Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fanart] Lolita Haze (A PERSONAGEM MAIS AMADA E ADORADA E QUERIDA DO RPG!!)

5 participantes

Ir para baixo

[Fanart] Lolita Haze (A PERSONAGEM MAIS AMADA E ADORADA E QUERIDA DO RPG!!) Empty [Fanart] Lolita Haze (A PERSONAGEM MAIS AMADA E ADORADA E QUERIDA DO RPG!!)

Mensagem por Kyo-kun Ter Jul 17, 2012 9:36 pm

[Fanart] Lolita Haze (A PERSONAGEM MAIS AMADA E ADORADA E QUERIDA DO RPG!!) Lolitay

RPG: EXILED
Personagem: Lolita
Motivo: Porque ela é a personagem mais TROLL do RPG UHSAUHSUHSUHSUHS

kyokun escreveu:[Fanart] Lolita Haze (A PERSONAGEM MAIS AMADA E ADORADA E QUERIDA DO RPG!!) 81817004

*se derretendo toda com o sorriso de Lief*

Aiiii!! Como ele pode ser tão lindo, charmoso, cheiroso, gentil e cavalheiro e lindo e charmoso e lindo???????!!!

- Ahh estão todos lá embaixo, Lief-sama. - disse ela tentando se conter. - Eles estão preocupados com a visão que tiveram, bom, eu mesma não vi nem senti nada, acho que tenho algum problema *pensativa* Por isso que a líder-san briga tanto comigo!!! *cara de choro*

kyokun escreveu:Maverick caminhou por enormes corredores cheios de portas que nunca pareciam ter fim. Subiu escadas quilométricas e atravessou salões esplendorosos até encontrar uma empregada cantarolando feliz ao varrer o chão.

[Fanart] Lolita Haze (A PERSONAGEM MAIS AMADA E ADORADA E QUERIDA DO RPG!!) 81817004

Lolita o avistou e deu tchauzinho para ele.

- Oi bichinho bonitinho!!!

kyokun escreveu:[Fanart] Lolita Haze (A PERSONAGEM MAIS AMADA E ADORADA E QUERIDA DO RPG!!) 81817004

Lolita correu até ele para apertá-lo.

- Que lindo!! - disse ela agarrando a bochecha de Maverick. - E muda de cor!! *olhinhos brilhando* De onde você surgiu? É amigo das cobras da floresta? *cara de pensativa*

kyokun escreveu:[Fanart] Lolita Haze (A PERSONAGEM MAIS AMADA E ADORADA E QUERIDA DO RPG!!) 81817004

Aiiiiii essas florestas me dão tanto medo!!! Pensou Lolita desesperada. Mas aquela megera só pode estar aqui em algum lugar...

Lolita não sabia do que tinha mais medo, se era da floresta ou da bruxa de 1000 anos que a escravizava desde que se entendia por gente.

- Acheflour-sama...? - chamou inocentemente ao avistar o vulto da rainha do Castelo Valentine. Precisava dela nesse momento e não teria ido até aquelas tenebrosas florestas se não fosse um assunto muito urgente.

Técnicas: Fiz tudo correndo hoje NO PENÚLTIMO DIA (adoro viver perigosamente -nnnn). Usei lápis e borracha, mais nada (orly?). Fiquei muitas horas fazendo esse desenho, esse background foi inspirado num wallpaper de Green Glass e eu acabei demorando mais do que eu queria fazendo ele *quase me arrependi* Fazia tempo que eu queria fazer um fanart da Lolita (haters gonna hate) e aprovei o concurso pra isso. Não ficou aquela perfeição mas espero que vocês tenham gostado porque fiz com amor <33333
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanart] Lolita Haze (A PERSONAGEM MAIS AMADA E ADORADA E QUERIDA DO RPG!!) Empty Re: [Fanart] Lolita Haze (A PERSONAGEM MAIS AMADA E ADORADA E QUERIDA DO RPG!!)

Mensagem por Madson Ter Jul 17, 2012 9:42 pm

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FICOU LINDAAAAA E MUITOOO PARECIDA, AMEI. E gzus, essa vida de perigon, atoron -sinto que vai ser a mesma coisa comigo no concurso de fanfics q -
Parabéns papi me gusta 3
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
[Fanart] Lolita Haze (A PERSONAGEM MAIS AMADA E ADORADA E QUERIDA DO RPG!!) A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanart] Lolita Haze (A PERSONAGEM MAIS AMADA E ADORADA E QUERIDA DO RPG!!) Empty Re: [Fanart] Lolita Haze (A PERSONAGEM MAIS AMADA E ADORADA E QUERIDA DO RPG!!)

Mensagem por Kyo-kun Ter Jul 17, 2012 9:44 pm

madson escreveu:AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FICOU LINDAAAAA E MUITOOO PARECIDA, AMEI. E gzus, essa vida de perigon, atoron -sinto que vai ser a mesma coisa comigo no concurso de fanfics q -
Parabéns papi me gusta 3

Obrigado, filha!!!!!!!! <3333 Tentei deixar bem parecida, mas mesmo assim sem sair do meu traço. Ainda quero fazer mais fanarts dela e de outros personagens do RPG também me gusta 3 tenho que treinar. E eu dou um [2] no concurso de fics também usauhauhas que bom que gostou <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanart] Lolita Haze (A PERSONAGEM MAIS AMADA E ADORADA E QUERIDA DO RPG!!) Empty Re: [Fanart] Lolita Haze (A PERSONAGEM MAIS AMADA E ADORADA E QUERIDA DO RPG!!)

Mensagem por Lief Ter Jul 17, 2012 10:29 pm

ESSA LOLITA MERECE MORRER!11!!!!!!!111!!!!!!1!!!!!!

Gsus, guria chata da porram HAUHEUAHUEHAUHEUA
Ficou bem linds gêmeo ♥ amei
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanart] Lolita Haze (A PERSONAGEM MAIS AMADA E ADORADA E QUERIDA DO RPG!!) Empty Re: [Fanart] Lolita Haze (A PERSONAGEM MAIS AMADA E ADORADA E QUERIDA DO RPG!!)

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qua Jul 18, 2012 8:57 am

Que linda A*A*A*A*A*
Ela me lembra a Alice o:
ótimo desenho kyo ♥♥
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanart] Lolita Haze (A PERSONAGEM MAIS AMADA E ADORADA E QUERIDA DO RPG!!) Empty Re: [Fanart] Lolita Haze (A PERSONAGEM MAIS AMADA E ADORADA E QUERIDA DO RPG!!)

Mensagem por Nutty Qua Jul 18, 2012 12:52 pm

Por que não me espanto do Kyo escolher ela? ROEUYRUYOIUYOEIRUYOIERUYOERUYOE
Menine chata, mas o desenho realmente ficou bom <3
Parabéns, Kyo Q
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanart] Lolita Haze (A PERSONAGEM MAIS AMADA E ADORADA E QUERIDA DO RPG!!) Empty Re: [Fanart] Lolita Haze (A PERSONAGEM MAIS AMADA E ADORADA E QUERIDA DO RPG!!)

Mensagem por Kyo-kun Qua Jul 18, 2012 7:14 pm

Me lembra Alice também Akane, principalmente por causa do vestido de maid azul. Obrigado, gente <3333 EU SEI QUE VOCÊS AMAM A LOLITA UHSAUHSAUHSUHAS -SSSS
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanart] Lolita Haze (A PERSONAGEM MAIS AMADA E ADORADA E QUERIDA DO RPG!!) Empty Re: [Fanart] Lolita Haze (A PERSONAGEM MAIS AMADA E ADORADA E QUERIDA DO RPG!!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos