Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como você conheceu seus artistas favoritos?

+15
Föld
Pace
Airen
Lief
Akane Kurohana ~
Saraiva-kun
Sforza
Voltrotz
Ma
Yukio
Subba-kun
Hyoukasuigetsu
Jyou'
Mystique
Kyo-kun
19 participantes

Ir para baixo

Como você conheceu seus artistas favoritos? Empty Como você conheceu seus artistas favoritos?

Mensagem por Kyo-kun Ter Abr 03, 2012 7:49 pm

Quem mostrou? Achou sozinho? Como se tornou fã do gênero musical que hoje é seu favorito?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu seus artistas favoritos? Empty Re: Como você conheceu seus artistas favoritos?

Mensagem por Mystique Ter Abr 03, 2012 7:53 pm

Ah, Florence ~♥
Eu baixei a trilha sonora de Eclipse -morree- e tinha uma música dela -Heavy in your arms- e eu gostei do estilo e talz, daí eu fui baixar o álbum deluxe dela e me apaixonei. Hoje ela é minha diva linda ♥♥♥♥♥♥ e sou viciada nela, até chorei porque não fui pro show dela aqui no Brasil -looser- -QQQQ
E do meu estilo musical -indie- foi um amigo meu que me mostrou a banda The Kooks e eu me apaixonei e me viciei no estilo *_*
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu seus artistas favoritos? Empty Re: Como você conheceu seus artistas favoritos?

Mensagem por Jyou' Ter Abr 03, 2012 10:52 pm

Tipo eu não tenho um estilo ou artista favorito, eu escuto muitas coisas diferentes, mas a maioria foi encontrada pela net mesmo, ou por indicação ou sozinha xD
Jyou'
Jyou'
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1041
Ka$h : 619
Likes : 3
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 31
Localização : Far far away


https://www.facebook.com/profile.php?id=100002968300675

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu seus artistas favoritos? Empty Re: Como você conheceu seus artistas favoritos?

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Abr 03, 2012 11:30 pm

Ah meu primo na sua fase rockeiro hardcore...eu cresci vendo ele, ouvindo metallica, Linkin Park -psé é de família
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Como você conheceu seus artistas favoritos? Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu seus artistas favoritos? Empty Re: Como você conheceu seus artistas favoritos?

Mensagem por Subba-kun Qua Abr 04, 2012 12:10 am

os pop/rock da vida foi por causa da MTV;

A Loreena McKennitt foi pq um colega meu foi gravar uns cd's d uns folk random da vida dae colocou ela no meio;

O J-pop/rock foi qdo começei a frequentar umas exibições d anime aki la pelos 2001 da vida e ae tinha um grupin q gostava e eles emprestaram um VHS (!) com clipes pra a gente *U*

Dir en Grey foi um minin q me passou a discografia pra mim (na epoca até o 4º album);

K-pop foi por causa das maquina la d Pump it Up (2006 isso);

Oomph/Unheilig/Eisbrecher e demais bandas alemãs foi por causa da minha amiga fangirl;

E então era uma vez o Eurovision 2010 (q descobrimos por causa d um fanart do Liet e Hetalia q era sobre o festival) dai fomos pesquisar sobre, então fui catar os artistas q estavam concorrendo e fui gostando deles, (em especial fui stalkear os da Turquia, né? xD) e além d ver os concorrentes dos anos anteriores, tb ia vendo os artistas relacionados (viva youtube \o/) e por aih foi formando o meu gosto dos mil paises q eu tenho hj xD

E assim:
Pelos turco eu achei o Ismail, os Murats e etc~~
Pelo concorrente da Macedônia achei o Lambe, DNK, etc etc~
E esses dias, pela concorrente do Chipre, achei a minha banda top do momento (Melisses ♥) e dai uma reca d grego q ta vindo essa semana heuheuheuhe
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14883
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Como você conheceu seus artistas favoritos? HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu seus artistas favoritos? Empty Re: Como você conheceu seus artistas favoritos?

Mensagem por Yukio Qua Abr 04, 2012 8:28 am

a uns 7 anos atras, quando um amigo meu colocou no dvd dele um cd de clipes j-rock, ai no meio tinha Rosier de LUNA SEA, só que nessa epoca apenax gostei da musica e mais nada uahsuahsua so vim gostar mesmo da banda uns 2 anos depois aushaushau
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu seus artistas favoritos? Empty Re: Como você conheceu seus artistas favoritos?

Mensagem por Ma Qui Abr 19, 2012 10:13 am

Longa história.

Gêneros:

Pop - pelos meus pais que ouviam música dos anos 80. Principalmente Michael Jackson. Gosto muito dele.

Rock - Não lembro exatamente, mas acho que comecei a gostar quando assistia uns clipes na TV.

Indie - Pela Mystique. Eu vi o tópico da Florence and the Machine e me apaixonei.

Artistas:

Foo Fighters - encontrei no Tumblr e rebloguei uma música. Baixei DOA e fiquei viciada. Só recentemente que vim baixar albúns deles.

Maroon 5 - vi na TV e me apaixonei. Um certo dia fuçando no Youtube ouvi Misery e me viciei.

Skylar Grey - foi algo aleatório. Acho que encontrei no Youtube e me apaixonei por ela.

Nightwish - Culpadas: Dark-cherry e Claire Farron. Elas postavam tanto algumas músicas deles que resolvi baixar o albúm Imaginarium e amo demais.

Aural Vampire - Vol ♥♥♥ Encontrei na Last fm dela.

Vocaloid - Mizuki e Panzer. Eu não sabia que era uma banda olográfica até ver algumas músicas que a Mizuki postava. E agora com o Panzer me viciando ♥
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Como você conheceu seus artistas favoritos? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu seus artistas favoritos? Empty Re: Como você conheceu seus artistas favoritos?

Mensagem por Mystique Qui Abr 19, 2012 10:19 am

Ania escreveu:Indie - Pela Mystique. Eu vi o tópico da Florence and the Machine e me apaixonei.

OW *-----------------* eu não sabia disso ♥♥♥
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu seus artistas favoritos? Empty Re: Como você conheceu seus artistas favoritos?

Mensagem por Ma Qui Abr 19, 2012 10:21 am

Mystique escreveu:
Ania escreveu:Indie - Pela Mystique. Eu vi o tópico da Florence and the Machine e me apaixonei.

OW *-----------------* eu não sabia disso ♥♥♥

Pois é. Depois eu via na MTV um clipe e lembrei do tópico e fui ver mais coisas.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Como você conheceu seus artistas favoritos? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu seus artistas favoritos? Empty Re: Como você conheceu seus artistas favoritos?

Mensagem por Voltrotz Qui Abr 19, 2012 10:34 am

Amon Amarth foi na casa do guitarrista da minha banda na época eu era bem nova, devia ter uns 15 anos, ele tinha o cd original e mostrou: "olha, tu q gosta de viking, vai gostar" foi amor a primeira ouvida *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu seus artistas favoritos? Empty Re: Como você conheceu seus artistas favoritos?

Mensagem por Sforza Dom maio 06, 2012 7:26 pm

Na minha época de boy band (tudo bem que ainda curto), conheci através de minha prima (Hanson, BSB, N'Sync, Five). Música japonesa comecei a ouvir em animes, aí ficava caçando nomes das músicas e dos cantores na internet. K-music conheci através de amigos em fóruns, mesmo processo de j-music. Os demais estilos, agradeço a MTV em seus tempos de glória ;]
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Como você conheceu seus artistas favoritos? QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu seus artistas favoritos? Empty Re: Como você conheceu seus artistas favoritos?

Mensagem por Saraiva-kun Sex Jun 15, 2012 3:16 pm

Não lembro do que me fez começar a ouvir Avril exatamente, mas lembro que quando eu era mais novo, quando a PlayTV era um canal aberto, passava o clipe Girlfriend direto. Eu gostava, mas achava que aquilo era clipe do High School Musical (WTF). Muitos anos depois, a única coisa que me lembro é do meu ex-colega pilheriando ao dizer "Avril Lavrínguine" e eu lendo o artigo do Wikipédia sobre ela. Não lembro exatamente o que me conduziu.

Já Cansei de Ser Sexy, eu encontrei enquanto pesquisava bandas brasileiras de rock no Wikipédia. E CSS estava listado lá (WTF[2])!! Como o nome me chamou a atenção, eu assisti o clipe "Alala" e não consegui mais parar de assisti-lo. RIARIARIA

The Ting Tings eu encontrei no Letras.mus. Estava anunciando o clipe "Hang it Up".

2OIS não chega a fazer parte dos meus artistas favoritos, mas eu já fui muito viciado, então... Eu conheci 2OIS pela música "Sou Hipocondríaco Com Força" que minha migs recomendou. Eu já conhecia vagamente essa banda já que ela venceu o programa Astros. No começo eu achei 2OIS completamente brochante, mas depois fui me viciando, até chegar a um ponto bem extremo mesmo. /medo
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu seus artistas favoritos? Empty Re: Como você conheceu seus artistas favoritos?

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sex Jun 15, 2012 4:53 pm

*Esqueci a outra minha parte Q* Assistindo Macross Frontier! May'n e Nakagima Megumi! <3 Muito boas musicas românticas boas pra ficar ouvindo! #AMO
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Como você conheceu seus artistas favoritos? Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu seus artistas favoritos? Empty Re: Como você conheceu seus artistas favoritos?

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sex Jun 15, 2012 5:54 pm

the GazettE
Pelo meu amigo fio dos outro Pedro, que me mandou um vídeo de the GazettE e me apaixonei *--*

Mizuki Nana
Através de Rosário+Vampire

VOCALOID
Achei uma foto da Miku sem querer, gostei e aqui estamos (:
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu seus artistas favoritos? Empty Re: Como você conheceu seus artistas favoritos?

Mensagem por Lief Sex Jun 15, 2012 7:19 pm

LMFAO: Procurando oque significa LMFAO(no caso seria a risada) e eu descobri lindamente esta banda notfu

RHCP: Clipes e pelo meu tio.

Rock em geral: Minha mãe

Metal: Por mim mesma.

Rap: Por mim mesma. ²
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu seus artistas favoritos? Empty Re: Como você conheceu seus artistas favoritos?

Mensagem por Jyou' Sex Jun 15, 2012 7:33 pm

Absolutamente todo tipo de artista que eu escuto eu achei na internet, ou amigos me indicaram
Jyou'
Jyou'
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1041
Ka$h : 619
Likes : 3
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 31
Localização : Far far away


https://www.facebook.com/profile.php?id=100002968300675

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu seus artistas favoritos? Empty Re: Como você conheceu seus artistas favoritos?

Mensagem por Airen Sex Jun 15, 2012 7:56 pm

K-pop = Le, minha melhor amiga linda e diva que me levou para o mundo da sedução megusta
Airen
Airen
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Valentine Feminino
Mensagens : 1031
Ka$h : 2289
Likes : 4
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27
Localização : Vale dos Cupcakes


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu seus artistas favoritos? Empty Re: Como você conheceu seus artistas favoritos?

Mensagem por Pace Seg Jul 09, 2012 11:38 am

Conheci J-Rock a partir dos animes, mas quando comecei mesmo a ouvir com gosto foi quando conheci a Yui, a partir da primeira opening de FMA: Brotherhood. Amei aquela música e fui logo procurar a versão completa, a partir daí fui conhecendo mais alguns cantores até agora, ou seja, viva aos animes e à internet kk.
K-Pop foi por influência de uns membros em alguns fóruns, via sempre a escreverem sobre os artistas, a dizerem que adoravam e etc, mas eu nunca liguei muito. Depois é que por acaso vi uma cover da "Wedding Dress" e descobri que o cantor era o Taeyang, que na altura não fazia ideia de quem era. Ouvi a versão original e fiquei deslumbrado com aquilo, fui procurar mais músicas dele e por acaso encontrei a Haru Haru, assim fiquei a conhecer o Big Bang e com o tempo mais alguns grupos.
Pace
Pace
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 692
Ka$h : 2068
Likes : 3
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : Casa da Minzy


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu seus artistas favoritos? Empty Re: Como você conheceu seus artistas favoritos?

Mensagem por Föld Qua Jul 25, 2012 8:27 pm

A maioria dos artistas que escuto conheci por ter musicas em series e filmes que assisto
Föld
Föld
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 643
Ka$h : 3965
Likes : 3
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 31
Localização : junto a Carmen Sandiego


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu seus artistas favoritos? Empty Re: Como você conheceu seus artistas favoritos?

Mensagem por Young Qua Jul 25, 2012 10:18 pm

Não vou citar as bandas pois seria muito comprido o post!
Mas a maioria das bandas que conheço descobri por indicação de amigos da escola!
Outras descobri navegando pela net.
Young
Young
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 302
Ka$h : 758
Likes : 3
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu seus artistas favoritos? Empty Re: Como você conheceu seus artistas favoritos?

Mensagem por Rip van Winkle Qui Jul 26, 2012 12:32 am

"Sou" Indie por causa dos amigos, eles que me apresentaram muitas das bandas que eu gosto, outras músicas eu ouvia nas baladas e talz, fui conhecendo algumas coisas. Depois vem o Lastfm, recomendações de artistas parecidos é sinônimo de sucesso.

Los Hermanos todos conhecem pelo menos uma música, só precisei continuar a ouvir, continuar gostando foi consequência dos ótimos cds que vieram depois...

Anime Song foi por causa dos animes mesmo e depois por rádios de anime, tanto que banda mesmo só Do As infinity que eu baixei cds e talz, outras sempre músicas isoladas...
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Mensagens : 1292
Ka$h : 246
Likes : 27
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu seus artistas favoritos? Empty Re: Como você conheceu seus artistas favoritos?

Mensagem por Kyouzakii Qui Jul 26, 2012 1:47 am

j-music(j-rock e j-pop): conheci vendo animes mesmo, eu escutava abertura e encerramento de algum anime, eu gostava da música, dava um pesquisada básica e entrava mais um artista ou banda na minha vida, me lembro do primeiro cantor de j-music que conheci foi o grande Akira Kushida, cantou abertura de Jiban, Jaspion, Jiraiya, Sharivan e etc, nossa foi muito legal, depois conheci várias bandas e artistas e agora eu amo j-music *0*.
k-pop: foi culpa da Momoko(KwangYeon) hsuahsauhsas
vocaloid: uma amiga falecida minha
Rock: vendo clips na TV.
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 26
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu seus artistas favoritos? Empty Re: Como você conheceu seus artistas favoritos?

Mensagem por Neoshadow Qui Nov 08, 2012 8:18 am

Conheci Muse quando fui no show deles, no Porão do Rock. Aí eu curti, compartilhei e fui procurar mais músicas deles na interwebs.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Como você conheceu seus artistas favoritos? HaJA8YtComo você conheceu seus artistas favoritos? CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu seus artistas favoritos? Empty Re: Como você conheceu seus artistas favoritos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos