Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Racismo

+8
Ytshack
Neith
Madson
Kyo-kun
Kori Hime
Kohnny
Voltrotz
Kime
12 participantes

Ir para baixo

Racismo Empty Racismo

Mensagem por Kime Sáb Jan 09, 2010 11:39 pm

Racismo e um pré conceito que as pessoas usam para diferenciar as raças mostrando que tais raças são superiores a outras.

O que vocês acham disso, vivemos em um país racista isso é um fato, e ele esta presente dentro de nossas casas até o nosso local da trabalho.

E vocês são racistas? Já sofreram alguma discriminação sobre a sua cor?
Comentem suas opiniões.
Kime
Kime
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 752
Ka$h : 1387
Likes : 5
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 30
Localização : Joga no GPS que você encontra.


Ir para o topo Ir para baixo

Racismo Empty Re: Racismo

Mensagem por Voltrotz Dom Jan 10, 2010 12:47 am

Ja sofri.. por ser muito branca, ser loira, ter olhos azuis e fazer história... tem uma lenda na cidade de que eu sou Nazista...


*sofro muito com isso, mesmo ninguém nunca tendo tido prova nem nada para confirmar isso x.x*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Racismo Empty Re: Racismo

Mensagem por Kohnny Dom Jan 10, 2010 10:52 am

Eu nunca sofri descriminação, nem sou racista, eu posso até fazer piadas racistas com meus amigos, mas é só de brincadeira, e eles sabem disso, e se não gostarem, eu paro, mas não, eu nõa sou racista, até porque meus amigos mais próximos são negros e eu sou branco -q , mas também não tenho racismo com nenhuma outra etnia, porque raça gente, só tem uma, a raça humana !
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Racismo Empty Re: Racismo

Mensagem por Kori Hime Dom Jan 10, 2010 2:53 pm

Mano, aqui em casa o assunto racismo é super temso, porque o meu pai é e a família por parte dele todinha é contra os negros. Já a mamãe gosta de tomar a dor dos outros, e aí o papai vive contando piadinhas de negros aí eu rio né, ela só falta me bater. -Q
Nemligo, eu sou branquela, se eles são negros o problema não é meu. (H)

Sou e não sou á favor, cada um tem a opnião que tem. Então não acho errado e nem certo, porque se eu quisesse eu seria racista e ninguém ia mudar meu jeito de ver as pessoa que eu "repudiaria". 8D
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1477
Ka$h : 1549
Likes : 5
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Racismo Empty Re: Racismo

Mensagem por Kyo-kun Seg Jan 11, 2010 11:28 am

Eu não tenho nada contra e não faço piadas sobre a cor das pessoas, eu acho que as pessoas devem ser tratadas pela forma que são por dentro, porque isso sim é culpa delas, mas o que tem por fora não me interessa. Racismo é ultrapassado, coisa de gente cafona mesmo, já passou, já acabou a época que as pessoas eram diferentes por causa da cor da pele.

Aproveitando para falar que eu odeio negros que se discriminam, o típico "eu não sou negro, sou moreno". Odeio quando as pessoas chamam negros de morenos, pois desde quando a palavra "negro" se tornou algo pejorativo? Isso é ridículo.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Racismo Empty Re: Racismo

Mensagem por Kohnny Seg Jan 11, 2010 11:35 am

Odeio quando as pessoas chamam negros de morenos, pois desde quando a palavra "negro" se tornou algo pejorativo? Isso é ridículo.

Concordo plenamente, chama de preto mesmo, desde quando chamar a pessoa de preto é racismo? eu acho que a pessoa é racista quando fala que falar que preto é racismo.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Racismo Empty Re: Racismo

Mensagem por Kyo-kun Seg Jan 11, 2010 12:51 pm

Kohnny escreveu:
Concordo plenamente, chama de preto mesmo, desde quando chamar a pessoa de preto é racismo? eu acho que a pessoa é racista quando fala que falar que preto é racismo.

Isso mesmo, é a mesma coisa que chamar branco de branco, todo mundo chama. Eu acho que a pessoa é racista quando fala que falar que preto é racismo. [2]
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Racismo Empty Re: Racismo

Mensagem por Madson Seg Jan 11, 2010 2:50 pm

bem eu sou contra o racismo ._.
pq ninguém é diferente de ninguém,nós temos que olhar as pessoas pelo oq elas são(seu caráter) e naum pela cor da pele
isso é um absurdo discriminar um ser humano pela cor da pele :0
eu ainda naum entendo isso,só pessoas idiotas e bregas msm :0


Eu acho que a pessoa é racista quando fala que falar que preto é racismo. [3]
O que tem chamr de preto?desde quando isos é racismo?Aff tem gente q chama os brancões de preto e eles nem ligam :0
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Racismo A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Racismo Empty Re: Racismo

Mensagem por Neith Dom Jan 09, 2011 1:40 pm

Eu sou contra o racismo e acho isso uma completa bobagem, agora se chama alguém de negro é racismo e ainda por cima leva processo nas costas, o engraçado é que ser chamada de branquela, alemoa (sim, muitos me chamam assim) não é racismo.
Até outro dia numa fila lá, meu pai tava atendendo e chegou uma mulher negra e tinha mais dois na frente dela, ai ela disse que queria um suco e meu pai disse:
-Ah, espera um pouco que tem fila.
E ai ela gritou:
-Aaah, só por que sou negra!

Então, tem gente que usa da propria raça para conseguir as coisas, tanto que a mulher fez mó barraco e meu pai teve que atender ela primeiro pra não dar mais confusão ¬_¬'
Isso sim é um absurdo completo!
Neith
Neith
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 83
Ka$h : 487
Likes : 2
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 28
Localização : Sorania


Ir para o topo Ir para baixo

Racismo Empty Re: Racismo

Mensagem por Ytshack Qua Jan 12, 2011 1:54 pm

Esse papo de negro no Brasil é uma coisa engraçada. Se uma pessoa se dirige a um negro ou morenos (que pensam que são negros) como "negro", "nego", "Preto" etc, o cara já fica ofendido e transforma a coisa toda num barraco fazendo tempestade em copo d'água, mas lá "entre eles" até onde sei, se tratam exatamente assim: nego, neguinho, preto e similares.

Nada contra negros, morenos, brancos, mulatos, caboclos, amarelos e o resto das cores do arco-íris. Mais importante a personalidade que a cor.
Ytshack
Ytshack
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 87
Ka$h : 134
Likes : 4
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 36

http://elevadoazer0.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Racismo Empty Re: Racismo

Mensagem por Scarlat Qua Jan 12, 2011 2:00 pm

Eu acho que a pessoa é racista quando fala que falar que preto é racismo. [4]

E sim, acho que preconceito por raça é tenso mesmo. Mas o povo chamar só os branco de racista contra nego é pior que o racismo em si, tanto que os maiores racistas de negros são eles mesmo. reflitam
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Racismo Empty Re: Racismo

Mensagem por Akane Kurohana ~ Dom Jan 15, 2012 1:01 pm

*reanimei o tópico*

Sou contra o racismo. Ainda mais porquê sou negra, e quando era mais nova, uma menina me chamava de "neguinha", coisa assim. Minha mãe sempre me ensinou a ser a melhor em tudo, porquê sou negra e posso sofrer muitas dificuldades com isso. Sou perfeccionista e sempre busco me empenhar em tudo.

Agora uma pergunta~
Se uma pessoa chama carinhosamente a outra de "meu nego" ou "minha nega", se chamar de "meu branco" ou "minha branca" ela estará insultando? o.õ'
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Racismo Empty Re: Racismo

Mensagem por Destiny Dom Jan 15, 2012 1:49 pm

/\ Não exatamente , depende do grau de afinidade da pessoa em relação a isso

Faço piadas racistas com meu amigo que é negro , e rimos de piadas assim , mas ele leva na brincadeira , e fica me zuando tbm isso , apenas faço piadas com ele é uma brincadeira nossa ^^

Além como já falaram.. em muitas familias , eles mesmos se chamam de neguinhos tal , por causa de ter esse respeito entre eles , sabem que não é um xingamento e sim uma brincadeira

Agora chegar uma pessoa que nunca teve essa "intimidade" e chamar de neguinho , preto dependendo do modo que ele falar pode ser racista
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Racismo Empty Re: Racismo

Mensagem por Akane Kurohana ~ Dom Jan 15, 2012 1:51 pm

Destiny escreveu:Agora chegar uma pessoa que nunca teve essa "intimidade" e chamar de neguinho , preto dependendo do modo que ele falar pode ser racista

Sim, realmente. Uma pessoa aqui na rua chamou a outra de "nego" e foi pra delegacia. Até explicar o caso... de que era tratamento carinhoso e tals...
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Racismo Empty Re: Racismo

Mensagem por Sforza Sáb Nov 21, 2015 9:38 pm

Ressuscitando o/

Primeiro que dá pra sacar bem a diferença de um "preto" ou "negrinha" quando um amigo, independente da cor, mas amigo de verdade fala zoando ou por carinho e quando um merda de um racista quer te insultar, então não me venham com essa de que é mimimi e frescura se você nunca passou na AUGUSTA, um lugar que muitos acham que é pra gente de cabeça aberta, e um cara te chamar de morena enquanto o amigo fala que moreno é o asfalto, me poupe que tem uma grande diferença quando não passa por racismo desde pequena. Até pedrada já levei de uns vizinhos, então antes de refletirem sem viver, vivenciem. Já fui chamada de neguinha macaca quando fizemos teatrinho de Aladin, pensaram que eu era filha da servente pra estudar em escola particular, tem umas coisas que acham pouco, mas pra criança pesa pra caralho.

Claro, existem extremistas que qualquer coisa até cortam amizade, porque infelizmente a luta contra preconceitos pra alguns virou moda e pra outros fanatismo. Racismo e qualquer preconceito pra mim é falta de mentalidade, é ridículo. preto se zoa? Zoa! Amigo de outra cor zoa? Zoa! Todos riem, mas nem todos aceitam, nem todos tiveram vida boa, nem tudo é vitimismo.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Racismo QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Racismo Empty Re: Racismo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos