Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Non sei se é troo, mas como tem um monte de K-poppers aqui, pode ser que ajude em algo...

3 participantes

Ir para baixo

Non sei se é troo, mas como tem um monte de K-poppers aqui, pode ser que ajude em algo... Empty Non sei se é troo, mas como tem um monte de K-poppers aqui, pode ser que ajude em algo...

Mensagem por . Qua Abr 25, 2012 5:25 pm

Non sei se é troo, mas como tem um monte de K-poppers aqui, pode ser que ajude em algo... 3968335_700b
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Non sei se é troo, mas como tem um monte de K-poppers aqui, pode ser que ajude em algo... Empty Re: Non sei se é troo, mas como tem um monte de K-poppers aqui, pode ser que ajude em algo...

Mensagem por Ma Qua Abr 25, 2012 5:35 pm

Se fosse fácil assim, aprenderia coreano rapidinho, mas com meu inglês puído perderia partes da explicação.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Non sei se é troo, mas como tem um monte de K-poppers aqui, pode ser que ajude em algo... YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Non sei se é troo, mas como tem um monte de K-poppers aqui, pode ser que ajude em algo... Empty Re: Non sei se é troo, mas como tem um monte de K-poppers aqui, pode ser que ajude em algo...

Mensagem por Sparrow Qua Abr 25, 2012 7:11 pm

Hhauhauhauha até que deu pra entender algumas coisas...
E se eu realmente entendi (o que é bem dificil kkk ), ali embaixo eu consegui achar 4 nomes certos... blink

Ps: Eu adorei esse bonequinho *-* Muito lindinho kkkk

Sparrow
Sparrow
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 319
Ka$h : 921
Likes : 1
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 28
Localização : Aonde você quiser...


Ir para o topo Ir para baixo

Non sei se é troo, mas como tem um monte de K-poppers aqui, pode ser que ajude em algo... Empty Re: Non sei se é troo, mas como tem um monte de K-poppers aqui, pode ser que ajude em algo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos