Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mangá] Are You Alice?

2 participantes

Ir para baixo

[Mangá] Are You Alice? Empty [Mangá] Are You Alice?

Mensagem por Mizuki Dom Abr 08, 2012 2:13 pm

[Mangá] Are You Alice? 4fb01673b775ecd4b4f7602ed82d21390be476b544fc9af89a74660ed60866136g

After throwing away his dreams a boy wanders into "Wonderland" and he holds the name of "Alice" which is the primary requirement in the "Game to kill the White Rabbit". In a crazy story where common sense does not apply and everything is bound by the rules of the game and the orders of the Queen of Hearts, Alice decides to take the gun in his hand.

Fonte: My Anime List.

-----------------------

Hoje, quando eu estava prestes a botá-lo em on-hold no MAL tamanha a demora e falta de esperança de que continuassem traduzindo, resolvi dar uma última olhada antes e vi que tinham lançado o 19, o 20 e o 21. Vocês não fazem ideia da minha felicidade... Que presente de páscoa perfeito *______________*

Então, resolvi criar aqui um tópico pra discutir o andamento do mangá, teorias e tudo mais. Creio que mais ninguém aqui (que eu saiba) além de mim e da Rozen conheça, mas é bom ter um tópico pra ir postando e chamar a atenção de outros possíveis leitores. E pode crer gente, eu recomendo. É bastante originalidade, especialmente quando se trata de País das Maravilhas e cia.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
[Mangá] Are You Alice? MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[Mangá] Are You Alice? Empty Re: [Mangá] Are You Alice?

Mensagem por Rozen Dom Abr 08, 2012 3:05 pm

PRECISO VOLTAR A LER =/
parei no volume 3 aiaiaiaiaiai
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

[Mangá] Are You Alice? SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos