Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tristes Memórias de um Fantasma

2 participantes

Ir para baixo

Tristes Memórias de um Fantasma Empty Tristes Memórias de um Fantasma

Mensagem por Elena Seg Jul 09, 2012 7:44 pm

Titulo: Tristes Memórias de um Fantasma

“Não faça esse ritual ou o fantasma irá aparecer.”

E então, aqui estou eu. Talvez seja a maior loucura que já fiz em minha vida. Sou Tachibana Sora, tenho 16 anos e estudo em um colégio particular com fama de ser assombrado. Não tenho muitos amigos e muitas vezes zombam de mim por causa do meu nome e minha aparência. Tenho cabelos loiros e olhos azuis e isso faz com que eu pareça uma garota.

Interessei-me pelo sobrenatural faz uns dois anos, quando ouvi que um prédio perto da minha casa era assombrado. Resolvi investigar e descobri que era só um mendigo bêbado que toda noite ia lá e começava a gritar com seus pesadelos alucinados. Desde então, desmascaro casos com supostos seres sobrenaturais. E esse é um deles.

Dizem que um aluno do terceiro ano cometeu suicídio, jogando-se da sacada do prédio da escola. O mais estranho, era que ele não tinha nenhum motivo aparente pra isso, já que era ótimo aluno, bonito e grande esportista. Ninguém se lembra mais do nome dele, mas parecem guardar o ritual pra trazer seu espírito de volta por gerações.

Bem, aqui estão: um espaço cercado de velas vermelhas, com sal formando um círculo onde o suposto fantasma deve aparecer. Só preciso dizer as palavras certas.

- Venit, spiritus non requiem – proclamei, em alto e bom tom.

Esperei. E esperei. Mas nada aconteceu. Suspirei e anotei no meu caderno de casos solucionados: “Falso! Nem sequer barulhos aconteceram ou coisas do gênero, como diziam as estórias”. Já estava levantando e indo embora, quando avistei uma espécie de vulto. Virei-me em direção a ele, mas já não estava lá. Voltei à cabeça na direção do circulo do ritual e levei um susto.

Um garoto. Na verdade, parecia mais velho do que eu. Talvez alguém do terceiro ano. Seus cabelos eram negros, tão escuros que a própria noite teria inveja. Os olhos eram acinzentados como metal e tão duros quanto. Era bem alto e tinha uma expressão irritada no rosto. Ele deu um passo à frente e chutou o círculo de sal.

- O que diabos esta fazendo aqui? – perguntou, me encarando – Gosta de atrapalhar o descanso dos outros?

- Não... Desculpe-me... – murmurei, enquanto meu coração palpitava.

- Está invocando o diabo? Não tem cara de satanista – ele deu um meio sorriso.

Meu coração acelerou ao ver aquele sorriso – Não... Não... – gaguejei – Estou apenas investigando estórias...

- O fantasma da escola? – dessa vez, ele gargalhou – Que curioso... Nunca tinha visto um investigador paranormal antes. E mais curioso ainda, ele parecer-se como uma garota.

Ai está. Chegamos ao ponto que todos chegam. Só mais um pra poder me encher assim... Mas, esse era diferente. Realmente me incomodou.

- Não gosto que falem isso de mim – disse, cerrando os dentes.

- Ah é? – ele veio em minha direção, sorrindo – Olha como to me importando – e segurou meu rosto com a mão direita, olhando-me nos olhos – É tão feminino que podia sofrer estupro por engano.

Afastei-me bruscamente do toque de sua mão. Era quente e suave. Ocorreu-me se o resto do corpo dele não era assim. Balancei a cabeça, tentando acordar deste estranho devaneio.

- Sei me defender! – disse, mais alto do que deveria e comecei a andar pra trás, tomando distancia.

Ele sorriu, aproximando-se – Gostei de você – e prensou-me contra a parede – Como se chama?

- Tachibana Sora... – murmurei, evitando olhá-lo no olho.

Isso pareceu diverti-lo. Então, ele fez algo que me surpreendeu. Levantou meu rosto e desceu o dele em minha direção, fazendo seus lábios tocarem o meu levemente. O cara misterioso estava me beijando! E pior, eu nunca tinha beijado antes na minha vida!

Quando ele afastou-se, perdi o equilíbrio e ia cair, mas os seus braços firmes me seguraram. Ao perceber que eu não cairia mais, ele virou-se de costas e saiu andando. Parou a alguns metros e disse:

- Você é engraçado! – e gargalhou – A propósito, sou Nagano Seiki – acenou e sumiu pelos corredores.


No outro dia, decidi procurar Seiki. Ele me provocara e precisaria escutar umas boas. Andei por todas as salas de terceiro ano, mas não o encontrei em nenhuma. Foi quando decidi perguntar pra uma professora.

- Com licença, onde é a sala de Nagano Seiki?

Ela olhou-me de cima a baixo, como se estivesse louco – Nagano Seiki? Não há nenhum aluno com esse nome aqui – e saiu andando, incrédula.

Mas, não podia. Eu conhecera um Nagano Seiki... Ou seria apenas um delírio?

Corri para a sala onde ocorrera o encontro. Mas ele também não estava lá. Sentei-me encostado numa parede, com a cabeça entre os joelhos. Teria ficado louco? Foi quando notei uma presença e levantei a cabeça rapidamente. Ele estava lá, sorrindo.

- Procurando por mim? – perguntou, mas não me esperou responder – Não vai me achar tão fácil assim. Eu preciso querer que me ache.

- Você... – e então, eu sabia – É o fantasma...

Isso fez com que ele ficasse sério.

- Sou – deu um meio sorriso – Um suicida maldito. Estou preso a esse mundo agora.

- Por que... Fez isso? – perguntei incrédulo.

- Porque eu sou gay – estava sério novamente – E minha família era homofóbica.

Não pensei duas vezes. Eu o beijei. Aquele triste fantasma, preso ao mundo pela ignorância alheia. Eu o amava... Foi quando decidi que ajudaria ele a livrar-se da dor.

Mesmo que isso custasse o meu coração.
Elena
Elena
Dead Flower
Dead Flower

Mensagens : 32
Ka$h : 149
Likes : 0
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tristes Memórias de um Fantasma Empty Re: Tristes Memórias de um Fantasma

Mensagem por TiNoSa Qua Ago 01, 2012 1:44 am

Que lindo isso de se apaixonar por um fantasma e querer ajudá-lo.
Gostei do fato de não ter entregado o jogo logo de cara, de que o menino que apareceu lá era o fantasma.
Achei engraçado o fantasma todo nervoso, chutando o círculo de sal, quase praticando bullying contra o outro. É um fantasma diferente das histórias com as quais estamos acostumados. Ele não é nem assustador, nem bonzinho, mas ele é troll, isso sim (como o menino vai explicar para os outros que perdeu o BV com um fantasma? Hehe). E no final, uma realidade trágica, mas com esperança mesmo após a morte. Muito bonito.
O suicídio do menino me lembrou uma das subtramas do mangá Takumi-kun Series, que é yaoi também ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Tristes Memórias de um Fantasma MRdxMuH Tristes Memórias de um Fantasma HaJA8YtTristes Memórias de um Fantasma QpBNVxcTristes Memórias de um Fantasma XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos