Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Desenho] Kyone Power (CONSEGUI SCANEAR FUCKYEA!!!!!!!)

+9
Lief
Scarlat
Kiky
Marie
Hikaru
Nutty
Sir Panzer
TiNoSa
Kyo-kun
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Desenho] Kyone Power (CONSEGUI SCANEAR FUCKYEA!!!!!!!) - Página 2 Empty Re: [Desenho] Kyone Power (CONSEGUI SCANEAR FUCKYEA!!!!!!!)

Mensagem por Kyo-kun Ter Jul 10, 2012 5:14 pm

madson escreveu:
kyokun escreveu:
médison escreveu:
kyokun escreveu:
médison escreveu:UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSH não é a primeira vez que eu vejo os desenhos do papi e qqqqqqqqqq GENTE EU JURO QUE EU ACHEI QUE AQUILO NA SEGUNDA FOTO FOSSE UM PIRULITO GIGANTE, DEPOIS EU VI QUE ERA UM MICROFONE poker face AH EU AMEI FOREVERMENTE A PRIMEIRA FOTO -SSSSSSSSSSSSSSSSSS

Pois é!! Lembro até daquele que você pintou <33 e até hoje num postou aqui ;-;
iuhsaisauhsauhsuhuhsusuhs pirulito wtf uhuhuhauhauha
obrigado, filha <3333
E eu lembro o wall que você fez, ficou tão lindoooooooooooooooooooooo <'3 - meu cabelo todo colorido smilling -E NOSSA, EU AINDA TENHO ELE AQUI NO PC E NO IMAGESHACK tava fazendo um salvamento das imagens e vi ele lá, se você quiser eu posto notfu - mas aquela vetorização que eu fiz ficou epic fail -ssssssssssssssssssssssssssssss
De nada yawn

Fail nada Ç___Ç eu achei linda Happy Rage Guy

Esse wall tem aqui no mh, filha *-* é só vasculhar os últimos topicos dessa seção que você acha uhsuhsauh
REVIVI ELE smilling
Oquei, vou caçar ele no imageshack e postar aqui qqqqqqqqqqqqqqqq e nossa, eu achei ficou tudo tão desalinhadoe tremulo [?] -ou é meu perfeccionismo paranoico qq - Outro desenho que eu não esqueço é o que você fez da kikosa chorando peplo celo, aquela foto ficou bem feita omg, mesmo sendo pequena, você fez tudo tão bem detalhado -ssss ANYWAY, eu falei que amei as rosas eo cabelo da primeira foto? - apenas disse que amei forevermente ela- ficou com um ar tão inocente a lot esse desenho -ssssssssssssss

Ficou nada filha ç.ç posta aqui! eu amo aquelas cores que você colocou (não sei se já falei isso mas enfim) rainbow2

aaah você tem esse desenho? ç.ç eu nem sei onde tá, eu queria ele de volta também *-*

obrigado <3333 Happy

Akane Kurohana ~ escreveu:Kyo, já pensou em ser o homi do elenco do CLAMP?
Lindo demais os desenhos ;3;

Nossa Ç.Ç quem dera chegar aos pés delas um dia Happy Rage Guy Happy Rage Guy Happy Rage Guy Happy Rage Guy Happy Rage Guy
Muito obrigado sua linda <333
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] Kyone Power (CONSEGUI SCANEAR FUCKYEA!!!!!!!) - Página 2 Empty Re: [Desenho] Kyone Power (CONSEGUI SCANEAR FUCKYEA!!!!!!!)

Mensagem por Tsundêrih Ter Jul 24, 2012 10:45 pm

amei eles.principalmente os detalhes do movimento dos cabelos.
só axo q os olhos estão muito grande e mt mais detalhados q o resto do traço.
Tsundêrih
Tsundêrih
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Turandor Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 1567
Ka$h : 41552
Likes : 16
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba

[Desenho] Kyone Power (CONSEGUI SCANEAR FUCKYEA!!!!!!!) - Página 2 HaJA8Yt

http://astlan.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] Kyone Power (CONSEGUI SCANEAR FUCKYEA!!!!!!!) - Página 2 Empty Re: [Desenho] Kyone Power (CONSEGUI SCANEAR FUCKYEA!!!!!!!)

Mensagem por Kyo-kun Ter Jul 24, 2012 11:10 pm

Obrigado, naomi <333
Quis dar a impressão de olhos maquiados, por isso acho que ficou assim (tanto que nos meus desenhos de homem fica diferente), enfim, obrigado pela dica ^^

Sem contar que eu queria olhos com um traço parecido com o da arina tanemura https://www.google.com.br/search?sugexp=chrome,mod%3D16&q=arina+tanemura&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=lVUPULPqO6mU6wHQgIHYDw&biw=1024&bih=643&sei=olUPUKjPA6eB6gGHzYHQAg
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] Kyone Power (CONSEGUI SCANEAR FUCKYEA!!!!!!!) - Página 2 Empty Re: [Desenho] Kyone Power (CONSEGUI SCANEAR FUCKYEA!!!!!!!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos