Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

movimentacao noportal

5 participantes

Ir para baixo

movimentacao noportal Empty movimentacao noportal

Mensagem por Convidad Qui Jun 14, 2012 3:37 pm

Mudar um pouco as vezes [e bom. E faz muito, muito tempo que n'ao mudamos as coisas no portal do Forum. Já tivemos playlists escolhidas por votação...e várias outras coisas.

Com a ideia do Sr. Chaos sobre o banco de investimentos do Mh, tive uma ideia.

No portal, não apareceria apenas as notícias, sempre. por determinado tempo, em vez de notícias, colocariamos por exemplo....Os poemas, ou as discussões.
por uma semana, em vez dos tópicos de oticias, estaria o tópico de animes da semana, ou os tópicos dos portfolios de designer....ou os topicos das reviews.

Funcionaria assim, a área que tivesse mais investimentos, iria para o portal por uma semana. Depois, volta as notícias. Depois a area de poemas seria amais investida...e ela iria pro portal. Seria um rodízio.

pra que isso serviria? serviria para diversificar. A primeira visão do forum, sempre mudaria, e atingiria certo tribo de cada vez. Seria até uma forma de facilitar o entendimento do forum.
o que acham?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

movimentacao noportal Empty Re: movimentacao noportal

Mensagem por chaOS Qui Jun 14, 2012 8:43 pm

Psique escreveu:Mudar um pouco as vezes [e bom. E faz muito, muito tempo que n'ao mudamos as coisas no portal do Forum. Já tivemos playlists escolhidas por votação...e várias outras coisas.

Com a ideia do Sr. Chaos sobre o banco de investimentos do Mh, tive uma ideia.

No portal, não apareceria apenas as notícias, sempre. por determinado tempo, em vez de notícias, colocariamos por exemplo....Os poemas, ou as discussões.
por uma semana, em vez dos tópicos de oticias, estaria o tópico de animes da semana, ou os tópicos dos portfolios de designer....ou os topicos das reviews.
Eu apoio a ideia. Os portais dos sites em geral mostram outras informações mesmo (até por isso é portal Q), e portanto seria legal se o portal mostrasse outras informações legais sobre o fórum em si (não somente notícias). É importante mostrar pro pessoal que o fórum, em si, já é um super atrativo! (=

Eu gostei da sua ideia, Psique.

Psique escreveu:Funcionaria assim, a área que tivesse mais investimentos, iria para o portal por uma semana. Depois, volta as notícias. Depois a area de poemas seria amais investida...e ela iria pro portal. Seria um rodízio.
Não sei se essa forma funcionaria. Por alguns motivos:
1) Os investimentos são flutuantes, não dá pra ter controle sobre eles, pois tudo depende da movimentação das seções;
2) O Banco de Investimentos ainda está em fase de testes e seria arriscado utilizá-lo como parâmetro para definir o que vai e o que não vai pro portal;
3) Não necessariamente as seções mais investidas são as mais atrativas.

Possível plano de ação para resolver o prolema: fazer uma pesquisa com o povo do fórum e perguntar a eles o que, além de notícias, eles gostariam de ver no portal. É fato, utilizando a mim como exemplo, que eu sempre via o portal no começo e tudo mais. Hoje, já foi direto pro Início (casinha), porque o Portal, para mim, perdeu atratividade. Se me permitirem abranger um pouco mais, e assumir que outros usuários estejam na mesma situação, acho que vale perguntarmos a eles o que esperam de encontrar no Portal. A partir disso, podemos colocar alguém responsável por criar esse conteúdo para atingir tal expectativa.

Psique escreveu:pra que isso serviria? serviria para diversificar. A primeira visão do forum, sempre mudaria, e atingiria certo tribo de cada vez. Seria até uma forma de facilitar o entendimento do forum.
o que acham?
Eu gostei da ideia, Psique, mas com ressalvas (acima)! (=
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

movimentacao noportal Empty Re: movimentacao noportal

Mensagem por Subba-kun Qui Jun 14, 2012 9:13 pm

podia voltar a ter akeles coiso d "melhor fanfic" "melhor designer" q antigameeeeeeeeente ficava ali do lado (emcima da votação) daí mudaria a cada versão, colocando um pequeno banner pro mais visto/comentado do mês.
Não necessariamente só de fic ou designer, poderia ser d qqer outra coisa tb, como por exemplo, o membro que mais postou naquele mês, que mais criou tópicos e essas coisas.
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

movimentacao noportal HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

movimentacao noportal Empty Re: movimentacao noportal

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qui Jun 14, 2012 10:34 pm

Curti a ideia! Uma boa seria votação mensal de temas para serem colocados no portal .-. Exemplo Esse mês votam e ganha a area de fanfics então destaca elas no portal, ai mes que vem votação denovo para ver o que substitui etc, Não seria melhor?
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

movimentacao noportal Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

movimentacao noportal Empty Re: movimentacao noportal

Mensagem por Airen Qui Jun 14, 2012 10:52 pm

Muito boa *-*
Acho que assim o fórum fica mais 'interativo' e cativante para as pessoas que recém o encontram.
Gosto da ideia de votar na área mais destacada também, ou exibir vencedores de concursos talvez.
Airen
Airen
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Valentine Feminino
Mensagens : 1031
Ka$h : 2289
Likes : 4
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27
Localização : Vale dos Cupcakes


Ir para o topo Ir para baixo

movimentacao noportal Empty Re: movimentacao noportal

Mensagem por Rozen Sex Jun 15, 2012 9:49 am

queria saber do anime e mangá da semana que tá lá a 6 meses, quem que cuidava pq tá osso
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

movimentacao noportal SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

movimentacao noportal Empty Re: movimentacao noportal

Mensagem por Convidad Sex Jun 15, 2012 10:39 am

chaOS escreveu:
Psique escreveu:Mudar um pouco as vezes [e bom. E faz muito, muito tempo que n'ao mudamos as coisas no portal do Forum. Já tivemos playlists escolhidas por votação...e várias outras coisas.

Com a ideia do Sr. Chaos sobre o banco de investimentos do Mh, tive uma ideia.

No portal, não apareceria apenas as notícias, sempre. por determinado tempo, em vez de notícias, colocariamos por exemplo....Os poemas, ou as discussões.
por uma semana, em vez dos tópicos de oticias, estaria o tópico de animes da semana, ou os tópicos dos portfolios de designer....ou os topicos das reviews.
Eu apoio a ideia. Os portais dos sites em geral mostram outras informações mesmo (até por isso é portal Q), e portanto seria legal se o portal mostrasse outras informações legais sobre o fórum em si (não somente notícias). É importante mostrar pro pessoal que o fórum, em si, já é um super atrativo! (=

Eu gostei da sua ideia, Psique.

Psique escreveu:Funcionaria assim, a área que tivesse mais investimentos, iria para o portal por uma semana. Depois, volta as notícias. Depois a area de poemas seria amais investida...e ela iria pro portal. Seria um rodízio.
Não sei se essa forma funcionaria. Por alguns motivos:
1) Os investimentos são flutuantes, não dá pra ter controle sobre eles, pois tudo depende da movimentação das seções;
2) O Banco de Investimentos ainda está em fase de testes e seria arriscado utilizá-lo como parâmetro para definir o que vai e o que não vai pro portal;
3) Não necessariamente as seções mais investidas são as mais atrativas.

Possível plano de ação para resolver o prolema: fazer uma pesquisa com o povo do fórum e perguntar a eles o que, além de notícias, eles gostariam de ver no portal. É fato, utilizando a mim como exemplo, que eu sempre via o portal no começo e tudo mais. Hoje, já foi direto pro Início (casinha), porque o Portal, para mim, perdeu atratividade. Se me permitirem abranger um pouco mais, e assumir que outros usuários estejam na mesma situação, acho que vale perguntarmos a eles o que esperam de encontrar no Portal. A partir disso, podemos colocar alguém responsável por criar esse conteúdo para atingir tal expectativa.

Psique escreveu:pra que isso serviria? serviria para diversificar. A primeira visão do forum, sempre mudaria, e atingiria certo tribo de cada vez. Seria até uma forma de facilitar o entendimento do forum.
o que acham?
Eu gostei da ideia, Psique, mas com ressalvas (acima)! (=

Entendi. Entendi.
Bem, então acho que a votação seria muito bem vinda então. E obrigada pelo apoio, Chaos.

obrigada pelos esclarecimentos.

Claudia escreveu:podia voltar a ter akeles coiso d "melhor fanfic" "melhor designer" q antigameeeeeeeeente ficava ali do lado (emcima da votação) daí mudaria a cada versão, colocando um pequeno banner pro mais visto/comentado do mês.
Não necessariamente só de fic ou designer, poderia ser d qqer outra coisa tb, como por exemplo, o membro que mais postou naquele mês, que mais criou tópicos e essas coisas.
Eu me lembro!!
Vai voltar a ter também. Depende da versão. Voce sabe como foi difícil essas últimas vezes ne, até por parte da equipe estar faltando. Gerelmente, tentavaos fazer uma versão sim e uma versão não. Depende do destaque. porque realmente temos que motivar os membros. Tinha uns banner que incentivava pra podermos destacar. Depois os premios foram apenas pros topicos mesmo....mas vamos tentat voltar sim

Hyouka~~ escreveu:Curti a ideia! Uma boa seria votação mensal de temas para serem colocados no portal .-. Exemplo Esse mês votam e ganha a area de fanfics então destaca elas no portal, ai mes que vem votação denovo para ver o que substitui etc, Não seria melhor?

Sim, seria melhor mesmo Hyouka. Acha que grande parte dos membros participaria?

Airen escreveu:Muito boa *-*
Acho que assim o fórum fica mais 'interativo' e cativante para as pessoas que recém o encontram.
Gosto da ideia de votar na área mais destacada também, ou exibir vencedores de concursos talvez.

Valeu Airen, fica bem mais divertido assim, mais interativo <3

Rozen escreveu:queria saber do anime e mangá da semana que tá lá a 6 meses, quem que cuidava pq tá osso

Ro-chan auahuahauhauahuah
olha só no momento eu nao to lembrando quem cuida disso. Não sou eu, mas vou me informar também. pode nao parecer, mas o portal em si requer muita atenção. É algo que precisa ser sempre atualizado. vamos tentar resolver isso tambem.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

movimentacao noportal Empty Re: movimentacao noportal

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sex Jun 15, 2012 3:21 pm

Sim, Sim Colocar a enquete e anunciar em Topico, e como aqui o pessoal É bem ativo e participativo tem tudo para dar certo!
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

movimentacao noportal Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

movimentacao noportal Empty Re: movimentacao noportal

Mensagem por Convidad Qui Jul 19, 2012 11:22 am

alguma sugestão a mais?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

movimentacao noportal Empty Re: movimentacao noportal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos