Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu to pagando todos os meus pecados

+8
Miyu
Akane Kurohana ~
Marie
Aoora
Kiky
Hikaru
Stardust
Kyo-kun
12 participantes

Ir para baixo

Eu to pagando todos os meus pecados Empty Eu to pagando todos os meus pecados

Mensagem por Kyo-kun Seg Jul 30, 2012 10:42 am

Hoje meu tênis me arrebenta todo NO MEIO DA RUA!! E eu tive que tirar e caminhar do centro da cidade até em casa de pé no chão, daora a vida
Eu to pagando todos os meus pecados Tumblr_m6e0m3XUyX1qgh5mro1_500
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu to pagando todos os meus pecados Empty Re: Eu to pagando todos os meus pecados

Mensagem por Stardust Seg Jul 30, 2012 11:04 am

Hoje Murphy xonou em você.

Se prepare, coloque o capacete, que aí vem meteoros!

runs
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Eu to pagando todos os meus pecados Empty Re: Eu to pagando todos os meus pecados

Mensagem por Hikaru Seg Jul 30, 2012 11:12 am

kkkk Pobre Kyo. ^^ Uma vez isso já me aconteceu, o salado do sapato saiu no meio da rua... Sabe o que é indignação?

Foi o que eu senti. yaoming kkk
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Eu to pagando todos os meus pecados MRdxMuH Eu to pagando todos os meus pecados MLfFy4LEu to pagando todos os meus pecados HaJA8YtEu to pagando todos os meus pecados A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Eu to pagando todos os meus pecados Empty Re: Eu to pagando todos os meus pecados

Mensagem por Kiky Seg Jul 30, 2012 11:32 am

OH FUCK que tenso isso, pelo menos não foi um chinelo nossa é tenso demais quando acontece Q
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Eu to pagando todos os meus pecados A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Eu to pagando todos os meus pecados Empty Re: Eu to pagando todos os meus pecados

Mensagem por Aoora Seg Jul 30, 2012 12:48 pm

Gente, que tenso o_o
Comigo sempre acontece isso, mas é com sandália ou chinelo, raramente com tênis @_@
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 24
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Eu to pagando todos os meus pecados Empty Re: Eu to pagando todos os meus pecados

Mensagem por Marie Seg Jul 30, 2012 1:28 pm

Já aconteceu comigo mais foi com a minha sandália. Tipo, eu tava saindo da casa de uma amiga minha, eu ainda ia pegar o busão pra casa e ela pisa na minha sandália e descola a bixa! u_u''

Indignação é a melhor palavra pra explicar o sentimento que eu senti na hora. D:
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

Eu to pagando todos os meus pecados Empty Re: Eu to pagando todos os meus pecados

Mensagem por Akane Kurohana ~ Seg Jul 30, 2012 1:48 pm

Trágico. =/
Enfim, sei como é isso, meu all star velho arrebentou na rua, too~
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu to pagando todos os meus pecados Empty Re: Eu to pagando todos os meus pecados

Mensagem por Miyu Seg Jul 30, 2012 2:07 pm

Já sofri isso diversas vezes, to começando até a me acostumar yaoming
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu to pagando todos os meus pecados Empty Re: Eu to pagando todos os meus pecados

Mensagem por Airen Seg Jul 30, 2012 2:48 pm

Meu tênis nunca arrebentou... Não posso dizer o mesmo de sandálias e chinelos are you fucking kidd
Airen
Airen
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Valentine Feminino
Mensagens : 1031
Ka$h : 2289
Likes : 4
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27
Localização : Vale dos Cupcakes


Ir para o topo Ir para baixo

Eu to pagando todos os meus pecados Empty Re: Eu to pagando todos os meus pecados

Mensagem por Ma Seg Jul 30, 2012 3:15 pm

husuhahusahu

Chinelos, rasteirinhas, sandálhas, arrebentaram. E quando vejo que arrebentou, nem ligo, vou descalça mesmo.

Pior era um tênis que eu tinha, não tinha sola - tinha um buraco enorme ali, daí eu colocava auma sacola dentro pra não sujar e molhar meu pé.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Eu to pagando todos os meus pecados YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu to pagando todos os meus pecados Empty Re: Eu to pagando todos os meus pecados

Mensagem por Kyo-kun Seg Jul 30, 2012 4:19 pm

uhauhauhauhauh omg, Ma, agora você me superou. O meu aconteceu a mesma coisa que com o Hikaru, soltou o solado do tênis e ficou pela metade, eu andando e o troço todo torto arrastando e o povo me olhando com aquela cara de "vish" uhsuhuhasuhsa Eu não senti indignação, senti desespero mesmo, aquela coisa que você vira e fala "p*rra e agora?" uhauhaauha
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu to pagando todos os meus pecados Empty Re: Eu to pagando todos os meus pecados

Mensagem por Madson Seg Jul 30, 2012 4:27 pm

UAHSUAHSUAHSUAHSUAS maano que coisa tensa, já aconteceu comigo da sandália quebrar pq eu pisei errado, mas ela era de amarrar e deu pra aguentar atéeeeeeee chegar em casa. - ainda fiquei andando pela rua com minha irmã -
MEU GZUS AMADO, O QUE É ISSO MA? gente morri @_@ Eu troco logo se sapato, uma vez eu tinha um sapato que um lugar ele tava tão ralinho a sola que dava pra sentir o chão muito tensamente, mano, eu taquei ele de lado e comecei a usar uns sapatos ai que minha mãe tinha e não usava. Até que meu pai me deu um sapato novo .__. Ai gzus, a situação é tensa, bate aquele desespero mesmo @_@ Uma vez também eu tava indo pro curso e a haviana foi lá e quebrou - pq eu tropecei lindamente - mas ai ela colocou de volta, e eu fui pro curso likeaboss -nnnnnnnn - eu tava cagando de medo da sandália quebrar e eu não conseguir mais consertar - q
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Eu to pagando todos os meus pecados A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu to pagando todos os meus pecados Empty Re: Eu to pagando todos os meus pecados

Mensagem por TiNoSa Seg Jul 30, 2012 4:42 pm

Vish, que azar! Até que faz tempo que eu não ando azarada, mas tem umas épocas que vish!
Nunca aconteceu comigo algo assim. No máximo é quando vou na sorveteria e quase sempre cai sorvete na minha roupa, aí tenho que ficar andando de roupa suja are you fucking kidd
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Eu to pagando todos os meus pecados MRdxMuH Eu to pagando todos os meus pecados HaJA8YtEu to pagando todos os meus pecados QpBNVxcEu to pagando todos os meus pecados XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Eu to pagando todos os meus pecados Empty Re: Eu to pagando todos os meus pecados

Mensagem por Ma Seg Jul 30, 2012 6:21 pm

kyokun escreveu:uhauhauhauhauh omg, Ma, agora você me superou. O meu aconteceu a mesma coisa que com o Hikaru, soltou o solado do tênis e ficou pela metade, eu andando e o troço todo torto arrastando e o povo me olhando com aquela cara de "vish" uhsuhuhasuhsa Eu não senti indignação, senti desespero mesmo, aquela coisa que você vira e fala "p*rra e agora?" uhauhaauha

husauhsuhauh Culpa de família pobre e que não vê me desespero para um tênis novo. Foi ai que comecei a usar a sapatilhas e rasteiras.

madson escreveu:UAHSUAHSUAHSUAHSUAS maano que coisa tensa, já aconteceu comigo da sandália quebrar pq eu pisei errado, mas ela era de amarrar e deu pra aguentar atéeeeeeee chegar em casa. - ainda fiquei andando pela rua com minha irmã -
MEU GZUS AMADO, O QUE É ISSO MA? gente morri @_@ Eu troco logo se sapato, uma vez eu tinha um sapato que um lugar ele tava tão ralinho a sola que dava pra sentir o chão muito tensamente, mano, eu taquei ele de lado e comecei a usar uns sapatos ai que minha mãe tinha e não usava. Até que meu pai me deu um sapato novo .__. Ai gzus, a situação é tensa, bate aquele desespero mesmo @_@ Uma vez também eu tava indo pro curso e a haviana foi lá e quebrou - pq eu tropecei lindamente - mas ai ela colocou de volta, e eu fui pro curso likeaboss -nnnnnnnn - eu tava cagando de medo da sandália quebrar e eu não conseguir mais consertar - q

É tenso quando se tá indo pra algum lugar, mas na volta nem tem tanto problema assim.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Eu to pagando todos os meus pecados YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu to pagando todos os meus pecados Empty Re: Eu to pagando todos os meus pecados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos