Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terras do Norte

2 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Terras do Norte Empty Terras do Norte

Mensagem por Kyo-kun Seg Set 17, 2012 8:44 pm

Terras do Norte 184
Planícies acima das Montanhas Pronterianas.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terras do Norte Empty Re: Terras do Norte

Mensagem por Kyo-kun Seg Set 17, 2012 8:44 pm

Terras do Norte 175

Belit e Gabriel já haviam deixado a caverna há seis dias quando chegaram às Terras do Norte. A elfa negra trazia consigo um saco de couro onde guardara mantimentos o suficiente para uma viagem de duas semanas, além de quatro garrafas preenchidas com poção dourada de mantar-altin.

Os dias se tornavam cada vez mais frios à medida que eles avançavam à noroeste. Belit dissera ao companheiro drow que conhecia um atalho perfeito para a lendária Morada do Ancião, já que ambos não obtiveram êxito na busca pelos pântanos. Os elfos tentaram rastrear as pegadas do colosso e seguir os sinais de seus destroços, mas simplesmente não havia destroço algum ou qualquer pista sobre o paradeiro da criatura.

No segundo dia de viagem, eles haviam conseguido chegar ao lugar onde Gabriel deixara Sir Walter, mas encontraram apenas sua capa ensaguentada sobre o toco onde o guerreiro descansou.

Depois de diversas tentativas e dias desperdiçados, ambos seguiram o rumo para o caminho indicado por Belit. O frio cortante das Terras do Norte os obrigava a enrolarem-se em seus mantos e tudo ao redor deles parecia desolado, ermo e silencioso (a não ser pelo ocasional sopro dos ventos).

Até que, bem ao longe, os dois avistaram uma estrela cadente esverdeada em meio ao céu nublado das onze da manhã do oitavo dia. A estrela mais parecia uma fina linha de luz que caiu em terras muito distantes e logo se desfez. Não houve nenhum som.

- O Dia da Vingança chegou. - falou Belit meia hora depois da queda da estrela. - Você conhece a lenda do samurai adormecido nas matas esquecidas?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terras do Norte Empty Re: Terras do Norte

Mensagem por Gabriel D. Sperb Seg Set 17, 2012 10:24 pm

Terras do Norte 142
Após dias de viajem, tentando procurar qualquer rastro que apontasse o paradeiro de Walter e Lutero, acabamos por assumir que não haveria mais chances de encontrá-los, pelo menos não naquelas condições, sozinhos no pântano. Nem ao menos o rastro da criatura do pântano foi possível identificar. No local onde vi Walter pela ultima vez, estava apenas minha antiga capa, suja de sangue.

- Ao menos não vemos sinais de batalha. Já é alguma esperança em que posso me prender. – Falo isso sorrindo para Belit, tentando mostrar confronto, visto o grande tempo que perdemos ao procurar aquele local. – Você está bem Belit? Não esta cansada? Não precisa se esforçar demais. Minha principal preocupação nesta viajem é sua segurança. Não deixarei que aconteça de novo o que aconteceu aos meus companheiros, muito menos com você. Se estiver tudo bem, voltamos a nossa jornada. -

Sendo assim, partimos em busco do ancião.

Era em meio à fúria congelante das terras do norte que eu e Belit nos encontrávamos, tentando aquecer nossos corpos que sofriam com a baixíssima temperatura da região. Eu estava acostumado a dormir nas florestas, montanhas e lugares com o mínimo, pra não dizer nenhum conforto. Mas me preocupava com Belit. Não saberia se ela estivesse cansada e estressada da viajem a menos que ela me dissesse e, pelo que eu percebia, ela nunca faria ou diria nada que me pudesse preocupar, por isso deveria sempre estar atento a qualquer sinal de que ela não estivesse bem.

Ás noites, quando a temperatura parecia nos desafiar, noite após noite, ficando cada vez mais frio, repousava Belit em meus braços, passando minha capa por cima da dela, para que assim nossos corpos se aquecessem juntos. Repousava sua cabeça em meu ombro e a minha por cima da dela, tornando aquelas condições um pouco mais suportáveis para a jovem elfa.

- Você deve saber que pode ser totalmente sincera comigo, Belit. Não quero que se sacrifique e se esforce demais nessa viajem. Como já disse antes, estarei ao seu lado, não importa o que houver. – falei para ela, na noite do sétimo dia de viajem.
Após acordarmos, na manhã do oitavo dia, demos continuação a viajem até que a imagem de uma estrela cadente prendeu nossa atenção. Belit me diz que o dia da vingança havia chegado e me pergunta se eu conhecera a lenda do samurai adormecido.

- Porque diz isso Belit? A que vingança você esta se referindo? Sei de rumores sobre as matas onde descansa o samurai, porém não conheço sua história. Você pode me contar? – falo tranquilamente para Belit. Após isso iriamos continuar a viajem
.
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Terras do Norte Empty Re: Terras do Norte

Mensagem por Kyo-kun Qua Set 19, 2012 1:09 pm

Terras do Norte 175

Quando Gabriel demonstrava sinais de preocupação, Belit sorria com uma satisfação juvenil. Seu amado se importava com ela. Nas noites frias e escuras, enquanto ambos compartilhavam o calor de seus corpos, nada mais importava para a elfa. Poderia viajar por mais cem anos tanto que estivesse próxima àquele valoroso homem que passou a admirar cada vez mais ao conhecê-lo, bem aos pouquinhos, a cada dia naquelas terras ermas.

- Eu posso parecer jovem, mas sou uma elfa antiga. Já andei por muitos reinos e já estive em lugares que vão muito além do conhecimento do povo leigo da Terra do Exílio. A viagem para o império mais próximo à essas terras amaldiçoadas demora cerca de seis meses e o frio cortante dessas planícies não é nada em comparação aos perigos da rota que menciono. Portanto, não fique preocupado com meu bem estar, pois conheço as coisas do mundo e não irei fraquejar diante os acontecimentos, por piores que eles sejam, enquanto estivermos juntos.

No dia seguinte, quando a estrela esverdeada caiu dos céus, Belit explicou à Gabriel:

- Um glorioso samurai padeceu no centro exato do local que hoje em dia é conhecido como Matas Esquecidas. Dizem que em outras eras aquele lugar era coberto por um campo, fazendo parte dos Campos Imaculados. A deusa das folhas, das flores e das árvores, chamada por nós elfos de Chinwe, deu de presente ao samurai uma mata de bambus, que cresceu em torno de sua cova, para que sua existência para sempre fosse lembrada. A lenda também diz que o dia em que a estrela verde como um trevo cair dos céus, será o Dia da Vingança, o dia em que o samurai despertará para aniquilar aqueles que foram maus ou injustos por algum motivo. Seja lá quem estiver nas Matas Esquecidas agora, corre grande perigo. Algo de muito grande deve ter sido feito e o samurai está vivo novamente para realizar a justiça divina.

Os ventos começaram a se tornar cada vez mais fortes e o céu tomou um tom levemente verde amarelado. Nuvens escuras e cinzentas começaram a se mover em círculos quase imperceptivelmente, como se um furacão celeste estivesse se formando.

- Acho que um tornado está por vir. - falou a elfa depois de tudo. - Esteja preparado.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terras do Norte Empty Re: Terras do Norte

Mensagem por Gabriel D. Sperb Qua Set 19, 2012 3:55 pm

Terras do Norte 142
As palavras de Belit me confortam em relação ao seu bem estar. Por baixo daquela bela imagem de uma jovem elfa, delicada e tão feminina, ela se mostrava alguém forte e integra. Aos poucos minha admiração ia crescendo, dia após dia.

Ao ver a imagem do cometa esverdeado ela me explica a lenda do samurai e algo me preocupa profundamente.

- Você sabe que sou um guerreiro da casa de Prontera, não é Belit? Pois bem. Um pouco antes de ir as montanhas de treinamento, onde lutei e pereci diante do monstro do pântano, estava nas muralhas da fortaleza de Prontera. Lá soube que alguns companheiros também estavam nesta região. Preocupa-me você dizer que quem estiver lá corre perigo, pois não posso permitir que meus companheiros sejam atacados por uma força dessas, mas também me questiono sobre o que você falou, de que o samurai ira lutar contra quem o matou. Quem foi que venceu o samurai, Belit? Você sabe me dizer? Continuemos nossa jornada enquanto conversamos, não temos tempo a perder. Chegando próximo as matas, devemos passar no supremo santuário, onde devo recobrir minha energia mágica, já que ainda estou fraco da batalho contra o monstro. Vamos. – Ajeito o casaco de Belit, fechando mais a gola do casaco, para que não entre frio em seu pescoço. Subo seu capaz e começa a caminhar ao seu lado. – Continuemos até onde conseguirmos, caso o furacão se torne muito forte, procuraremos algum abrigo para nos proteger, não se preocupe. – Digo para Belit enquanto continuamos a viajem.
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Terras do Norte Empty Re: Terras do Norte

Mensagem por Kyo-kun Qua Set 19, 2012 7:02 pm

Terras do Norte 175

Enquanto andavam, a elfa falou:

- Não se trata de uma vingança pela morte do samurai. Ele deve estar morto há mais ou menos cinco mil anos, não creio que ainda guarde alguma mágoa de quem o matou depois de todo esse tempo. Nem mesmo sei se ele morreu em uma batalha, não sei muito mais que qualquer outra pessoa comum sabe. Essa é uma lenda muito antiga e sua veracidade sempre foi questionada. As Matas Esquecidas sempre foram chamadas desse modo e muitas histórias foram inventadas sobre a origem deste nome. Talvez aquilo que tenha despertado nem seja mesmo um guerreiro valoroso, minha intenção não é preocupá-lo ainda mais, mas é possível que seja simplesmente uma fera assassina que irá ajudar os celestinos na guerra. O santuário corre perigo se não for protegido com todas as forças e é muito bom que a Morada do Ancião se encontre tão próxima àquele local. Devemos chegar lá em poucos dias. Oh, pelos deuses... o que é aquilo?

Uma espécie de carroça rústica se aproximava no horizonte. Erguendo-se em meio a ela estava uma bandeira que retratava um tubarão com grandes presas. O desenho parecia ter sido pintado com sangue e o mastro era carregado por um dos quatro orcs que compunham o grupo. A carroça era puxada por dois lobos grandes e ferozes (worgs).
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terras do Norte Empty Re: Terras do Norte

Mensagem por Gabriel D. Sperb Qui Set 20, 2012 7:52 am

Terras do Norte 142

Após a esclarecedora explicação de Beit, uma imagem tenebrosa aparece ao horizonte. Um grupo de orcs rumava em nossa direção, com sinais de que vieram para lutar com qualquer coisa que cruzasse o seu caminho. Se estivesse sozinho eu não pensaria duas vezes, mas com Belit ao meu lado não seria fácil lutar com 4 orcs ao mesmo tempo que me preocupava com sua segurança.

- Belit. Ache um ponto seguro e se esconda. Esses orcs parecem estar atrás de algo para trucidar. Vou para-los aqui, enquanto isso, eu quero que procure abrigo e se proteja. -

Retiro meu arco do ombro e o calço em mãos, ajusto a aljava em minhas costas. Preparo uma flecha para disparar. – Belit, vá. – solto a flecha que estava fazendo mira ao orc mais a frente do grupo.

Ataque com arco 2d6 + 2
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Terras do Norte Empty Re: Terras do Norte

Mensagem por Kyo-kun Qui Set 20, 2012 7:52 am

O membro 'Gabriel D. Sperb' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' :
Terras do Norte 06 Terras do Norte 02
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terras do Norte Empty Re: Terras do Norte

Mensagem por Kyo-kun Ter Set 25, 2012 9:43 pm

Líder Orc/Nível 3/50 PV/2d6+7 (machado)

Orcs (três no total)/Nível 1/30 PV/1d6+5 (machadinha)

Worgs (dois)/Nível 1/Grande/45 PV/3d6+5 (mordida)


• • • • •

Flecha 10 de dano | Líder Orc 40 PV.

Terras do Norte 175

A elfa riu dele.

- Não mesmo. - ela disse.

Belit sacou sua espada fina, longa, negra e mortal.

- Mãe da noite e das monstruosas aranhas, eterna devoradora de todas as entranhas, Slyzer... - uma poderosa ventania se formou em torno do corpo da elfa negra. - ... a guardiã das teias, a dona do sangue que pulsa em minhas veias, dê a mim seu poder!

Uma esfera de teias pegajosas surgiu em torno da carroça dos orcs, imobilizando-os por completo enquanto Belit corria habilidosamente na direção deles, saltando sobre os lobos ao se aproximar e cravando sua lâmina (encantada por um esplendor de teias luminosas recém surgidas) contra o pescoço do primeiro.

Teias/magia de tamanho Enorme, 7 PA gastos, imobilidade de 1 turno a todos os orcs e worgs. É o turno de Gabriel atacar novamente.

Ataque de Belit/2d6+6 (Lâmina Negra) +10d6 (Teias)


• • • • •

Belit/Nível 2/40 PV/Lâmina Negra (2d6+6)/Teia • Fragmento da Deusa Slyzer/8 PA
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terras do Norte Empty Re: Terras do Norte

Mensagem por Kyo-kun Ter Set 25, 2012 9:43 pm

O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' :
Terras do Norte 04 Terras do Norte 02 Terras do Norte 03 Terras do Norte 06 Terras do Norte 04 Terras do Norte 02 Terras do Norte 04 Terras do Norte 01 Terras do Norte 02 Terras do Norte 06 Terras do Norte 06 Terras do Norte 02
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terras do Norte Empty Re: Terras do Norte

Mensagem por Kyo-kun Ter Set 25, 2012 9:45 pm

48 de dano. | Líder Orc -8 PV.
Incapacitado.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terras do Norte Empty Re: Terras do Norte

Mensagem por Gabriel D. Sperb Qua Set 26, 2012 1:35 am

Terras do Norte 142


Após disparar minha flecha de longe, atingindo o primeiro orc, fiquei totalmente surpreso ao ver Belit se lançar em um ataque após pedir a ela que achasse um esconderijo. Ao ver tamanha astúcia e firmeza em seu ataque fiquei totalmente admirado.
Terras do Norte Scaled.php?server=208&filename=isley860111111111111111
Por um momento minha atenção se voltou inteiramente a minha companheira, que atacava ferozmente um grupo de orcs, tomando a frente da batalha. O que mais me impressionava não era seu poder, mas a tamanha convicção de seus movimentos e inteligência em manter o grupo aprisionado, nos permitindo uma vantagem de ataque.

Já não possuía muita magia, porem não poderia jogar fora a chance de atacar o grupo de orcs com o máximo de forças que eu tinha. Saí correndo atrás de Belit e ao ver que ela consegue tirar o líder de ação, invisto o golpe mais forte que possuía na intenção de retirar o máximo de dano dos orcs que se encontravam presos em sua teia.

- BELIT!!! SE ABAIXE!!! VOU LANÇAR UMA CHUVA DE CRISTAL!!! -

Retiro rapidamente uma flecha de minha aljava e a lanço para cima. Ele toma grande altitude e se rompe ao ar, dando origem a vários estilhaços de cristal que caem em grande velocidade, atingindo o grupo de orcs presos nas teias de Belit.

Ação: chuva de cristal -8PA. (8d8+2)


Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Terras do Norte Empty Re: Terras do Norte

Mensagem por Kyo-kun Qua Set 26, 2012 1:35 am

O membro 'Gabriel D. Sperb' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd8' :
Terras do Norte 22 Terras do Norte 23 Terras do Norte 24 Terras do Norte 25 Terras do Norte 26 Terras do Norte 23 Terras do Norte 28 Terras do Norte 26
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terras do Norte Empty Re: Terras do Norte

Mensagem por Kyo-kun Qua Set 26, 2012 5:02 pm

39 de dano/dividido por 3 orcs.

13 de dano em cada.

Orcs 17 PV cada.

• • • • •

Terras do Norte 175

Antes que o feitiço se desfizesse, Belit se ajoelhou perante o líder derrotado, tocou o rosto dele e disse:

- Seu corpo é para a terra e para os vermes, mas sua alma é minha. - como se fosse beijá-lo, ela se curvou perante o orc - Às profundezas retorna aquilo que a elas pertence. Sua escuridão profunda agora é toda minha e irá se juntar às teias infinitas que habitam meu âmago.

Belit puxou o ar com os lábios - como alguém que suga um canudo -, absorvendo para dentro de si o espírito esverdeado que evaporava pela boca do orc em forma de uma nuvem de fumaça translúcida e brilhante.

Quando as teias se desfizeram, os três orcs se depararam com o olhar daquela que estava disposta a assassiná-los. Houve um lampejo e teias reluzentes surgiram em torno da lâmina negra que os atingiu em cheio enquanto os worgs se soltavam das rédeas (antes seguradas pelo líder) para avançar contra Gabriel.

Ataque de Belit/2d6+6 (Lâmina Negra) +12d6 (Teias)/(Belit • 20 PA)

Ataque dos Worgs (Gabriel)/3d6+5 (duas vezes)
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terras do Norte Empty Re: Terras do Norte

Mensagem por Kyo-kun Qua Set 26, 2012 5:02 pm

O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'd6' :
Terras do Norte 04 Terras do Norte 02 Terras do Norte 03 Terras do Norte 06 Terras do Norte 01 Terras do Norte 03 Terras do Norte 02 Terras do Norte 01 Terras do Norte 05 Terras do Norte 03 Terras do Norte 03 Terras do Norte 03 Terras do Norte 05 Terras do Norte 01

--------------------------------

#2 'd6' :
Terras do Norte 05 Terras do Norte 06 Terras do Norte 01

--------------------------------

#3 'd6' :
Terras do Norte 04 Terras do Norte 03 Terras do Norte 06
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terras do Norte Empty Re: Terras do Norte

Mensagem por Kyo-kun Qua Set 26, 2012 5:08 pm

48 de dano/3 orcs.
16 de dano em cada.

Orcs 1 PV cada.



Ataque dos worgs 17 de dano + 18 de dano = total 35.
Gabriel 5 PV.

• • • • •

Os três orcs contra-atacaram Belit.

1d6+5 (machadinha)/3 vezes
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terras do Norte Empty Re: Terras do Norte

Mensagem por Kyo-kun Qua Set 26, 2012 5:08 pm

O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' :
Terras do Norte 05 Terras do Norte 01 Terras do Norte 06
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terras do Norte Empty Re: Terras do Norte

Mensagem por Kyo-kun Qua Set 26, 2012 5:09 pm

10 + 6 + 11 = 27 de dano.

Belit 13 PV.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terras do Norte Empty Re: Terras do Norte

Mensagem por Gabriel D. Sperb Qua Set 26, 2012 8:23 pm

Terras do Norte 142

Mas uma vez me deparo com o medo da morte em meio a uma batalha e pior, novamente seria responsável caso alguma coisa acontecesse com Belit. Já não me restava mais nenhuma reserva de magia e Belit sofria com os ataques dos três orcs. Sabia que ela ainda possuía alguma reserva de magia, porém não era muito. Alem disso não estava em meus planos ser atacado tão furiosamente pelos worgs. Puxo uma de minhas flechas e salto á frente de Belit, que estava sendo atacada por todos os orcs de uma só vez.

- Belit. Tente utilizar suas teias para amordaçar os worgs que estão atacando. Vamos deixa-los fora de combate até cuidarmo[/roll]s dos orcs. –

Desfiro um golpe com minha flecha no orc mais próximo. Era tudo que podia fazer na situação em que nos encontrávamos.

Ação: flecha (2d6+2)
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Terras do Norte Empty Re: Terras do Norte

Mensagem por Kyo-kun Qua Set 26, 2012 8:23 pm

O membro 'Gabriel D. Sperb' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' :
Terras do Norte 03 Terras do Norte 05
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terras do Norte Empty Re: Terras do Norte

Mensagem por Kyo-kun Qua Set 26, 2012 9:32 pm

10 de dano

Orc 1 | -9 PV.
Incapacitado.

• • • • •

Terras do Norte 175

- Entendi, mas farei ainda melhor!

Belit disparou suas teias não só contra os worgs, mas também contra os orcs, derrubando-os de encontro ao solo enquanto os mesmos se debatiam freneticamente.

- Sugue a alma do orc morto e acabe com todos eles! Eu trouxe comigo quatro garrafas do maltar-altin, então não se preocupe com seu próprio estado ou com o meu, estaremos à salvo enquanto um de nós dois se manter de pé!

Teias/magia de tamanho Enorme, 7 PA gastos, imobilidade de 1 turno a todos os orcs e worgs. É o turno de Gabriel atacar novamente/(Belit • 13 PA)
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terras do Norte Empty Re: Terras do Norte

Mensagem por Gabriel D. Sperb Qui Set 27, 2012 12:48 am

Terras do Norte 142

Belit não só resolve acreditar em minha estratégia, mas também decide melhorá-la de tal forma que fico ainda mais surpreendido. Seus movimentos deram-me mais força e coragem em meus golpes. Parecia que tinha cordado para a batalha neste exato momento. Após a demonstração de habilidades de Belit, ouvi suas palavras e não pensei duas vezes do que retribuir a fé que ela recém havia depositado em mim.

Lanço-me ao corpo do orc que havia abatido a poucos segundos, calço minhas mão em sua corrente de ossos e puxo sua cabeça próximo a minha.

- Que o grande espirito perdoe meus pecados, mas esta alma eu tomarei por minha. Sua essência será minha força, seu poder será minha arma e irei honrar essa morte com coragem no campo de batalha. – falei baixo, com a cabeça levantada para cima, enquanto me preparava para possuir a alma do orc. Depois de terminar, puxo sua cabeça mais próxima a minha e olho fixamente para os olhos sem vida da criatura. – Seu espirito agora me pertence. –

Como se tragasse a fumaça de meu cachimbo, puxei sua alma como se fosse uma nuvem de fumaça. Enquanto enxia meus pulmões com aquele espirito, minha força mágica voltava a meu corpo, anestesiando meus ferimentos e pulsando por todas as partes do meu corpo. Todo meu corpo parecia explodir magia. Soltei o corpo sem vida e sem alma de minha mão, respirei fundo e abri os olhos.

Terras do Norte Scaled.php?server=820&filename=dehedhre

- Pro chão, Belit! Vou soltar a coroa de cristal! AAAAAAAHHH!-

Todo o poder magico que consegui controlar de meu corpo, uni em meu peito, afim de liberar o máximo de poder que eu pudesse. Ao comprimir os braço uma coroa de cristal se formou em volta de meu corpo, na altura de meu toráx. Ao fazer força para tentar controlar ela girava cada vez mais. D uma forma muita rápida, quando não conseguia mais controlar o poder, soltei meu braços para o lado, e uma chuva de cristais eclodiu para todos os lados. Sem mesmo ver o dano que um golpe havia causado, olhei para Belit a falei.

- Belit! Continue prendendo os worgs! Vou concentrar um próximo golpe apenas em direção a essas feras. -

ação: "Coroa de cristal" (12d8+2) - 12PA


Última edição por Gabriel D. Sperb em Qui Set 27, 2012 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Terras do Norte Empty Re: Terras do Norte

Mensagem por Gabriel D. Sperb Qui Set 27, 2012 12:51 am

esteci de rolar os dados bua descupa pela burrice. tomara que não de punição fazer isso ToT
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Terras do Norte Empty Re: Terras do Norte

Mensagem por Kyo-kun Qui Set 27, 2012 12:51 am

O membro 'Gabriel D. Sperb' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd8' :
Terras do Norte 28 Terras do Norte 23 Terras do Norte 21 Terras do Norte 21 Terras do Norte 22 Terras do Norte 25 Terras do Norte 23 Terras do Norte 28 Terras do Norte 27 Terras do Norte 26 Terras do Norte 27 Terras do Norte 23
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terras do Norte Empty Re: Terras do Norte

Mensagem por Kyo-kun Qui Set 27, 2012 5:09 pm

56 de dano/4
14 de dano em cada.

Orcs (dois) -13 PV cada.
Mortos.

Worgs (dois) 31 PV cada.

• • • • •

Terras do Norte 175

- Acho que podemos fazer ainda melhor.

Belit arremessou à Gabriel uma garrafa de vidro que continha a reluzente e dourada poção de mantar-altin. Ela mesma pegou outra das garrafas e tomou todo o seu conteúdo num só gole. Em seguida se abaixou, sugando a alma de um dos dois orcs mortos.

- Esse que fica é para você.

A elfa saltou para a frente dos worgs, que começavam a se desprender das teias. Novamente Gabriel viu as teias luminosas se formarem em torno da espada de lâmina negra enquanto Belit despedaçava o primeiro worg, sendo logo em seguida abocanhada pelo segundo.

Toda a vida de Belit foi recuperada/+25 PA pela alma recém sugada

Ataque/2d6+6 (Lâmina Negra) +12d6 (Teias)/(Belit • 26 PA)

Ataque do worg 3d6+5 (mordida)
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terras do Norte Empty Re: Terras do Norte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos