalmente achei um site falando disso) isso dos fundo preto de imagens no geral é uma atualização do Firefox 11
(mai eu queria saber como voltar como era antes, mai parece q nao da ç_ç)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14883
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Firefox com fundo preto agora?! ç_ç HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Firefox com fundo preto agora?! ç_ç Empty Re: Firefox com fundo preto agora?! ç_ç

Mensagem por Seth Qua Mar 21, 2012 4:41 pm

Subba-kun escreveu:
Seth escreveu:Instalou algum plugin ou extensão no firefox que "apaga" a luz dando esse efeito que você descreveu?

@edit, ainda não tinha testado, quando eu abro uma imagem no facebook por exemplo, ela abre com o fundo preto... Só que isso também acontece quando eu uso o chrome pra visualizar uma imagem do "face", ou seja, pode ser alguma mudança no "face", posso estar errado também.

aah, o do face acho q é normal (tanto eh q as vezes ele saia desse "modo" apertando esc)

pelo q eu vi aki na net (finalmente achei um site falando disso) isso dos fundo preto de imagens no geral é uma atualização do Firefox 11
(mai eu queria saber como voltar como era antes, mai parece q nao da ç_ç)

Na verdade tem como, você só vai precisar baixar a versão 10 aqui (Firefox 10.0.2, Firefox 10.0.1 ou Firefox 10.0) , desinstalar completamente esse firefox 11 (inclusive o diretório C:\Program Files (x86)\Mozilla Firefox\) que você tem agora, instalar a versão 10 e cancelar o update automático que ele vai abrir naquela janelinha. Então fazer o seguinte...


1. In Firefox, click Tools. / No Firefox, clique em Ferramentas.

2. In Tools, click Options. / Em Ferramentas, clique em Opções.

3. In Options, click Advanced. / Em Opções, clique em Avançado.

4. In Advanced, click Update. / Em Avançado, clique na aba Update.

5. Under Update, click "Ask me what I want to do". / Abaixo em Update, clique em "Verificar, mas perguntar se desejo instalar" ou "Nunca verificar".

6. Click OK. / Clique em OK.

Mas antes de tudo isso, não esquece de fazer backup dos seus dados do Firefox... Não tenho certeza se vai perde ou não todos eles...
Seth
Seth
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1059
Ka$h : 48158
Likes : 29
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba-PR


Ir para o topo Ir para baixo

Firefox com fundo preto agora?! ç_ç Empty Re: Firefox com fundo preto agora?! ç_ç

Mensagem por Subba-kun Qua Mar 21, 2012 4:57 pm

Seth escreveu:
Subba-kun escreveu:
Seth escreveu:Instalou algum plugin ou extensão no firefox que "apaga" a luz dando esse efeito que você descreveu?

@edit, ainda não tinha testado, quando eu abro uma imagem no facebook por exemplo, ela abre com o fundo preto... Só que isso também acontece quando eu uso o chrome pra visualizar uma imagem do "face", ou seja, pode ser alguma mudança no "face", posso estar errado também.

aah, o do face acho q é normal (tanto eh q as vezes ele saia desse "modo" apertando esc)

pelo q eu vi aki na net (finalmente achei um site falando disso) isso dos fundo preto de imagens no geral é uma atualização do Firefox 11
(mai eu queria saber como voltar como era antes, mai parece q nao da ç_ç)

Na verdade tem como, você só vai precisar baixar a versão 10 aqui (Firefox 10.0.2, Firefox 10.0.1 ou Firefox 10.0) , desinstalar completamente esse firefox 11 (inclusive o diretório C:\Program Files (x86)\Mozilla Firefox\) que você tem agora, instalar a versão 10 e cancelar o update automático que ele vai abrir naquela janelinha. Então fazer o seguinte...


1. In Firefox, click Tools. / No Firefox, clique em Ferramentas.

2. In Tools, click Options. / Em Ferramentas, clique em Opções.

3. In Options, click Advanced. / Em Opções, clique em Avançado.

4. In Advanced, click Update. / Em Avançado, clique na aba Update.

5. Under Update, click "Ask me what I want to do". / Abaixo em Update, clique em "Verificar, mas perguntar se desejo instalar" ou "Nunca verificar".

6. Click OK. / Clique em OK.

Mas antes de tudo isso, não esquece de fazer backup dos seus dados do Firefox... Não tenho certeza se vai perde ou não todos eles...

Firefox com fundo preto agora?! ç_ç Tumblr_lkbkazpHZ11qdo7yb
Vlw Seth!

*vou salvar até o post por via das duvidas*

meu mimimi eh mais por perder os endereços q ficam salvos na barra d endereços (tipo, qdo eu quero pegar sites facin eu só ponho uma parte do nome e pans) xD
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14883
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Firefox com fundo preto agora?! ç_ç HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Firefox com fundo preto agora?! ç_ç Empty Re: Firefox com fundo preto agora?! ç_ç

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos