Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos.

+8
Hugoo
kri
Kiky
Lief
Ma
Pace
Sir Panzer
Aoora
12 participantes

Ir para baixo

Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos. Empty Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos.

Mensagem por Aoora Qua Jul 25, 2012 11:12 pm

Isso foi agora a pouco, eu estava pegando pizza lá na cozinha, e de repente chega meu pai falando isso:

Pai: Hey você quer ser da marinha brasileira?
Eu: Porque?
Pai: Porque abriu inscrições.
Eu: Não.
Pai: Mas por que?! Você não quer ser rica?! Não quer viajar pra europa, china, coreia, japão... tudo de barco?!
Eu: Eu consigo ir pra coreia de outro jeito.
Pai: Sério? Como?
Eu: Intercambio oras
Pai: *começou a rir alto* Menina você acha que vai sobreviver lá? Você sabe lavar louça? Lavar roupa? Limpar a casa? Arrumar seu quarto? Você não sobreviveria nem ao colégio de lá!
Eu: Como você sabe disso se você nem sabe da minha capacidade, eu posso saber tudo isso e você não saber.
Pai: *rindo mais alto ainda* Então prova lavando a louça!
Eu: Eu não.
Pai: Você viu como é os colégios de lá, não vai aguentar nem um dia!
Eu: Você não sabe de nada, nem sabe do que eu sou capaz

Depois minha mãe entrou na história tentando me defender...

Mãe: Você tá louco homem?! Ela pode ir pro lugar que ela quiser! Até pra puta que pariu! Você não vê que se ela fazer intercambio pra coreia do sul, ela vai aprender coreano, e ainda quando voltar pra cá arranjar um emprego muito bom?! Você é um imbecil! Deixa ela! Se ela quer fazer um intercambio pra lá deixa ela fazer!

Depois disso eu já tinha voltado pro Pc, enfim, explicando tudo direito. Eu tenho 2 propostas de intercambio, uma para New York - USA, de não lembro quanto tempo, e outra para Seul, Coreia do Sul, onde além de aprender costumes e língua coreana, eu iria estudar a partir do ano que entrei, até o fim da universidade, mas aí eu teria a escolha de ficar por lá, ou voltar para o Brasil, eu escolheria ficar por lá, já que eu combinei com algumas amigas de fazer audições para as gravadoras coreanas, agora que eles começaram a aceitar estrangeiros sem traços asiáticos (eu tenho um pouco de traços asiáticos, mas enfim), e eu sei que iria passar em alguma, já que me disseram as possíveis que eu iria passar de primeira.
Só que meu pai não entende que isso vai ser bom para mim, da ultima vez que disse que iria me mudar para a Coreia do Sul ou o Japão, ele disse "Pode pegar suas coisas e se mudar, mas nunca mais volte aqui!", se era isso que ele quer, eu vou fazer, só iria voltar para visitar ele, e olhe lá, já que de tudo o que meu pai fez para mim e a minha mãe durante todos esses 14 anos que eles estão juntos, eu não gosto nem um pouco dele.
Ele é aquele tipo de pessoa falsa e mentirosa, que acha que está sempre certa, ele foi um pai ausente para mim, só estava as vezes do meu lado, sempre estava ocupado demais com o trabalho ou viajando, ele não sabe de nada do que sou capaz, mas pensa que sabe só porque foi ele que me fez.
A única pessoa que sabe que isso vai ser bom para mim, que eu mereço isso e que vai ser bom para mim, é a minha mãe, porque ela sabe que eu tenho capacidade de conseguir viver sozinha ou com alguém, eu só não lavo roupa, louça e etc, por preguiça mesmo, porque eu sei fazer tudo direitinho.
Bem, eu precisava desabafar pelo menos um pouco.
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 24
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos. Empty Re: Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos.

Mensagem por Sir Panzer Qua Jul 25, 2012 11:17 pm

Posso estar falando besteira, Momoko... Mas nem sempre a pessoa tem a melhor maneira de dizer "não vai não, vou sentir sua falta". Daí começa a besteirada...

Mas, como eu disse, posso estar falando besteira...
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos. Empty Re: Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos.

Mensagem por Aoora Qui Jul 26, 2012 12:11 am

Sir Panzer escreveu:Posso estar falando besteira, Momoko... Mas nem sempre a pessoa tem a melhor maneira de dizer "não vai não, vou sentir sua falta". Daí começa a besteirada...

Mas, como eu disse, posso estar falando besteira...
Na verdade nem é isso Panzer, é por causa de um problema mental que ele tem por causa de amor, mas isso já é outra história...
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 24
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos. Empty Re: Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos.

Mensagem por Pace Qui Jul 26, 2012 12:23 am

Bate ai! o/
Eu também quero muito ir para a Coreia, arranjar uma editora, etc, mas eu sinto mesmo que os meus pais, pelo menos no início, nunca irão me apoiar nessa ideia e irão-me achar doido, principalmente meu pai... Só sei que vou lutar mesmo por isso e espero que você também, pois é complicado quando aqueles que "mandam" em nós não nos apoiam no que mais queremos.

Good luck! :/
Pace
Pace
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 692
Ka$h : 2068
Likes : 3
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : Casa da Minzy


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos. Empty Re: Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos.

Mensagem por Ma Qui Jul 26, 2012 12:31 am

Eu queria ir pra Inglaterra e Rússia, viver lá e ter minha vida. Mas antes preciso aprender pelo menos inglês para me sentir preparada.

Sua família é toda destruturada. Sorte que tem sua mãe. Isso que é um pai ignorante. Você é capaz de aprender muito bem as coisas e estudando no exterior terá maiores chances de crescer na vida.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos. Empty Re: Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos.

Mensagem por Lief Qui Jul 26, 2012 12:55 am

Sobre a parte do que ele falou: O meu pai é assim, ele vive falando que eu não sei fazer nada, só sei ficar com a bunda sentada na cadeira do pc e tal, a minha mãe ajuda ele falando isso e blá. Mas bem, o meu pai quer que eu faça uma faculdade, vá para os lugares que eu quiser e estas coisas, mas ele sempre fala mal de mim e.e Bem, eu não levo nada muito na real já que de alguma forma eu sei que ele quer o meu bem (?) (mesmo com ele batendo na minha cabeça ^-^'')

Agora bem, pelo que você diz sobre a sua família e toda estas histórias, acho que realmente é ruim para você ter seu pai falando isso, bem, mas depende ele poderia estar falando zoando ou coisa do tipo. ;3
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos. Empty Re: Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos.

Mensagem por Kiky Qui Jul 26, 2012 1:03 am

Hã... Você tem 12 anos. Seu pai não vai te levar a sério, mesmo, o meu pai não me leva a sério também e eu tenho quase 16. A questão é, sendo realista, uma criança de 12 anos não vai conseguir se virar sozinha e é isso que seu pai quer te fazer entender. E fazer intercâmbio é legal e tudo, mas você não é meio nova pra isso não? o_o a maioria das pessoa faz no colegial, tipo qqqqqq Sei lá, é minha opinião, eu entendo que não é fácil porque o discurso do meu pai foi exatamente igual quando eu quis ir pro Canadá fazer ballet e highschool, mas né... q
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos. A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos. Empty Re: Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos.

Mensagem por kri Qui Jul 26, 2012 2:18 am

Você tem mesmo 12 anos?
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos. Empty Re: Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos.

Mensagem por Aoora Sex Jul 27, 2012 6:12 pm

kri escreveu:Você tem mesmo 12 anos?
Tenho. Porque? o_o
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 24
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos. Empty Re: Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos.

Mensagem por Hugoo Sex Jul 27, 2012 7:13 pm

Eu sei que isso que eu vou falar não tem muito a ver com o assunto, mas minha mãe consegue me irritar em menos de 1 segundo, mesmo eu sendo alguém absurdamente calmo.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos. Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos. Empty Re: Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos.

Mensagem por Lief Sex Jul 27, 2012 7:14 pm

Hugoo escreveu:Eu sei que isso que eu vou falar não tem muito a ver com o assunto, mas minha mãe consegue me irritar em menos de 1 segundo, mesmo eu sendo alguém absurdamente calmo.

Meu pai me irrita só de chegar perto -oi
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos. Empty Re: Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos.

Mensagem por Stardust Sex Jul 27, 2012 7:33 pm

Concordo com a Kiky.

Meu pai riria da minha cara do MESMO JEITO, mandaria eu criar alguns pentelhos mais e lavar alguns banheiros para saber o que é a vida. E ainda diria que se eu voltasse a falar no assunto, me dava umas boas palmadas.

E olha que sei que ele me ama.

Meu pai também é ausente, mas o trabalho dele é para me dar do bom e do melhor. Achar isso ruim é ingratidão.

Não que eu não tenha cometido seu mesmo erro. Achava meu pai um tremendo filho da puta ausente depois da separação... só depois que eu cresci de corpo e alma que eu comecei a entender.

Há pais que abusam das filhas, que as espancam, que as deixam passarem fome. Tem aqueles que até aprovam que elas se prostituam para ter dinheiro para comprar cachaça.
Há pais que vagabundeiam e mesmo assim são ausentes, não estão nem aí se os filhos estão comendo direito. Aqueles que batem nas mães...
Isso sim são pais de merda.

SEJA MAIS GRATA COM O SEU PAI.

Há formas diferentes e até aparentemente rudes de dizer que se ama alguém, principalmente se tratando de homens adultos.
Lendo esse diálogo, eu posso ver claramente que seu pai é um TSUNDERE que não te leva a sério.

E nenhum adulto levaria, pelamorde. 12 anos são 12 anos, não importa o resto. Eu nem tinha o P do perigo de saber como a vida realmente é. E hoje, com quase vinte, eu só tenho isso. O "P". Próxima meta é o "e".
E olha que já passei por muita merda, garota.

Um dia você aprende que nossos pais nos amam de um jeito chato mesmo. Ele te viu nascer, te aninhou nos braços, te chamou de filha, trabalhou pensando no seu conforto. Não há como ele não te amar.

Aquieta o facho, aprenda a ver o lado bom daquilo que tem... e deixa pra falar esse assunto com ele quando estiver mais velha, okay?

Nem vou te dar muito carão porque você ainda tem 12 anos. Mas saiba que você tá passando a imagem de uma menina mimada, imatura e birrenta.

P.S.: O que me deixou mais preocupada com a harmonia da sua família não foi o fato do seu pai te tratar como a pirralha que você é... Mas como sua mãe, mesmo sendo uma adulta, o chamou de IMBECIL e quis obviamente contrariá-lo de uma forma quase forçada. Problemas conjugais detected. Quem sabe seja os motivos das viagens, mas não vou esticar demais a baladeira...




Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos. Empty Re: Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos.

Mensagem por Aoora Sex Jul 27, 2012 7:59 pm

Stardust escreveu:Concordo com a Kiky.

Meu pai riria da minha cara do MESMO JEITO, mandaria eu criar alguns pentelhos mais e lavar alguns banheiros para saber o que é a vida. E ainda diria que se eu voltasse a falar no assunto, me dava umas boas palmadas.

E olha que sei que ele me ama.

Meu pai também é ausente, mas o trabalho dele é para me dar do bom e do melhor. Achar isso ruim é ingratidão.

Não que eu não tenha cometido seu mesmo erro. Achava meu pai um tremendo filho da puta ausente depois da separação... só depois que eu cresci de corpo e alma que eu comecei a entender.

Há pais que abusam das filhas, que as espancam, que as deixam passarem fome. Tem aqueles que até aprovam que elas se prostituam para ter dinheiro para comprar cachaça.
Há pais que vagabundeiam e mesmo assim são ausentes, não estão nem aí se os filhos estão comendo direito. Aqueles que batem nas mães...
Isso sim são pais de merda.

SEJA MAIS GRATA COM O SEU PAI.

Há formas diferentes e até aparentemente rudes de dizer que se ama alguém, principalmente se tratando de homens adultos.
Lendo esse diálogo, eu posso ver claramente que seu pai é um TSUNDERE que não te leva a sério.

E nenhum adulto levaria, pelamorde. 12 anos são 12 anos, não importa o resto. Eu nem tinha o P do perigo de saber como a vida realmente é. E hoje, com quase vinte, eu só tenho isso. O "P". Próxima meta é o "e".
E olha que já passei por muita merda, garota.

Um dia você aprende que nossos pais nos amam de um jeito chato mesmo. Ele te viu nascer, te aninhou nos braços, te chamou de filha, trabalhou pensando no seu conforto. Não há como ele não te amar.

Aquieta o facho, aprenda a ver o lado bom daquilo que tem... e deixa pra falar esse assunto com ele quando estiver mais velha, okay?

Nem vou te dar muito carão porque você ainda tem 12 anos. Mas saiba que você tá passando a imagem de uma menina mimada, imatura e birrenta.

P.S.: O que me deixou mais preocupada com a harmonia da sua família não foi o fato do seu pai te tratar como a pirralha que você é... Mas como sua mãe, mesmo sendo uma adulta, o chamou de IMBECIL e quis obviamente contrariá-lo de uma forma quase forçada. Problemas conjugais detected. Quem sabe seja os motivos das viagens, mas não vou esticar demais a baladeira...




Na verdade, se você soubesse de o que se passa aqui em casa, todos os problemas e tudo, não teria me chamado de imatura e birrenta, porque se uma garota da minha idade vivesse aqui em casa, não conseguiria aguentar tudo o que acontece por aqui com tanta calma e naturalidade. Mimada eu até posso ser, mas imatura e birrenta eu não sou.
Eu sinceramente entendo o que você quis dizer, mas aqui em casa, quem me sustenta, paga na maioria das vezes a conta, cuida da casa, faz as compras... é a minha mãe. Meu pai trabalha? Sim. Mas ele não usa com a gente, mas sim com as amantes dele.
De tudo o que já passei desde meu 1 ano de idade até hoje, eu tenho motivos para não gostar do meu pai, porque se não fosse pela minha mãe, eu já teria morrido a muito tempo.
Meu pai, no sentido que você disse, ele seria um "merda" então, por que ele já fez ameaças de morte a minha mãe e ao emprego dela (ela trabalha com um canil, ganha bastante, mas essa ameaça iria arruinar tudo.), quase espancou a minha mãe, quase destruiu alguns moveis de casa e outros. E eu estou aceitando isso, é a vida, o que se pode fazer?
Eu me preocupo com o meu futuro, por isso para mim, o intercambio com a minha idade, seria a melhor coisa a fazer, já que iria aprender outras coisas, línguas, ter morado em um outro País e etc.
Minha mãe pensa a mesma coisa, que se eu fosse agora, iria aprender as coisas melhor, e talvez até voltar mais rápido.
Se quiser não precisa responder, só precisei falar isso mesmo, eu apenas desabafei algumas coisas... :3
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 24
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos. Empty Re: Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos.

Mensagem por Stardust Sex Jul 27, 2012 8:11 pm

Se REALMENTE for esse o caso...
Por que sua mãe não separa, não denuncia?

Por medo não é, eu nunca chamaria um cara de imbecil se eu tivesse medo que ele me matasse.

Será que ela também não tem culpa de forçar você a morar com ele... por seja qual for o motivo.

Se for essa a sua realidade, não há motivos para te expor ao perigo, a continuar mantendo o marido.

Se o dinheiro for da sua mãe e ela te apoia, então é simples... Não se importe com o seu pai. Fique calada, diga que mudou de idéia.
No dia que for pra ir, você vai e dá tchau e ele não vai poder te impedir.

Aprender a concordar ou fingir que não escuta para diminuir conflitos em casa é uma técnica muito válida que poupa muitos cabelos brancos.

Mesmo assim, que mal pergunte... com que idade você pretende ir para a Coréia sozinha?

P.S.: Só acho que você deveria estar desabafando outras coisas então. Teu pai te irritar parecia o maior dos seus problemas, agora parece o menor.
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos. Empty Re: Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos.

Mensagem por Nutty Sex Jul 27, 2012 8:23 pm

Stardust escreveu:Aprender a concordar ou fingir que não escuta para diminuir conflitos em casa é uma técnica muito válida que poupa muitos cabelos brancos.
Concordo em partes com isso. Sim, aprender a concordar ou fingir que não escuta é uma técnica válida, but, não para o que acontece na casa em geral, e sim, para o que o pai fala/desaprova/etc.
Quando eu era mais nova (até uns 11 anos), eu costumava me importar DEMAIS com o que meu pai fazia/deixava de fazer e chorava direto por algumas coisas. Principalmente, das vezes que eu via minha mãe chorar por causa disso. Eu achava ele um merda.
Com o tempo, tanto eu, quanto minha mãe, aprendemos a ignorar o que ele falava. Minha mãe, que tinha depressão e insônia por causa dessas coisas, se curou e agora, ela nem liga/rebate o que ele fala pra ofender.
Eu, como não posso abrir a boca pra falar sobre algo que descordo/não gosto, apenas ignoro. Dá certo em 99% das situações. Você finge que escuta, concorda com o que ele fala e de boa.
Meu pai também tem mania de achar que eu sou burra, imatura, birrenta e eu deixo ele achar isso. Foda-se, o dia que eu levantar e fazer algo porque EU quero e me dar bem com isso, ele vai ver o quanto estava errado quanto a achar essas coisas.

Apenas prove que ele está errado.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos. Empty Re: Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos.

Mensagem por kri Sex Jul 27, 2012 8:39 pm

KwangYeon escreveu:
kri escreveu:Você tem mesmo 12 anos?
Tenho. Porque? o_o
Perguntei isso porque conseguir um intercâmbio por conta própria aos 12 anos parece algo muito improvável. o.o'
Mas se você já conseguiu duas propostas, então você tem meus parabéns.
Aos 12 anos minha maior ambição era, sei lá, zerar Chrono Cross.

Pra finalizar, algo clichê, mas que funciona: siga seus sonhos.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos. Empty Re: Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos.

Mensagem por Aoora Sex Jul 27, 2012 8:41 pm

Stardust escreveu:Se REALMENTE for esse o caso...
Por que sua mãe não separa, não denuncia?

Por medo não é, eu nunca chamaria um cara de imbecil se eu tivesse medo que ele me matasse.

Será que ela também não tem culpa de forçar você a morar com ele... por seja qual for o motivo.

Se for essa a sua realidade, não há motivos para te expor ao perigo, a continuar mantendo o marido.

Se o dinheiro for da sua mãe e ela te apoia, então é simples... Não se importe com o seu pai. Fique calada, diga que mudou de idéia.
No dia que for pra ir, você vai e dá tchau e ele não vai poder te impedir.

Aprender a concordar ou fingir que não escuta para diminuir conflitos em casa é uma técnica muito válida que poupa muitos cabelos brancos.

Mesmo assim, que mal pergunte... com que idade você pretende ir para a Coréia sozinha?

P.S.: Só acho que você deveria estar desabafando outras coisas então. Teu pai te irritar parecia o maior dos seus problemas, agora parece o menor.
Sim, eu desabafei porque era TPM, mas para algumas pessoas daqui eu já desabafei umas coisas por MP também, realmente, esse é um dos menores XD
Minha mãe já está quase se separando, ela está resolvendo as coisas e depois já vai se separar no civil e contratar um advogado para ver quais coisas são dela e quais a dele.
Eu aprendi essa técnica a muito tempo, mas as vezes... é q
Eu planejo ir entre os 15 ~ 16 anos, eu ficaria na casa de uma amiga da minha mãe que é brasileira e foi morar lá, mas tenho que começar a convencer agora, porque depois não vai dar mais.
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 24
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos. Empty Re: Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos.

Mensagem por Stardust Sex Jul 27, 2012 8:48 pm

Mas Reiko, 90% das situações de briga em casa sempre começam com alguém falando e tentando torrar sua paciência.
Ligar o "aham" é uma libertação.

Kwang (ou algo assim. Meio estranho chamar uma garota com nome de menino). Bem, parece que você já convenceu a sua mãe...

Agora desencana.
E dê todo o apoio que sua mãe vai precisar durante a separação.

Ah bom, agora relaxei um pouco mais. Fazer o colegial fora é bem mais possível e fazível do que morar sozinha aos 12 anos.

Estava realmente achando que essa história estava muito bizarra.
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos. Empty Re: Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos.

Mensagem por Kiky Sáb Jul 28, 2012 1:19 am

Ai, eu não aguento ler isso.

Na boa, sério, você tem 12 anos, se o seu pai não se importasse o mínimo ele nem trabalharia nem nada, e você falou que ele gasta com amante mas OBVIAMENTE não é todo centavo nisso né, pelo amor de Deus. Eu entendo que ele seja ruim com sua mãe e etc mas todo mundo tem problemas velho, e não adianta usar esses problemas como justificativa, sério, é duro mas é a verdade, pode vir me xingar depois mas eu acho isso, e ainda bem que você está pensando em fazer o colegial lá né porque se não ia ser realmente absurdo. E essas técnicas de ignorar são muito boas e normal todo mundo ter um lapso e perder a cabeça as vezes, mas ainda assim é útil né.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos. A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos. Empty Re: Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos.

Mensagem por Voltrotz Sáb Jul 28, 2012 4:13 pm

Os pais realmente enchem, mesmo seu pai tendo falado de uma maneira errada, mas acho que no ponto de você provar ser mais independente uma boa.

Não da para "quando precisar eu varro a casa e lavo a louça", minha irmã tem 19 anos e não sabe andar só de onibus, pq tem vergonha de pegar o onibus errado e passar vergonha.
Esse é só um exemplo de que você tem que começar a mudar os habitos de agora, pq numm intercambio e vc alone.
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos. Empty Re: Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos.

Mensagem por MadEmily ♥ Sáb Jul 28, 2012 5:11 pm

foi só uma maneira de te fazer lavar a louça e...

nem esquenta com isso... simplesmente não dê ouvidos a palavras contrariasaos seus sonhos ~
avatar
MadEmily ♥
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Clã : The Killness
Mensagens : 597
Ka$h : 1500
Likes : 0
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom <3


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos. Empty Re: Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos