Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!

2 participantes

Ir para baixo

Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru! Empty Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qui Jul 12, 2012 8:56 am

Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru! 225_thumb2

Sinnópse:Shogo Mikadono é filho de um grande magnata industrial que infelizmente acabou falecendo e ele precisa realizar apenas uma condição para herdar todo o legado de sua família: conseguir uma namorada na escola. Então Shogo resolve se transferir para outro colégio cheio de jovens garotas para atender o ultimo pedido de seu pai, o grande problema é que ele não sabe que possui uma irmã mais nova e parece que ela é uma das estudantes da sua nova escola. A garota deseja se aproximar do garoto sem revelar seu parentesco, só que Shogo é bem popular com as outras garotas e isso vai atrapalhar os seus planos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Comentários: Ah Bem normal, Harém que acaba sempre sem casal definido e.e mas vou ver só pra ver quem é a irmã! Acho que é a Tsun baixinha da arvore o/ Todas conspiram para ser a irmã! A Tsun era a menina no enterro de preto, a Menina dos doces era a do celular, etc etc~~
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru! Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru! Empty Re: Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!

Mensagem por JulyTenshi Sáb Jul 14, 2012 6:24 pm

Nossa, ninguém comentou sobre, o anime nem é tão ruim assim : P Mas enfim, eu gostei da arte e o anime tem muito menos ecchi do que parece ter (o que pra mim é um ponto positivo mas para a maioria é um ponto negativo).

Eu também gostei da inocência rica do protagonista e o ar de mistério que teve no primeiro episódio mas esse foi quase que totalmente perdido no segundo, embora aquele celular não tenha sido "resolvido" ainda.

Tudo conspira para que seja a Miyabi Kannagi mesmo a irmã do Shogo, então eu realmente espero que não seja ela pois se não isso vai tornar todo meu tempo "gasto" com o anime desperdiçado. Mas eu também espero que não seja a Konoe que também tá muito explicito, enfim, odeio coisa óbvia de mais,
JulyTenshi
JulyTenshi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 85
Ka$h : 350
Likes : 0
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 26
Localização : Enoshima


http://julytenshi.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru! Empty Re: Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sáb Jul 14, 2012 8:05 pm

/\ Ah depende, é que tem gente que assiste e não comenta, ou não assiste mesmo hahaha, Well eu me interessei *Como me interesso por tudo* e peguei pra assistir xD

2. Hahaha na hora que o Mister X apareceu eu falei "É MENINA" huasuhasuhasuhas Sabiiia Sabiiiaaa, harém Harém Felix UHasuhasuhasuhas, O ecchi é bom, nem muito nem inexistente, é cool. A Parte da dança foi legal também. Cada vez mais mistura o quem é a irmã O.O Toda vez dá pista de uma delas provando que ela é a irmã mas no outro mostra que é a outra e Hahaha que tenso! @_@ Well só sei que vai ser um super mind fuck se for a X Hahaha

Cara pegador demais dançando com a Tsun Hahaha~~ Well nesse epi por exemplo cancelou a ipótese de ser a dos doces porque ela não se divertiu na festa e no tel a irmã disse que se divertiu e no final a Tsun pega e fala que não pode por ele ser~~~hahaha
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru! Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru! Empty Re: Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!

Mensagem por JulyTenshi Sáb Jul 28, 2012 1:48 pm


Adoro o fatro de que o "2° menino" desse harém, não é menino de verdade, e ela é minha personagem favorita <3
Ep. 4

Quando o episódio "começou" falando do celular e tals, eu fui até conferir pra ver se o anime não tinha sido cancelado, porque pra mim eles só iam revelar que a Konoe era a irmão lá pros episódios finais, e no final nem irmã a menina era e você começa a ficar puto e quebrar a poha todo, quando ele lembra do funeral e deixa um suspense no ar de que "minha irmã ainda tá por ai" que faz tudo valer a pena. ohnoes
JulyTenshi
JulyTenshi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 85
Ka$h : 350
Likes : 0
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 26
Localização : Enoshima


http://julytenshi.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru! Empty Re: Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos