Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EXILED • Magias de Ataque/Defesa/Aumento de Dano (Update de Regras)

2 participantes

Ir para baixo

EXILED • Magias de Ataque/Defesa/Aumento de Dano (Update de Regras) Empty EXILED • Magias de Ataque/Defesa/Aumento de Dano (Update de Regras)

Mensagem por Kyo-kun Seg Jul 16, 2012 4:43 pm

Algumas pessoas ficaram com dúvidas sobre quais fragmentos poderiam atacar, quais poderiam bloquear (e quais poderiam bloquear quais) e quais poderiam ser usados para aumentar o dano da arma (exemplo: espada em chamas, flecha elétrica, etc).

A questão é: todas as magias podem atacar/defender/aumentar o dano da arma (exceto a magia de cura, que tem como finalidade o oposto de "causar dano"), tudo apenas depende da criatividade de vocês.

Um exemplo foi na cena da luta do Lief contra o Arthur, que o Arthur bloqueou a Explosão do Coração (raios de luz cor de rosa explodem de dentro pra fora no adversário) do Lief usando Barreira de Fogo. Mas como?

Leiam o trecho da batalha:


EXILED • Magias de Ataque/Defesa/Aumento de Dano (Update de Regras) 77

Arthur sentiu seu pequeno e frágil coração palpitar de novo.

- Mamãe...?

O feitiço o comprimia, fazendo-o explodir de dentro pra fora, mas havia algo de diferente dessa vez.

Um calor.

Uma chama acesa em seu coração, que o queimava junto do feitiço de Lief. Aquele calor fez com que o garoto lembrasse de seus bons momentos com a mãe, enquanto estava em seu colo, quente e protegido. O calor materno, aconchegante e confortável, agora ardia em seu peito, como um tornado de chamas.

- Mamãe...

Lief sentiu uma grande energia mágica vindo de dentro do corpo de Arthur. Ele resistia, resistia à morte que lhe fora entregue. Resistia por sua mãe...

Uma estrela de fogo se formou em volta dele, bloqueando o feitiço de dentro pra fora.


Até as magias mais improváveis podem causar ou defender dano. Exemplos:

Invisibilidade
Dano: Armas invisíveis são disparadas contra o inimigo.
Defesa: Um muro invisível se forma em torno do feiticeiro.
Aumento de Dano: A arma do feiticeiro torna-se invisível (Saber feelings) tornando assim o oponente mais vulnerável.

Levitação
Dano: Suspender (suspende inimigos a alturas incríveis para que sofram danos na queda, magia já descrita no Tópico 3)
Defesa: Grandes asas angelicais se formam em torno do feiticeiro, protegendo-o.
Aumento de Dano: A arma do feiticeiro voa até o inimigo, causando dano e impacto maior.

Visão
Dano: O Olho do Ciclope (um imenso olho mágico se abre sobre o feiticeiro e dispara raios de luz no adversário).
Defesa: O feiticeiro prevê exatamente o ataque do adversário, esquivando-se.
Aumento de Dano: O feiticeiro abre o Terceiro Olho e enxerga o ponto fraco do inimigo, causando mais dano no ataque.

Entenderam? Esses são só alguns exemplos. Todas as magias (com exceção da Cura, como eu já falei) podem atacar/defender/fazer aumento de dano tanto que o player use sua criatividade para isso.

Dúvidas?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

EXILED • Magias de Ataque/Defesa/Aumento de Dano (Update de Regras) Empty Re: EXILED • Magias de Ataque/Defesa/Aumento de Dano (Update de Regras)

Mensagem por Lief Seg Jul 16, 2012 5:36 pm

Dá um exemplo da magia do amor, pfvr? ç.ç
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

EXILED • Magias de Ataque/Defesa/Aumento de Dano (Update de Regras) Empty Re: EXILED • Magias de Ataque/Defesa/Aumento de Dano (Update de Regras)

Mensagem por Kyo-kun Seg Jul 16, 2012 6:06 pm

Hornsby escreveu:Dá um exemplo da magia do amor, pfvr? ç.ç

O dano você já sabe como é, a defesa pode ser um coração de vidro avermelhado que cresce em volta do personagem, ou uma barreira de corações de luz ~energia do amor~ gay sauhasuha Aumento de dano eu não sei, isso você vai ter que inventar, mas pode ser algo no estilo Flecha do Cupido, que ataca não só a carne, mas também as emoções [?] do alvo de alguma forma. Sei lá, você inventa uhauhauhsa
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

EXILED • Magias de Ataque/Defesa/Aumento de Dano (Update de Regras) Empty Re: EXILED • Magias de Ataque/Defesa/Aumento de Dano (Update de Regras)

Mensagem por Lief Seg Jul 16, 2012 6:29 pm

kyokun escreveu:
Hornsby escreveu:Dá um exemplo da magia do amor, pfvr? ç.ç

O dano você já sabe como é, a defesa pode ser um coração de vidro avermelhado que cresce em volta do personagem, ou uma barreira de corações de luz ~energia do amor~ gay sauhasuha Aumento de dano eu não sei, isso você vai ter que inventar, mas pode ser algo no estilo Flecha do Cupido, que ataca não só a carne, mas também as emoções [?] do alvo de alguma forma. Sei lá, você inventa uhauhauhsa

Pelo visto o Lief vai ficar mais gay do que sei lá o que notfu

Obrigado ♥️ aheuhau
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

EXILED • Magias de Ataque/Defesa/Aumento de Dano (Update de Regras) Empty Re: EXILED • Magias de Ataque/Defesa/Aumento de Dano (Update de Regras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos