Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que eu sou assim....

4 participantes

Ir para baixo

Por que eu sou assim.... Empty Por que eu sou assim....

Mensagem por Usagi chan Qua maio 23, 2012 7:14 pm

....será possivel eu ser desse jeito!!!!! alguem me dá um tapa na cara, pfv?

Este vai ser a quinta oportunidade que recebo de mudar de emprego e me falta coragem de sair do atual!!!! Sei que onde trabalho nun é uma maravilha, mas tenho liberdade e aqui só existe duas maneiras de eu sair: pedindo ou me aposentando!!!
Mas aqui não sou valorizada por meu serviço e ganho salario comercial + quebra de caixa!!!
tenho medo de tentar o novo e depois nun dá certo.....aiiii eu sou horrivel!!!!
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1581
Ka$h : 3789
Likes : 18
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 38
Localização : Reino da lua


Ir para o topo Ir para baixo

Por que eu sou assim.... Empty Re: Por que eu sou assim....

Mensagem por TiNoSa Qui maio 24, 2012 6:01 am

Eu acho que te entendo. Você só está com medo de trocar o certo pelo duvidoso.
Nunca passei por uma situação assim, mas imagino o quanto deve ser complicado tomar uma decisão dessas.
Mas o outro emprego tem uma chance alta de não dar certo? ó_ò
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Por que eu sou assim.... MRdxMuH Por que eu sou assim.... HaJA8YtPor que eu sou assim.... QpBNVxcPor que eu sou assim.... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Por que eu sou assim.... Empty Re: Por que eu sou assim....

Mensagem por Usagi chan Qui maio 24, 2012 9:05 am

TiNoSa escreveu:Eu acho que te entendo. Você só está com medo de trocar o certo pelo duvidoso.
Nunca passei por uma situação assim, mas imagino o quanto deve ser complicado tomar uma decisão dessas.
Mas o outro emprego tem uma chance alta de não dar certo? ó_ò

Que bom que vc tá aqui Tinosaaaaaa!!!!! assim, lá no outro tambem é caixa, mas a parte administrativa, o caixa tb faz lá;
O que é legal pq é até mais experiencia e assim lá trabalha mesmo pq aqui no meu atual tem dias que nun tenho nada pra fazer!!! lá tb é bem rigido e o salário é maior!!!! minha companheira de caixa saiu da loja que trabalho para ir pra lá e agora quer um curriculum meu pq vai pegar outra pessoa pro caixa e ela me disse que era muita coisa que fazia lá!!!! ela falou que lá a pessoa fica 3 meses recebendo 900,00 de sálario e depois aumenta para o real que eles pagam e lá são 8 horas com uma hora de intervalo ( onde trabalho são 6hs) e lá tem folga na semana, coisa que não tenho!!!! ver como é complicado?
Se seu salario sobe depois de 3meses, então isso é uma experiencia e se depois eu for demitida? não que eu esteja desmerecendo meu trabalho sabe, eu sei que sou boa no que faço, mas sei lá.....
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1581
Ka$h : 3789
Likes : 18
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 38
Localização : Reino da lua


Ir para o topo Ir para baixo

Por que eu sou assim.... Empty Re: Por que eu sou assim....

Mensagem por Ma Qui maio 24, 2012 9:56 am

Mas as pessoas só são demitidas se elas não fazem o trabalho dela ou vivem reclamando do trabalho. Tenta. Se eu fosse você faria. Não apenas pelo salário, mas sim como meio caminho andado para experiências. E você conquista todo mundo. Difícil alguém não gostar de você e te demitir.

Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Por que eu sou assim.... YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que eu sou assim.... Empty Re: Por que eu sou assim....

Mensagem por Usagi chan Qui maio 24, 2012 10:02 am

Ma escreveu:Mas as pessoas só são demitidas se elas não fazem o trabalho dela ou vivem reclamando do trabalho. Tenta. Se eu fosse você faria. Não apenas pelo salário, mas sim como meio caminho andado para experiências. E você conquista todo mundo. Difícil alguém não gostar de você e te demitir.


cry1 Ma!!!!!!!!! snif snif obrigada querida!!!! eu to pensando em tentar!!!
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1581
Ka$h : 3789
Likes : 18
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 38
Localização : Reino da lua


Ir para o topo Ir para baixo

Por que eu sou assim.... Empty Re: Por que eu sou assim....

Mensagem por Kyo-kun Qui maio 24, 2012 11:57 am

Segue seu coração, usagi-chan, se você sente aquela vontade lá de dentro que manda você ir vai, mas se sente que é melhor ficar no atual então fica -q porque pensa, nada na vida é certo, a gente sempre pensa que a chance que temos no momento será a única de nossas vidas, mas não é. Eu tive a chance de trabalhar em uma coisa que eu gostava, só que eu destetei e não quis, eu senti que não era pra eu fazer aquilo, que eu ia me sentir mal, me sentir pressionado e infeliz, por mais que por outro lado fosse ser bom. Você tem que pensar se vale a pena ou não, se tem dúvidas e acha que vai dar, então vá em frente e tente, se vai dar certo ou não isso não tem como a gente saber, mas você se sentirá aliviada se você seguir o que seus instintos pedem, o que aquelas vontades inexplicáveis pedem. Eu não me sinto culpado de ter largado esse trabalho que eu falei, eu me sinto é aliviado, podia ser bom pra mim? Sim. Era uma oportunidade difícil de conseguir? Sim. Mas eu não estava feliz, eu sentia que só ia piorar e que só seria mais difícil pra desistir mais tarde, então larguei logo de cara, não era o que eu queria fazer na hora e ponto. Sei que sou bom, assim como você sabe que você é boa, e não é o trabalho que faz a gente, a gente que faz o trabalho, se não deu certo em um lugar pode dar em outro, porque nosso talento pras coisas está dentro da gente e não é uma demissão que irá nos tirar ele.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que eu sou assim.... Empty Re: Por que eu sou assim....

Mensagem por Usagi chan Qui maio 24, 2012 2:03 pm

kyokun escreveu:Segue seu coração, usagi-chan, se você sente aquela vontade lá de dentro que manda você ir vai, mas se sente que é melhor ficar no atual então fica -q porque pensa, nada na vida é certo, a gente sempre pensa que a chance que temos no momento será a única de nossas vidas, mas não é. Eu tive a chance de trabalhar em uma coisa que eu gostava, só que eu destetei e não quis, eu senti que não era pra eu fazer aquilo, que eu ia me sentir mal, me sentir pressionado e infeliz, por mais que por outro lado fosse ser bom. Você tem que pensar se vale a pena ou não, se tem dúvidas e acha que vai dar, então vá em frente e tente, se vai dar certo ou não isso não tem como a gente saber, mas você se sentirá aliviada se você seguir o que seus instintos pedem, o que aquelas vontades inexplicáveis pedem. Eu não me sinto culpado de ter largado esse trabalho que eu falei, eu me sinto é aliviado, podia ser bom pra mim? Sim. Era uma oportunidade difícil de conseguir? Sim. Mas eu não estava feliz, eu sentia que só ia piorar e que só seria mais difícil pra desistir mais tarde, então larguei logo de cara, não era o que eu queria fazer na hora e ponto. Sei que sou bom, assim como você sabe que você é boa, e não é o trabalho que faz a gente, a gente que faz o trabalho, se não deu certo em um lugar pode dar em outro, porque nosso talento pras coisas está dentro da gente e não é uma demissão que irá nos tirar ele.

Por que vc Kyo e essas pessoas lindas daqui me fazem me sentir melhor? aiiii Kyo eu tava pensando em tentar, mas não sinto lá no fundo a vontade de ir como vc falou sabe!!!
Vc tem razão quando diz que somos nois que fazemos o trabalho!! isso é verdade, pq por mais que eu não seja "reconhecida" sei que meu trabalho é importante pq Joselia( minha patroa troll) sempre vem atras de mim nos problemas pois sou a mais velha no meu setor!!!! nós jamais devemos deixar nossos talentos morrerem!!!! obrigada Kyo pela grande ajuda, to me sentindo melhor!
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1581
Ka$h : 3789
Likes : 18
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 38
Localização : Reino da lua


Ir para o topo Ir para baixo

Por que eu sou assim.... Empty Re: Por que eu sou assim....

Mensagem por Kyo-kun Qui maio 24, 2012 2:22 pm

Usagi chan escreveu:
kyokun escreveu:Segue seu coração, usagi-chan, se você sente aquela vontade lá de dentro que manda você ir vai, mas se sente que é melhor ficar no atual então fica -q porque pensa, nada na vida é certo, a gente sempre pensa que a chance que temos no momento será a única de nossas vidas, mas não é. Eu tive a chance de trabalhar em uma coisa que eu gostava, só que eu destetei e não quis, eu senti que não era pra eu fazer aquilo, que eu ia me sentir mal, me sentir pressionado e infeliz, por mais que por outro lado fosse ser bom. Você tem que pensar se vale a pena ou não, se tem dúvidas e acha que vai dar, então vá em frente e tente, se vai dar certo ou não isso não tem como a gente saber, mas você se sentirá aliviada se você seguir o que seus instintos pedem, o que aquelas vontades inexplicáveis pedem. Eu não me sinto culpado de ter largado esse trabalho que eu falei, eu me sinto é aliviado, podia ser bom pra mim? Sim. Era uma oportunidade difícil de conseguir? Sim. Mas eu não estava feliz, eu sentia que só ia piorar e que só seria mais difícil pra desistir mais tarde, então larguei logo de cara, não era o que eu queria fazer na hora e ponto. Sei que sou bom, assim como você sabe que você é boa, e não é o trabalho que faz a gente, a gente que faz o trabalho, se não deu certo em um lugar pode dar em outro, porque nosso talento pras coisas está dentro da gente e não é uma demissão que irá nos tirar ele.

Por que vc Kyo e essas pessoas lindas daqui me fazem me sentir melhor? aiiii Kyo eu tava pensando em tentar, mas não sinto lá no fundo a vontade de ir como vc falou sabe!!!
Vc tem razão quando diz que somos nois que fazemos o trabalho!! isso é verdade, pq por mais que eu não seja "reconhecida" sei que meu trabalho é importante pq Joselia( minha patroa troll) sempre vem atras de mim nos problemas pois sou a mais velha no meu setor!!!! nós jamais devemos deixar nossos talentos morrerem!!!! obrigada Kyo pela grande ajuda, to me sentindo melhor!

Ah que bom que está se sentindo melhor, usagi-chan <3 fico feliz de saber *-* eu acho que isso aconteceu com você porque no fundo você não sente aquela VONTADE de ir, mas é algo digamos que "superior" ao seu trabalho atual, certo? Acho que você, no caso, se sentiu culpada de querer rejeitar uma oportunidade "boa" por querer continuar fazendo o que está acostumada, não é? Se for isso, digo que é uma coisa normal, eu me senti muito ruim pelo mesmo motivo uma vez, foi quando consegui um estágio na caixa econômica, eu tinha 15 anos e eu não quis, e era oportunidade que deram só pra 3 pessoas da escola e me deram porque eu era o aluno que mais se destacava no primeiro ano. Mas eu não queria, eu tinha 15 anos e não queria trabalhar, queria continuar minha vida de escola, internet, internet, escola. Minha mãe ficou super revoltada, já que eu iria ter meu dinheiro e tals, mas eu não senti aquela coisa que manda a gente ir. Eu me senti muito culpado por um tempo, mas hoje vejo que foi ótimo eu não ter ido, eu não estava pronto para aquilo, não tinha responsabilidade e nem queria ter, eu ia ter que estudar à noite e era outra coisa que eu não queria, tinha amigos de manhã na escola e hoje fico satisfeito de ter sido duro na minha decisão. Larguei e não me arrependi, se a gente for olhar pode até pensar "teria sido bom pra você", mas não importa, eu não queria, não achava que iria me fazer feliz, então não fui, e pronto. uhsauhsauhas
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que eu sou assim.... Empty Re: Por que eu sou assim....

Mensagem por Usagi chan Qui maio 24, 2012 6:31 pm

kyokun escreveu:
Usagi chan escreveu:
kyokun escreveu:Segue seu coração, usagi-chan, se você sente aquela vontade lá de dentro que manda você ir vai, mas se sente que é melhor ficar no atual então fica -q porque pensa, nada na vida é certo, a gente sempre pensa que a chance que temos no momento será a única de nossas vidas, mas não é. Eu tive a chance de trabalhar em uma coisa que eu gostava, só que eu destetei e não quis, eu senti que não era pra eu fazer aquilo, que eu ia me sentir mal, me sentir pressionado e infeliz, por mais que por outro lado fosse ser bom. Você tem que pensar se vale a pena ou não, se tem dúvidas e acha que vai dar, então vá em frente e tente, se vai dar certo ou não isso não tem como a gente saber, mas você se sentirá aliviada se você seguir o que seus instintos pedem, o que aquelas vontades inexplicáveis pedem. Eu não me sinto culpado de ter largado esse trabalho que eu falei, eu me sinto é aliviado, podia ser bom pra mim? Sim. Era uma oportunidade difícil de conseguir? Sim. Mas eu não estava feliz, eu sentia que só ia piorar e que só seria mais difícil pra desistir mais tarde, então larguei logo de cara, não era o que eu queria fazer na hora e ponto. Sei que sou bom, assim como você sabe que você é boa, e não é o trabalho que faz a gente, a gente que faz o trabalho, se não deu certo em um lugar pode dar em outro, porque nosso talento pras coisas está dentro da gente e não é uma demissão que irá nos tirar ele.

Por que vc Kyo e essas pessoas lindas daqui me fazem me sentir melhor? aiiii Kyo eu tava pensando em tentar, mas não sinto lá no fundo a vontade de ir como vc falou sabe!!!
Vc tem razão quando diz que somos nois que fazemos o trabalho!! isso é verdade, pq por mais que eu não seja "reconhecida" sei que meu trabalho é importante pq Joselia( minha patroa troll) sempre vem atras de mim nos problemas pois sou a mais velha no meu setor!!!! nós jamais devemos deixar nossos talentos morrerem!!!! obrigada Kyo pela grande ajuda, to me sentindo melhor!

Ah que bom que está se sentindo melhor, usagi-chan <3 fico feliz de saber *-* eu acho que isso aconteceu com você porque no fundo você não sente aquela VONTADE de ir, mas é algo digamos que "superior" ao seu trabalho atual, certo? Acho que você, no caso, se sentiu culpada de querer rejeitar uma oportunidade "boa" por querer continuar fazendo o que está acostumada, não é? Se for isso, digo que é uma coisa normal, eu me senti muito ruim pelo mesmo motivo uma vez, foi quando consegui um estágio na caixa econômica, eu tinha 15 anos e eu não quis, e era oportunidade que deram só pra 3 pessoas da escola e me deram porque eu era o aluno que mais se destacava no primeiro ano. Mas eu não queria, eu tinha 15 anos e não queria trabalhar, queria continuar minha vida de escola, internet, internet, escola. Minha mãe ficou super revoltada, já que eu iria ter meu dinheiro e tals, mas eu não senti aquela coisa que manda a gente ir. Eu me senti muito culpado por um tempo, mas hoje vejo que foi ótimo eu não ter ido, eu não estava pronto para aquilo, não tinha responsabilidade e nem queria ter, eu ia ter que estudar à noite e era outra coisa que eu não queria, tinha amigos de manhã na escola e hoje fico satisfeito de ter sido duro na minha decisão. Larguei e não me arrependi, se a gente for olhar pode até pensar "teria sido bom pra você", mas não importa, eu não queria, não achava que iria me fazer feliz, então não fui, e pronto. uhsauhsauhas

É exatamente isso Kyo!!!!! acho que vc é ninja e ler nossas mentes, ushaushaushaushauhs!!!!
Não sabe o quanto fiquei aliviada com sua opinião!!! agradeço de coração!!! =3
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1581
Ka$h : 3789
Likes : 18
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 38
Localização : Reino da lua


Ir para o topo Ir para baixo

Por que eu sou assim.... Empty Re: Por que eu sou assim....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos