Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou zen

3 participantes

Ir para baixo

Estou zen Empty Estou zen

Mensagem por Ma Sáb Set 15, 2012 11:50 am

Eu queria dizer que morria de saudades de vocês, mas não morri XD Estava muito ocupada com estudos, dores musculares por causa dos exercícios...

Depois de quase 2 semanas sem internet, reorganizei minha vida. Eu já estava me exercitando quando percebi minhas roupas ficarem mais justas, mas quando me pesei na farmácia - coisa de pobre, mas fazer o quê se sou pobre!? - e ver que pulei do 62 para o 67, decidi continuar com os exercícios. Eu me sinto bem depois de fazê-los, já que pulo, me alongo, danço (tudo de qualquer jeito), mas é bem legal. Ajuda bastante com meu humor. Além de que antes de dormir tento fazer yoga para não ficar estressada e ficar menos ansiosa com esse último módulo no curso, pois terei de fazer uma feira com a turma e é muita pressão.

Foi muito bom esse tempo sem internet, pois consegui regular meu sono, terminar o volume único de Senhor dos Anéis e estudar - mesmo com dores no corpo e dor de cabeça. Com esse calor infernal onde moro, nem dava para dormir direito e acordava cedo; uma das causas para meu sono voltar ao normal, tendo de dormir lá pra meia noite se não ficaria super cansada depois.

Eu sou daquelas pessoas que deixam de comprar roupa para comprar mangá. E foi isso que fiz. Acabei comprando o volume 1 de Kuroshitsuji (eu fui assim para a banca quando o vi: lindo), também adquiri o Mito de Arata que li depois de 4 meses guardado (muito tempo) - agora quero continuação - Meus ebooks deveriam ter acabo (os 50 que tenho no pc), mas minha visão não tá lá essas coisas e acabava indo assistir TV. Cheguei até a assistir Encontro com Fátima Bernardes folha

Voltei, mas com menos de 3 meses pro fim do ano só haverá correria. Preciso estudar mais já que escolhi Ciências Contábeis na universidade federal por que Biologia era inregral e Contábeis é noturno. Fica mais fácil para eu ir; meu pai não precisará me levar toda manhã e não gastará com o pagamento do ônibus. Virarei contadora folha
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Estou zen YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou zen Empty Re: Estou zen

Mensagem por Marlon Kalango Sáb Set 15, 2012 11:56 am

auuhauhahua...seja bem vinda de volta, Cunhadis!!
lol, eu num consigo fazer essas coisas 'zen', mas deve ser ótimo pro sono. *eu geralmente apago geral, quando chego em casa, então*

KUROOOO!! *o*
tá saindo? aqui? megusta
*le indo na banca*

Ciencias contábeis é legal, eu acho. tenho um amigo que faz, e ele diz que não é tão chato como todo mundo diz, tem até 'matérias divertida', segundo ele
(bem, odeio matemática então num sei como ele acha algo ali divertido, mas...)
Você consegue cunhadis!
estamos torcendo por você aqui^^
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Estou zen Empty Re: Estou zen

Mensagem por Ma Sáb Set 15, 2012 12:07 pm

Marlon Kalango escreveu:auuhauhahua...seja bem vinda de volta, Cunhadis!!
lol, eu num consigo fazer essas coisas 'zen', mas deve ser ótimo pro sono. *eu geralmente apago geral, quando chego em casa, então*

KUROOOO!! *o*
tá saindo? aqui? megusta
*le indo na banca*

Ciencias contábeis é legal, eu acho. tenho um amigo que faz, e ele diz que não é tão chato como todo mundo diz, tem até 'matérias divertida', segundo ele
(bem, odeio matemática então num sei como ele acha algo ali divertido, mas...)
Você consegue cunhadis!
estamos torcendo por você aqui^^

Minha vida é uma desgraça comediativa(?)

Valeu, cunhado (estranho te chamar assim).

Agora quando cheo em casa só tiro a maquiagem e troco de roupa e desmaio na cama.

Saiu em Agosto (acho). Eu fiquei com dó de terminar. Tava tão bom.

Eu gosto de Contábeis, pois estudei ela no início do ano. Não é bicho de 7 cabeças. É mais fácil do que matemática. Nem tem aquelas contas horrendas de matemática. As contas mais simples que tem são as de soma e subtação, já que tem saber a margem de lucro.

Estou torcendo para eu conseguir. Como não acerto muita coisa em matemática nos vestibulares, posso ficar para trás. Em Biologia só consegui, pois em química e biologia acertei muitas. E olha que minha nota na redação foi uma coisa horrorosa.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Estou zen YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou zen Empty Re: Estou zen

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sáb Set 15, 2012 8:30 pm

Também comprei Kuro ♥
Enfim, welcome back deosa <33
Espero que volte a ficar ativa conosco como era antes s2
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Estou zen Empty Re: Estou zen

Mensagem por Ma Sáb Set 15, 2012 9:37 pm

Akane Kurohana ~ escreveu:Também comprei Kuro ♥
Enfim, welcome back deosa <33
Espero que volte a ficar ativa conosco como era antes s2

Tava tão perfeito, mas não gostei do "Sim, meu amo". Estragou o "Yes, my lord" que amo. E que coisa colocarem Funton invés de deixar Phantom. Acho que não perceberam que o nome da empresa deriva do nome da família Phantomhive.

Obrigada.

Voltei a ficar estressada, mas ficarei quando puder.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Estou zen YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou zen Empty Re: Estou zen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos