Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metal Open Air correndo risco de cancelamento

Ir para baixo

Metal Open Air correndo risco de cancelamento Empty Metal Open Air correndo risco de cancelamento

Mensagem por Voltrotz Sex Abr 20, 2012 9:05 am

Algum delfonauta está planejando ir ao Metal Open Air? Se sim, temo que as notícias não sejam muito boas hoje. Que o Shadowside cancelou você já sabia, mas essa não será a única baixa no line-up do festival.

O Venom divulgou hoje uma nota contando que teve de cancelar toda a turnê sulamericana, que além do MOA incluía mais um show no Equador e outro no Chile, por problemas com os vistos. O frontman Cronos comentou que ficou pasmo com a situação, pois os vistos foram concedidos para a África por engano! WTF?! Õ_o

E quem também acabou de cancelar foi o Hangar, e por um motivo bem pior. O baterista Aquiles Priester contou via Facebook que a banda não vai tocar por falta de pagamento! Segundo ele, para cobrir todas as despesas de levar banda e equipe para São Luís, eles precisariam de pelo menos 75% do cachê, mas que só tinham recebido 25%. Hoje de manhã teria sido oferecido mais 35%, mas a banda decidiu reclinar.

“Tenho certeza que nenhuma banda internacional vai pisar em São Luís sem seu cachê 100% pago”, ele comenta. “Por isso, nos sentimos no nosso direito. Como baterista, sou respeitado no mundo todo e não vou aceitar em hipótese alguma esse desrespeito comigo e com o Hangar em nosso próprio país. Por que sempre os artistas nacionais que devem passar por isso? Lamentamos muito”.

E como se isso não fosse vergonhoso o suficiente, o Collectors Room e O Imparcial reportaram hoje que a organização do evento está indo realmente mal. Foi confirmado que as empresas contratadas para prestar serviços como segurança, limpeza e alimentação também estão deixando o local do show por falta de pagamento. Além disso, apesar de já começar amanhã, o festival ainda não tem nem o aval do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária, e outras instalações básicas de infra-estrutura – como água e luz – ainda não estão funcionando.

Honestamente eu não sei qual era a importância dessas duas bandas para o line-up, então conte nos comentários se elas farão muita falta. De qualquer forma, existem sérios riscos de o festival ser cancelado na última hora, ou de acontecer de qualquer jeito e ser uma grande decepção. Mantenha-se delfonado que qualquer novidade a gente te avisa.

Fonte: Delfos

----------------------------------------------------- • ----------------------------------------- • -------------------------------------------- • -----------------------------------------------

Comentário: Era só oq os sulistas q não gostam do nordeste queriam. u.u
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos