Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria?

+5
Airen
Hikaru
chaOS
Hick
Hyoukasuigetsu
9 participantes

Ir para baixo

Se você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria? Empty Se você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria?

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sáb maio 19, 2012 5:02 am

Seilá algo que seja muito drástico e que mudou a sua vida para bem ou para mal, mas que se você pudesse excluia esse fato, deletava ele , mudar ele , impedia etc que fato seria?

Ah no meu caso eu acho que mudaria o fato da estadia dos meus pais no brasil. Sim em vez de eles ficarem aqui quando eu era bebezinho que eles tivessem voltado para o Japão comigo, só para ver no que dava -qqq
Beem vamos lá!
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Se você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria? Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Se você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria? Empty Re: Se você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria?

Mensagem por Hick Sáb maio 19, 2012 11:41 am

Não sei


Última edição por Hiki em Qua Jul 11, 2012 10:24 am, editado 1 vez(es)
Hick
Hick
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 219
Ka$h : 221
Likes : 1
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 32
Localização : Somewhere.


Ir para o topo Ir para baixo

Se você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria? Empty Re: Se você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria?

Mensagem por chaOS Sáb maio 19, 2012 12:58 pm

Hyookan escreveu:Seilá algo que seja muito drástico e que mudou a sua vida para bem ou para mal, mas que se você pudesse excluia esse fato, deletava ele , mudar ele , impedia etc que fato seria?

Ah no meu caso eu acho que mudaria o fato da estadia dos meus pais no brasil. Sim em vez de eles ficarem aqui quando eu era bebezinho que eles tivessem voltado para o Japão comigo, só para ver no que dava -qqq
Beem vamos lá!
Não! Aí você nem estaria no MH, Hyo! E outra, o Brasil é um lugar incrível *-*
Mesmo com todas as adversidades (principalmente corrupção dos políticos), eu amo esse lugar, não se vááá hauhuahuahuauahuhauah XDD

Eve escreveu:Pode parecer estranho mas eu mudaria o fato de ter passado no vestibular de primeira =/. Isso me fez chegar muito imaturo à faculdade e aproveitar pouco seus primeiros semestres.Eu não estava preparado para a responsabilidade exigida e para o novo estilo de estudo, além de me sentir deslocado com uma mente adolescente em meio à uma sala de adultos. Pode soar estranho com tanta gente querendo passar em medicina, mas creio que um ano a mais ajudaria no meu amadurecimento e preparação pra facul. eu sei, podem me matar vestibulandos
Não é estranho não, Eve, é totalmente normal. Por isso, sempre que as pessoas vêm me perguntar os próximos passos depois do Ensino Médio, eu começo uma conversa bem séria com a pessoa para testar-lhe a maturidade, e, em geral, recomendo sem pensar duas vezes: "cursinho".
O choque de realidades é gigante mesmo! Você faz Medicina? ^^

A coisa da qual mais me arrependo, até hoje, é não ter tido paciência com uma da minhas avós. Ela faleceu quando eu era mais jovem, e hoje vejo que eu fui um completo imbecil com ela, um completo idiota (muito embora eu não tivesse a maturidade que tenho hoje). Meus pais sempre disseram pra eu ter paciência com ela, e eu sempre batia de frente com todo mundo.
Por várias vezes, meu pai vinha me bater de cinta e minha avó interceptava, aí eu ia lá e ficava sacaneando-a e brigando com ela. Eu já apanhei demais por várias coisas erradas que fiz quando criança, mas nenhuma porrada do mundo vai me curar da forma como eu tratei minha avó.

Por isso mesmo, faço questão de visitar minha outra avó sempre que possível, e a trato com TODO O CARINHO E AMOR DO MUNDO! Pois sei, que, quando ela se for, eu não terei outra oportunidade de deixar claro o quanto a amo. É a forma que encontrei de me redimir, mas, como disse, nada vai trazer minha avó de volta.

Hyo, parabéns pelo tópico, gostei do tema ;D
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Se você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria? Empty Re: Se você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria?

Mensagem por Hikaru Sáb maio 19, 2012 1:15 pm

Bem, não tem muitas coisas que eu gostaria de mudar... As vezes quando faço uma coisa, logo depois penso que poderia ter feito diferente, ter dito algo diferente, ou mesmo dizer algo, mas eu não me arrependo mais depois de um tempo. Pois o que passou, passou, que venha o futuro. ^^
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Se você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria? MRdxMuH Se você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria? MLfFy4LSe você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria? HaJA8YtSe você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria? A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Se você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria? Empty Re: Se você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria?

Mensagem por Airen Sáb maio 19, 2012 1:27 pm

Eu mudaria em mim mesma, o fato de eu não conseguir expressar meus sentimentos para as pessoas.
Muitas vezes eu me faço de fria pra não demonstrar o que sinto, meio que tenho 'medo' de me abrir. Tenho dificuldade até de falar pra minha mãe o quanto amo ela, isso me machuca às vezes.
Airen
Airen
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Valentine Feminino
Mensagens : 1031
Ka$h : 2289
Likes : 4
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27
Localização : Vale dos Cupcakes


Ir para o topo Ir para baixo

Se você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria? Empty Re: Se você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria?

Mensagem por Lief Sáb maio 19, 2012 3:55 pm

Sinceramente? Eu não mudaria nada. ^^
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Se você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria? Empty Re: Se você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria?

Mensagem por Kyo-kun Sáb maio 19, 2012 4:12 pm

chaOS escreveu:A coisa da qual mais me arrependo, até hoje, é não ter tido paciência com uma da minhas avós. Ela faleceu quando eu era mais jovem, e hoje vejo que eu fui um completo imbecil com ela, um completo idiota (muito embora eu não tivesse a maturidade que tenho hoje). Meus pais sempre disseram pra eu ter paciência com ela, e eu sempre batia de frente com todo mundo.
Por várias vezes, meu pai vinha me bater de cinta e minha avó interceptava, aí eu ia lá e ficava sacaneando-a e brigando com ela. Eu já apanhei demais por várias coisas erradas que fiz quando criança, mas nenhuma porrada do mundo vai me curar da forma como eu tratei minha avó.

Por isso mesmo, faço questão de visitar minha outra avó sempre que possível, e a trato com TODO O CARINHO E AMOR DO MUNDO! Pois sei, que, quando ela se for, eu não terei outra oportunidade de deixar claro o quanto a amo. É a forma que encontrei de me redimir, mas, como disse, nada vai trazer minha avó de volta.

Hyo, parabéns pelo tópico, gostei do tema ;D

Nossa, que lindo cry1

Eu quando abri esse tópico me lembrei de uma certa coisa que eu queria muito ter mudado. Foi a vez que minha mãe quis se mudar pra uma cidade grande, pois tinha sido chamada pra um emprego melhor. Eu chorei implorando pra gente não mudar, porque eu ia sentir muita falta do meu melhor amigo. Acabou que os anos se passaram e eu me tornei muito insatisfeito com minha vida nessa cidade onde eu moro agora, me senti sem perspectivas, um imprestável sem futuro. Eu sempre me pegava pensando "e se a gente tivesse se mudado aquela vez, o que seria de mim agora?".

A gente não se deu bem financeiramente com o decorrer do tempo, antes tínhamos até uma vida confortável nesse quesito e poderíamos ter tido uma ainda melhor se eu não tivesse implorado pra ficar daquela vez. Hoje não temos dinheiro, mas somos felizes, muito mais felizes que éramos quando tínhamos. Eu tenho uma família que me ama e que é a base de tudo na minha vida, eu não trocaria isso por nada.

Nos unimos depois de tantos tomarmos na cara juntos, ficamos unidos nas dificuldades, crescemos, amadurecemos. Tudo de ruim na vida serve pra gente aprender alguma coisa e eu talvez nem me tornasse a pessoa que me orgulho de ser hoje se eu tivesse escolhido ir embora desse lugar. Tenho orgulho de ter sobrevivido, vencido e me tornado uma pessoa melhor, por isso eu, assim como outros que postaram aqui, também não mudaria nada.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Se você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria? Empty Re: Se você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria?

Mensagem por Hick Sáb maio 19, 2012 8:14 pm

Concordo que é possível sim.


Última edição por Hiki em Qua Jul 11, 2012 10:25 am, editado 1 vez(es)
Hick
Hick
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 219
Ka$h : 221
Likes : 1
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 32
Localização : Somewhere.


Ir para o topo Ir para baixo

Se você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria? Empty Re: Se você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria?

Mensagem por Scarlat Sáb maio 19, 2012 8:34 pm

Minha dependência. Sempre me apeguei fácil às pessoas e eu tinha uma ótima vida no EF1 com a minha melhor amiga, mas depois que ela mudou de colégio, eu fiquei só, o povo me excluia, alguns fizeram bullying comigo, tentei conversar com um povo, mas todos se livravam fácil de mim.

Aí eu conheci uma menina que era do meu prédio e ficamos amigas e eu tinha uma grande admiração por ela, mas fiquei com medo de ela fazer o mesmo com o povo, principalmente com uns comentários que eu ouvia do tipo 'ah, essa é a menina que a clara acha chata', eu sabia que era mentira, mas uma parte de mim não. Enfim, fiquei MUITO submissa a ela, eu adorava tudo que ela adorava, odiava tudo que ela odiava, tentava 'copiá-la' no meio mais descarado e toda vez que alguém falava algo que ela falava, eu gritava 'ahhh ta copiando a clara né!!!!!'. Isso durou de 2007 até o final de 2010, quando ela começou a me ignorar e eu enxerguei minha situação. :/

Passei (e ainda passo) por mudanças extremas,e me compararem agora com o que eu era no começo do MH não deve haver NADA em comum, sério. E acho que isso aumentou a superproteção dos meus pais, que percebiam que a minha vida era ela, literalmente, além da minha dificuldade de expressar, da minha infatilidade e paranoia. É. Sad
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Se você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria? Empty Re: Se você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria?

Mensagem por Ma Sáb maio 19, 2012 11:04 pm

Meu jeito de ser. Sou muito aberta com as pessoas e acabo me ferrando assim. Nem me importo mais com minha timidez, pois ela está sumindo. Mas tenho esse problema de encontrar alguém que queria conversar comigo e soltar tudo emcima dela. Isso não causa boa impressão.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Se você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Se você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria? Empty Re: Se você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria?

Mensagem por Hyoukasuigetsu Dom maio 20, 2012 2:49 am

chaOS escreveu:
Não! Aí você nem estaria no MH, Hyo! E outra, o Brasil é um lugar incrível *-*
Mesmo com todas as adversidades (principalmente corrupção dos políticos), eu amo esse lugar, não se vááá hauhuahuahuauahuhauah XDD
Hahaha Vaai saber xD Eu seria um otaku absolutamente Hahaha e como meu pai é brasileiro *com descendências japônesas* Teria com certesa uma pitada brasileira então a chanse de eu estar aqui não seria tão baixa ^^ *Temos a Straw como Exemplo xD*

chaOS escreveu:
Eve escreveu:Pode parecer estranho mas eu mudaria o fato de ter passado no vestibular de primeira =/. Isso me fez chegar muito imaturo à faculdade e aproveitar pouco seus primeiros semestres.Eu não estava preparado para a responsabilidade exigida e para o novo estilo de estudo, além de me sentir deslocado com uma mente adolescente em meio à uma sala de adultos. Pode soar estranho com tanta gente querendo passar em medicina, mas creio que um ano a mais ajudaria no meu amadurecimento e preparação pra facul. eu sei, podem me matar vestibulandos
Não é estranho não, Eve, é totalmente normal. Por isso, sempre que as pessoas vêm me perguntar os próximos passos depois do Ensino Médio, eu começo uma conversa bem séria com a pessoa para testar-lhe a maturidade, e, em geral, recomendo sem pensar duas vezes: "cursinho".
O choque de realidades é gigante mesmo! Você faz Medicina? ^^

A coisa da qual mais me arrependo, até hoje, é não ter tido paciência com uma da minhas avós. Ela faleceu quando eu era mais jovem, e hoje vejo que eu fui um completo imbecil com ela, um completo idiota (muito embora eu não tivesse a maturidade que tenho hoje). Meus pais sempre disseram pra eu ter paciência com ela, e eu sempre batia de frente com todo mundo.
Por várias vezes, meu pai vinha me bater de cinta e minha avó interceptava, aí eu ia lá e ficava sacaneando-a e brigando com ela. Eu já apanhei demais por várias coisas erradas que fiz quando criança, mas nenhuma porrada do mundo vai me curar da forma como eu tratei minha avó.

Por isso mesmo, faço questão de visitar minha outra avó sempre que possível, e a trato com TODO O CARINHO E AMOR DO MUNDO! Pois sei, que, quando ela se for, eu não terei outra oportunidade de deixar claro o quanto a amo. É a forma que encontrei de me redimir, mas, como disse, nada vai trazer minha avó de volta.

Hyo, parabéns pelo tópico, gostei do tema ;D

Nossa Chaos, Tocante mesmo. Valeu ^^

Nossa quantas experiências! Valeu Sempais da vida que são exemplos (Bem pelo menos para mim eu vejo como exemplos, relatos como os do pessoal que posta assim e tals, seilá dá uma certa admiração pelas pessoas, seilá os fatos assim, por serem verdadeiros exemplos ah não sei explicar, seilá vcs são incriveis só sei disso)!
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Se você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria? Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Se você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria? Empty Re: Se você pudesse mudar um 'algo' em sua vida o que seria?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos