Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

preciso de ajuda \0/

5 participantes

Ir para baixo

preciso de ajuda \0/ Empty preciso de ajuda /

Mensagem por Gabriel D. Sperb Sáb Ago 25, 2012 1:42 am

Oi galera, queria uma sugestão de vocês. A tempos que eu não vejo um anime bom... muuuuito tempo mesmo. e queria a sugestão de vocês. Vou deixar logo a baixo uns animes que eu gosto pra vocês se basearem no gênero

Samurai Champloo e Cowboy Bebop (meus preferidos), Ergo Proxy, Trigun, Guntz, Kurozuka e Afro Samurai.

Viram que uns é de gênero bem adulto e outros tem muito toque de ficção cientifica. Gosto de animes sérios, sem muita enrolação e muito infantilidade. Claro que humor é muito bom, como em Cowboy Bebop e Samurai Champloo, que estão cheios de comedia em meio os Epis, Trigun então nem se fala. Mas se tiverem alguma sugestão podem colocar aqui, por favor. Agradeço a vocês. Entrei hoje no fórum e estou gostando muito. É muito show!!! vlw
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda \0/ Empty Re: preciso de ajuda \0/

Mensagem por TiNoSa Sáb Ago 25, 2012 1:49 am

Olha, eu não assisto tantos animes assim, leio mais mangás, mas se você não conhece Death Note ainda, é um que super recomendo. Hellsing também acho legal, é mais adulto, mais voltado para o terror, mas ainda não assisti os OVAs, que dizem que são melhores ainda por seguirem a história do mangá (a Deeh é que pode te recomendar melhor esse, hehe). Jormungand é outro, que tem um tema mais adulto também, por ser sobre um grupo de traficantes de armas e tal, tem bastante ação e humor, pode ser que goste. Esse tem só uma temporada até agora, mas a segunda sairá esse ano ainda.
Espero que eu tenha ajudado em algo. Se eu lembrar de mais algum aqui, te falo =)

Obs: vou mover para Animes & Mangás.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

preciso de ajuda \0/ MRdxMuH preciso de ajuda \0/ HaJA8Ytpreciso de ajuda \0/ QpBNVxcpreciso de ajuda \0/ XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda \0/ Empty Re: preciso de ajuda \0/

Mensagem por Gabriel D. Sperb Sáb Ago 25, 2012 1:54 am

VLW Tin. vou procurar esse Jormungand pra ver como é blink .... e claro que ja vi death note. muuuuito bom, mas é mais investigativo ne. gosto de mais pipoco, ahhahaha, mas DN é mesmo sensacional.

um que esqueci de dizer, que é muuuito bom tambem é "Black Lagoon". recomendo para todos, ação e humor, com um toque de romance bem atípico. abraços e beijo no clitóris
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda \0/ Empty Re: preciso de ajuda \0/

Mensagem por TiNoSa Sáb Ago 25, 2012 1:59 am

E olha que coincidência, dizem que Jormungand e Black Lagoon são parecidos. Mais chances de você gostar ^^
Black Lagoon eu ainda não assisti, mas procurarei ainda.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

preciso de ajuda \0/ MRdxMuH preciso de ajuda \0/ HaJA8Ytpreciso de ajuda \0/ QpBNVxcpreciso de ajuda \0/ XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda \0/ Empty Re: preciso de ajuda \0/

Mensagem por Gabriel D. Sperb Sáb Ago 25, 2012 2:03 am

BAAAAAAAAAA... ENTÃO É AGORA. É ESSE MESMO!!! KKKKKK

tópico com eficiência nível 999999999. hahahaha. vlw

mas continuo aceitando mais sugestões eim o/
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda \0/ Empty Re: preciso de ajuda \0/

Mensagem por Destiny Sáb Ago 25, 2012 7:38 am

Ah um anime que vai se encaixar perfeitamente ae é GTO. Great Teacher Onizuka

muito bom mesmo. Sinopse abaixo

Spoiler:
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda \0/ Empty Re: preciso de ajuda \0/

Mensagem por Gabriel D. Sperb Sáb Ago 25, 2012 10:47 am

baaa. me falaram desse, mas não são muitos epis?
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda \0/ Empty Re: preciso de ajuda \0/

Mensagem por Destiny Sáb Ago 25, 2012 11:35 am

Ah cara, passa voando os episódios (bom pelo menos comigo foi assim) mas vc que sabe xP

43 Episodios
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda \0/ Empty Re: preciso de ajuda \0/

Mensagem por Gabriel D. Sperb Sáb Ago 25, 2012 11:38 am

okey... vou procurar tmb. vlw blink
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda \0/ Empty Re: preciso de ajuda \0/

Mensagem por Mystique Sáb Ago 25, 2012 3:45 pm

Eu ia te recomendar Ergo Proxy -Q
Bem, seu gênero é o que mais gosto, mas ainda não vi tantos animes quanto queria Ç_Ç
Serial Experiments Lain é complexo, se você ver umas 5 vezes, terá 5 concepções diferentes do final -s
Eu sou como a Tina, li muitos mangás e os animes foram bem poucos D:
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda \0/ Empty Re: preciso de ajuda \0/

Mensagem por Gabriel D. Sperb Sáb Ago 25, 2012 6:03 pm

Mystique escreveu:Eu ia te recomendar Ergo Proxy -Q
Bem, seu gênero é o que mais gosto, mas ainda não vi tantos animes quanto queria Ç_Ç
Serial Experiments Lain é complexo, se você ver umas 5 vezes, terá 5 concepções diferentes do final -s
Eu sou como a Tina, li muitos mangás e os animes foram bem poucos D:


hahaha... ja vi ergo proxy e ate comprei a serie pela net o/... adoro essa serie. na verdade a equipe de produção desse anime é a mesma que produziu samurai chmploo. por isso que eu vi pela primeira vez. e é demias! curto muito. mas brigadão pela sugestão. bjo
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda \0/ Empty Re: preciso de ajuda \0/

Mensagem por Guima Sáb Ago 25, 2012 8:31 pm

Bom, da sua lista, só vi Gantz, Ergo Proxy e Cowboy Beebop, mas tentarei ajudar.

Eu recomendaria 3 animes:

•Jigoku Shoujo
"Sinopse: Diz a lenda que aqueles que possuem um grande ódio e cede de vingança, se acessarem o site 'Hell Correspondence' exatamente a meia noite poderão fazer um pedido de vingança. Se for aceito, a Jigoku Shoujo enviará o objeto de seu ódio direto para o inferno, mas como consequência, por ter escolhido pela vingança e não pelo perdão, você também será enviado para o inferno quando sua vida terminar"
preciso de ajuda \0/ 16522928889865be98cab82d3b4f2b0e389fee9b
É um anime Baseado na lenda da garota do inferno que te da o direito de realizar uma vingança a custa de sua ida para o inferno. Cada episódio é um caso diferente que depois se unem no fim do anime. Ele tem 3 temporadas mas eu só recomendo a primeira por ser a mais fiel ao tema da série.
preciso de ajuda \0/ Images?q=tbn:ANd9GcRMYbdI0OnS6t_lvzzLnrjDKhoTroSOss_-QyGBGrojEDVi6Fbx&t=1

O interessante dele é que ele ocila na intensidade dos casos de cada episódio. Em um ele mostra um caso bobo e no outro um caso totalmente insano, não deixando ele cair naquela monotonia que tem a maioria dos animes que não seguem uma linha de tempo contínua. O melhor atributo do anime é que ele faz questão de te deixar envolvido em cada caso. Você sente raiva dos personagens, você torce pra eles mandarem os outros pro inferno e te faz se questionar "Será que se fosse eu, eu mandaria pro inferno também?". Jigoku Shoujo é uma ótima pedida pra quem gosta desse tipo de anime.

•Ghost Hound
"Sinopse: Se passa na pacata cidade de Suiten, localizada na região desolada da ilha de Kyushu e focaliza três garotos que tiveram, cada um, experiências traumáticas na infância. Por causa disso, aprendem a transferir seus espíritos para um mundo paralelo conhecido como "Mundo Oculto". Este mundo está, no entanto, sofrendo modificações, com seus fantasmas começando a aparecer no mundo real. Com isso, nosso mundo também estará sujeito a mudanças."
preciso de ajuda \0/ Ghost_hound01
O ponto chave de Ghost Hound: Sobreposição do científico com o sobrenatural. Ao mesmo tempo que o tema brinca maldições, espíritos e profecias apocalípticas, ele também viaja no mundo da psicologia analítica te fazendo questionar qual é a mais "possível" de acontecer. Tratando também de assuntos polêmicos como Experiências extra corpóreas e intenções suicídas, ele não deixa a desejar no quesito insanidade e maturidade.
preciso de ajuda \0/ 165229332f6b583f1566e012fe44d8fb67a0955d
Outro ponto fortíssimo é a trilha sonora. Totalmente envolvente e voltada para o tema de suspense. Mais fácil roer as unhas por culpa da sonoridade do ambiente, do que pelas maldições que são sitadas. Ele tem 22 episódio e sempre te deixa com aquela vontade de querer ver o próximo capítulo.


•Colorful
Ao chegar à estação de trem que leva à morte eterna, uma alma triste recebe a notícia de que teve sorte e ganhará outra chance de viver. Ela, então, assume o corpo de um garoto de 14 anos chamado Kobayashi Makoto, que acaba de tentar suicídio. Assistida por um espírito neutro chamado Purapura, a alma deve descobrir qual foi o seu maior pecado e o que errou em sua antiga vida antes que seu prazo no corpo de Makoto se esgote. Ela também deverá cumprir uma série de outras tarefas menores, como entender o que levou Makoto a cometer suicídio e aprender a aproveitar sua segunda chance na vida. A narrativa aborda as injustiças, o preconceito, a solidão, os fatos decisivos na vida, a exigência da sociedade atual em preencher um estereótipo, o que leva as pessoas a viverem escravas desse mundo distorcido, deixando de ver totalmente a realidade e perdendo as esperanças. Às vezes, tudo que se precisa é de alguém para conversar, alguém que não espera nada e que não precisa de nada, que apenas está disposto a estar ao seu lado.
preciso de ajuda \0/ 16522957031c1c6b5e381775f50e6a1ea0eaaaa4
Acho que dessa lista, é o que eu mais recomendo. É um filme de 2 horas de duração. Um homem condenado ao inferno que tem que descobrir o porquê de um menino colegial ter cometido suicídio com a intenção de ter seu pecados da outra vida perdoados. Brigas e escândalos familiares, sofrimento no meio escola e uma personalidade nada fácil de lidar do personagem principal torna esse anime muito interessante. Você já começa ele com várias perguntas em mente: Quem é essa alma? O que ele fez pra ir pro inferno? O que o menino passou? Perguntas as quais te deixaram 2 horas grudado na telona.
Se as perguntas serão respondidas? veja pra ver. É um anime muito inteligente e com um ensino muito grande. Apesar dos assuntos abordados parecerem um clichê de animes colegiais, o fato do personagem principal não estar "vivendo sua vida" faz com que as atitudes tomadas por ele tenham um rumo diferente de qualquer outra animação do tipo. Assista!


Esses são os meus recomendados! Perdão caso você já tenha assistido algum desses! ^^
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda \0/ Empty Re: preciso de ajuda \0/

Mensagem por Gabriel D. Sperb Sáb Ago 25, 2012 8:37 pm

muito obrigado guima... com essas sugestões ae acho que ja tenho uma boa safra pros próximos tempos Very Happy
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda \0/ Empty Re: preciso de ajuda \0/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos