uma area furry no forum seria bom
+4
TiNoSa
Subba-kun
Ma
leomon
8 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Reprovadas
Página 1 de 1
uma area furry no forum seria bom
adoraria se fosse verdade
Dar sua opinião sobre alguma coisa? Falar o que quiser sobre a natureza furry ,
Dar sua opinião sobre alguma coisa? Falar o que quiser sobre a natureza furry ,
Re: uma area furry no forum seria bom
Primeiramente não sabendo o que é furry, fui pesquisar. Não etendi muita coisa, mas seria algo para se discutir sobre animais antropomórficos, aqueles parecidos com as criaturas mitológicas com partes de animais?
Isso deveria ser uma dúvida? Pois parece mais sugestão.
Isso deveria ser uma dúvida? Pois parece mais sugestão.
Pra se ter uma área específica de algo deve se ter um certo numero d pessoas interessadas e dispostas a comentar sobre tal assunto pra a area nao ficar parada (logo de cara). Que tipos de tópico se teriam lá?
Você poderia fazer primeiro um "teste" assim: criaria um tópico sobre furry (em Anime & manga, ou off-topic, ou mesmo em discussões, dependendo da intensão/motivo q vc faria o tópico) e daí vc iria ver o movimento do pessoal nele. Se o tópico começasse a ficar bem movimentado e o pessoal mais interessado em coisas mais específicas aí sim poderia já se cogitar a idéia d uma área voltada pra isto (já que aí já se teria uma noção do numero d pessoas ou mesmo do interesse geral pra isto).
Você poderia fazer primeiro um "teste" assim: criaria um tópico sobre furry (em Anime & manga, ou off-topic, ou mesmo em discussões, dependendo da intensão/motivo q vc faria o tópico) e daí vc iria ver o movimento do pessoal nele. Se o tópico começasse a ficar bem movimentado e o pessoal mais interessado em coisas mais específicas aí sim poderia já se cogitar a idéia d uma área voltada pra isto (já que aí já se teria uma noção do numero d pessoas ou mesmo do interesse geral pra isto).
é verdade. *indo mover pra sugestões*Ma escreveu:Isso deveria ser uma dúvida? Pois parece mais sugestão.
Concordo, Subba.Subba-kun escreveu:Pra se ter uma área específica de algo deve se ter um certo numero d pessoas interessadas e dispostas a comentar sobre tal assunto pra a area nao ficar parada (logo de cara). Que tipos de tópico se teriam lá?
Você poderia fazer primeiro um "teste" assim: criaria um tópico sobre furry (em Anime & manga, ou off-topic, ou mesmo em discussões, dependendo da intensão/motivo q vc faria o tópico) e daí vc iria ver o movimento do pessoal nele. Se o tópico começasse a ficar bem movimentado e o pessoal mais interessado em coisas mais específicas aí sim poderia já se cogitar a idéia d uma área voltada pra isto (já que aí já se teria uma noção do numero d pessoas ou mesmo do interesse geral pra isto).é verdade. *indo mover pra sugestões*Ma escreveu:Isso deveria ser uma dúvida? Pois parece mais sugestão.
Leomon, acho sua sugestão bem legal, mas como o Subba disse, é bom fazer um teste antes, pra ver se as pessoas iriam se interessar. Porque, das pessoas que conheço e que são mais chegadas nisso, temos você, o Subba, eu, o Kalango também (pelo tópico de apresentação). Nós aqui poderíamos participar mais dos assuntos e tal, e quem sabe até ajudar a despertar o interesse dos outros? Mas para isso, acho legal ver a opinião de outras pessoas sobre isso.
De qualquer forma, sua idéia é bem interessante, e poderia trazer uma luz para as pessoas aqui que não estão familiarizadas com o furry fandom, além de ajudar a quebrar preconceitos que possam existir entre aqueles que não conhecem o assunto mais a fundo
Não conheço muito, seria legal para mim saber mais sobre o assunto xD
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Eu acharia bem legal também, mas como ja citado pelo subba e a tinosa, fase de testes!! XD
*eu adoraria ver mais fanarts furry da tin*
*eu adoraria ver mais fanarts furry da tin*
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Fase de testes win!
Criamos o tópic no animes/mangás e discutimos. E vamo ver no que dá *O*
Criamos o tópic no animes/mangás e discutimos. E vamo ver no que dá *O*
eu ja criei o topico na area anime e mangas agora é so espra !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tomara que dê certo. vamos esperar e comentar.
Convidad- Convidado
Bom, já teve um tempinho que o tópico furry foi criado e não deu muito movimento ainda. Vou mover essa sugestão para as sugestões reprovadas, mas caso haja movimento no tópico podemos até pensar em colocar isso tudo numa área separada. Mas por enquanto vamos deixar como está.