Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soldado se confessando QQQQ

5 participantes

Ir para baixo

Soldado se confessando QQQQ Empty Soldado se confessando QQQQ

Mensagem por Yukio Qua Ago 22, 2012 3:23 pm

Ta aqui pra desabafar aqui depois de anos sem vim QQQQ

Bem, é o selguinte: Existe uma viagem que todo ano faz que o povo do centro de lançamento daqui (de Natal, o tão chamado Barreira do Inferno Q) viaja para o centro de lançamento de alcantara, o CLA (os dois são os unicos do pais). Viaja sempre quando tem lançamento la, que dizem que a gente trabalha la, mas no fim apenas vai pra viajar. Ok, até ai tudo bem, sou militar e tenho que aceitar isso.

O problema estão nos participantes. Tá, todo canto tem os chatos e os que querem acabar com sua vida, but, já aprendi a ignorar isso e não o problema em questão e sim, os de minha classe (ou a maioria ne), os soldados. Quando soldado vai pro CLA é sinônimo de " APORRA TA SOLTA TA TODO MUNDO NU NOS CLUBE DA VIDA E TAL UHUUL". Tipo, deve ser bom mesmo os putal e tal, mas eu realmente não sou disso , então quem não gosta, é tratado diferente. Quando chega a noite, é a hora de vc sair para a cidade (que é bem história, logo não tem la tanta coisa), beleza, sair é bom, comer pizza em vez do rancho de sempre, mas o putal só acontece depois das 22h e quem vai embora antes ou é casado e já passou o tempo (as vezes nem isso deixam passar kkk) ou sou um eu, não gosta de putal (ou é evangelico ou sei la).

A viagem inteira eu fui tratado erradamente. O foco da tiração de onda era comigo, e até fui chamado de viado por que não sai. Um dos soldados veio perguntar se eu eu saiba o que era "isso", issso seria um gesto com a mão em forma de vagina, e isso tudo, só por que eu não fui para uma porra de um putal.

Quando eu falo que soldado é burro (saporra mermo), não é pq eu to descriminando não, é pq é realmente só enxerga aquilo e tal, enquando quando eu andava com sargentos (que também iam), o tratamento era totalmente diferente e tinha sargentos de minha idade (ou mais novo asuhasu), logo, não era problema de idade e sim de posto. 95% dos soldados vao para putarias em casas de praia, na casa do vizinho ou até transa com a mulher de um grande amigo , eu sei todas essas história e digo graças a Deus não ser assim.

Bom, tamo ai, sou soldado? Sou, mas sou totalmente diferente. Eu entendo que alguns vieram da pobreza e não sabe muito das coisas, mas por incrivel que pareça, quanto mais pobre é a familia, mais dão valor pelo o que faz aqui.

Apesar disso tudo, tenho orgulho de ser soldado, alguns aqui trato como amigos e muitos me respeitam, então, só reclamo daquela grande maioria idiota que faz as merda.

Desabafei =]
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Soldado se confessando QQQQ Empty Re: Soldado se confessando QQQQ

Mensagem por Convidad Qua Ago 22, 2012 5:23 pm

primeiro que bom que desabafou xDD

é bom desabafar as vezes. Bem eu nao faço ideia de como é essa coisa de soldado e exército...Mas eu concordo com seu ponto de vista. Se você não gosta de sair e fazer o que eles fazem, nao precisam te julgar.

Só que voce encontrar alguem que te respeite mesmo voce sendo diferente dele é muito difícil mesmo. principalmente em 'turmas' assim.

Enfim, cotinue fazendo o que você acha certo. Não mude seu jeito só por influencia ou só pra pararem de te zoar, porque noa vai adiantar.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Soldado se confessando QQQQ Empty Re: Soldado se confessando QQQQ

Mensagem por Yukio Qui Ago 23, 2012 7:57 am

Psique escreveu:primeiro que bom que desabafou xDD

é bom desabafar as vezes. Bem eu nao faço ideia de como é essa coisa de soldado e exército...Mas eu concordo com seu ponto de vista. Se você não gosta de sair e fazer o que eles fazem, nao precisam te julgar.

Só que voce encontrar alguem que te respeite mesmo voce sendo diferente dele é muito difícil mesmo. principalmente em 'turmas' assim.

Enfim, cotinue fazendo o que você acha certo. Não mude seu jeito só por influencia ou só pra pararem de te zoar, porque noa vai adiantar.

Apesar de ser da aeronáutica, isso não muda muito de força para força -sss

Obrigado por me entender psique, eu sei que existe gente aqui tão inteligente quando eu (na verdade todos são inteligentes, só faltam usa-la Q), por isso vim pra cá desabafar =]
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Soldado se confessando QQQQ Empty Re: Soldado se confessando QQQQ

Mensagem por Mystique Sex Ago 24, 2012 1:40 pm

Que tenso. Você me disse que tinha muita coisas tensa no quartel ._.
E que idiotas u.u Tem homem com mentalidade tão adolescente -s Well, ainda bem que você não é assim :B E é como a Psique Amada disse, faça o que você achar certo e não o que os outros dizem que é "melhor". -s
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Soldado se confessando QQQQ Empty Re: Soldado se confessando QQQQ

Mensagem por Yukio Ter Ago 28, 2012 9:06 am

Isso é normal hoje em dia, por isso nem ligo mais (ou tanto até que mecham comigo u.u)
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Soldado se confessando QQQQ Empty Re: Soldado se confessando QQQQ

Mensagem por Hugoo Ter Ago 28, 2012 2:45 pm

Ué, não é porquê você não tá afim de ir no puteiro que nego tem que criticar?
Ninguém tem nada a ver com a sua vida cara, há muitas coisas mais importantes para gastar o seu dinheiro e seu tempo... e até mesmo se não tiver, só o fato de você estar fazendo que realmente quer fazer é mais importante que isso.

Eu amo zuar os outros em viagem, encontros e coisas assim, mas há um limite e isso já é ser ridículo.
E isso pra mim não é zuação, é falta de respeito.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Soldado se confessando QQQQ Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Soldado se confessando QQQQ Empty Re: Soldado se confessando QQQQ

Mensagem por Yukio Ter Ago 28, 2012 8:48 pm

Hugoo escreveu:Ué, não é porquê você não tá afim de ir no puteiro que nego tem que criticar?
Ninguém tem nada a ver com a sua vida cara, há muitas coisas mais importantes para gastar o seu dinheiro e seu tempo... e até mesmo se não tiver, só o fato de você estar fazendo que realmente quer fazer é mais importante que isso.

Eu amo zuar os outros em viagem, encontros e coisas assim, mas há um limite e isso já é ser ridículo.
E isso pra mim não é zuação, é falta de respeito.

Exatamente! Sempre viajei muito (ou antigamente Q) e nunca tive esse problema, todos que iriam pegar alguem e quando eu não pegava ninguem ou não tava afim (em evento de anime, logo, a galera do anime sempre é mais racional), eles não fazia caso por isso. Tinha aquela coisa de ranking (coisa de homi aushaushaus), mas se você não pegou ninguem, apenas não pegou e fim.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Soldado se confessando QQQQ Empty Re: Soldado se confessando QQQQ

Mensagem por Destiny Qua Ago 29, 2012 1:41 am

Concordo plenamente com o Hugo e Psique, acho que nen tenho nada a acrescentar rs

Mas me diz uma coisa quem era casado, reclamavam ou zuava?
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Soldado se confessando QQQQ Empty Re: Soldado se confessando QQQQ

Mensagem por TiNoSa Qua Ago 29, 2012 3:00 am

Belo desabafo! Acho que você tá certo em fazer o que não quer. E concordo com a Psique: não mude só por causa deles. Sei que deve ser tensa essa situação, que deve ser chato ser zoado, mas acho que é pior ainda fazer algo que você não quer e depois se arrepender depois =/
Continue firme e forte, Yukio. Fico feliz por saber que você é diferente, não por não ir ao putal, mas por não ir na idéia dos outros só porque talvez o tratem de forma diferente thumb up
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Soldado se confessando QQQQ MRdxMuH Soldado se confessando QQQQ HaJA8YtSoldado se confessando QQQQ QpBNVxcSoldado se confessando QQQQ XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Soldado se confessando QQQQ Empty Re: Soldado se confessando QQQQ

Mensagem por Yukio Qua Ago 29, 2012 6:36 am

Destiny escreveu:Concordo plenamente com o Hugo e Psique, acho que nen tenho nada a acrescentar rs

Mas me diz uma coisa quem era casado, reclamavam ou zuava?

Os dois que eram casados eram os que mais iam pra o clube da putaria la (pq alem de ser um som ensurdecedor gigante com uma musica horrivel e detalhe que se fosse mais baixo eu nem ligava, mas era ALTO DEMAIS!). Um trassou uma garota nativa la no meio da rua no escurinho -s

TiNoSa escreveu:Belo desabafo! Acho que você tá certo em fazer o que não quer. E concordo com a Psique: não mude só por causa deles. Sei que deve ser tensa essa situação, que deve ser chato ser zoado, mas acho que é pior ainda fazer algo que você não quer e depois se arrepender depois =/
Continue firme e forte, Yukio. Fico feliz por saber que você é diferente, não por não ir ao putal, mas por não ir na idéia dos outros só porque talvez o tratem de forma diferente thumb up

Obrigado, Tin. Fico feliz por vc achar isso de mim =]
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Soldado se confessando QQQQ Empty Re: Soldado se confessando QQQQ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos