Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EXILED • FIM DO HIATUS (leia esse tópico antes de recomeçar a postar)

Ir para baixo

EXILED • FIM DO HIATUS (leia esse tópico antes de recomeçar a postar) Empty EXILED • FIM DO HIATUS (leia esse tópico antes de recomeçar a postar)

Mensagem por Kyo-kun Qui Ago 16, 2012 9:44 pm

1. O RPG acabou entrando num pequeno hiatus por causa dos meus dias sem internet, mas agora irá retornar normalmente.

2. Este tópico retrata uma visão que todos os personagens do jogo tiveram, interprete isso em seu próximo post.


EXILED • FIM DO HIATUS (leia esse tópico antes de recomeçar a postar) Untitled-17

As portas do Castelo Proibido se abriram e muitos homens montados em seres sobrenaturais cavalgaram ferozmente pela Terra do Exílio. Os guerreiros de Shandrya portaram suas espadas e aguardaram por trás de suas perfeitas estruturas de mármore muito branco, apenas esperando pela chegada do inimigo.

Lorde Mümn, seguido pelo seu exército de mil guerreiros, escalava as Montanhas Pronterianas brandando sua espada lendária, preparando seus homens com palavras honradas para o grande mal que estava por vir. A guerra havia começado.

EXILED • FIM DO HIATUS (leia esse tópico antes de recomeçar a postar) 133

Uma mulher misteriosa vestida com estranhas vestes do Povo Celestial avançava contra o santuário junto de sua armada de ninjas, shinobis, samurais e gueixas que por muito tempo serviram fervorosamente ao rei misterioso que jamais revela a face.

EXILED • FIM DO HIATUS (leia esse tópico antes de recomeçar a postar) 128

Mathangi, a Celestina Máxima, disse ao seu povo:

- O santuário pertence à nós.

Todos os feiticeiros escutaram um tremendo bombardeio.

EXILED • FIM DO HIATUS (leia esse tópico antes de recomeçar a postar) 135

A esplendorosa cidade de Shandrya estava sendo atacada não só por terra, mas também por água. As barcas celestiais avançaram em meio à névoa, surgindo e atacando tudo que se encontrava às costas do Grande Rio. Mas o pior ainda estava por vir... Em meio aos até então tranquilos Campos Imaculados, um colosso caminhava, destruindo a paz dos pobres camponeses, assim como suas casas e vilarejos.

EXILED • FIM DO HIATUS (leia esse tópico antes de recomeçar a postar) 134

Não havia ninguém para detê-lo.

EXILED • FIM DO HIATUS (leia esse tópico antes de recomeçar a postar) 33602529

Lorde Mümn se ajoelhou sobre a montanha, rezando para os céus:

- Exilados, seja lá onde estiverem, ouçam essas palavras. - entre seus dedos, um colar de pérolas brilhava. - O que eu tenho em mãos são os Olhos do Destino, eles foram dados à mim através de um desejo, uma dádiva que me foi concedida pelo Monge de Shenwhu, e eu o protegi como minha vida até hoje, até esse fatídico dia onde começa a nossa batalha. Nossas alianças foram firmadas, não se esqueçam, o meu inimigo também é vosso inimigo. As portas do Castelo Proibido estão abertas para aqueles que possuem o dom da mágica, chegou a hora do confronto final. Iremos tomar o santuário e vocês devem tomar o castelo. Estaremos juntos e viveremos para sempre em paz... quando o Rei Celestial estiver morto.

E a visão se desfez.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos