Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Medaka Box vai ganhar uma segunda temporada (AT)

3 participantes

Ir para baixo

 Medaka Box vai ganhar uma segunda temporada (AT)  Empty Medaka Box vai ganhar uma segunda temporada (AT)

Mensagem por Lelouch VI Qua Jun 20, 2012 8:25 pm

 Medaka Box vai ganhar uma segunda temporada (AT)  Medaka-box-3

O anime Medaka Box pode ganhar uma segunda temporada. A série baseada no mangá de NisiOisin terá seu último episódio transmitido em breve no Japão, mas algumas informações que vêm circulando a rede dizem que a Gainax (Evangelion) pode produzir uma nova temporada da série, que seria composta por mais 12 episódios.

O anúncio pode sair durante o final do último capítulo, e a continuação das aventuras de Medaka e seus amigos do conselho estudantil poderia estrear durante o outono. Só resta aos fãs esperar por algum anúncio oficial.

Medaka Box conta a história de Medaka Kurokami, uma estudante do primeiro ano do Colégio Hakoniwa que foi eleita presidente do conselho estudantil. Ela vai contar com a ajuda de seu amigo Zenkichi Hitoyoshi para auxiliá-la nesta tarefa. Ambos terão de fazer de tudo para manter a ordem na escola, até mesmo enfrentando problemas e situações nada normais.

Atualização: A revista Weekly Shonen Jump confirmou oficialmenete a produção da segunda temporada de Medaka Box. Mais detalhes deverão ser divulgados em breve.

FONTE: http://www.anmtv.xpg.com.br/medaka-box-pode-ganhar-segunda-temporada/#ixzz1yNYTz2xP
Lelouch VI
Lelouch VI
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 893
Ka$h : 5091
Likes : 1
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 46
Localização : Rio Grande do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

 Medaka Box vai ganhar uma segunda temporada (AT)  Empty Re: Medaka Box vai ganhar uma segunda temporada (AT)

Mensagem por Hugoo Qua Jun 20, 2012 9:47 pm

Falando francamente, eu adorei a adaptação para anime e achei que ficou bem feita e fiel, entretanto não acho que deveriam lançar temporadas curtas de 12 episódios, pois em poucos capítulos do mangá o Medaka Box tem MUITO conteúdo. Só o fato dessa primeira temporada agora terminar na saga do Unzen (Comitê Disciplinar) já mostra que 12 episódios não dá pra nada.

Mas mesmo com esse contra que eu citei, estou ansioso por essa segunda temporada.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

 Medaka Box vai ganhar uma segunda temporada (AT)  Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

 Medaka Box vai ganhar uma segunda temporada (AT)  Empty Re: Medaka Box vai ganhar uma segunda temporada (AT)

Mensagem por Destiny Dom Ago 12, 2012 1:42 pm

Eu gostei, da primeira temporada (não foi excelente) porém achei legalzinho de ver ^^
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

 Medaka Box vai ganhar uma segunda temporada (AT)  Empty Re: Medaka Box vai ganhar uma segunda temporada (AT)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos