Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e o quio e seus sonhos -s

2 participantes

Ir para baixo

e o quio e seus sonhos -s Empty e o quio e seus sonhos -s

Mensagem por Yukio Qui Jun 21, 2012 10:41 am

Bom, como já falei aqui eu raramente lembro de um sonho, mas quando eu lembro o sonho é totalmente wtf non-sense e tal. Bem, vamos pra mais um Q

Na realidade não lembro como começa ;~ só sei que quase no sonho inteiro seria tomando banho de praia de um modo diferente. Diferente como? bem, apenax todo mundo conseguia respirar de baixo d'agua (ou aguentava ficar muito tempo), e eramos quase peixe -s
O pior dessa parte sao as embarcações -s
elas que eu me lembre seriam parecido uma umas 3 rodas uma em cima da outra só que quanto mais em cima, menor é a roda, e ao redor de cada uma, teria peixes e golfinhos (detalhe que apenas a maior roda fica debaixo d'agua) e perto dessa embarcação aloka teria um monte de tubarão. Ai vc me pergunta ??????? ne

depois foi outra parte, como eu to pequeno nesse sonho (vide uns 12 anos), existia uma casa de praia foda e uma escada bem rustica do lado, que dava pra um morro, SÓ QUE esse morro é praticamente um precipicio (de areia ne, comofas/ rs) e a gente ficava pulando desse morro/precipicio na areia la de baixo comofas//
Mas ai descobrimos que tinha um véio bem o véio do saco que colocava areia na entrada do morro ai ninguem subia mais =/
até que a gente foi la a noite e tentou pular e o velho ia nos pegando, ai meu coração TUNTUNTUNTUNTUN

ADIPOIS a cena mais wtf do sonho, depois do véia quase nos pegar já era perto de amanhacer o dia e existia um prédio (?) que era como se fosse a gente que tivesse la. Ai entrou uma organização militar tipo bope ou swat sei la e colocou uma mangueira transparente do ultimo apt até la embaixo, dai saiu um monte de partes de corpos e sangue e todo mundo no prédio dizendo "Meu Deus oq é isso?!", "Isso não pode acontecer aqui, tem crianças" e essas coisas, e eu e outros amigos (que devo ter pegado de algum seriado, pareciam atores principais de algum canto asuhasuha) tudo olhando e com cara de aliviado como se tivesse saido de um pesadelo agora comofas/////// ahsuhasuhasuhasua

bem, basicamente era isso *fora os fantasmas que existia do prédio mas que só pertubava o povo e tal Q*
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

e o quio e seus sonhos -s Empty Re: e o quio e seus sonhos -s

Mensagem por Kyo-kun Qui Jun 21, 2012 12:02 pm

uhsauhsauuhuashsa yukio, esse negócio que você anda fumando é do bom mermo ein uhauhsauasuhsauhahsu adorei a parte da água, que lindo gente, queria estar nela, mas wtf velho do saco saicuuu
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos