Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois de passar 6 horas fora de casa (Eu disse 6)

2 participantes

Ir para baixo

Depois de passar 6 horas fora de casa (Eu disse 6) Empty Depois de passar 6 horas fora de casa (Eu disse 6)

Mensagem por Ma Dom Set 23, 2012 11:48 am

Bem que poderia ser farreando, mas eu tava trabalhando duro.

Eu sai de casa as 2:30 junto de meu pai, já que a casa do ser que me ligou era longe bagarai. Depois de nos perdermos com as informações (celular fdp que fica chiando), chegamos. Fui direto descascar mandioca. Uma coisa que não sabia. Não é porque moro em uma cidade no interior do país que muitas pessoas acham que moro no mato e temos onça no quintal, que eu deveria saber descascar mandioga. Eu aprendi depois de algumas tentativas. A mão fica horrível depois com terra, amido e água. Fica uma grudera que só. Depois lavei elas. E sair terra não é fácil não.

Fui de carona pra casa pegar algumas coisas e fomos voano pro Salão organizar tudo. Varri, limpei, lampei louça... Desencardi tanta gordura de uma chapa, que até mães perfeccionistas em limpeza teriam dificuldade em limpar.

Ainda tive que ajudar a organizar a barraca; colocar faixa, mover objetos... É cansativo só de pensar.

Eu já tava morta de fome, mas não tinha comida ali. Fiquei esperando o povo trazer a carne pro espeto e a mandioga, enquanto isso o fogo quimava o carvão e a maldita fumaça vinha tudo em cima de mim. Pior é que eu tinha que ficar na janela, vendo o movimento. Mas acabei pulando a mureta e fui pra fora. Aquela fumaça empestiou meu cabelo todo.

Quando a feira começou eu me passei por garçonete, mas depois me obrigaram a marcar os pedidos. Daí eu tinha que anotar e ir até a janela dizer. Pior era eu saber onde o ser se sentou no meio de tanta mesa.

Quando acabou tive de ir lavar louça e limpar o lugar. No final comi um espeto e tomei um copo de suco de abacaxi com maracuja ou abacaxi com laranja ou abacaxi com alguma coisa. Eu nem tava prestando atenção no sabor. Eu tava com sede. E eu nem tomo suco natural.

No final, pelo menos, deu tudo certo. Passei por descacadora de mandioga, faxineira, lavadoura de pratos, voltei lá pras 11:30 em casa, morta. Meus pés doiam, meus braços pareciam dois pesos mortos ao lado do meu corpo.

Nunca mais quero fazer uma feira na minha vida.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Depois de passar 6 horas fora de casa (Eu disse 6) YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de passar 6 horas fora de casa (Eu disse 6) Empty Re: Depois de passar 6 horas fora de casa (Eu disse 6)

Mensagem por Akane Kurohana ~ Dom Set 23, 2012 11:55 am

Sei como são essas feiras :c :c
Ainda bem que está bem Ma *u* na feira da minha escola, quase morri também -ss
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de passar 6 horas fora de casa (Eu disse 6) Empty Re: Depois de passar 6 horas fora de casa (Eu disse 6)

Mensagem por Ma Dom Set 23, 2012 12:01 pm

Akane Kurohana ~ escreveu:Sei como são essas feiras :c :c
Ainda bem que está bem Ma *u* na feira da minha escola, quase morri também -ss

Não quero mais saber de feira na mina vida. É muito cansativo.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Depois de passar 6 horas fora de casa (Eu disse 6) YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de passar 6 horas fora de casa (Eu disse 6) Empty Re: Depois de passar 6 horas fora de casa (Eu disse 6)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos