Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Rei/Rainha das Casas.

+3
Nutty
Lief
Hikaru
7 participantes

Ir para baixo

O Rei/Rainha das Casas. Empty O Rei/Rainha das Casas.

Mensagem por Hikaru Seg Jul 02, 2012 5:22 pm

Venho dar mais trabalho para o fórum. troll kkkkkkkkk


Para entender melhor

Bem... Para movimentar as coisas lá na Fortaleza Prontera, o pessoal decidiu fazer algum tipo de competição interna. Fizemos votação e foi decidido que seria uma competição de fanfics. Até ai tudo bem, mas surgiu o problema do prêmio, a Tins não tinha fundos para dar um premio de ka$h então sugeri a ideia de títulos de nobreza.

Então decidimos que o vencedor seria "O/A Grande Príncipe/Princesa Prontera" e receberia bajulações e presentes dos demais membros, além de uma barrinha que seria usada por todos os membros escrito algo em sua homenagem.

1º lugar - Príncipe/Princesa
2° lugar - Duque/Duquesa
3º lugar - Marquês/Marquesa
4º lugar - Conde/Condessa
5° lugar - Barão/Baronesa

Apenas o vencedor receberá os prêmios e os atuais donos dos títulos só os terão até a proxima competição, onde os vencedores os receberão.

Proposta

Com isso, eu pensei que seria legal se todas as casas tivessem competições assim e cada um elegesse o seu "Príncipe/Princesa", então quando os príncipes estivesse eleitos ocorreria a competição entre os quatro príncipes, e o príncipe vencedor seria "O/A Grande Rei/Rainha de Todas as Casas" .

Dai poderia ganhar algum premio em ka$h e/ou outras coisas. Como o nome em evidencia no portal ou um grupo com corzinha caracteristica ( mwhoho ). ^^

Mas seria como a nobreza inglesa, teria apenas poder simbolico e prestigio é claro.... Os líderes das casas continuariam com o trabalho pesado. awesome face
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Queria saber a opinião de vocês, o que acham da ideia?
É uma furada?
Tem algo que poderia ser acrescentado ou modificado?
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

O Rei/Rainha das Casas. MRdxMuH O Rei/Rainha das Casas. MLfFy4LO Rei/Rainha das Casas. HaJA8YtO Rei/Rainha das Casas. A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

O Rei/Rainha das Casas. Empty Re: O Rei/Rainha das Casas.

Mensagem por Lief Seg Jul 02, 2012 5:45 pm

OMG amei isso ♥ ♥
Quero isso now para mim, Lief de principe das casas *-*
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

O Rei/Rainha das Casas. Empty Re: O Rei/Rainha das Casas.

Mensagem por Nutty Seg Jul 02, 2012 5:48 pm

Poxa, eu gostei da ideia *-*
Participaria com gosto das competições, mas fora fanfic's, não conseguiria fazer grande coisa yaoming
E:
Lawn escreveu:Dai poderia ganhar algum premio em ka$h e/ou outras coisas. Como o nome em evidencia no portal ou um grupo com corzinha caracteristica ( mwhoho ). ^^
Hik-kun ainda lutando por sua corzinha exclusiva Q
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

O Rei/Rainha das Casas. Empty Re: O Rei/Rainha das Casas.

Mensagem por Ma Ter Jul 03, 2012 1:38 am

husahsahuashusahu Ele sempre lutará Nutty.

Como eu havia dito é uma boa ideia. É algo que todos quererão e ajudará a movimentar.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

O Rei/Rainha das Casas. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Rei/Rainha das Casas. Empty Re: O Rei/Rainha das Casas.

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Jul 03, 2012 2:02 am

Acho Otimo a ideia! *Como já disse antes* Haha, Será legal se for possivel realizar nas ouitras casas ^^ *Vamos as corzinhas o/ juhehehuheuhe*
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

O Rei/Rainha das Casas. Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O Rei/Rainha das Casas. Empty Re: O Rei/Rainha das Casas.

Mensagem por Hikaru Qui Jul 05, 2012 4:20 pm

kkkkk Mas poderia ajudar a movimentar mesmo as coisas nas casas, principalmente naquelas que andam meio quietas. ^^
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

O Rei/Rainha das Casas. MRdxMuH O Rei/Rainha das Casas. MLfFy4LO Rei/Rainha das Casas. HaJA8YtO Rei/Rainha das Casas. A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

O Rei/Rainha das Casas. Empty Re: O Rei/Rainha das Casas.

Mensagem por Kyo-kun Qui Jul 05, 2012 5:03 pm

Amei sua idéia, Hikaru!! <333 Aprovo com vigor ♥
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Rei/Rainha das Casas. Empty Re: O Rei/Rainha das Casas.

Mensagem por Nutty Qui Jul 05, 2012 5:17 pm

Congratulations pro Hik-kun que conseguiu seu nome de cor diferente /o/ Q
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

O Rei/Rainha das Casas. Empty Re: O Rei/Rainha das Casas.

Mensagem por Hikaru Qui Jul 05, 2012 5:20 pm

kkkk Oo, mas para isso deveria ser criado um grupo para o Rei/Rainha e eu teria de ser vencedor das competições para conseguir...

Em outras palavras, tenho que ser o principe prontera e depois vencer os outros principes. ToT asuhuash Não sei se tenho tanta habilidade e sorte.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

O Rei/Rainha das Casas. MRdxMuH O Rei/Rainha das Casas. MLfFy4LO Rei/Rainha das Casas. HaJA8YtO Rei/Rainha das Casas. A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

O Rei/Rainha das Casas. Empty Re: O Rei/Rainha das Casas.

Mensagem por Ma Sex Jul 06, 2012 1:51 am

^Tem sorte sim. Vai na força de vontade.

Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

O Rei/Rainha das Casas. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Rei/Rainha das Casas. Empty Re: O Rei/Rainha das Casas.

Mensagem por Hikaru Sáb Ago 11, 2012 12:01 pm

Tem como mesmo ser posta em prática? Alguém já tem alguma ideia de quando pode acontecer?
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

O Rei/Rainha das Casas. MRdxMuH O Rei/Rainha das Casas. MLfFy4LO Rei/Rainha das Casas. HaJA8YtO Rei/Rainha das Casas. A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

O Rei/Rainha das Casas. Empty Re: O Rei/Rainha das Casas.

Mensagem por Kyo-kun Sáb Ago 11, 2012 8:06 pm

Primeiro faremos o terceiro desafio, hikaru~ ele irá começar junto com a versão nova ainda esse mês.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Rei/Rainha das Casas. Empty Re: O Rei/Rainha das Casas.

Mensagem por Hikaru Sáb Ago 11, 2012 9:01 pm

kyokun escreveu:Primeiro faremos o terceiro desafio, hikaru~ ele irá começar junto com a versão nova ainda esse mês.

Weee que legal! Estou ansioso. ^^ kkk
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

O Rei/Rainha das Casas. MRdxMuH O Rei/Rainha das Casas. MLfFy4LO Rei/Rainha das Casas. HaJA8YtO Rei/Rainha das Casas. A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

O Rei/Rainha das Casas. Empty Re: O Rei/Rainha das Casas.

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sáb Ago 11, 2012 9:12 pm

Summer escreveu:
kyokun escreveu:Primeiro faremos o terceiro desafio, hikaru~ ele irá começar junto com a versão nova ainda esse mês.

Weee que legal! Estou ansioso. ^^ kkk

ÉE só pra confirmar o Terceiro desafio . . ée aquele nosso?? -q

Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

O Rei/Rainha das Casas. Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O Rei/Rainha das Casas. Empty Re: O Rei/Rainha das Casas.

Mensagem por Ma Sáb Ago 11, 2012 9:26 pm

Provavelmente. A gente se matou para formular o negócio. Tem de ser ele.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

O Rei/Rainha das Casas. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Rei/Rainha das Casas. Empty Re: O Rei/Rainha das Casas.

Mensagem por TiNoSa Sáb Ago 25, 2012 1:12 am

Eu acho que até já comentei sobre isso com você, Hik (lá na Fortaleza mesmo, se não me engano), mas enfim, eu acho legal sim essa proposta, sendo que a principal vantagem que vejo nela é a movimentação das Casas: movimentação interna, para elegerem o próprio príncipe pelo método que acharem melhor, assim como nós fizemos; e externa, para que todos os líderes (entrando num acordo) ou o Godric escolham um desafio a ser disputado pelos príncipes. Ao meu ver, a diferença que isso teria de um desafio entre as Casas é que entre os príncipes é algo mais individual (entre eles), enquanto que os desafios das Casas que costumam ter são mais coletivos (Líder e membros da Casa reunidos). Mas como você vê isso, Hik?

E quanto aos prêmios, aí eu já não sei, isso do nick colorido teria que ver com o Kyo, mas se for VIP ou Ka$h acho que dá de boa.

Só não gostei dessa parte:
"Mas seria como a nobreza inglesa, teria apenas poder simbolico e prestigio é claro.... Os líderes das casas continuariam com o trabalho pesado." whyyou
KKKKKKKKK, que história é essa de poder simbólico e prestígio, acho que o príncipe eleito tem que virar assessor (leia-se: escravo) do Líder da Casa à qual ele pertence, no mínimo, principalmente se o prêmio que o príncipe vencedor ganhar for alto yaoming
[Se o Gyokusho ganhar dos outros, ele será meu escravinho~]
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

O Rei/Rainha das Casas. MRdxMuH O Rei/Rainha das Casas. HaJA8YtO Rei/Rainha das Casas. QpBNVxcO Rei/Rainha das Casas. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

O Rei/Rainha das Casas. Empty Re: O Rei/Rainha das Casas.

Mensagem por Hikaru Sáb Ago 25, 2012 1:30 pm

TiNoSa escreveu:Eu acho que até já comentei sobre isso com você, Hik (lá na Fortaleza mesmo, se não me engano), mas enfim, eu acho legal sim essa proposta, sendo que a principal vantagem que vejo nela é a movimentação das Casas: movimentação interna, para elegerem o próprio príncipe pelo método que acharem melhor, assim como nós fizemos; e externa, para que todos os líderes (entrando num acordo) ou o Godric escolham um desafio a ser disputado pelos príncipes. Ao meu ver, a diferença que isso teria de um desafio entre as Casas é que entre os príncipes é algo mais individual (entre eles), enquanto que os desafios das Casas que costumam ter são mais coletivos (Líder e membros da Casa reunidos). Mas como você vê isso, Hik?

E quanto aos prêmios, aí eu já não sei, isso do nick colorido teria que ver com o Kyo, mas se for VIP ou Ka$h acho que dá de boa.

Só não gostei dessa parte:
"Mas seria como a nobreza inglesa, teria apenas poder simbolico e prestigio é claro.... Os líderes das casas continuariam com o trabalho pesado." whyyou
KKKKKKKKK, que história é essa de poder simbólico e prestígio, acho que o príncipe eleito tem que virar assessor (leia-se: escravo) do Líder da Casa à qual ele pertence, no mínimo, principalmente se o prêmio que o príncipe vencedor ganhar for alto yaoming
[Se o Gyokusho ganhar dos outros, ele será meu escravinho~]


Já sim, afinal eu postei lá primeiro a ideia antes de por aqui. ^^

Agora que você falou é meio injusto mesmo o eleito Rei não ter nada para fazer a não ser ostentar poder. kkk

Eu pensei assim:

Digamos que as quatro casas façam uma competição em que os membros comporiam Hinos e o melhor/mais votado séria adotado como Hino Oficial das casas e os criadores destes seriam eleitos os Príncipes.

Então os quatro lideres poderiam se reunir ( penso neles e não nos membros em geral para que seja meio que uma surpresa para os príncipes o tipo da competição) e discutir qual seria a competição a ser realizada pelos príncipes.

Spoiler:

Após a competição entre os Príncipes, o vencedor seria feito o Rei das casas, o que ele poderia fazer era durante as competições das casas ou coisas desse tipo ser o anunciador dos resultados e entregador dos prêmios para a casa vencedora. Em outras palavras, enquanto Rei ele poderia perder um pouco do "patriotismo" por sua casa e assumir uma postura mais imparcial.

Foi mais ou menos isso que eu pensei, mas não significa que tenha de ser assim, postei aqui a sugestão para que pudesse receber opiniões e decidir de que forma pode acontecer em consenso.








Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

O Rei/Rainha das Casas. MRdxMuH O Rei/Rainha das Casas. MLfFy4LO Rei/Rainha das Casas. HaJA8YtO Rei/Rainha das Casas. A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

O Rei/Rainha das Casas. Empty Re: O Rei/Rainha das Casas.

Mensagem por TiNoSa Sáb Ago 25, 2012 7:52 pm

Hikaru escreveu:Já sim, afinal eu postei lá primeiro a ideia antes de por aqui. ^^

Agora que você falou é meio injusto mesmo o eleito Rei não ter nada para fazer a não ser ostentar poder. kkk

Eu pensei assim:

Digamos que as quatro casas façam uma competição em que os membros comporiam Hinos e o melhor/mais votado séria adotado como Hino Oficial das casas e os criadores destes seriam eleitos os Príncipes.

Então os quatro lideres poderiam se reunir ( penso neles e não nos membros em geral para que seja meio que uma surpresa para os príncipes o tipo da competição) e discutir qual seria a competição a ser realizada pelos príncipes.

Spoiler:

Após a competição entre os Príncipes, o vencedor seria feito o Rei das casas, o que ele poderia fazer era durante as competições das casas ou coisas desse tipo ser o anunciador dos resultados e entregador dos prêmios para a casa vencedora. Em outras palavras, enquanto Rei ele poderia perder um pouco do "patriotismo" por sua casa e assumir uma postura mais imparcial.

Foi mais ou menos isso que eu pensei, mas não significa que tenha de ser assim, postei aqui a sugestão para que pudesse receber opiniões e decidir de que forma pode acontecer em consenso.
Aham, então estamos de acordo em relação a isso de a competição entre príncipes ser algo mais individual e escolhida através de acordo entre os líderes das Casas pra ser surpresa. Acho legal isso também.
Siim, isso de cada príncipe das Casas ser tipo um vice-líder ou assistente do líder da Casa à qual ele pertence é bem legal mesmo, aí ele pode auxiliar nas competições internas, principalmente, ou até mesmo isso que você disse, no caso de o líder ter que se ausentar por um tempinho.

Sobre isso de ele ser anunciador e entregador dos prêmios para a casa vencedora, aí eu não sei, porque nós já temos o Godric que é encarregado disso, senão ele perderia a utilidade dele =/

Ah, sim, estamos só dando sugestões aqui, mas estou achando legais as suas idéias. Só precisamos ver se os líderes das outras Casas estão de acordo em realizar competições internas de tempos e tempos, e se têm algo a dizer =)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

O Rei/Rainha das Casas. MRdxMuH O Rei/Rainha das Casas. HaJA8YtO Rei/Rainha das Casas. QpBNVxcO Rei/Rainha das Casas. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

O Rei/Rainha das Casas. Empty Re: O Rei/Rainha das Casas.

Mensagem por Hikaru Sáb Ago 25, 2012 11:17 pm

TiNoSa escreveu:
Hikaru escreveu:Já sim, afinal eu postei lá primeiro a ideia antes de por aqui. ^^

Agora que você falou é meio injusto mesmo o eleito Rei não ter nada para fazer a não ser ostentar poder. kkk

Eu pensei assim:

Digamos que as quatro casas façam uma competição em que os membros comporiam Hinos e o melhor/mais votado séria adotado como Hino Oficial das casas e os criadores destes seriam eleitos os Príncipes.

Então os quatro lideres poderiam se reunir ( penso neles e não nos membros em geral para que seja meio que uma surpresa para os príncipes o tipo da competição) e discutir qual seria a competição a ser realizada pelos príncipes.

Spoiler:

Após a competição entre os Príncipes, o vencedor seria feito o Rei das casas, o que ele poderia fazer era durante as competições das casas ou coisas desse tipo ser o anunciador dos resultados e entregador dos prêmios para a casa vencedora. Em outras palavras, enquanto Rei ele poderia perder um pouco do "patriotismo" por sua casa e assumir uma postura mais imparcial.

Foi mais ou menos isso que eu pensei, mas não significa que tenha de ser assim, postei aqui a sugestão para que pudesse receber opiniões e decidir de que forma pode acontecer em consenso.
Aham, então estamos de acordo em relação a isso de a competição entre príncipes ser algo mais individual e escolhida através de acordo entre os líderes das Casas pra ser surpresa. Acho legal isso também.
Siim, isso de cada príncipe das Casas ser tipo um vice-líder ou assistente do líder da Casa à qual ele pertence é bem legal mesmo, aí ele pode auxiliar nas competições internas, principalmente, ou até mesmo isso que você disse, no caso de o líder ter que se ausentar por um tempinho.

Sobre isso de ele ser anunciador e entregador dos prêmios para a casa vencedora, aí eu não sei, porque nós já temos o Godric que é encarregado disso, senão ele perderia a utilidade dele =/

Ah, sim, estamos só dando sugestões aqui, mas estou achando legais as suas idéias. Só precisamos ver se os líderes das outras Casas estão de acordo em realizar competições internas de tempos e tempos, e se têm algo a dizer =)

A ideia da entrega dos prêmios seria só isso mesmo, a postagem do tópico pronto de qual casa venceu, as colocações, mas tudo se possível em palavras do Rei. O Godric continuaria com os outros trabalhos nas casas, até porque o Rei mesmo sendo rei ele não poderá ver as áreas secretas das outras casas, apenas o Godric tem esse privilégio.

Acho que não tenho mais nenhuma ideia extra. Se quiser Tins, eu mando uma MP para os outros lideres pedindo para comparecerem aqui e oferecendo um pequeno resumo do que discutimos até agora.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

O Rei/Rainha das Casas. MRdxMuH O Rei/Rainha das Casas. MLfFy4LO Rei/Rainha das Casas. HaJA8YtO Rei/Rainha das Casas. A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

O Rei/Rainha das Casas. Empty Re: O Rei/Rainha das Casas.

Mensagem por Hikaru Sex Nov 16, 2012 12:27 am

Movido para Sugestões em curso.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

O Rei/Rainha das Casas. MRdxMuH O Rei/Rainha das Casas. MLfFy4LO Rei/Rainha das Casas. HaJA8YtO Rei/Rainha das Casas. A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

O Rei/Rainha das Casas. Empty Re: O Rei/Rainha das Casas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos