Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descobri porque os garotos da minha sala me acham feia

+6
Levi
Kio'
natsu_64
Destiny
Lief
Aoora
10 participantes

Ir para baixo

Descobri porque os garotos da minha sala me acham feia Empty Descobri porque os garotos da minha sala me acham feia

Mensagem por Aoora Seg Abr 02, 2012 7:02 pm

Só porque não tenho peito felhos da poota que só se importam com a aparência Sad
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 24
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Descobri porque os garotos da minha sala me acham feia Empty Re: Descobri porque os garotos da minha sala me acham feia

Mensagem por Lief Seg Abr 02, 2012 7:07 pm

Você mente então em filha. ahueahueahuea /área das girls\ ////n

Eu nunca vi uma foto sua, mas falam que você é bonita K3
Eles só querem aquelas funkeiras quase sem roupa ahueahuea
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Descobri porque os garotos da minha sala me acham feia Empty Re: Descobri porque os garotos da minha sala me acham feia

Mensagem por Destiny Seg Abr 02, 2012 9:16 pm

De quê adianta julgar alguém pela aparência, se você é aquilo que você não vê? Você é os brinquedos da sua infância, todas as suas brincadeiras antigas, os segredos que você guardou e também os que você acabou "soltando" de uma forma ou de outra, você é a sua infância inteira. É os seus desejos reprimidos, ou os seus desejos realizados. Você é aquela sua amizade antiga, que se tornou irmandade, você é as conversas sérias que já teve até hoje, e também as mais descontraídas... Você é cada sorriso dado, cada lágrima derramada, cada abraço, cada aperto de mão, cada beijo, cada toque, cada noite sem dormir, cada caderno seu, cada frase e texto, cada verso de um poema para aquela paixão platônica, e também aquela carta que você escreveu e nunca entregou... Você é a sua vontade de estar de mãos dadas com ele/ela, é o seu antigo namoro que por algum motivo não deu certo... Você é as viagens que foram feitas, os lugares frequentados, as suas atitudes e o seu comportamento em cada momento vivido até hoje... Você é cada lembrança sua, é aquele momento que você se esqueceu, mas que o seu subconsciente insiste em guardar... Você é os seus medos, os seus erros, os seus fracassos, a sua raiva, a sua indignação com alguma coisa, é o seu mau-humor involuntário, que veio em um momento em que você precisava estar calmo(a), é o seu bom humor, é a sua alegria, os seus acertos, as suas vitórias, as suas músicas, é cada paradoxo dentro de si, é as suas crenças, é a sua fé, você é a sua essência... querendo ou não, você é um "amontoado" de coisas, momentos, gestos, sentimentos, situações, e lugares. Aquilo que você transparece, aquilo que se vê, é só a "ponta do iceberg", e a sua aparência, é só uma embalagem. Bonita ou não, é só uma embalagem...
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Descobri porque os garotos da minha sala me acham feia Empty Re: Descobri porque os garotos da minha sala me acham feia

Mensagem por natsu_64 Seg Abr 02, 2012 9:19 pm

os mlk de hoje em dia só quer saber de tetas e trazeiros, ao invez de brincar por ai ou gostar de uma menina arrunadinha pra idade dele !!!
natsu_64
natsu_64
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1419
Ka$h : 1560
Likes : 10
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 29
Localização : no seu banheiro !!!Mwahahahahahahaha ;p


Ir para o topo Ir para baixo

Descobri porque os garotos da minha sala me acham feia Empty Re: Descobri porque os garotos da minha sala me acham feia

Mensagem por Lief Seg Abr 02, 2012 9:21 pm

Destiny escreveu:De quê adianta julgar alguém pela aparência, se você é aquilo que você não vê? Você é os brinquedos da sua infância, todas as suas brincadeiras antigas, os segredos que você guardou e também os que você acabou "soltando" de uma forma ou de outra, você é a sua infância inteira. É os seus desejos reprimidos, ou os seus desejos realizados. Você é aquela sua amizade antiga, que se tornou irmandade, você é as conversas sérias que já teve até hoje, e também as mais descontraídas... Você é cada sorriso dado, cada lágrima derramada, cada abraço, cada aperto de mão, cada beijo, cada toque, cada noite sem dormir, cada caderno seu, cada frase e texto, cada verso de um poema para aquela paixão platônica, e também aquela carta que você escreveu e nunca entregou... Você é a sua vontade de estar de mãos dadas com ele/ela, é o seu antigo namoro que por algum motivo não deu certo... Você é as viagens que foram feitas, os lugares frequentados, as suas atitudes e o seu comportamento em cada momento vivido até hoje... Você é cada lembrança sua, é aquele momento que você se esqueceu, mas que o seu subconsciente insiste em guardar... Você é os seus medos, os seus erros, os seus fracassos, a sua raiva, a sua indignação com alguma coisa, é o seu mau-humor involuntário, que veio em um momento em que você precisava estar calmo(a), é o seu bom humor, é a sua alegria, os seus acertos, as suas vitórias, as suas músicas, é cada paradoxo dentro de si, é as suas crenças, é a sua fé, você é a sua essência... querendo ou não, você é um "amontoado" de coisas, momentos, gestos, sentimentos, situações, e lugares. Aquilo que você transparece, aquilo que se vê, é só a "ponta do iceberg", e a sua aparência, é só uma embalagem. Bonita ou não, é só uma embalagem...

Se drogou, marido? ;3
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Descobri porque os garotos da minha sala me acham feia Empty Re: Descobri porque os garotos da minha sala me acham feia

Mensagem por Kio' Seg Abr 02, 2012 9:45 pm

Destiny dando uma de gente certa? O apocalipse está próximo quer meu corpo nu

Mas é tudo ai que ele disse '-'
Não é pela aparência que alguém tem que gostar de tu e sim pelo que você é. Igual eu faço e você ainda me ignora ;-;
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

Descobri porque os garotos da minha sala me acham feia MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Descobri porque os garotos da minha sala me acham feia Empty Re: Descobri porque os garotos da minha sala me acham feia

Mensagem por Levi Seg Abr 02, 2012 10:17 pm

Como se corpo importasse, liga não, os idiotas são cada vez mais fáceis de se encontrar com o passar do tempo
"Seja você mesma, dane-se o que os outros pensam", essa é a minha forma de pensar
Destiny escreveu:De quê adianta julgar alguém pela aparência, se você é aquilo que você não vê? Você é os brinquedos da sua infância, todas as suas brincadeiras antigas, os segredos que você guardou e também os que você acabou "soltando" de uma forma ou de outra, você é a sua infância inteira. É os seus desejos reprimidos, ou os seus desejos realizados. Você é aquela sua amizade antiga, que se tornou irmandade, você é as conversas sérias que já teve até hoje, e também as mais descontraídas... Você é cada sorriso dado, cada lágrima derramada, cada abraço, cada aperto de mão, cada beijo, cada toque, cada noite sem dormir, cada caderno seu, cada frase e texto, cada verso de um poema para aquela paixão platônica, e também aquela carta que você escreveu e nunca entregou... Você é a sua vontade de estar de mãos dadas com ele/ela, é o seu antigo namoro que por algum motivo não deu certo... Você é as viagens que foram feitas, os lugares frequentados, as suas atitudes e o seu comportamento em cada momento vivido até hoje... Você é cada lembrança sua, é aquele momento que você se esqueceu, mas que o seu subconsciente insiste em guardar... Você é os seus medos, os seus erros, os seus fracassos, a sua raiva, a sua indignação com alguma coisa, é o seu mau-humor involuntário, que veio em um momento em que você precisava estar calmo(a), é o seu bom humor, é a sua alegria, os seus acertos, as suas vitórias, as suas músicas, é cada paradoxo dentro de si, é as suas crenças, é a sua fé, você é a sua essência... querendo ou não, você é um "amontoado" de coisas, momentos, gestos, sentimentos, situações, e lugares. Aquilo que você transparece, aquilo que se vê, é só a "ponta do iceberg", e a sua aparência, é só uma embalagem. Bonita ou não, é só uma embalagem...
Eu não li tudo mas pra mim isso parece um poema
Levi
Levi
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1928
Ka$h : 4380
Likes : 5
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 1012
Localização : Levi's World


Ir para o topo Ir para baixo

Descobri porque os garotos da minha sala me acham feia Empty Re: Descobri porque os garotos da minha sala me acham feia

Mensagem por Kyo-kun Seg Abr 02, 2012 11:03 pm

uhsauhsauhsauhsausauhas ALGUÉM DEVOLVE O DESTINY QUE EU CONHEÇO?

thanks
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descobri porque os garotos da minha sala me acham feia Empty Re: Descobri porque os garotos da minha sala me acham feia

Mensagem por Fire-chi Ter Abr 03, 2012 8:09 am

owowowowwo Destiny estava inspirado, mas ele tem razao em tudo o que disse. Rapazes atualmente so querem e bunda e peitos, mas nao importa. Nao seja como esse povo que anda ai quase sem roupa so para mostrar peito que as vezes e so almofada -q Seja voce mesma que um dia um cara que goste de si pelo que voce é ira aparecer Very Happy
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Mensagens : 4456
Ka$h : 4201
Likes : 15
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : portugal <3


Ir para o topo Ir para baixo

Descobri porque os garotos da minha sala me acham feia Empty Re: Descobri porque os garotos da minha sala me acham feia

Mensagem por Niyuuki Kimura Ter Abr 03, 2012 9:11 am

Aooora que isso, liga não. Se tem uma coisa que eu aprendi é que aparencia física não é beleza. Meus amigos são todos feios -q, mais são lindos por dentro, tem um coação maravilhoso, um gentil, um amoroso, o outro é alegre, eles são lindos, mais lindos que muito menino de uma bela aparencia por ai que eu conheço, que só sabem ficar pegando, se envolver em brigas, ficar bebendo, e pegando... E eu os amo muito por serem assim.
Enfim, não dá moral não flôr, ignora, te acharem feia só por causa disso mostra muito bem que tipo de carater eles tem.

(Ps: eu não tenho mais nada há falar, o Destiny já falou tudo)
Niyuuki Kimura
Niyuuki Kimura
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1118
Ka$h : 715
Likes : 15
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 27
Localização : Inferno


http://sociedadeanimes.forumeiros.com/u50

Ir para o topo Ir para baixo

Descobri porque os garotos da minha sala me acham feia Empty Re: Descobri porque os garotos da minha sala me acham feia

Mensagem por Yukio Ter Abr 03, 2012 11:07 am

Momo, só digo duas coisas: vc é bonita de rosto e no que vc não tem em peito tem em coxa /fikdik Uaushaushaushuahs
Omiii, isso é coisa de menine chei de hormonio tarado que quer viver pegando nos peito das menine aushausha
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Descobri porque os garotos da minha sala me acham feia Empty Re: Descobri porque os garotos da minha sala me acham feia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos