Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Computador Novo

Ir para baixo

Computador Novo Empty Computador Novo

Mensagem por Tyler Dom Jun 24, 2012 11:12 pm

Voy a comprar um, mas tenho dúvida entre o AMD Phenom II X6 e o Intel Core I5 neutral
Ayuden, gracias '-'

Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Computador Novo YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Computador Novo Empty Re: Computador Novo

Mensagem por Convidad Seg Jun 25, 2012 9:38 am

olha só, os dois são ótimos. Depende pra que voce vai ultilizar mais eles.

AMD é bom pra quem quer economizar em processador e investir em placa de vídeo. Mas pra mim a Intel é melhor. minha opinião. Existem pssoas que preferem AMD. Mas o i5, sem comparação, muito bom tambem. ótimo pra jogos. Voce gasta razoavel...e ´tem bom desempenho em tudo o que faz.

a maior diferenca está no peço neh auhauahuahuahauhaua

ah, uma dica. nunca confie plenamente na opiniao de vendedores das lojas de informatica. Muitos enrolam sim. Entao primeiro pergunte pra algum tecnico amigo seu e vá com a opiniao feita comprar seu pc.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Computador Novo Empty Re: Computador Novo

Mensagem por Tyler Ter Jun 26, 2012 2:26 pm

Psique escreveu:olha só, os dois são ótimos. Depende pra que voce vai ultilizar mais eles.

AMD é bom pra quem quer economizar em processador e investir em placa de vídeo. Mas pra mim a Intel é melhor. minha opinião. Existem pssoas que preferem AMD. Mas o i5, sem comparação, muito bom tambem. ótimo pra jogos. Voce gasta razoavel...e ´tem bom desempenho em tudo o que faz.

a maior diferenca está no peço neh auhauahuahuahauhaua

ah, uma dica. nunca confie plenamente na opiniao de vendedores das lojas de informatica. Muitos enrolam sim. Entao primeiro pergunte pra algum tecnico amigo seu e vá com a opiniao feita comprar seu pc.

Ok, obrigado. Fiquei a procurar por somente core i5 e achei um num preço razoável, pra sobrar algo pra placa de video *-*
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Computador Novo YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Computador Novo Empty Re: Computador Novo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos