Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time for Roses

+2
Pace
Kiky
6 participantes

Ir para baixo

Time for Roses  Empty Time for Roses

Mensagem por Kiky Qua Jul 25, 2012 2:02 am

Esse é o primeiro set para a MH que eu faço no meu computador novo, omfg ♥ então eu estava, claramente, sem nada. Sem scans, sem texturas de luz, sem fontes. Nem o PS eu consegui instalar ainda. Mas eu dei um jeito *morta* e na verdade eu só baixei duas fontes até agora *morta again*. Esse set foi meio que inspirado na música Because I'm Stupid da banda SS501, e eu sempre faço sets baseando nos meus sentimentos ou wtvr mas a música não é inteira relevante na verdade, só algumas partes. Eu usei a frase em inglês né mas a música é em coreano, e é ~linda linda linda~. O nome do set é a combinação do relógio, que mostra o tempo passando, e das rosas que envolvem o casal, soa meio dorgas//// mas é isso ai.

Primeiro eu tive que escolher uma cor pro fundo e sei lá eu curti esse laranjinha claro. Ai eu encontrei esse scan lindo e maravilhoso e seduzente na zerochan, e tive que recortar ele inteiro *dead* e o cabelo dela era um kcte, sério mesmo. Q enfim. Eu consegui depois o relógio juntando um outro scan na minha sain e arrumando os negócios de opacidade ou wtvr, esqueci o nome.

A tipografia pode estar meio difícil de ler, eu realmente don't give a fuck na verdade porque eu adorei. O que está escrito é '''I want to see you' is playing on my lips'' e eu provavelmente devia explicar direito o porque de fazer um set assim e blá-blá-blá mas é 2h da manhã então so sorry. Meu nick ficou aéreo na sain e eu achei bonito assim, mesmo estando meio no nada DUHASUHDUASHDHDAHSU e o scan do avatar é ~claramente~ diferente do da sain. Enfim, é isso, espero que gostem <3


Time for Roses  Avacd

Time for Roses  Sain
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Time for Roses  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Time for Roses  Empty Re: Time for Roses

Mensagem por Pace Qua Jul 25, 2012 10:23 am

É pena mesmo aquela tipo estar bem complicada de let, porque eu até achei bonita e combina bem com a sign. Mas de resto gostei, a simplicidade combinou bem com a scan e acho que muitos efeitos e isso tudo acabariam por tirar um pouco a "mágica" do set.

Yeah, gostei. bastante Smile
Pace
Pace
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 692
Ka$h : 2068
Likes : 3
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : Casa da Minzy


Ir para o topo Ir para baixo

Time for Roses  Empty Re: Time for Roses

Mensagem por Tower Qua Jul 25, 2012 1:33 pm

Your grace, está divino, liiiiiiiindo como sempre né kikosa, parabéns, e GOD só eu que não sei/tenhopaciencia para renderizar?
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Time for Roses  Empty Re: Time for Roses

Mensagem por Kiky Qua Jul 25, 2012 3:26 pm

Pace escreveu:É pena mesmo aquela tipo estar bem complicada de let, porque eu até achei bonita e combina bem com a sign. Mas de resto gostei, a simplicidade combinou bem com a scan e acho que muitos efeitos e isso tudo acabariam por tirar um pouco a "mágica" do set.

Yeah, gostei. bastante Smile

Hehehe sim, eu achei uma pena também, mas até que da pra ler se apertar os olhos um pouco DUHSAUHDSAUHDSADUHSA
Enfim, obrigada <3333 também acho que muitos efeitos tirariam a magia, por isso eu deixei mais o relógio mesmo que pra mim já tem um pouco de mágica *w*

Tower escreveu:Your grace, está divino, liiiiiiiindo como sempre né kikosa, parabéns, e GOD só eu que não sei/tenhopaciencia para renderizar?

AH OBRIGADA TOWER <333333333
UHDASUHDUASHDUHSA eu morro de preguiça e acho um saco, mas as vezes precisa né Q
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Time for Roses  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Time for Roses  Empty Re: Time for Roses

Mensagem por Lief Qua Jul 25, 2012 4:50 pm

Renderizar as vezes é muito irritante, mas quando o trabalho fica bom vale a pena *--*

Gostei bastante, como o Pace disse, se tivesse muita coisa iria perder a magia, ficou lindo <3
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Time for Roses  Empty Re: Time for Roses

Mensagem por Kyo-kun Qua Jul 25, 2012 6:37 pm

Eu vim na seção dos avatares e sains só pra comentar esse set <333 que coisa mais linda <3 amei essa menina do scan da sain. O set ficou bonito, dramático, sensual e divo♥
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time for Roses  Empty Re: Time for Roses

Mensagem por Kiky Qua Jul 25, 2012 10:25 pm

Hornsby escreveu:Renderizar as vezes é muito irritante, mas quando o trabalho fica bom vale a pena *--*

Gostei bastante, como o Pace disse, se tivesse muita coisa iria perder a magia, ficou lindo <3

Sim, de fato DUHASUDHSADHSAUHDSAH e obrigada <3

kyokun escreveu:Eu vim na seção dos avatares e sains só pra comentar esse set <333 que coisa mais linda <3 amei essa menina do scan da sain. O set ficou bonito, dramático, sensual e divo♥

Que bom que gostou Kyo omfg <3333 é a Bela Adormecida a menina da sain UHDASHUUDHSAHUD e obrigada omg <33333
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Time for Roses  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Time for Roses  Empty Re: Time for Roses

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qui Jul 26, 2012 7:00 am

LINDO DEMAIS KIKY ♥
amo coisas relacionadas a relógios ♥
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Time for Roses  Empty Re: Time for Roses

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos