Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime All

3 participantes

Ir para baixo

Anime All Empty Anime All

Mensagem por Arsuz Dom maio 27, 2012 11:19 am

Ignorando o nome do poster oi

Tudo blz povo ? então resolvi criar este post, ele irá ser criado em diversas sessões
então podemos dizer que esse é o primeiro

Funciona da seguinte forma, eu colocarei 10 animes aqui com suas sinopses
e algumas imagens e vocês devem me dizer se gostaram dele, e porque gostaram XD
Me dizer qual foi o favorito e qual deles você assistiria

Então Vamos começar
A lista sera baseada em animes que eu ja assistir humf
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dog Days

Anime All DODA

Categoria: Ação, Aventura, Fantasia, Shōnen
Sinopse: A história se passa num mundo de fantasia medieval habitado por gente que tem orelhas de animais e existem dois países em plena guerra. Já sabendo que o reino Biscotti não consegue resistir mais à invasão do reino vizinho Galette, a princesa Millefiore decide invocar o herói de outro mundo. Quem acabou sendo escolhido foi Sink Izumi, um garoto normal que estuda e vive na Terra. Com as técnicas que Sink aprendeu do circo, será que conseguirá cumprir o seu dever de "herói" salvando o reino e a princesa do perigo?

Pessoal: Já foi anunciada a segunda temporada do anime que esta por vir em outubro deste ano
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ben-To

Anime All Ben-To

Categoria: Ação, Comédia
Sinopse: A história é sobre um garoto pobre do colegial chamado Satou You. Satou vai à um supermercado e descobre um bento à venda pela metade do preço. Assim que ele chega para pegá-lo, ele cai inconsciente no chão. Ele acaba de entrar para a cruel, sem barreiras, Batalha de Sobrevivência do Supermercado pelo bento pela metade do preço!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dragon Crisis

Anime All Dragon_crisis_01

Categoria: Ação, Romance, Comédia
Sinopse: Kisaragi Ryuji um estudante normal de ensino médio vê sua vida transformada em uma aventura por causa do retorno de sua prima Eriko. Eriko leva Ryuji para cidade para que esse a ajude a salvar uma garota chamada Rose de um grupo de negociantes do mercado negro, o que Ryuji não contava é que a garota na verdade é um dragão Vermelho. Assim para proteger Rose, Ryuji decidi lutar contra o grupo que quer levar a garota-dragão, utilizando relíquias como armas.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Black Rock Shooter Star

Anime All 3404202982_e91a71caed_o

Categoria: Ação, Drama, Fantasia
Sinopse: Black Rock Shooter conta o desespero e a falta de esperança do narrador, enquanto este vagueia à procura de algo que presume ter perdido. Eventualmente, o narrador ganha uma nova esperança e decide em avançar para um futuro corajoso. Black Rock Shooter, o nome da música e vídeo que tornou-se bastante popular. No vídeo, vê-se alguém numa cidade do campo, a andar numa motorizada ou com armas. O desenho das personagens é feito pelo Sr. Huke e faz lembrar a vocaloid Hatsune Miku. O famoso 3DPV de Anomaro-P deu a Black Rock Shooter uma história que envolve a traição da sua irmã pelo lado das trevas, enquanto Black Rock Shooter é forçada a matar a sua irmã para parar a destruição.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Another

Anime All Another_anime

Categoria: Horror, Mistério
Sinopse: 26 anos atrás, havia uma estudante chamada Misaki que estava no nono ano do ensino fundamental. Misaki era uma aluna boa nos esportes, charmosa e popular com seus colegas de classe. Quando de repente ela morreu, então, seus colegas resolveram continuar agindo como se ela estivesse viva até a graduação. Então na Primavera de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se transferiu para aquela sala de aula, que começou a suspeitar do clima assustador daquela sala, e além de tudo há uma bela e reservada garota chamada Misaki que usa um tapa-olho e está sempre sozinha desenhando.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

To Aru Maijutsu no Index

Anime All Toarumajutsunoindex

Categoria: Fantasia, Ação, Luta, Aventura, ecchi
Sinopse: Situado em uma cidade de estudantes sobre-humanos cientificamente avançados, mas em um mundo onde magia também é real. A mão direita de Toma Kamijo, as Imagina Breaker, pode anular todas as magias, psíquicas, ou poderes divinos, mas não a sua própria má sorte. Um dia ele encontra uma jovem que paira sobre a grade de sua varanda. Ela se chama Index e é uma freira da Igreja da Inglaterra, que tem em sua mente todos os 103.000 livros mágicos, e agora muitas pessoas estão atrás de Index.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Guilty Crown

Anime All 2rcn2j8

Categoria: Ação, Fantasia, Mecha, Ficção Científica
Sinopse: Em 2039 o Japão é afetado por um vírus desconhecido chamado “lost chrismas”, que acabou fazendo com que o país fosse controlado por uma organização multinacional conhecida como GHQ. Dez anos após a epidemia, um adolescente solitário de 17 anos, chamado Shu Ouma, possui uma habilidade especial (conhecia como A Habilidade do Rei) em sua mão direita, que lhe permite materializar qualquer elemento, como armas e objetos. Seu adversário Gai Tsutsugami, também de 17 anos, possui uma habilidade conhecida como “Jiikundo” e faz parte da guerrilha da GHQ.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hidan no Aria

Anime All Hidan%2Bno%2BAria

Categoria: Ação, Harem, Comédia Romantica
Sinopse: 'Hidan no Aria é sobre um colégio em Tóquio onde, além de aprender as matérias normais, os alunos são treinados para se tornarem detetives armados. No departamento de investigação dessa escola está o protagonista, Tooyama Kinji, um detetive no baixo nível E, que após um incidente decide deixar a escola e se transferir para uma escola normal. Porém, ele é atacado e salvo por Kanzaki H. Aria, a melhor detetive de nível S do departamento de ataque da escola.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Denpa onna to seishun otoko

Anime All Denpa_Onna_to_Seishun_Otoko

Categoria: Comédia, Drama
Sinopse: O protagonista é Niwa Makoto, um rapaz que tem o hábito de pontuar tudo que acontece ao seu redor com “ponto de adolescência”. Um dia, devido à condição do trabalho dos pais, Makoto precisou se mudar para a casa da tia, onde mora Touwa Erio, uma tremenda garota denpa que se enrola no cobertor e se denomina alienígena. Makoto, que pretendia ter uma adolescência saudável (boa pontuação), agora terá seu “ponto de adolescência” prejudicado pela esquisita garota que está sempre por perto.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Highschool DxD

Anime All High-school-dxd

Categoria: Ação, Fantasia, Harem, Comédia Romantica, Supernatural
Sinopse: A história gira em torno de Issei Hyodo, um estudante tonto e pervetido que depois de ser assediado por uma garota da sua escola acaba sendo morto. Pouco depois Isssei é reencarnado como um demônio inferior e desde esse momento deve servir uma garota demônio chamada Rias Gremory que por coencidência é sua sempai na escola. Sob as ordens de Rias issei irá enfrentar os anjos caídos que viram atrás deles.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Arsuz
Arsuz
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 44
Ka$h : 90
Likes : 0
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Anime All Empty Re: Anime All

Mensagem por Beel Dom Jun 03, 2012 5:27 pm

Eu só vi Ben-to e To Aru Manjutsu no Index, e entre os dois, meu favorito é Ben-to porque é muito zuado lutar por comida mais barata, eu curti a historia inimaginavel KKK'
Beel
Beel
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 246
Ka$h : 730
Likes : 0
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 28
Localização : Atras de você


Ir para o topo Ir para baixo

Anime All Empty Re: Anime All

Mensagem por TiNoSa Ter Jun 12, 2012 3:20 am

Difícil, mas eu acho que escolheria Dog Days. Pela sinopse, acho que nunca vi um anime com uma história dessas. E também gostei da imagem, porque se fosse pra escolher um pra assistir hoje, acho que eu estaria afim de ver algo coloridinho assim. Só espero que não tenha ecchi, porque não tenho paciência pra isso ^^''
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Anime All MRdxMuH Anime All HaJA8YtAnime All QpBNVxcAnime All XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Anime All Empty Re: Anime All

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos