Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Educação, Saúde e segurança no Brasil

4 participantes

Ir para baixo

Educação, Saúde e segurança no Brasil Empty Educação, Saúde e segurança no Brasil

Mensagem por Rozen Sáb Ago 21, 2010 7:41 pm

Aproveitando a epoca das eleições o que vc acha sobre tudo isso?
o que deveria mudar?
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Educação, Saúde e segurança no Brasil SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Educação, Saúde e segurança no Brasil Empty Re: Educação, Saúde e segurança no Brasil

Mensagem por Nara Dom Ago 22, 2010 2:55 am

Minhas visão das coisas é a seguinte.... não só as escolas do governo como algumas privadas estão dando muito pouco suporte aos estudantes.... e os estudantes estão nem aí pros estudos.... ainda bem que alguns poucos milhares de alunos do Brasil que estão no ensino médio não deixa o ENEM na merda.... mesmo vendo que há cada vez mais inscritos no ENEM muito mais jovens nas empresas.... acho que falta uma pkim mais de esforço nosso....

Saúde é uma bosta mesmo.... mas porcausada educação..... medicos que colam na poraria da prova tah matando gente os hospitais.....isso quando tem médico nos hospitais.... isso quando tem um hospital..... tem gente que vai resfriado pro hospital e sai de la com uma pneumunia pq tem centeas de macas nos CORREDORES.... superlotações em hospitais e etc.... Não adianta INVESTIR em hospitais modernos se não tem profissionais pra isso.... não adianta investir em profissioais pra isso se os que se candidatam são uns bundões querendo só ganhar dinheiro coçando o saco.... porém que invistem pq ainda existe pessoas descentes nesse mundo

Segurança??? nem sei oq é isso.... vcs acham que segurança é ter um policial aki e ali?? poutz ou os policiais são corruptos ou eles vãocom uma pistolinha e morrem com tiro de fuzil... tudo culpa da educação.... se os mulekes estivessem na escola num tava matando os policiais.... u.u
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1278
Ka$h : 916
Likes : 11
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Educação, Saúde e segurança no Brasil Empty Re: Educação, Saúde e segurança no Brasil

Mensagem por Kyo-kun Seg Ago 23, 2010 1:10 pm

Eu acho que é tudo horrível, principalmente a educação, e eu não sou a favor de melhor não, sou a favor de piorar, por mim, todo mundo já poderia entrar na faculdade depois de acabar a quinta ou a sexta série, porque a gente aprende tanta coisa WTF, acho que a falta do interesse do adolescente vem daí, no dia que ensinarem coisas úteis a gente vai prestar atenção (o exemplo vivo são as aulas de educação sexual, ninguém deixa de prestar atenção).
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Educação, Saúde e segurança no Brasil Empty Re: Educação, Saúde e segurança no Brasil

Mensagem por Convidad Seg Ago 23, 2010 1:33 pm

Nossa, deu até medo de vir postar em um tópico falando sobre o Brasil >.<


é um assunto tão polêmico e cheio de preconceitos....

Roubos e má destribuição. Falta de respeito com o próximo...e por aí vai.

A Saúde....bem, tudo vem melhorando a passos de tartaruga. Quase parando. Anos atrás, para fazer uma cirurgia, a fila de espera na rede publica, durava meses, anos....Hoje em dia não mudou muita coisa.

Aqui na minha cidade, vejo reformando hospitais, vejo propagandas dizendo que vão construir outros....Mas o que acontece na verdade, é que se precisarmos ir a um posto de saúde. A rotina é essa: Acorda 4h da manhã e ir para o posto esperar ele abrir 6h ou 7h. Quando conseguir entrar, esperar a ficha que vai até o numero 20. E é dada apenas...8h30min.

Tudo bem, o medico vai nos atender...e esperamos reslover nosso problema.
Quando sentamos de frente parao medico, ele não tira os olhos do computador. E pergunta o que temos.
"- Doutor...estou com uma dor de cabeça...uma fraqueza...as vezes dá febre..."
Ele digita e pronto. Diz a hora pra tomar o remédio, e até agora ele não olhou no seu rosto. muito menos examinar.

Agora vamos na rede privada.

Todo mes voce paga R$ 100,00 pelo plano. Mas um dia acontece uma emergencia. Você tem uma criança (o plano é dela) e ela precisa urgentemente ir ao hospital. Desmaiando e vomitando. Você chama o taxi...e atravessa parte da cidade, porque a pediatria emergencial, só tem lá. Eles dão um remedio no soro....3hs e voce está de volta em casa. Na manhã seguinte....provavelmente a criança continua com os mesmo sintomas...MAs e aí? voce não paga? Pois é, mesmo pagando é assim...

Depois venho falar dos outros assuntos. Mas eu acho que não adianta nada você falar e não agir. Propagandas nao servem muito quando a realidade é outra. E isso que eu falei acontece muito...por vezes, pior.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Educação, Saúde e segurança no Brasil Empty Re: Educação, Saúde e segurança no Brasil

Mensagem por Voltrotz Seg Ago 23, 2010 3:23 pm

Eu como professora sou suspeita para falar.. axo q o núcleo dos problemas é educação...

A falta de educação faz com que as pessoas não se preparem para ser bons médicos, para ser bons policiais, para ser boas PESSOAS, as vezes vc recebe pouco mas.. faz bem seu trabalho, a questão é preparo... tudo isso é educação...

Eu sempre axei q os políticos não investiam em educação para que as pessoas sempre fossem burras e votassem neles.. to começando a axar q isso é verdade x.x

Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Educação, Saúde e segurança no Brasil Empty Re: Educação, Saúde e segurança no Brasil

Mensagem por Nara Seg Ago 23, 2010 5:26 pm

o problema da educação é que a Voltz é professora... tah tudo explicado XD
Brinks Voltz... foi só flood mesmo
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1278
Ka$h : 916
Likes : 11
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Educação, Saúde e segurança no Brasil Empty Re: Educação, Saúde e segurança no Brasil

Mensagem por Voltrotz Seg Ago 23, 2010 5:33 pm

ahuiahu TBM TE AMO NARA auiahuauia

mas eu bem q qruia q 20% dos professores fossem q nem eu, eles podiam num aprender nada, mas estaria de bom humor o dia todo... axo q bom humor é coisa mais maravilhosa do mundo xD
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Educação, Saúde e segurança no Brasil Empty Re: Educação, Saúde e segurança no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos