Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moda, mainstream e underground e termos relacionados

5 participantes

Ir para baixo

Moda, mainstream e underground e termos relacionados Empty Moda, mainstream e underground e termos relacionados

Mensagem por kri Qua maio 23, 2012 8:35 pm

.


Última edição por kri em Seg Jun 10, 2013 4:40 pm, editado 1 vez(es)
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Moda, mainstream e underground e termos relacionados Empty Re: Moda, mainstream e underground e termos relacionados

Mensagem por Hugoo Qua maio 23, 2012 9:58 pm

Eu entendo o seu ponto e acho seu ponto de vista bem válido.
Mas isso vai de pessoa pra pessoa. Ao mesmo tempo que eu acho que se a pessoa gosta de algo mesmo que seja vista como modinha a a pessoa não precisa mudar o seu gosto só por causa de supostos "fodões" que acham que é modinha.

Também acho que algo que vira modinha de certa forma acaba perdendo um pouco do brilho, pelo fato que as pessoas colocam tal coisa num pedestal alto demais que muitas vezes essa coisa não merece e muitos acabam expressando de uma maneira ruim e inconveniente e em muitos casos a(s) pessoa(s) nem sabe tanto sobre algo e acabam exaltando algo sem mesmo ter um certo conhecimento necessário sobre essa coisa.

Quanto a minha opinião pra algo modinha, eu sigo o simples "se eu gostei, gostei" daí eu curto e "se eu não gostei, não gostei", daí não curto.

Simples assim.

____________________

Quanto ao Underground, é sempre bom que você em muitos casos acaba descobrindo algo novo e interessante, muitas coisas "Undergrounds" não recebem o valor que merecem. E muitos "mentes vazias" adepto as modinhas não conseguem nem enxergar a existência do "underground". (Claro que nem sempre tem coisas boas no underground).

Mas geralmente gosto de descobrir coisas não muito conhecidas como o termo "underground" sugere.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Moda, mainstream e underground e termos relacionados Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Moda, mainstream e underground e termos relacionados Empty Re: Moda, mainstream e underground e termos relacionados

Mensagem por Airen Qua maio 23, 2012 10:12 pm

Hugoo escreveu:Eu entendo o seu ponto e acho seu ponto de vista bem válido.
Mas isso vai de pessoa pra pessoa. Ao mesmo tempo que eu acho que se a pessoa gosta de algo mesmo que seja vista como modinha a a pessoa não precisa mudar o seu gosto só por causa de supostos "fodões" que acham que é modinha.

Também acho que algo que vira modinha de certa forma acaba perdendo um pouco do brilho, pelo fato que as pessoas colocam tal coisa num pedestal alto demais que muitas vezes essa coisa não merece e muitos acabam expressando de uma maneira ruim e inconveniente e em muitos casos a(s) pessoa(s) nem sabe tanto sobre algo e acabam exaltando algo sem mesmo ter um certo conhecimento necessário sobre essa coisa.

Quanto a minha opinião pra algo modinha, eu sigo o simples "se eu gostei, gostei" daí eu curto e "se eu não gostei, não gostei", daí não curto.

Simples assim.
Concordo plenamente.
Acrescentando o fato das pessoas julgarem algo como ridículo antes de virar modinha e depois usarem como qualquer um, dizerem que gostam, até mesmo chamando pessoas de 'desatualizadas' quando usam algo que já saiu porque gostam, não devido a moda.
Airen
Airen
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Valentine Feminino
Mensagens : 1031
Ka$h : 2289
Likes : 4
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27
Localização : Vale dos Cupcakes


Ir para o topo Ir para baixo

Moda, mainstream e underground e termos relacionados Empty Re: Moda, mainstream e underground e termos relacionados

Mensagem por Usagi chan Qui maio 24, 2012 12:16 am

Acrescentando o fato das pessoas julgarem algo como ridículo antes de virar modinha e depois usarem como qualquer um

Querida Miyuki, isto é um fatooooooo gigantescooo!!!!! pénse que já vi demais isso!!!

Olha Kri eu nun gosto quando algo meio que sem noção vira modinha só por causa de um famoso, que as vezes nem é essa coisa toda, tipo esse momento Neymar, é sério eu acho ridiculooooooo!!!!! mas se tem quem goste de corta cabelo moicano.....

Acho que usa ou ver ou escutar uma coisa que vc gosta, que te agrada mesmo que depois vire moda, nun quer dizer que se está seguindo moda, mas isso é muito particular, como vc mesmo falou cada um tem uma opinião e um gosto!!!
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1581
Ka$h : 3789
Likes : 18
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 38
Localização : Reino da lua


Ir para o topo Ir para baixo

Moda, mainstream e underground e termos relacionados Empty Re: Moda, mainstream e underground e termos relacionados

Mensagem por Kyo-kun Qui maio 24, 2012 11:34 am

Olha, tudo é influenciado pela moda. Por mais que tenham pessoas que digam que são diferentes, não, todas elas tem algo que foi influenciado pela mídia atual. As gírias, expressões, o gosto, as roupas, etc. Se não fosse assim todo mundo poderia sair com as roupas do Napoleão na rua, mas ninguém faz isso, só uma pessoa muito loca do crack -q as roupas que a gente usa são influenciadas pela moda atual, até as camisas de rockeiro underground são, afinal, ninguém faz camisas dessas se baseando nas roupas da grécia antiga ou sei lá o que. E as pessoas falam do jeito que o povo da TV fala, não da maneira que falavam em 1500 e antigamente. Somos todos influenciados querendo ou não.

Claro que existem pessoas que são escravas da moda, mas isso é problema delas, cada um cuida da sua vida, mas ninguém pode falar que não é de nenhuma maneira influenciado, porque é sim.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moda, mainstream e underground e termos relacionados Empty Re: Moda, mainstream e underground e termos relacionados

Mensagem por Usagi chan Qui maio 24, 2012 2:06 pm

kyokun escreveu:Olha, tudo é influenciado pela moda. Por mais que tenham pessoas que digam que são diferentes, não, todas elas tem algo que foi influenciado pela mídia atual. As gírias, expressões, o gosto, as roupas, etc. Se não fosse assim todo mundo poderia sair com as roupas do Napoleão na rua, mas ninguém faz isso, só uma pessoa muito loca do crack -q as roupas que a gente usa são influenciadas pela moda atual, até as camisas de rockeiro underground são, afinal, ninguém faz camisas dessas se baseando nas roupas da grécia antiga ou sei lá o que. E as pessoas falam do jeito que o povo da TV fala, não da maneira que falavam em 1500 e antigamente. Somos todos influenciados querendo ou não.

Claro que existem pessoas que são escravas da moda, mas isso é problema delas, cada um cuida da sua vida, mas ninguém pode falar que não é de nenhuma maneira influenciado, porque é sim.

VERDADE!!!! awesome face
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1581
Ka$h : 3789
Likes : 18
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 38
Localização : Reino da lua


Ir para o topo Ir para baixo

Moda, mainstream e underground e termos relacionados Empty Re: Moda, mainstream e underground e termos relacionados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos