Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1

+2
Lief
Kyo-kun
6 participantes

Ir para baixo

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1 Empty [Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1

Mensagem por Kyo-kun Ter Jun 19, 2012 4:54 pm

Nem fiz o personagem ainda, mas tudo bem uhsauhsauh Avisando já que essa fic tem quatro capítulos *coisa óbvia pra quem sabe ler e viu a imagem* e que era pra ser um só, mas acabei me empolgando XD enfim, espero que vocês gostem ♥️

Obs.: colocar nome de pokemon no Claymore ftw PPFFFTTCH

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1 43548253

Flareon, do Coração Ardente, era um tipo exemplar da raça de guerreiros que os humanos da Planície Imaculada chamavam de Claymore.

Com sua espada, letal e terrível, Flareon percorria a imensidão das Terras do Exílio cumprindo com excelência seu dever de caçar os monstros que incomodavam a patética vida daqueles homens. Flareon nunca fez seu trabalho por caridade, bondade, ou vontade de zelar pela paz de sua pátria. Um destino lhe fora oferecido pelos deuses mortos e Flareon - até um certo fatídico dia - acreditava que jamais poderia escapar dele.

Certa vez, o guerreiro do Coração Ardente recebeu como missão derrotar uma monstruosa aberração que se escondia nos túneis do subsolo de Shandrya. Indiferente quanto ao terror que assolava o povo da cidade, Flareon perguntou para um dos homens onde ficavam os tais bueiros temidos até mesmo pelos mais valorosos cavaleiros reais. Então o homem respondeu-lhe:

- Por favor, senhor Claymore, há um mistério muito mais profundo envolvendo o aparecimento dessa aberração. Os valiosos talismãs de cristal que protegem a catedral de Shandrya foram recentemente roubados e o ladrão também se esconde lá embaixo junto do monstro. O senhor precisa procurar também o ladrão, pois sem os olhos de cristal dos deuses nunca mais teremos paz.

Flareon riu.

- Os deuses estão mortos e não olham mais por vocês. - disse, chocando a multidão que os cercavam. - Saia de meu caminho, fui contratado para fazer um serviço e é só isso que farei.

Então saltou em direção ao bueiro e foi em busca da aberração. Depois de muito vasculhar os túneis obscuros dos bueiros de Shandrya, Flareon avistou o tão temido ser. Tinha cabeça de coelho, presas afiadas e um torso de homem coberto de pêlos rosados. As pernas eram verdes e escamosas, e o monstro também tinha barbatanas – uma terrível experiência feita por um feiticeiro qualquer, concluiu Flareon encarando a criatura com frieza.

Mas ela não estava prestando a atenção nele, tinha um brinquedo em mãos. Mastigava a perna esquerda de um garoto da mesma idade do guerreiro, arrastando-o para todos os lados enquanto este gritava de dor e desespero. E antes que pudesse pensar em pedir ajuda, Flareon já havia partido a sanguinário monstro em dois.

Chorando e bufando, o garoto encarou o Claymore – elegantemente vestido e portando sua grande espada –, com imensa admiração e sentimento de gratidão.

Flareon olhou para ele, analisando sua perna ferida, estava tão rasgada que era possível ver algumas partes do osso da canela. O guerreiro fez uma careta de nojo e virou-se.

- Volte! Me ajude!

- Não foi para isso que fui chamado aqui. - e então se lembrou do que havia dito o homem e virou-se para a vítima ensangüentada do monstro - Você que é o tão ladrão dos cristais?

O garoto hesitou para responder, mas era tão grato e admirava tanto o guerreiro que estava à sua frente que se sentiria indigno e desonrado caso mentisse.

- Sim, sou eu.

- Onde estão?

O ladrão apontou para uma entrada na parede protegida por grades, como uma sela de prisão.

- É aqui que me escondo. - disse ele. - Esse lugar era usado para alojar prisioneiros de guerra antes de ser transformado nesse bueiro fedorento.

Flareon entrou na pequena sela e avistou ali um colchão velho, alimentos, sacos com moedas, armas ornamentadas, jóias e um baú onde deviam estar os cristais.

Pegou tudo o que podia nas mãos.

- Tudo bem. - continuou o garoto - Pode levar isso contigo.

- Não vou levar.

Flareon olhou para a água escura e suja que corria pelas valas que cortavam ao meio os corredores do subsolo. Imaginou que o monstro devia ter vivido ali. Havia muitos canos nas paredes que despejavam o lixo e as necessidades físicas dos homens nas águas imundas que corriam ali embaixo.

Chutou os sacos, armas e cristais para dentro da água, arrancando uma expressão de extremo pavor e desespero do garoto que o observava sem acreditar.

- Você está louco?? Você quanto valem essas coisas? Sabe o quão sagrados são esses cristais?? O que você fez? Você enlouqueceu?

- Sagrados? Você não pensou nisso na hora de roubá-los. - disse Flareon assistindo as preciosidades afundarem, sentindo satisfação por saber que junto delas afundavam toda uma vida de trabalho duro de um ladrão. - Agora que não há mais monstro eles virão te buscar. E pode ter certeza que agora que os cristais se perderam para sempre na sujeira sua pena será muito maior, isso se eles não decidirem executá-lo.

Dominado pelo horror, o pobre ladrão não sabia nem o que dizer. Como um guerreiro como aquele, protetor dos humanos, poderia fazer algo assim? Bem que sempre lhe disseram que Claymores eram metade homens, metade monstros. Apesar de que, em sua concepção, aquilo que tinha em sua frente era um completo monstro.

- E que isso sirva de lição. - foi tudo o que ele disse antes de sair.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1 Empty Re: [Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1

Mensagem por Lief Ter Jun 19, 2012 5:05 pm

OMG que cool kyo ♥♥

MASOQ, eu já tinha achado o meu meio grande e é uma oneshot. BTW, o seu então. HAUEHUAHEUHAUEHAU
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1 Empty Re: [Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1

Mensagem por Kyo-kun Ter Jun 19, 2012 5:11 pm

Louis escreveu:OMG que cool kyo ♥️♥️

MASOQ, eu já tinha achado o meu meio grande e é uma oneshot. BTW, o seu então. HAUEHUAHEUHAUEHAU

usauhsauhsauhsa obrigado gêmea <3 pois é, esse primeiro capítulo não fala praticamente nada da história dele, mas depois tudo passa a fazer sentido -qqqqq nunca consigo fazer fics pequenas Sad
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1 Empty Re: [Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1

Mensagem por Ma Qua Jun 20, 2012 1:23 am

Achei que ele fosse ser mais bonzinho, mas nem teve coração para ajudar o garoto. Muito boa essa primeira parte *indo para a segunda*.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1 Empty Re: [Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1

Mensagem por Caladon Aerdor Qua Jun 20, 2012 12:26 pm

S ele fosse bonzinho, chamaria Evee, não Flareon.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1 Empty Re: [Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1

Mensagem por Kyo-kun Qua Jun 20, 2012 1:28 pm

uhsauhsauhsauh ele é mais ou menos bonzinho, porque ajudou, mas indiretamente XD então pelo menos umbreon ele não será notfu
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1 Empty Re: [Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1

Mensagem por Caladon Aerdor Qua Jun 20, 2012 1:53 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pokejokes, ON~
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1 Empty Re: [Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1

Mensagem por Hikaru Qui Jun 21, 2012 8:11 pm

Gostei. ^^

Esse é o tipo de pessoa que o pobre Hikaru iria tentar curar o coração, mas seria cortado ao meio. kkkk
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1 MRdxMuH [Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1 MLfFy4L[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1 HaJA8Yt[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1 Empty Re: [Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1

Mensagem por Caladon Aerdor Qui Jun 21, 2012 8:14 pm

Pobre Hikaru, quando ver o coração do Shiki... Vai precisar de um psicólogo.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1 Empty Re: [Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1

Mensagem por Hikaru Qui Jun 21, 2012 8:18 pm

kkkk Eu estou lendo as suas fics tbm, já até comentei em uma.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1 MRdxMuH [Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1 MLfFy4L[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1 HaJA8Yt[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1 Empty Re: [Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1

Mensagem por Kyo-kun Qui Jun 21, 2012 8:18 pm

uhsauhsauhsauhsa mas o coração do flareon é lindo Sad você vai ver com o resto da história uhsauhsauhsah e +1 no que o caladon falou uhauhauhauha
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1 Empty Re: [Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1

Mensagem por Caladon Aerdor Qui Jun 21, 2012 8:25 pm

Meu, eu não esperava que o Shiki fosse saír tão interessante. Sério, eu meramente combinei alguns elementos do Kumagawa Misogi com alguns do Nanaya Shiki e mandei bala...
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1 Empty Re: [Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sáb Jun 23, 2012 7:25 am

Ele mudará o nome pra Vaporeon se virar água -nn
BTW, adorei a história, amo esse tipo de herói que segue apenas seus próprios interesses ♥
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1 Empty Re: [Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1

Mensagem por Kyo-kun Sáb Jun 23, 2012 4:06 pm

Eu também gosto, Akane <333 mas como deve ter visto mais pra frente, ele não é tão egoísta quanto parece XD
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1 Empty Re: [Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos