Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hatred List. =-=

+8
Fayt-Aluk
Kuro
Voltrotz
Madson
Nara
Scarlat
Rozen
Hatred
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Hatred List. =-= Empty Hatred List. =-=

Mensagem por Hatred Sáb Ago 14, 2010 1:25 pm

Já tá na hora d'eu fazer alguma coisa além de encher o saco no meu tópico de apresentações... Só que não vou lembrar de todos os animes que já assisti.

Eu tenho um top 4 que na verdade não tem ordem definida, por isso são só 4.

-Spice and Wolf. - História foda, proposta MUITO foda, originalidade owns.
-Major. - Épico.
-Hellsing Ultimate Ova Series. - Symphony of Destruction! Ò_Ó\m/
-Phantom of Inferno. - História... Foda. u.u

Possíveis candidatos a entrar na minha elite:
High School of the Dead. - Look like Zombies, who don't like zombies? u.u
Death Note. - História foda, na minha opinião perde força depois do L.

Outros:

Ah! Megami Sama. - Bonitinho. -_-'
Air Gear. - Engraçado e interessante.
Akikan. - u_u"
Amaenaideyo. - u_u" [2]
Angel Beats. - Maaais ou menos, não curti o final. Eu esperava algo no nível do abaixo. \/
Angel Sanctuary - Tentei ler o mangá, mas não achei pra baixar na época e não vou comprar nem fodendo.
Azumanga Daioh - Não terminei de ver, achei os primeiros episódios um saco.

B Gata H Key. - u_u... Inesperadamente bonitinho.
Baka to test to shokanju. - Euri(Como eu rio de coisas retardadas).
Bakemonogatari. - Se eu fizesse um anime após me drogar muito, MUITO MESMO, já sei como seria.
Bakuretsu Hunters. - Desanimei no meio do caminho.
Bakuretsu Tenshi. - ||
Bamboo Blade. - Normalmente não sou um grande fã de animes de esportes, mas inesperadamente gostei deste.
Banner/Crest of the Stars. - Bonitinho.
Berserk. - Beem... Tem uma história foda, mas o final deixa a desejar, fico devendo o mangá.
Black Cat. - Começa legal, mas vira uma viadagem.
Black Lagoon. - Muito bom. u.u
Bleach. - Incompleto(Epi 150+-), e tô com preguiça de continuar porque tenho preguiça de coisas enormes.
Blood+. - Começa legal, mas fica um saco na minha opinião.
Bokuratsu Tenshi Dokuro-Chan. - Só consegui pensar "que porra é essa?", mas não deu pra deixar de ver.
Busou Renkin. - Meio distante do meu conceito de alquimia, mas muito bom.

Cavaleiros do Zodíaco. - Só o que pude ver quando era pequeno, hoje eu perdi o interesse em continuar.
Chaos Head. - Começa legal, fica uma merda.³³³³³
Chobits. - Bonitinho.
Chrno Crusade. - BOSTA DE FINAL, BOSTA! *Chuta tudo.*
Chuu Bra. - u_u"
Claymore. - Incompleto, achei chato.

D.N.Angel. - *Balança a cabeça.* Um grande potencial considerávelmente desperdiçado.
Da Capo. - Novelinha e u_u". PS: Eu gosto de algumas novelinhas.
Dears. - Tentativa frustrada de fazer algo similar a Chobits? Bem, eu gostei apesar de tudo.
Devil May Cry. - Ééééé... Poderia ser melhor.
Dragonball(s). - Maldita infância.
Durarara. - Legal! Mas poderia ter mais pancada.

EF - A Tale of Memories. - Incompleto, na verdade... Meio desanimador.
Elfen Lied. - Legalzinho, mas humanos não são feitos de geléia de framboesa.
Erementar Gerad. - DEVIAM FAZER UM JOGO COM ISSO! *Aponta.* U_U
Ergo Proxy. - Incompleto.

Fairy Tail. - Interessante até a hora que você identifica os personagens de Naruto ali no meio.
Full Metal Alchemist. - Ahn... Não sei porque idolatram tanto, legalzinho.(Sim, eu tenho que ler o mangá.)
Futakoi. - u_u... Heh.

Gakkou no Kaidan. - Ahn... Deu pra matar algum tempo, não é ruim mas não é bom.
Ghost Hunt. - Melhor que o acima, porém terminou de uma maneira insatisfatória.
Goshuushou-sama Ninomiya-kun. - u_u"
Green Green. - Novelinha interessante... Pouco ecchi no começo, mas até uma cena hentai tem no fim.
Great Teacher Onizuka. - EURI! U_U *Aponta.*

H2O: Footprints in the Sand. - Meio viajado, eu quase tive um treco no fim.
Happy Lesson. - Forçado, muito forçado, mas eu gostei. u.uv
Hayate no Gotoku. - Comecei a ver na época que estava lançando a primeira temporada, parei no meio e não continuei.
He is my master. - u____u"
Hellsing(O que não é o ova). - Começa mais ou menos, termina fraco.
Higurashi no naku koro ni. - O cara se enforca numa cabine telefônica em um episódio e tá vivo em outra? Que porra é essa!?
Higashi no Eden. - Incompleto.

AHHHH, PERDI A PACIÊNCIA! ¬¬
Ainda tem muitos outros, depois continuo a lista. u.u
PS: Sim, um troll vê coisas idiotas e gosta.

Edit: Achei a paciência, oi paciência. u.u

If I See You In My Dream - Novelinha... Mediana.
Ikkitousen - Muita putaria e poderzinhos purpurinados, mas legal. (Putaria não é necessáriamente um defeito.)
Inukami - Que merda foi aquela? Tentaram criar um ecchi para menininhas cheio de homens pelados? Poderia ser melhor.
Inuyasha - Parei depois do exército dos 7, enrolação tem limite. Mas é muito interessante.
Itazura na Kiss - Novelinha... Meio engraçada, já vi melhores.

Jigoku Shoujo - Ahn... Protagonista chato, não vi a segunda temporada então quem gosta fala que não sei de porra nenhuma.
Joshikousei Girls High - Para um anime que mostra o cotidiano idiota de garotas colegiais, tá bom.

K-On - Para um anime que mostra o cotidiano idiota de garotas colegiais, tá bom. [2] Só a primeira temporada.
Kage Kara Mamoru - Interessante, não considero um tempo tããão desperdiçado.
Kagihime Monogatari Eikyuu Alice Rondo - Hmm... Poderia ser melhor. E eu não gostei do final. u.u
Kiss X Sis - Putaria demais pra um anime só.
kuroshitsuji - Comecei a ver... Interessantezinho até o momento que começa a feder a rosca queimada.

Lamune - Novelinha básica para aqueles que não gostam da globo.
Le Chevalier D`Eon - Meio estranho... Mas a história é interessante.
Love Hina - Um dos primeiros que eu BAIXEI na internet realmente, eu gostei muito apesar de não conseguir dizer porquê.
Lovely Complex - No que diz respeito a novelinhas e comédia, raros conseguem superar esse, o episódio 14 não me deixou dormir a noite de tanto que eu ri.
Lucky Star - Lucky Channel, no more.

Macademi Wasshoi - Engraçado... Meio chibi e retardado mas engraçado. Sakuma Eitarou owns.
Macross Frontier - Eu gostei bastante deste, normalmente animes mechas enfatizam demais os robôs, nesse não é o caso.
Mahoraba - Heartful Days - Engraçadinho, aquela protagonista me diverte com suas "personalidade".
Mahoromatic - Legalzinho, dá pra passar o tempo.
Mahou Sensei Negima/Negima - Interessante o anime e o começo do mangá... Mais pra frente força demais.
Mai Hime - Incompleto... E atualmente desinteressante.
Major - É muito interessante, com uma história foda, começo a mudar a opinião sobre animes de esportes.
Makai Senki Disgaea - Dizem que a maioria dos animes que vem de jogos são um lixo, esse ficou interessante.
Mayoi Neko Overrun! - É aquilo, né... Novelinha seis e meio... Os episódios fillers são meio chatos.
Midori no Hibi - Comecei a ver quando estava lançando, cheguei até o episódio lançado e perdi o interesse... Mais ou menos.
Minami Ke - Para um anime que mostra o cotidiano idiota de garotas colegiais, tá muuuito mais ou menos.
Mitsudomoe - Cara... Euridemaisdaconta... Não acredito que sou tão idiota pra rir tanto de algo tão idiota.
MM - Legalzinho...
Myself; Yourself - Para uma novelinha, eu acho que tem uma história até superior as demais, com um desfecho bom.

Nabari no Ou - Comecei a ver e fui achando desinteressante pelo mesmo motivo que kuroshitsuji.
Nagasarete Airantou - Potencial médio e aproveitado pela metade, mas não é tãããão ruim.
Naruto - Vi até o momento que os três retardadinhos vão treinar por 3 anos. Perdi a paciência após isso.
Natsu no Arashi - Comecei a ver, não foi envolvente o suficiente para me fazer continuar.
NHK ni Youkoso! - Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência ou não. O protagonista é bem babaca.
Nogizaka Haruka no Himitsu - Novelinha, mais pra lá que pra cá.
Nyan Koi! - u____u"

Omamori Himari - Eu era viciado no mangá, mas no anime... =/
One Outs - MUITO FODA!
Onegai Teacher - Ahn... u_u"
Onegai Twins - Um "Ahn... u_u"" inferior ao de cima. E um difere demais do outro para os colocarmos juntos.
Otome wa Boku ni Koishiteru - ...o.o... Achei divertido, embora tenha uma viadagem as avessas lá.
Ouran High School Host Club - VIADOS! Agir como viado pra agradar as mulheres o caralho, tenham respeito por suas bolas porra!

Pokemon - Maldita infância. Só até Johto também.
Popotan - Vi só o comecinho, não foi envolvente o suficiente.
Prince of Tennis - Vi isso no animax e gostei, baixando deve ser melhor ainda.
Princess Lover - Hmm... Novelinha.

Queen Blade - Pouco envolvente embora tenha demasiada putaria.

Ragnarok The Animation - Bluuu... Maldito jogo online. O anime não foi tão legal mas o jogo me fez assistir tudo.
Ranma 1/2 - Por que é que eu gostei de Ranma 1/2? É engraçado, mas, na teoria, não o suficiente para me prender 6 temporadas.
Rec - Um filme de zumbis interessante e... Espera, esse é outro Rec. O anime é novelinha e é acima da média de novelinhas na minha opinião.
Rosario to Vampire - ... É, né... u_u"
Rozen Maiden - Cedendo a pressões eu assisti isso, eu ODEIO bonecas, quando eu era pequeno a irmã do meu amigo esqueceu uma na minha cama e aquela DESGRAÇA ficou olhando pra mim a noite TODA... E achei o anime bem forçado.
Rurouni Kenshin - No que diz respeito a história é bom, no que diz respeito a combates também, e os ovas também dão crédito, mas a viadagem do protagonista desce em muito a média do anime.

Sailor Moon - Bah... Na sessão desenho da TV aberta não tinha muita coisa... MENTIRA, EU GOSTAVA DESSA MERDA! Ç__Ç
Sakura Card Captor - Quando assinei TV a cabo e era vidrado no Cartoon não tinha coisa melhor e... Porcaria. *Enfia a cabeça na parede.*
Samurai Girl - Pouco envolvente.
School Days - Cara... Que... (Adjetivo pejorativo) de final foi aquele? Nem sei como classificar esse(a) (adjetivo pejorativo).
School Rumble - Vi o começo... Todo mundo gosta disso, mas não conseguiu me envolver.
Seiken no Blacksmith - Tava vendo online, só que o animalog não tem o próximo capítulo que veria, ou não tinha, fuck off.
Seitokai no Ichizon - Achei engraçado. Tenho uma fic parecida, inclusive. (Um pseudo cross over entre isso e outra coisa.)
Sekirei - Vi na época que tava lançando, por algum motivo tô sem interesse de reassumir de onde parei.
Seto no Hayanome - O clássico anime ecchi que pessoas retardadas morrem de rir. <- Riu.
Shakugan no Shana - Foda. Mas não o suficiente para cogitar uma posição na elite dos quatro.
Shigofumi - Desinteressante e pouco envolvente, não vi tudo.
Shining Tears X Wind - Hmmm... Por algum motivo as personagens do anime me atraem.(Joguei o jogo também.)
Shinkyoku Soukai Polyphonica - Não me envolveu tanto, mas talvez não seja ruim. E não vi tudo também.
Shuffle - Um anime ecchi com desfecho? Meio raro. <- E o Hatred idiota confundiu com Green Green.
Shugo Chara - Vi o começo e perdi o interesse... Mas por algum motivo eu gosto da música idiota de abertura.
Shurato - Maldita infância. ²²²
Sister Princess - EU ASSISTI, TENHO CERTEZA QUE ASSISTI, SÓ ME DEU UM BRANCO PRA AVALIAR, PORCARIA! ç___ç
Slam Dunk - Eu adoro basquete, adoro comédia e portanto adoro esse anime, muito embora ele não tenha sido terminado.
Soul Eater - Típico anime de começo bom e fim merda. Me lembra em algo O Estranho Mundo de Jack.
Suzuka - Por que eu tava falando que não gosto de animes de esportes? -.- Mas aqui tem romance também, dá desconto.
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu - Como poderia deixar de assistir? Só não acho tããããão lindamente foda assim... E tem uns episódios lá que me irritam, que eles estão presos em um ciclo temporal ou merda parecida.

Tayutama - Kiss on my Deity - Comecei a ver, mas não terminei... Pouco envolvente.
Tenjou Tenge - Legalzinho, é como um Ikkitousen sem purpurina.
To Aru Majutsu no Index - Legal e interessante também, um episódio em particular não me deixou dormir de rir.
To Heart - Tenho poucas lembranças desse anime novelinha... Significa que não deve ter nada de marcante.
To Love Ru - Comecei a ver quando lançado e parei e ATUALMENTE tô tentando rever, mas tá difícil.
Tonagura - Legalzinho. xP
Toradora - Hmmm, é acima da média até metade, a partir do momento que os protagonistas se gostam fica na média.
Tsukihime - Alguém sabe onde posso ler o mangá online? O anime eu só vi os primeiros capítulos.
Tsukuyomi Moon Phase - *Caí panela em cima da cabeça. * É legal, mas não é legaaaaal. =/

Acho que não vi nada que comece com u... Se vi nem lembro.

Vandread - Por algum motivo o romance entre as personagens nessa novela me envolve mais que os demais.

Wagari no Oinari Sama - Misture Spice and Wolf e mediocridade e terá isso de certa forma... Mais ou menos, bem medíocre.
Working! - Tenho uma amiga baixa que sofre por causa desse anime que me deu compulsão por coisas pequenas.

Nada com X até o momento.

Yoake Mae Yori Ruri Iro Na - Eu gostei dessa novelinha, está acima da média novelística. Bem como Rec e Toradora.
Yu Gi Oh - Tédio na televisão mais febre igual a isso... Começo até achei interessante, mas depois...
Yuyu Hakusho - O único anime que eu lembro de ter assistido quando criança que não falo "que merda" atualmente, é bem fodinha e com desfecho bom.
Yumeria - Vi tudo, mas não significa que seja ótimo, apenas bom... E bomzinho, tem que ter o inho.

Zero no Tsukaima - No começo eu achei incrivelmente foda... Hoje acho bom, amanhã, quem sabe?
Zombie Loan - Proposta interessante, mas tira o Zombie do nome porque não tem porra de zumbi nenhum. Ah, e o desfecho é uma merda.

POR ENQUANTO é isso, eu fiz essa lista baseada na lista do meikai animes, mas como não baixei só de lá ela AINDA não está completa.


Última edição por Hatred em Dom Fev 06, 2011 8:32 pm, editado 9 vez(es)
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Hatred List. =-= Empty Re: Hatred List. =-=

Mensagem por Rozen Sáb Ago 14, 2010 2:39 pm

nossa olha essa lsita, nem me sinto mais otaku -q depois dessa mega lsita
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Hatred List. =-= SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Hatred List. =-= Empty Re: Hatred List. =-=

Mensagem por Scarlat Sáb Ago 14, 2010 3:08 pm

Cria conta no myanimelist, coloca tudo na sua lista e põe o link. :3
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Hatred List. =-= Empty Re: Hatred List. =-=

Mensagem por Hatred Sáb Ago 14, 2010 3:35 pm

Não. u.u
Preguiça. u.u
E lá não dá pra comentar cada um também.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Hatred List. =-= Empty Re: Hatred List. =-=

Mensagem por Nara Sáb Ago 14, 2010 4:13 pm

¬¬ isso pq parou na letra H
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1278
Ka$h : 916
Likes : 11
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Hatred List. =-= Empty Re: Hatred List. =-=

Mensagem por Madson Sáb Ago 14, 2010 6:55 pm

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAHSUAHS eu ri dos comentários -ss
mas tipo tenho a impressão de que você saiu em ordem alfabética todos os animes do site o_o
isso me lembrou exatamente lsita do hinata-sou q3
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Hatred List. =-= A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hatred List. =-= Empty Re: Hatred List. =-=

Mensagem por Hatred Sáb Ago 14, 2010 6:57 pm

Na verdade foi o meikai animes.
Depois vai ser o anime forces.
Depois o Hinata.
Depois o House.

E mesmo assim ainda deve faltar algo. u.u

H de hentai Hatred.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Hatred List. =-= Empty Re: Hatred List. =-=

Mensagem por Voltrotz Sáb Ago 14, 2010 8:23 pm

OMG.. como assim vc viw tudo isso e... lembrou.. e colocou em ORDEM ALFABÉTICA? *morre*

E... baby... OMFG.. Alguém ja viw Spice and Wolf *-*

Eu vou fazer cosplay da Holo *-* só falta o cabelo crescer dnovo \o/
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hatred List. =-= Empty Re: Hatred List. =-=

Mensagem por Hatred Sáb Ago 14, 2010 8:40 pm

Quando o Lawrence a encontrou ou depois? u.u
*Nariz sangrando.*
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Hatred List. =-= Empty Re: Hatred List. =-=

Mensagem por Kuro Sáb Ago 14, 2010 8:53 pm

Hatred escreveu:Não. u.u
Preguiça. u.u
E lá não dá pra comentar cada um também.
da sim.

btw, concordo sobre Spice and Wolf, excelente anime, um verdadeiro Masterpiece.

se você não leu o manga de hellsing, não veja o que tem no spoiler:
Spoiler:
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Hatred List. =-= Empty Re: Hatred List. =-=

Mensagem por Voltrotz Sáb Ago 14, 2010 8:59 pm

Não sei ainda... escolhe um!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hatred List. =-= Empty Re: Hatred List. =-=

Mensagem por Hatred Sáb Ago 14, 2010 9:00 pm

Pra mim antes, pro evento depois. u.u

Lista atualizada. u.u
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Hatred List. =-= Empty Re: Hatred List. =-=

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Ago 15, 2010 2:04 am

Essa é uma lista fod4. Eu acho que concordamos em várias opiniões ali, o fato de você chamar shoujos de novelinhas é foda, porque SÃO, são novelas animadas, eu sempre digo para alguns fãs que é trocar novela com pessoas por personagens de anime, na maioria das vezes, claro, existem os mais "viajados".

Nossa, nunca vi opiniões tão unânimes sobre um anime quanto as de Chaos;Head. Eu acho que é um fato o fracasso desse anime, todos têm basicamente A MESMA OPINIÃO sobre ele.

Quanto a Seiken no Blacksmith, você não conseguir achar o episódio seguinte na época foi sua sorte, você foi salvo. Anime terrível em qualquer aspecto.




Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Hatred List. =-= Empty Re: Hatred List. =-=

Mensagem por Voltrotz Dom Ago 15, 2010 5:03 am

OMG, imagina s enão fosse otaku ²

rsrs

*t emu*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hatred List. =-= Empty Re: Hatred List. =-=

Mensagem por Mystique Dom Ago 15, 2010 10:04 am

tipo assim: WTF!!! ele colocou uma lista em ordem alfabetica... eu nem tenho paciência pra isso -QQ
parabéns cara, é o que tenho a te dizer @.@'
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Hatred List. =-= Empty Re: Hatred List. =-=

Mensagem por Voltrotz Dom Ago 15, 2010 7:15 pm

Ele foi num treco de download e saio copiando o nome dos q ele ja tinha visto rsrs

Tbm vou fazer isso! RSRS
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hatred List. =-= Empty Re: Hatred List. =-=

Mensagem por Hatred Dom Ago 15, 2010 7:26 pm

De fato. u.u
Tô esperando o cosplay da Horo.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Hatred List. =-= Empty Re: Hatred List. =-=

Mensagem por Voltrotz Dom Ago 15, 2010 8:54 pm

Hatred escreveu:De fato. u.u
Tô esperando o cosplay da Horo.


Vou fazer uma seção de fotos com a primeira "roupa" dela xD

E.. realmente.. vc foi um gênio em pensar em fazer isso xD
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hatred List. =-= Empty Re: Hatred List. =-=

Mensagem por Kyo-kun Seg Ago 16, 2010 11:50 pm

O________________O

que medo dessa lista, por dois motivos
um é o tamanho dela, e dois é que temos poucos animes em comum, se for olhar meus favs, e o que tem você meteu o pau aí 8D
mas btw, lista boa essa ^^
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hatred List. =-= Empty Re: Hatred List. =-=

Mensagem por Hatred Ter Ago 17, 2010 5:38 am

Ah, liga não cara, eu sou um merda na hora de gostar das coisas, pelo que parece.

E tem listas muito maiores aqui.
Lendo sua lista, me lembro que tenho que ver Neon Genesis Evangelion além de tudo...

Elfen Lied eu não acho ruim, mas exagerado. XD
Humanos não são feitos de geléia de framboesa. [2]
Ah, eu sei tocar Lilium no piano, lero lero. <- Belo cu, fora isso e o solo da Aerith Theme, sei porra nenhuma mais.

Depois me passa a sessão, Vol. u.u/
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Hatred List. =-= Empty Re: Hatred List. =-=

Mensagem por Triela ♥ Qua Ago 18, 2010 11:53 am

Nossa, adorei sua lista! uhhahuahuhuaahuhua
Temos muitos animes em comum, muitos dos seus comentários são parecidos com o que eu penso. ^^

Nossa, você toca Lilium no piano, que show. ;--------;
Piano é limds.


Última edição por Triela em Qua Ago 18, 2010 12:01 pm, editado 1 vez(es)
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Hatred List. =-= Empty Re: Hatred List. =-=

Mensagem por Kyo-kun Qua Ago 18, 2010 11:57 am

Hatred escreveu:Ah, liga não cara, eu sou um merda na hora de gostar das coisas, pelo que parece.

E tem listas muito maiores aqui.
Lendo sua lista, me lembro que tenho que ver Neon Genesis Evangelion além de tudo...

Elfen Lied eu não acho ruim, mas exagerado. XD
Humanos não são feitos de geléia de framboesa. [2]
Ah, eu sei tocar Lilium no piano, lero lero. <- Belo cu, fora isso e o solo da Aerith Theme, sei porra nenhuma mais.

Depois me passa a sessão, Vol. u.u/

omg, que raro alguém que não viu Evangelio 8D
tem que ver, é mto bom MESMO esse anime ^^

e tem razão, por mais que eu goste de Elfen tenho que admitir que os caras tem muito mais sangue que o normal -SS
e OMFG voce sabe tocar Lilium *______* FTEYGAGYUAGY pode ser belocu mas eu queria saber tambem Ç___Ç se bem que ja fui viciadasso nessa musica mas nem sei se consigo mais ouvi-la de tanto que ja escutei /morree
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hatred List. =-= Empty Re: Hatred List. =-=

Mensagem por Voltrotz Qua Ago 18, 2010 12:29 pm

OMG... COMO ASSIM VC TOCA PIANO E NÃO ME FALA???

*voadora no Hatred*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hatred List. =-= Empty Re: Hatred List. =-=

Mensagem por Hatred Qua Ago 18, 2010 12:30 pm

DUAS MÚSICAS, VOL! >XDDDD
Isso não é tocar.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Hatred List. =-= Empty Re: Hatred List. =-=

Mensagem por Voltrotz Qua Ago 18, 2010 4:42 pm

Claro que é...
e vá ver K-on q é lindo *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hatred List. =-= Empty Re: Hatred List. =-=

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos