Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiras imagens de Pokémon Black e Pokémon White *_*

+3
Kyo-kun
Tower
qqqqqqqq
7 participantes

Ir para baixo

Primeiras imagens de Pokémon Black e Pokémon White *_* Empty Primeiras imagens de Pokémon Black e Pokémon White *_*

Mensagem por qqqqqqqq Sex Set 10, 2010 6:24 am

Isso mesmo, saíram as primeiras imagens de Pokémon Black e Pokémon White para DS.


Spoiler:


A Nintendo confirmou o lançamento da dupla "Pokémon Black" e "Pokémon White" para DS nos Estados Unidos. Ambos chegam no segundo trimestre de 2011.
"Pokémon Black & White" apresenta cidades inéditas na região de Isshu, com diversos níveis mais elevados, o que sugere um local com ares futuristas. Há um novo edifício que concentra todas as funcionalidades do mercado PokéMart, o Centro Pokémon (onde você cura seus bichinhos) e o Global Terminal, para batalha online.

O visual recebeu algumas melhorias durante as batalhas. Haverá um sistema de câmera dinâmica, em que a visão poderá mudar de acordo com o golpe que determinado Pokémon utilizar. Os bichinhos, contudo, ainda serão desenhados em gráficos 2D, por isso não espere por modelos em 3D.

"Pokémon Black & White" tem previsão de lançamento para o final do ano no Japão.

Fonte: UOL Jogos.



Última edição por JuhRoitmann em Sex Set 10, 2010 3:15 pm, editado 1 vez(es)
avatar
qqqqqqqq
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 76
Ka$h : 68
Likes : 0
Data de inscrição : 23/01/2010
Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras imagens de Pokémon Black e Pokémon White *_* Empty Re: Primeiras imagens de Pokémon Black e Pokémon White *_*

Mensagem por Convidad Sex Set 10, 2010 8:44 am

Da próxima vez, poste de onde veio a notícia, dando os créditos necessários. E cuidado com imagens grandes demais para não deformar o layout do portal.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras imagens de Pokémon Black e Pokémon White *_* Empty Re: Primeiras imagens de Pokémon Black e Pokémon White *_*

Mensagem por Tower Sex Set 10, 2010 11:10 am

Legal apesar que eu abusei dos jogos de pokemon mas sem duvida é uma das franquias que dá mais dinheiro.
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras imagens de Pokémon Black e Pokémon White *_* Empty Re: Primeiras imagens de Pokémon Black e Pokémon White *_*

Mensagem por Kyo-kun Sex Set 10, 2010 5:19 pm

Nossa, eu nem sabia que eles ainda faziam jogos de pokemon. Mas que legal, vai ser uma ótima pra quem ainda joga, eu era muito viciado antes. E o gráfico está bem bom em comparação ao resto da série. Smile
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras imagens de Pokémon Black e Pokémon White *_* Empty Re: Primeiras imagens de Pokémon Black e Pokémon White *_*

Mensagem por Kohnny Sex Set 10, 2010 5:27 pm

nossa, os graficos cada vez melhores *o*, pena que eu não poderei jogar mimimimimi
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras imagens de Pokémon Black e Pokémon White *_* Empty Re: Primeiras imagens de Pokémon Black e Pokémon White *_*

Mensagem por Faye Du Miroir Sáb Set 11, 2010 7:30 pm

Apesar de pra mim os jogos terem meio que perdido a graça desde o ruby/sapphire, continuo jogando eles (acho que isso se chama "vício")
Queria ver imagens dos novos pokémons, eles ficam mais feios a cada geração.
Faye Du Miroir
Faye Du Miroir
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 27
Ka$h : 10
Likes : 0
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 34
Localização : Na internet.


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras imagens de Pokémon Black e Pokémon White *_* Empty Re: Primeiras imagens de Pokémon Black e Pokémon White *_*

Mensagem por Tower Sáb Set 11, 2010 8:27 pm

Parei de jogar no Ruby tb, mas o meu preferido foi o GREEN♥, esse novo grafico ta otimo sem perder a essencia mas com algo moderno que eu to vendo que tem pespectiva
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras imagens de Pokémon Black e Pokémon White *_* Empty Re: Primeiras imagens de Pokémon Black e Pokémon White *_*

Mensagem por Aster Sáb Set 11, 2010 9:26 pm

eu jogava o ruby e um outro. hm/ leaf, alguma coisa assim.
mas eu sou muito noob. 8D~ nunca consigo descobrir as coisas sozinhas q
meu primo que tem que me ajudar sempre.
enfim, eu também nao sabia que ainda faziam esses joguinhos :3 lecal.
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 850
Ka$h : 2105
Likes : 7
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 30
Localização : Somewhere along in the bitterness


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras imagens de Pokémon Black e Pokémon White *_* Empty Re: Primeiras imagens de Pokémon Black e Pokémon White *_*

Mensagem por Zero Dom Set 12, 2010 8:36 pm

Preciso comprar um DS
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras imagens de Pokémon Black e Pokémon White *_* Empty Re: Primeiras imagens de Pokémon Black e Pokémon White *_*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos