Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Filme][Spoiler] Os Garotos da Minha Vida (Riding in cars with boys)

Ir para baixo

[Filme][Spoiler] Os Garotos da Minha Vida (Riding in cars with boys) Empty [Filme][Spoiler] Os Garotos da Minha Vida (Riding in cars with boys)

Mensagem por Sforza Sex Ago 17, 2012 2:30 pm

[Filme][Spoiler] Os Garotos da Minha Vida (Riding in cars with boys) 177608

Sinopse: Nos anos 60, Beverly D'Onofrio (Drew Barrymore) é uma garota que vive em uma cidade do interior dos Estados Unidos e sonha em chegar à universidade e tornar-se uma escritora. Porém, seus planos são subitamente interrompidos quando, aos 15 anos, ela fica grávida de Ray Murphy (Steve Zahn), um motoqueiro que conheceu há apenas poucas semanas. Com medo de que sua filha se tornasse mãe solteira, os pais de Beverly a obrigam a se casar com Ray e abandonar os estudos para cuidar da criança. Mas Beverly não desiste de seu sonho e, após enfrentar alguns erros e obstáculos, busca enfim realizá-lo.


Fonte: Adoro Cinema

Logo depois de ver esse filme, eu ficava me perguntando: "Será que seria assim comigo?". Sempre achava que minha mãe tentaria me matar, porque meu pai ficaria feliz com um neto, mesmo se não soubesse quem é o pai @_@ (não que eu fosse louca pra tanto). Acho lindo esse filme e muito sensível, apesar das merdas. A relação com o pai dela tempestuosa, mas no fundo o amor de pai e filha, ambos orgulhosos e turrões. A Brittany tava atuando muito bem nesse filme também, pena que mais uma perda na vida real... Agora, o Ray, deu até dó do jeito que ele ficou no fim, mas achei super lindo ele querendo ajudá-la no fim, acho que sempre a amou, apesar dos pesares.

[Filme][Spoiler] Os Garotos da Minha Vida (Riding in cars with boys) Tumblr_m5mptc5Nkw1qbwxizo1_500
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

[Filme][Spoiler] Os Garotos da Minha Vida (Riding in cars with boys) QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos