Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elton John detona Madonna: 'Ela parece uma stripper'

2 participantes

Ir para baixo

Elton John detona Madonna: 'Ela parece uma stripper' Empty Elton John detona Madonna: 'Ela parece uma stripper'

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Ago 07, 2012 12:45 pm

Músico falou mal da colega em entrevista à televisão australiana. Ele teria ficado irritado após cantora fazer críticas a Lady Gaga no começo do ano

Elton John detona Madonna: 'Ela parece uma stripper' 148473021-size-598

O cantor Elton John não fez cerimônia ao falar o que pensa atualmente sobre a cantora Madonna. Em entrevista ao programa Sunday Night, da televisão australiana, Sir Elton afirmou que Madonna parece uma stripper e que sua carreira está acabada. O vídeo da entrevista pode ser visto no site da emissora, em inglês.

Ao que parece, o cantor teria ficado irritado com as provocações que Madonna fez a Lady Gaga, madrinha do filho dele e de David Furnish, Zachary. Foi aí que disse que a cantora não tinha o direito de criticar ninguém. "Ela é um pesadelo. Sua carreira acabou. A turnê foi um desastre. Se Madonna tivesse algum juízo, ela teria feito o disco Ray of Light e ficado longe da dance music, apenas sendo uma grande cantora pop, algo que ela faz bem. Mas não, ela tinha de provar e agora parece uma stripper. Ela foi horrível com Gaga", disse o cantor.

Em maio deste ano, Madonna alfinetou Gaga dizendo que a música Born This Way guardava semelhanças com seu hit de 1989, Express Yourself. Depois, fez um cover no qual emendava as duas músicas durante um show em Tel Aviv, arrematando com os dizeres "She's not me" (ela não sou eu).

Mas a briga de Elton John e Madonna também ganhou combustível extra durante a entrega do Globo de Ouro no começo do ano, quando a cantora venceu o prêmio de melhor canção. No Facebook, o marido de Elton John, David Furnish, criticou a organização por ter dado o prêmio a Madonna pela música Masterpiece, de seu filme W.E. "Madonna ganhar o prêmio por melhor canção original só mostra como esses prêmios não têm nada a ver com mérito. Seu discurso foi vergonhoso e narcisista. E suas críticas a Lady Gaga só provam o quão desesperada ela está", escreveu.

Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/madonna-parece-uma-stripper-e-sua-carreira-acabou-diz-elton-john

________________________

Eu acho a Madonna uma cantora incrível, e só o fato dela ser "uma stripper" com mais de 50 anos, um corpo lindo e ainda fazer sucesso, pfvr né.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Elton John detona Madonna: 'Ela parece uma stripper' Empty Re: Elton John detona Madonna: 'Ela parece uma stripper'

Mensagem por Kyo-kun Ter Ago 07, 2012 1:43 pm

véio, apenas esses gifs:

Elton John detona Madonna: 'Ela parece uma stripper' Tumblr_lxw6fyluOa1qa2szuo1_250Elton John detona Madonna: 'Ela parece uma stripper' Tumblr_lxw6fyluOa1qa2szuo2_250
Elton John detona Madonna: 'Ela parece uma stripper' Tumblr_lxw6fyluOa1qa2szuo3_250Elton John detona Madonna: 'Ela parece uma stripper' Tumblr_lxw6fyluOa1qa2szuo4_250

PFVR SAMBOOOOOOOOOU NA CARA DELE

Elton John detona Madonna: 'Ela parece uma stripper' Tumblr_lytt27HNrN1qbcdiio1_500

RECALQUE DO ELTON JOHN NIVEL: ETERNO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E fala sério, ficar com mimimi ray of light como se a lady gaga fizesse alguma coisa muito superior e espirituosa em comparação à Madonna né? Ela é a maior copycat da Madonna que existe. Eu amo a gaga, mas isso não deixa de ser FATO. E eu achei super engraçado a Madonna cantar Express Yourself/Born This Way com trechos de She's Not Me, sambou muito na cara dos lirou mounsters sauhsauhsauhuhudauahuhsauhsaahssasaas
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos