Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resumo da minha semana~

Ir para baixo

Resumo da minha semana~ Empty Resumo da minha semana~

Mensagem por Gyokusho Dom Set 02, 2012 7:01 pm

Olimpíadas, essa é a palavra.

QUARTA > Nos apresentamos na abertura com AQUELE tema de Disney, todos foram mega arrumados e produzidos, dava pra chorar só de ver e sentir a nostalgia <3 Dançamos hakuna matata e circle of life (remix) e fizemos tudo muito bem, estou orgulhoso de todo o nosso esforço :3

QUINTA, SEXTA E SÁBADO DE MANHÃ > Jogos, jogos e mais jogos. Com uma turma do segundo ano nos provocando PRA CARAL%$, conseguimos ganhar tanto na quadra como na gincana, foi lindo esfregar as medalhas na cara deles, afinal, deu tanta treta que um menino foi expulso (não foi da minha sala, rs) por provocação racista entre outras coisas...

SÁBADO DE NOITE > Le festa dos campeões. As festas da minha sala sempre são tão... regadas de bebida ;-;' Mas foi bem legal, ver todo mundo bêbado e rir da cara de todos. Era legal mesmo porque só tinha cachorro quente e uns salgadinhos pra comer, então já dá pra imaginar o quão engraçado foi ver as pessoas bêbadas cantando na salsicha né... NIUSCGDBUSIBMD. PORÉM uma amiga minha me chegou com um copinho que ela jurava que era tequila, mas ela tava tão bêbada e o pessoal tinha acabado TÃO RÁPIDO com a José Cuervo que eu achava que ela tava pirando e me dando guaraná sem gás e acabei bebendo.

GENTE me senti no méxico all over again. Ao menos eu não sou de ficar bêbado, e sei ficar ciente de tudo hahaha.
Mas batemos fotos e filmamos tudo... Segunda-feira que nos aguarde hahah.

BESOS DE FUEGO, vídeo da abertura da disney abaixo~ (com uma qualidade horrível e umas fotos individuais que vocês não precisam ver /não estou nelas mesmo, rsrs)




*eu sou o coelho da Alice, sim, aquele de fraque.
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1404
Ka$h : 6752
Likes : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 28
Localização : ONIPRESENTE rs


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos