Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ShiKi [+SPOILERS]

+8
Drak
Myukii
Mugen
Rozen
Daisuke
Triela ♥
Madson
Fayt-Aluk
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ShiKi [+SPOILERS] Empty ShiKi [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Set 03, 2010 9:56 pm

ShiKi [+SPOILERS] Shikiimageforum
Como ainda não tinha um tópico oficial, achei altamente necessário um para comentarmos sobre esse excelente anime, que contrariando todos os tipos de previsões, tem tudo para ser um dos melhores do ano.

Opening:


Ending:

Nota: Acontecimentos do mangá que o anime ainda não tenha mostrado deverão ser colocados entre spoilers.

Quem mais aqui está acompanhando? Very Happy
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

ShiKi [+SPOILERS] Empty Re: ShiKi [+SPOILERS]

Mensagem por Madson Sex Set 03, 2010 10:51 pm

Eu tava pesnando em afzer um tópico falando de shiki mas fiquei com preguiça.
Anyway,sério Shiki me surpreendeu muito -ss
Eu pensava que o anime não ia ser lá essas coisas mas com o desenrolar da história esse anime se mostrou muito bom e história está ficando cada vez mais interessante *---*
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
ShiKi [+SPOILERS] A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ShiKi [+SPOILERS] Empty Re: ShiKi [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Set 03, 2010 11:54 pm

Madson escreveu:Eu tava pesnando em afzer um tópico falando de shiki mas fiquei com preguiça.
Anyway,sério Shiki me surpreendeu muito -ss
Eu pensava que o anime não ia ser lá essas coisas mas com o desenrolar da história esse anime se mostrou muito bom e história está ficando cada vez mais interessante *---*

Exatamente! Aconteceu o mesmo comigo. Eu peguei pra ver naquele pensamento de "ver por ver", achei muito sinistro o primeiro ep. (no sentido de "o que são esses cabelos?") achei que logo droparia, mas depois que se chega no 4, é impossível parar. Até o momento, genial.^^

BTW, em que episódio você tá, Vena? Viu o 9? *u*
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

ShiKi [+SPOILERS] Empty Re: ShiKi [+SPOILERS]

Mensagem por Madson Sáb Set 04, 2010 8:01 am

Sim sim,também vi só por ver mesmo eu assistia sem interesse e aqueles cabelos são master estranhos msm,mas a gente acostuma. A partir do epi 4 que ele me chamou atenção também.
Mas eu estou no epi 8 o_o to ansiosa master pelo legendado em português. Porem eu nem sequer olhei a raw,não ia entender mesmo ç_ç

Mas,me conte spoilers. A Megumi salva ele? Ou o que acontece? *0*
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
ShiKi [+SPOILERS] A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ShiKi [+SPOILERS] Empty Re: ShiKi [+SPOILERS]

Mensagem por Triela ♥ Dom Set 05, 2010 1:47 pm

Eu ainda tenho que ver o 9... e concordo aí, a partir do episódio 4, mais especificamente na cena do diálogo entre a Sunako e o monge, PQP, esse anime subiu radicalmente de nível... Tirando a parte da Megumi assombrando o Natsuno de baixo da cama. *----------*
Perfect, perfect.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

ShiKi [+SPOILERS] Empty Re: ShiKi [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Set 05, 2010 7:25 pm

Madson escreveu:Sim sim,também vi só por ver mesmo eu assistia sem interesse e aqueles cabelos são master estranhos msm,mas a gente acostuma. A partir do epi 4 que ele me chamou atenção também.
Mas eu estou no epi 8 o_o to ansiosa master pelo legendado em português. Porem eu nem sequer olhei a raw,não ia entender mesmo ç_ç

Mas,me conte spoilers. A Megumi salva ele? Ou o que acontece? *0*

Só saberemos no 10, o 9 conta o "enquanto isso" na clínica enquanto o Toshio e o Seishin mantinham a Setsuko lá já suspeitando a existência dos Okiagari, vale a pena ver. O episódio mais rox e assustador do anime até o momento, foda.

Edit:
Descobri um site que tem as previas dos eps seguintes de Shiki, parece que colocam sempre nos finais de semana a previa do ep. da semana seguinte (desta vez, no caso, o 10.)
Aqui o site: http://www.okiagari.net/gallery/yokoku.html

Parece que o episódio 10 será bem rox, como eu tinha quase certeza, o Toru volta como vampiro.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

ShiKi [+SPOILERS] Empty Re: ShiKi [+SPOILERS]

Mensagem por Triela ♥ Sáb Set 11, 2010 9:27 pm

Nossa CARA O DEZ FOI FODÁSTICO AO EXTREMO!!!!one11!um

Muito bom, interligou os acontecimentos do episódio 8 e do 9, mas nossa, eu acho que não esperava que o Natsuno fosse mordido tão rápido assim! Logicamente que a casa dele seria invadida por vampiro, o eps 8 da guriazinha deixou isso claro... Mas eu não esperava que conseguissem caçá-lo, mas só pelo fato de ele ser o principal mesmo, afinal, todas as outras pessoas foram mordidas sem nenhum dificuldaaade.

A parte que o Tohru estava rondando a casa, e principalmente quando ele transpassou o rosto na janela, NOASS , deu muito medo, cara @_@. q

E foi um eps bem tocante também, pelo fato do Tohru não querer mordê-lo, ficar entre o amigo e os irmãos, nossa, fod*.

Perfeito, perfeito, quero o 11, DROGA. >.<



Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

ShiKi [+SPOILERS] Empty Re: ShiKi [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Set 12, 2010 1:00 am

Nossa, episódio muito bom, adorei ver a pose da Megumi, foi bem inesperado, mas legal o jeito dela huahuahuahua
O Toru não querendo atacar o Natsuno, mas sendo forçado pelo Tatsumi. Aliás, o Tatsumi é muito rox, ele é muito cínico, faz as coisas se divertindo com a situação. Tatsumi com aqueles óculos esquisitos = win. Me fez rir bastante, combinado com o cabelo esquisito dele fica algo FABOLOOUS.

No final foi show o próprio Toru atacando o Natsuno, mas acho que ele não vira vampiro não. Porque não precisa apenas uma mordida na história de ShiKi, é quase que uma terapia, eles induzem as pessoas a largarem seus empregos antes e tudo mais ao ficarem num estado hipnótico. Então acho que não deixarão o Natsuno virar vampiro, talvez o Ozaki mesmo consiga proteger ele, não sei...

Ansioso pelo 11.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

ShiKi [+SPOILERS] Empty Re: ShiKi [+SPOILERS]

Mensagem por Madson Dom Set 12, 2010 8:59 am

No epi 9 passou uma prévia do 10 só que eles mesclam com o que aconteceu no epi 9,ai fica tudo embolado,mas dá para perceber -s
NOSSA VOU BAIXAR O EPI 10 *O*
Nossa gente aki vai um spoiler que eu vi sobre isso,espero que vcs não me esfaqueiem o_o'' -leva pedrada-
Spoiler:
E nossa Trie-chan lá tem dois principais o Natsuno é um dos,eu acho que o outro é o doutor Ozaki (ou algo asism)

Edit:

OMFTB *OOOOOOOOOOOOOOOO*
ACABEI DE VER O EPI 10 MTO FODASTICO -SSSSSSSSSSSSSSSS
Bem como passou a previa de novo no epi *--*
Acho que sunako vai morder o sarcedote (pq apssou o sarcedote e dps passou ele em modo vampiro [?]),passaram os donos da mansão (eu acho) nossa uma cosia muita estranha o_o
Acho que o epi 11 vai ser mto fod* tbm *-*
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
ShiKi [+SPOILERS] A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ShiKi [+SPOILERS] Empty Re: ShiKi [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Set 15, 2010 11:59 am

Madson escreveu:No epi 9 passou uma prévia do 10 só que eles mesclam com o que aconteceu no epi 9,ai fica tudo embolado,mas dá para perceber -s
NOSSA VOU BAIXAR O EPI 10 *O*
Nossa gente aki vai um spoiler que eu vi sobre isso,espero que vcs não me esfaqueiem o_o'' -leva pedrada-
Spoiler:
E nossa Trie-chan lá tem dois principais o Natsuno é um dos,eu acho que o outro é o doutor Ozaki (ou algo asism)

Edit:

OMFTB *OOOOOOOOOOOOOOOO*
ACABEI DE VER O EPI 10 MTO FODASTICO -SSSSSSSSSSSSSSSS
Bem como passou a previa de novo no epi *--*
Acho que sunako vai morder o sarcedote (pq apssou o sarcedote e dps passou ele em modo vampiro [?]),passaram os donos da mansão (eu acho) nossa uma cosia muita estranha o_o
Acho que o epi 11 vai ser mto fod* tbm *-*

É torcer pra que esse spoiler seja inventado. O.O

Na versão que eu vejo não tem previa. Na que você vê tem? o.õ
Mas enfim, acho que a Sunako agora não terá escolha a não ser atacar o Seishin, já que ele já juntou as peças e sabe que ela é uma vampira.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

ShiKi [+SPOILERS] Empty Re: ShiKi [+SPOILERS]

Mensagem por Madson Qua Set 15, 2010 3:52 pm

Fayt-Aluk escreveu:
Madson escreveu:No epi 9 passou uma prévia do 10 só que eles mesclam com o que aconteceu no epi 9,ai fica tudo embolado,mas dá para perceber -s
NOSSA VOU BAIXAR O EPI 10 *O*
Nossa gente aki vai um spoiler que eu vi sobre isso,espero que vcs não me esfaqueiem o_o'' -leva pedrada-
Spoiler:
E nossa Trie-chan lá tem dois principais o Natsuno é um dos,eu acho que o outro é o doutor Ozaki (ou algo asism)

Edit:

OMFTB *OOOOOOOOOOOOOOOO*
ACABEI DE VER O EPI 10 MTO FODASTICO -SSSSSSSSSSSSSSSS
Bem como passou a previa de novo no epi *--*
Acho que sunako vai morder o sarcedote (pq apssou o sarcedote e dps passou ele em modo vampiro [?]),passaram os donos da mansão (eu acho) nossa uma cosia muita estranha o_o
Acho que o epi 11 vai ser mto fod* tbm *-*

É torcer pra que esse spoiler seja inventado. O.O

Na versão que eu vejo não tem previa. Na que você vê tem? o.õ
Mas enfim, acho que a Sunako agora não terá escolha a não ser atacar o Seishin, já que ele já juntou as peças e sabe que ela é uma vampira.

Vamos ver no que vai dar o_o

Você baixa pelo animes world não é? Se for a previa não passa no final como todos os episódios normais ela aparece em um quadro pequeno no canto inferior direito enquanto ainda tah passando encerramento -ss
Só que ela mescla [?] um pouco com as imagens que passaram no episódio e com as que vão passar no próximo episódio -ss
Bem é só um pouco,mas dá pra matar a ansiedade *o* mentira,pq ela aumenta u-u

Realmente,mas ele vai ficar até no lucro [?] já que a Sunako e a mãe dela gosta dos trabalhos dele -ss pelo menos ele não vai ficar sozinho,pq eu tenho a impressão que ele é master depressivo -ss e tbm acho que a Sunako gosta dele //hum
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
ShiKi [+SPOILERS] A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ShiKi [+SPOILERS] Empty Re: ShiKi [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Set 15, 2010 8:25 pm

Madson escreveu:
Vamos ver no que vai dar o_o

Você baixa pelo animes world não é? Se for a previa não passa no final como todos os episódios normais ela aparece em um quadro pequeno no canto inferior direito enquanto ainda tah passando encerramento -ss
Só que ela mescla [?] um pouco com as imagens que passaram no episódio e com as que vão passar no próximo episódio -ss
Bem é só um pouco,mas dá pra matar a ansiedade *o* mentira,pq ela aumenta u-u

Realmente,mas ele vai ficar até no lucro [?] já que a Sunako e a mãe dela gosta dos trabalhos dele -ss pelo menos ele não vai ficar sozinho,pq eu tenho a impressão que ele é master depressivo -ss e tbm acho que a Sunako gosta dele //hum

Baixo pelo anime take, não tem a previa nos encerramentos, eu vejo a previa só a partir de sexta, quando sai nesse site que postei acima. =\

Isso supondo que ele renasça como um okiagari, pelo que pude ver, apenas aqueles que realmente não querem a morte MESMO e têm algo pendente no mundo conseguem renascer.
Não acho que a Sunako goste dele do modo "amar" mesmo, acho que ela só sente admiração e se indentifica com ele e as novels dele, geralmente tristes, como se o autor fosse uma criatura esquecida por Deus, como ela é no caso (ela mesma fala isso. XD), ela não é feliz, talvez ela queira estar viva, poder viver durante o dia, coisa assim. A Sunako não parece ser uma personagem dumal, ela é a incognita do anime até agora.
Já fico mega ansioso tentando imaginar como será o encontro entre ela e o Seishin e o que eles irão falar, agora que ele já sabe o que ela é >.<


Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

ShiKi [+SPOILERS] Empty Re: ShiKi [+SPOILERS]

Mensagem por Convidad Qui Set 16, 2010 12:25 pm

Bem, o episódio 11 é transmitido hoje, dia 16 de setembro.....pelo que eu li por aí nos sites. Vi apenas em um site. Dizendo que passaria 3 semanas sem lançar um episódio. Eu não entendi muito o motivo....olhem aqui: http://www.subeteanimes.com.br/2010/09/sem-shiki-por-tres-semanas.html
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ShiKi [+SPOILERS] Empty Re: ShiKi [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Set 16, 2010 2:52 pm

Psique escreveu:Bem, o episódio 11 é transmitido hoje, dia 16 de setembro.....pelo que eu li por aí nos sites. Vi apenas em um site. Dizendo que passaria 3 semanas sem lançar um episódio. Eu não entendi muito o motivo....olhem aqui: http://www.subeteanimes.com.br/2010/09/sem-shiki-por-tres-semanas.html

Hoje mesmo, fim de tarde/começo de noite ele já está pintando no anime take, aí eu vejo \o/
Sim, o anime não será exibido por 3 semanas seguidas, mas terá o de hoje e o de semana que vem ainda. Aí depois entra em hiatus ç.ç

EDIT:

Muito rox o episódio 11, de certa forma, pareceu maior que os outros, e isso foi legal. Grande troll da previa, mostrando a Sunako atacando o Seishin, aí no episódio ela para na hora H. lol

Outras coisas:

- O Tatsumi é comédia mesmo, eu ri dele correndo da velha lá;

- O lider da família Kirishiki também é imune a exposição solar, a Sunako e a mãe dela não entram em coma durante o dia também, mas de alguma forma não podem olhar a luz do sol, isso foi diferente do que eu esperava;

- Nada de Natsuno no ep. ShiKi adora fazer isso mesmo, sempre fazer suspense nos acontecimentos ao máximo.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

ShiKi [+SPOILERS] Empty Re: ShiKi [+SPOILERS]

Mensagem por Triela ♥ Qui Nov 25, 2010 12:40 pm

NOASS, GENTE
Episódio 16 foi FODÁSTICO AO EXTREMO !!!!!ONEONEONE

Estava na cara que o Akira ia ser pego né, nossa, aquela última cena do carinha acordando, NOSS, foi muito show, deu pra sentir o desespero do Akira, OMG *-*

Também amei a parte da Sunako contando o passado dela pro Tohru, nossa, muito show, melhor anime do ano EVER >.<
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

ShiKi [+SPOILERS] Empty Re: ShiKi [+SPOILERS]

Mensagem por Daisuke Seg Nov 29, 2010 6:48 pm

17 ownow *o*
mas agora fica tenso...o doutor foi pego, e o vampiro bombadinho la ta seguindo o Natsuno
agora um detalhe do episodio 15 ou 16 nao lembro direito...o Natsuno tbm é imune a exposição solar? ele aparece conversando de boa com o doutor em plena luz do dia....sera ele um vamp fodão? D:
Daisuke
Daisuke
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Clã : Arsenal
Mensagens : 1131
Ka$h : 6379
Likes : 4
Data de inscrição : 20/11/2010
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

ShiKi [+SPOILERS] Empty Re: ShiKi [+SPOILERS]

Mensagem por Madson Seg Nov 29, 2010 8:56 pm

O 17 FOI, MUITO MARA, eua chei -ss
Tipo as coisas estão BEM tensas QQ
Nossa daisuke ele é um vampiro igual ao Tatsumi neah///
e tbm acho que igual ao marido daquela mulher /huuuuummm
Na verdade ele seria foda msm se ele tomasse sangue xD
Mas como ele não toma é mais fraco que os outros neah//
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
ShiKi [+SPOILERS] A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ShiKi [+SPOILERS] Empty Re: ShiKi [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Nov 30, 2010 7:11 pm

Madson escreveu:O 17 FOI, MUITO MARA, eua chei -ss
Tipo as coisas estão BEM tensas QQ
Nossa daisuke ele é um vampiro igual ao Tatsumi neah///
e tbm acho que igual ao marido daquela mulher /huuuuummm
Na verdade ele seria foda msm se ele tomasse sangue xD
Mas como ele não toma é mais fraco que os outros neah//

Na verdade, o Seishirou não é um vampiro, mesmo assim vive junto com a Sunako e a Chizuru, mas ao mesmo tempo que é humano, ele não parece fraco ou um humano normal, sei lá, é impossível para duas vampiras conviverem com ele resistindo a tentação de sugar o sangue dele.
Outra nota: Ritsu, Ozaki e o Seishin também foram mordidos, oh wait, cadê o elenco de combate aos okiagaris agora? Só tem o Natsuno?
ShiKi tá excelente, e totalmente imprevisível agora.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

ShiKi [+SPOILERS] Empty Re: ShiKi [+SPOILERS]

Mensagem por Daisuke Ter Nov 30, 2010 7:23 pm

to acahndo que ser mordido era parte do plano do Okazaki e Natsuno =)
Daisuke
Daisuke
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Clã : Arsenal
Mensagens : 1131
Ka$h : 6379
Likes : 4
Data de inscrição : 20/11/2010
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

ShiKi [+SPOILERS] Empty Re: ShiKi [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Dez 04, 2010 7:25 pm

Eu já sabia, mas agora é confirmado, a Sunako é a fodona do bando, a que manda, a "chefe". Nunca subestime uma loli. XD

Daisuke escreveu:to acahndo que ser mordido era parte do plano do Okazaki e Natsuno =)

Foi bem isso mesmo, ele se deixou morder, depois o Natsuno também mordeu ele, anulando o comando que a Chizuru tinha sobre ele, mas ela não percebeu e ele usou isso pra enganar ela fazendo ela acreditar que mandava nele ainda, aí ele usou isso pra atrair ela para o meio do povo e revelou os okiagaris pra todo mundo ferrando com ela, o Ozaki é muito foda. Quando o episódio acabou, deu desespero, mais uma semana agora pra ver o que acontece =\
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

ShiKi [+SPOILERS] Empty Re: ShiKi [+SPOILERS]

Mensagem por Triela ♥ Qui Dez 09, 2010 6:07 pm

Nossa, foi muito show esse 18 *-------*

O Ozaki foi muito esperto, fodástico ♥, nem tenho que falar ):
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

ShiKi [+SPOILERS] Empty Re: ShiKi [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Dez 14, 2010 6:52 pm

PQP!!! O episódio 19 de Shiki foi certamente um dos melhores eps de anime que já vi na vida, EXCELENTE! Sem tirar nem por. Agora já nem sei de que lado ficar, dos Shikis ou dos humanos; ambos têm fortes motivos pra matarem uns aos outros: sobreviver. Genial ver que tudo chegou à isso. o.o

Mega ansioso pelo próximo >.<

Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

ShiKi [+SPOILERS] Empty Re: ShiKi [+SPOILERS]

Mensagem por Rozen Qua Jan 05, 2011 2:53 pm

Tá muito bom muito mesmo nossa não esperava tanto...
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

ShiKi [+SPOILERS] SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

ShiKi [+SPOILERS] Empty Re: ShiKi [+SPOILERS]

Mensagem por Mugen Qua Jan 05, 2011 6:32 pm

Shiki tá foda msm só que como só resta um epi parece que o final vai ter que ficar um pouco corrido mas a carnificina ta sinistra, os humanos até que enfim mostraram que podem dar trabalho e aquele velho da loja de bebidas da mais medo do que os shikis, inclusive os lobisomens shuahuahsuashuhs, o fdp é um monstro kkk
Mugen
Mugen
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 231
Ka$h : 476
Likes : 1
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 30
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

ShiKi [+SPOILERS] Empty Re: ShiKi [+SPOILERS]

Mensagem por Myukii Qui Jan 06, 2011 7:37 pm

Eu achei o final foda o.o' nada cliche muito sangrente, adorei msm :3

Ah rapidinho.. ngm aki viu o final ainda lol? É que eu vi em ingles ainda x.x'
Myukii
Myukii
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Clã : The Killness
Mensagens : 145
Ka$h : 605
Likes : 0
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 27
Localização : RJ/Brasil


http://pandoratranslator.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ShiKi [+SPOILERS] Empty Re: ShiKi [+SPOILERS]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos