Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kimi to Boku 2

+2
Kaz
TiNoSa
6 participantes

Ir para baixo

Kimi to Boku 2 Empty Kimi to Boku 2

Mensagem por TiNoSa Seg Abr 16, 2012 11:14 pm

Kimi to Boku 2 951669

Sinopse: A comédia adolescente gira em torno de quatro jovens - os irmãos Asaba Yuta e Yuki; Matsuoka Shun; e o mais inteligente da classe, Tsukahara Kaname - que se conhecem desde a infância. Enquanto eles não são necessariamente bons ou maus amigos, eles continuam a se dar bem no colegial. O estudante Tachibana Chizuru se junta ao círculo de amizade nessa comédia sobre o dia-a-dia da vida adolescente.

Fonte: Yokai Animes
-------------------------------------------------------------------------------
Comentário: Os dois primeiros episódios foram bem legais. Essa segunda temporada está sendo uma continuação perfeita da primeira, sem grandes mudanças, apenas desenvolvendo o que já havia começado na anterior.
O anime pode parecer meio paradão para os fãs de ação e grandes aventuras, mas Kimi to Boku é um slice of life focado em mostrar a vida daqueles jovens do ensino médio (principalmente na escola), por isso é bem realista. A comédia é leve, sem forçar muito.
Fiquei feliz por algumas coisas da primeira temporada estarem se resolvendo agora =)
Enfim, se não assistiu a primeira ainda, acho que vale a pena para ver como tudo começou.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Kimi to Boku 2 MRdxMuH Kimi to Boku 2 HaJA8YtKimi to Boku 2 QpBNVxcKimi to Boku 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Kimi to Boku 2 Empty Re: Kimi to Boku 2

Mensagem por Kaz Ter Abr 17, 2012 9:28 am

E eu que pensava que iria passar as duas temporadas detestando o blábláblá do Chizuru, mas depois desse segundo episódio não deu. Com certeza o melhor de todos os anteriores pra mim.

Spoiler:

aehuehuehuhu

Spoiler:

I know that feel.

Spoiler:

Ao menos deu certo no final.

Já saiu o 3, comento quando chegar em casa, porque aqui não dá pra ver como quero.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Kimi to Boku 2 Empty Re: Kimi to Boku 2

Mensagem por Gyokusho Ter Abr 17, 2012 5:48 pm

YAY, eu só vi o primeiro episódio da primeira temporada, mas achei um anime bem leve e engraçadinho <3

amei o chizuru da cabeça aos pés /e olha que só vi uns ss's e fanarts <3

DIVINE

besos
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1404
Ka$h : 6752
Likes : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 28
Localização : ONIPRESENTE rs


Ir para o topo Ir para baixo

Kimi to Boku 2 Empty Re: Kimi to Boku 2

Mensagem por TiNoSa Qui Abr 19, 2012 4:01 am

3º episódio:

- Às vezes eu me sinto como o Azuma-sensei: não importa se os anos vão passando, eu nunca me vejo como adulta x__x
- Não sei se foi só na minha mente yaoísta, mas eu tenho a ligeira impressão de que o Azuma e o Akira são tipo um casal, mesmo que não oficial, mesmo que eles não tenham percebido isso ainda. Não pude evitar pensar nisso computer
- Shun com fantasia de Natal: "isso é uma roupa de mulher?" ÁDKPPD~´LA~POFKJAS´FKSÇFJA~FKÁSÇGLKÕKAF´]APK]´ -morta eternamente!
- E aquela rena suspeita. Sinistro, ahhuassahu.
- Gostei do desfecho desse episódio =D
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Kimi to Boku 2 MRdxMuH Kimi to Boku 2 HaJA8YtKimi to Boku 2 QpBNVxcKimi to Boku 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Kimi to Boku 2 Empty Re: Kimi to Boku 2

Mensagem por Strawsweet Qui Abr 19, 2012 6:14 am

Nya~ estou acabando de ver~
Achei tão kawaii ...vou ver se acho algo no evento de animes que vai ter
Strawsweet
Strawsweet
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Feminino
Mensagens : 2790
Ka$h : 58468
Likes : 76
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : dskjgh

Kimi to Boku 2 HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Kimi to Boku 2 Empty Re: Kimi to Boku 2

Mensagem por Kaz Qui Abr 19, 2012 8:14 am

- Às vezes eu me sinto como o Azuma-sensei: não importa se os anos vão passando, eu nunca me vejo como adulta x__x

somos dois, mas a maioria das pessoas da minha idade que conheço pensa assim também, então pelo menos não está sozinha. xD
a melhor parte do anime pra mim foi o akira dando um golpe no cara da rena, a reação deles foi hilária. eaheuaheuheau
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Kimi to Boku 2 Empty Re: Kimi to Boku 2

Mensagem por TiNoSa Qui Abr 26, 2012 1:40 am

Kaz escreveu:
- Às vezes eu me sinto como o Azuma-sensei: não importa se os anos vão passando, eu nunca me vejo como adulta x__x

somos dois, mas a maioria das pessoas da minha idade que conheço pensa assim também, então pelo menos não está sozinha. xD
a melhor parte do anime pra mim foi o akira dando um golpe no cara da rena, a reação deles foi hilária. eaheuaheuheau

Ufa, que bom que não sou só eu que me sinto assim, uashuash.
Sim, aquela parte foi engraçada x)

----------------------------------------------------
4º episódio:

Acho que esse foi um dos episódios mais legais até agora ^^
E eu pensei que não veria o Yuki saindo daquele estado de indiferença dele, até ver a reação que ele teve quando o Yuta deixou pingar água nos mangás dele, aushahusahu. Eu também sou assim com meus mangás xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Kimi to Boku 2 MRdxMuH Kimi to Boku 2 HaJA8YtKimi to Boku 2 QpBNVxcKimi to Boku 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Kimi to Boku 2 Empty Re: Kimi to Boku 2

Mensagem por TiNoSa Ter maio 01, 2012 8:34 pm

5º episódio:

Adorei as fofuras do Shun nesse episódio. E o desenho do cartão, paoskakpoaskpo. Cada vez gosto mais dele ^^
E o Chizuru tá se mostrando cada vez mais preocupado com os outros, ao meu ver, e isso é bom =)
Mas fiquei triste com o fato de logo eles terminarem o segundo ano. O que acontecerá depois, quando tiverem que se matar para passar numa faculdade? Melhor nem pensar =/

[Obs.: dei double porque passaram-se dias e ninguém comentou ._.]
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Kimi to Boku 2 MRdxMuH Kimi to Boku 2 HaJA8YtKimi to Boku 2 QpBNVxcKimi to Boku 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Kimi to Boku 2 Empty Re: Kimi to Boku 2

Mensagem por TiNoSa Sex maio 11, 2012 4:23 am

Poxa, só eu tô comentando aqui? D:

6º episódio:

O Yuki gostou mesmo da moça da cafeteria. Eu não imaginava que ele daria o prato do Panda pra ela =O
E ele a puxando pelo cachecol, fiquei surpresa também. Não é do feitio de nenhum dos gêmeos agir por impulso. Como disse o Yuta no final, algo está mudando.

Obs.: Atóron quando confundem o Shun com mulher, kkkkkk.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Kimi to Boku 2 MRdxMuH Kimi to Boku 2 HaJA8YtKimi to Boku 2 QpBNVxcKimi to Boku 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Kimi to Boku 2 Empty Re: Kimi to Boku 2

Mensagem por Kaz Seg maio 14, 2012 3:48 pm

Desculpe não ter vindo comentar, mas estou assistindo também. Assim como vários outros, só está tenso o tempo mesmo de vir aqui, mas enfim...

Esse último episódio foi legal mesmo, e essa temporada está com bem mais insinuações de romance do que a anterior ao meu ver. É bom porque dá a impressão de que eles realmente estão crescendo e tal. Que venha o 7 logo, porque esse anime é tão gostoso de ver, difícil de cansar.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Kimi to Boku 2 Empty Re: Kimi to Boku 2

Mensagem por TiNoSa Seg maio 21, 2012 2:16 am

Kaz escreveu:Desculpe não ter vindo comentar, mas estou assistindo também. Assim como vários outros, só está tenso o tempo mesmo de vir aqui, mas enfim...

Esse último episódio foi legal mesmo, e essa temporada está com bem mais insinuações de romance do que a anterior ao meu ver. É bom porque dá a impressão de que eles realmente estão crescendo e tal. Que venha o 7 logo, porque esse anime é tão gostoso de ver, difícil de cansar.
Ah, sim ^^

Realmente, essa temporada tem muito mais insinuações de romance. E esse 7º episódio que acabou de sair então!
Comentando:
----------------------------------------------------------------------
7º episódio:
Acho que esse foi um dos mais intensos em relação ao romance. Eu, pelo menos, fiquei estática diversas vezes, com os olhos grudados na tela, só esperando ver o que aconteceria em determinados momentos. Também, sendo Valentine's Day, eu não esperava outra coisa x)
A cena em que o Chizuru abraça a Mary foi linda. Mas aquele final... OMG, fiquei boquiaberta, foi surpreendente, eu não imaginava que o Chizuru se declararia ali, naquele momento, mas finalmente! \õ/
E bom mesmo o episódio não ter acabado bem naquela hora, porque senão eu me matava. Ainda bem que mostrou um pouquinho da reação da Mary.
Estou muito ansiosa pelo próximo, por causa disso que houve.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Kimi to Boku 2 MRdxMuH Kimi to Boku 2 HaJA8YtKimi to Boku 2 QpBNVxcKimi to Boku 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Kimi to Boku 2 Empty Re: Kimi to Boku 2

Mensagem por JulyTenshi Sáb Jul 14, 2012 11:45 am

Sempre falei (ou li em algum lugar) que Kimi to Boku é como observar o vento passar, nada de relativamente importante acontece, mas acontece algo, e você nem percebe, quando vê o episódio já acabou, a arte é tão boa, é um anime tão normal que logo se tornou um dos meus favoritos, é claro que se todos morressem no final seria de cara meu favorito, mas o final da segunda temporada também me marcou bastante talvez seja porque eu mesma esteja passando por esse período de mudanças do último/penúltimo ano de escola e essa trilha sonora!!! Me pegou de jeito "Ainda não consigo imaginar nosso futuro ou nem saber o que nos aguarda mas todos nós mudaremos pouco a pouco. Assim como amadurecemos até agora." uma frase normal, mas marcante do último episódio do anime mais normal e perfeito que eu já vi, além de uns 20 minutos só com imagem de gatos. <3
JulyTenshi
JulyTenshi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 85
Ka$h : 350
Likes : 0
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 26
Localização : Enoshima


http://julytenshi.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kimi to Boku 2 Empty Re: Kimi to Boku 2

Mensagem por TiNoSa Sáb Jul 14, 2012 8:38 pm

Finalmente consegui assistir e terminar!

8º episódio:
- KKKKKKKKK, o Fuyuki pegando o controle remoto no lugar do celular, KKKKKKKKKK.
- "Parece um político" / "Kaname, você se candidatou para as eleições?" PPFFFTTCH
Po**a, e olha que o Kaname canta bem bagarai!
- Mas... que... pedido... do Fuyuki... foi... AQUEEEELE?!!?!?!?!?!? SEU SERVERGONHA!!!! fu
- E o Shun gritando: "FUYUKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" paskpsómapjsasa

9º episódio:
- Morrendo aqui com o gerente assustador, o Yuki colocando uma planta no suco, e o do Shun tava mais parecendo um vaso de flores, a´pskapo´ksakoaskpa.
- Bem que eu vi que o liquidificador tava sem a tampa D:
- Não ganhou salário mas ganhou um beijo. E a cara que os amigos fizeram foi de matar. Aposto que pensaram: "Yuki, seu pedo!!!"

10º episódio:
- Até que enfim a Mary apareceu. E pelo visto ela parece gostar do Chizuru também *-*
- Huahshuas, morri com as fotos que o Chizuru tirou. E o mais curioso: o que as meninas vão achar de todas aquelas fotos? UAHSUASHASHU

11 episódio:
- Foi engraçada a parte da menina dando o lugar para o gato, ashuahu.
- Pelo visto a Marie arrumou um amigo. Acho tão bonitinho aquele meninin do clube de mangás (quero pra mim) ^~^

12º episódio:
- Tipo assim, eles invadem a casa das duas com o Kaname, e o Yuki (APOSTO que foi ele quem disse isso) ainda solta a seguinte: "Essas são as sobras de ontem da carne e batatas". PQP!!!! KKKKKKKKKKKK!!
- Kaname e seu gosto por mulheres mais velhas, aushhua, eita. E aquele momento dos dois jogando com a grama, em que os dois ficaram quietos olhando um pro outro *tensão no ar*.

13º episódio:
- Clube do Chá... Isso combina tanto com o Shun.
- Morri com o Shun beijando o urso, AHUSAHUASHUASHASHUASHUASHU.
- Que saudade do Azuma-sensei! E do Akira, o amigo dele ç.ç
- A cerimônia do chá, kkkkkk, nossa, fazia tempo que eu não ria tanto com um anime.
- "Poucas pessoas conseguem imaginar o futuro quando estão no terceiro ano do ensino médio" Isso é bem verdade. E quando as pessoas estão do terceiro ano da faculdade? ç.ç diz que sim, diz que sim.
- Meldels, que final lindo foi aquele na cerimônia do chá? Yuta pra marido e Shun pra esposa. Shippei agora megusta
- Mesmo que seja o último episódio, é incrível como as situações se mantêm como as dos episódios anteriores ^^

Gostei muito de Kimi to Boku 2. Eu queria muito uma terceira temporada, porque esse anime é muito legal. É como já foi dito aqui, não dá pra cansar de assistir. É bem calmo, e você ri de cada coisa que aposto que se fosse em outro anime, não seria tão engraçado. Acho que de todos os que eu estava assistindo nessa temporada que passou, esse foi o que mais me fez rir, apesar de a comédia dele ser bem leve. Nossa, as situações acabam ficando muito engraçadas ^^
Realmente, o anime não mostra nada de muito extraordinário, mas mesmo assim eu gosto muito de assisti-lo. Por mim, poderia ter mais um monte de temporadas e mostrar a vida desses meninos até ficarem velhos e morrerem, que ainda assim eu iria gostar *----*
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Kimi to Boku 2 MRdxMuH Kimi to Boku 2 HaJA8YtKimi to Boku 2 QpBNVxcKimi to Boku 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Kimi to Boku 2 Empty Re: Kimi to Boku 2

Mensagem por JulyTenshi Sáb Jul 14, 2012 10:06 pm

Eu também acho que poderia ter infinitas temporadas, tive as mesmas sensações com o anime e muito mais, só de ler me deu saudades, quase chorando aqui agora, Kimi to boku 2 deu um banho na primeira temporada, dizem que tem um mangá mas é mais dificil de achar do que as esferas do dragão, tô procurando desde o inicio da primeira temporada... Bem que Kimi to Boku podia ser infinito mesmo... <3

Uma das minhas cenas favoritas é pouco antes do Chizuru se declarar pra Mary-chan em que eles fazem aqueles olhos com a sombra e ele começa a zuar o quanto ela é baixinha, embora por dentro esteja caindo de paixão *-* Uma pena, não terem "concluído o romance"

Ps: eu também shippei forever Yuta + Shun depois do último episódio pervo
JulyTenshi
JulyTenshi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 85
Ka$h : 350
Likes : 0
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 26
Localização : Enoshima


http://julytenshi.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kimi to Boku 2 Empty Re: Kimi to Boku 2

Mensagem por Holie Elric Qua Ago 07, 2013 1:50 pm

Esse anime é uma coisa *w*
Ria muito, mas achava tão triste ao mesmo tempo. o_o

Sofri junto com o Chizuru, chorei com ele. ;_;

E nekos, por todos os lados <3
Holie Elric
Holie Elric
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Feminino
Mensagens : 477
Ka$h : 1199
Likes : 4
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 30
Localização : Amestris


http://myanimelist.net/profile/Ange-

Ir para o topo Ir para baixo

Kimi to Boku 2 Empty Re: Kimi to Boku 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos