Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soldado se confessando QQQQ

5 participantes

Ir para baixo

Soldado se confessando QQQQ Empty Soldado se confessando QQQQ

Mensagem por Yukio Qua Ago 22, 2012 3:23 pm

Ta aqui pra desabafar aqui depois de anos sem vim QQQQ

Bem, é o selguinte: Existe uma viagem que todo ano faz que o povo do centro de lançamento daqui (de Natal, o tão chamado Barreira do Inferno Q) viaja para o centro de lançamento de alcantara, o CLA (os dois são os unicos do pais). Viaja sempre quando tem lançamento la, que dizem que a gente trabalha la, mas no fim apenas vai pra viajar. Ok, até ai tudo bem, sou militar e tenho que aceitar isso.

O problema estão nos participantes. Tá, todo canto tem os chatos e os que querem acabar com sua vida, but, já aprendi a ignorar isso e não o problema em questão e sim, os de minha classe (ou a maioria ne), os soldados. Quando soldado vai pro CLA é sinônimo de " APORRA TA SOLTA TA TODO MUNDO NU NOS CLUBE DA VIDA E TAL UHUUL". Tipo, deve ser bom mesmo os putal e tal, mas eu realmente não sou disso , então quem não gosta, é tratado diferente. Quando chega a noite, é a hora de vc sair para a cidade (que é bem história, logo não tem la tanta coisa), beleza, sair é bom, comer pizza em vez do rancho de sempre, mas o putal só acontece depois das 22h e quem vai embora antes ou é casado e já passou o tempo (as vezes nem isso deixam passar kkk) ou sou um eu, não gosta de putal (ou é evangelico ou sei la).

A viagem inteira eu fui tratado erradamente. O foco da tiração de onda era comigo, e até fui chamado de viado por que não sai. Um dos soldados veio perguntar se eu eu saiba o que era "isso", issso seria um gesto com a mão em forma de vagina, e isso tudo, só por que eu não fui para uma porra de um putal.