Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Familia

+3
Voltrotz
Kyo-kun
Rozen
7 participantes

Ir para baixo

Familia Empty Familia

Mensagem por Rozen Sex Set 10, 2010 9:24 pm

Sempre reclamo da minha aushahu
as oque vcs acham dela? esse meio de convivio? a primeira sociedade em que vc já nasce pertencendo
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Familia SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Familia Empty Re: Familia

Mensagem por Kyo-kun Sáb Set 11, 2010 3:55 am

Eu gosto da minha mãe e da minha irmã. Elas são minha família porque elas me compreendem. Claro que tem várias pessoas que eu amo (meu avô, meus primos), mas tem umas que não fazem diferença ou só servem pra encher o saco (meu pai).
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Familia Empty Re: Familia

Mensagem por Voltrotz Sáb Set 11, 2010 3:25 pm

Eu gosto da minha.. ela é bem grande.
tenho 2 irmãos, 2 irmãs um pai e uma mãe separados, meu pai mora com uma "coisa" q ele chama de mulher kkk e ela tem 2 filhas do primeiro casamento dela... apesar de todos os dias chigar minha irmã e querer matar ela.. axo que... familia é assim mesmo! xD
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Familia Empty Re: Familia

Mensagem por Zero Sáb Set 11, 2010 3:35 pm

Meus pais tiveram três filhos, sou o mais novo. Minha é a mais velha, altamente implicante, mas é legal quando quer ser. Meu irmão é igual minha irmã, me dou melhor com ele. Meu pai é rox, quase não vejo ele porque é médico e vive trabalhando, porém ele não é do tipo mau humorado, sempre preferiu conversar do que partir para ignorância. Minha mãe é complicada, gosto muito dela, mas ela tem um lado muito infantil e egoísta, além de ser altamente cosumista. Ela acredita que respeito se ganha no braço, tem uma visão muito conservadora das coisas, além de ser um tipo quase fanática por religião que acredita que Deus-todo-poderoso é altamente vingativo e vai usar uma ogiva nuclear se você for contra ela, acha sempre tem razão e não admite quando está errada. Dos trinta dias do mês, apenas 2 está de bom humor. Ela é o oposto do meu pai. Mas quando ela está de bom humor, chega a ser uma pessoa agradável.
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

Familia Empty Re: Familia

Mensagem por Scarlat Qua Dez 29, 2010 2:52 pm

Meus pais são superprotetores. Sério, eu sou filha única e adotada, tinha que dar nisso.

Enfim, eu adoro meu pai, apesar de ter muita coisa que a gente não combina. Minha mãe é bem relativa, tem horas que ela é legal e tem horas que ela é, tipo, insuportável, mas acho que gosto dela também.
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Familia Empty Re: Familia

Mensagem por . Sáb Jan 08, 2011 2:46 pm

Depende do que se entende por família.

Se entender no sentido amplo, tenho visão diferente das minhas famílias por parte de pai e por parte de mãe.
A por parte de pai é meio seca, convive, mas cada um na sua. Mas na hora da necessidade, eu sei que eu e meus pais podemos contar com nossos tios e com minha velha avó.
Por parte de mãe, é uma "família" mais animada e aparentemente mais unida. Aliás, eles gostam bastante deste "aparentemente": gostam de parecer que são unidos e que se dão bem. Mas se precisarem um do outro, a pessoa morre e os irmãos e tios não movem um dedo pra ajudar. Minha tia não fez nada contra o padrasto do meu primo que atirou nele, só pra segurar o marido. Isto só pra dar exemplo, mas tem outras tão graves quanto (ou mais, dependendo de como pensa quem analisa)

Na família entendida no sentido estrito, tenho um pai (dã), uma mãe (não, imagina...) e uma irmã. Adoro meus pais, apesar dos atritos esporádicos. Sei que posso contar com eles sempre. Quanto à minha irmã, tenho desconfiança de que trocaram a filha da minha mãe por um filhote de cobra na maternidade. O que ela está fazendo para meus pais não é brincadeira...

Pelo que entendi, era para falar da minha família. Se for pra falar de famílias em geral, posso fazer outro post... =)
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Familia Empty Re: Familia

Mensagem por Neith Dom Jan 09, 2011 2:54 am

A minha familia é uma confusão só *momento desabafo*

Minha mãe gasta dinheiro no bingo (sim ela joga e é viciada nisso teve até que vender o carro para pagar umas dividas com o dono de um desses bingos), tem depressão e infelizmente eu tenho também, minha vó por parte de mãe também tem, então não sei se pode ser de familia ou não esse treco da depressão.
Ela é explosiva e meio bipolar, briga por qualquer motivo também x_x
Meus pais são separados e ele se casou de novo com uma guria de 20 anos ( mas até que ela é bem legal xD).
Sou filha unica e eu as vezes me sinto sozinha e queria muito ter um irmão ou irmã T3T
Minha vó por parte de mãe nem lembra que existo nem da minha mãe, só quando quer dinheiro, ai ela lembra ¬_¬

Meus tios moram em Florianopolis (moro em Porto Alegre) e só vejo eles três dias por ano mais ou menos >-<
Então tem eu, meu pai, minha mãe, 2 avós e um avô (por parte de pai, o de mãe morreu) dois tios, dois primos, uma tia e é isso '-' não é tão grande :/
Neith
Neith
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 83
Ka$h : 487
Likes : 2
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 28
Localização : Sorania


Ir para o topo Ir para baixo

Familia Empty Re: Familia

Mensagem por Voltrotz Dom Jan 09, 2011 4:01 pm

Eu reclamo da minha mas AI DE QUEM FALAR MAL DELA!

Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Familia Empty Re: Familia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos