Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anime] K-Project

+10
Destiny
DangoAngry
Ynys Wydryn
Lief
KaneKane
JulyTenshi
Jonestc
TiNoSa
Ma
Hugoo
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Anime] K-Project Empty [Anime] K-Project

Mensagem por Hugoo Sex Out 05, 2012 1:21 am

[Anime] K-Project K+(ou+k+project)
Gêneros: Ação, Sobrenatural
Episódios: 13

Sinopse:
Passado num mundo onde a história se diferencia um pouco da que nós conhecemos, K segue a história de um jovem cuja vida é pega em uma guerra psíquica entre sete reis. O Colégio Ashinaka é conhecido por uma característica peculiar: todo o campus é construído sobre uma ilha. Isana Yashiro está lanchando junto com um gato no telhado da escola. Depois do horário do lanche, Shiro vai ajudar um colega de classe a se preparar para o festival que está por vir, e acaba sendo perseguido por homens de aparência intimidadora.


Comentários:
O anime começou com cenas extremamente empolgantes de ação logo no primeiro episódio, entretanto foi pouco introdutivo, jogaram demais os personagens de perna pro ar e pronto, não deram muitas explicações, o lance da guerra psíquica e tal nem deram explicação direito, ficou tudo muito vago nesse episódio, parece que foi o "menos conversa e mais ação".
E o nível de animação está absurdamente alto, de longe a melhor do ano.
Ele também lembra Durarara!! em alguns aspectos.

No episódio 2 parece que vão por as coisas mais a limpo, inclusive vai ter a aparição mais concreta da Neko, pelo título de prévia do episódio 2 parece que terá a introdução que falta.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

[Anime] K-Project Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] K-Project Empty Re: [Anime] K-Project

Mensagem por Ma Sex Out 05, 2012 12:36 pm

Já saiu? Eu quero assistir esse. *Indo ver*

Depois posto minha percepção.

Edit

Não é aquele anime que começa super emocionante e nem tedioso. Foi bom o primeiro episódio e esse desfecho me segue a continuar vendo-o.


Última edição por Ma em Sex Out 05, 2012 4:28 pm, editado 1 vez(es)
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

[Anime] K-Project YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] K-Project Empty Re: [Anime] K-Project

Mensagem por TiNoSa Sex Out 05, 2012 4:16 pm

Gostei da animação, das músicas, da ação, dos ângulos, do feeling que o anime passa.
E nesse primeiro episódio, o gostinho de tentar saber melhor sobre o que está acontecendo.
Pelo visto, é bem equilibrado em questão de fanservice (se bem que esse termo é um pouco pesado para caracterizar algumas coisas desse anime até agora): meninas bonitas e com curvas (como na abertura e encerramento desse primeiro episódio) e bishounens (homens bonitos, de traços mais delicados), hehe. Ou seja, pelo visto pretenderam agradar tanto o público masculino, quanto o feminino. Gostei.
E como boa apreciadora de shounen-ai que sou, não pude deixar de notar o Yashiro corando, quando foi "abraçado" pelo outro, ahusahuhu, eu não esperava algo assim no anime, até levei um susto.
Sem falar que o seiyuu dele é o mesmo do Waver de Fate/Zero, do Fai de Tsubasa Reservoir Chronicle, pra citar alguns *-*

Enfim, já estou ansiosa pelos próximos episódios.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

[Anime] K-Project MRdxMuH [Anime] K-Project HaJA8Yt[Anime] K-Project QpBNVxc[Anime] K-Project XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] K-Project Empty Re: [Anime] K-Project

Mensagem por Jonestc Sex Out 05, 2012 4:22 pm

Hmm, a ação pareceu legal porem me pareceu um anime ''massivo'' uma coisa pra ''agradar as massas'' como a TiNoSa disse + não me prendeu a atenção não.
Jonestc
Jonestc
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 235
Ka$h : 591
Likes : 1
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 1930
Localização : TC - MG


Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] K-Project Empty Re: [Anime] K-Project

Mensagem por JulyTenshi Sex Out 05, 2012 10:07 pm

Espera um pouco mais ( na verdade eu esperava mesmo era uma clima a lá mais C), alguma coisa nesse anime me fez lembrar Arcana e isso me assustou, fora isso achei o 1° ep. muito bom e depois dele "Procurar, beijar e destruir" se tornou minha nova filosofia de vida. hero Foi legal quando o gato apareceu porque eu jurava tá ouvindo seu miado desde que acabou a OP. Cabelo branco, um gato e um guarda chuva esse protagonista e kawaimente assustador *-*

As cenas são muito bem elaboradas com poucas falas e muito movimento me sinto dentro da história mas algumas partes não roubaram minha atenção... dorgas
JulyTenshi
JulyTenshi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 85
Ka$h : 350
Likes : 0
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 26
Localização : Enoshima


http://julytenshi.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] K-Project Empty Re: [Anime] K-Project

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sáb Out 06, 2012 12:03 am

Achei umas partes que me lembraram DRRR mesmo, *Porque sempre o forte tem que ser loiro, barman e de óculos azuis Hahaha* A Animação é Expelndidamente -Lol- Magnifica! É bonita mesmo!

Sobre os personagens concordo com a Tin, são todos cools para agradarem a todos, os caras que lutam bem style e a menine que pelo visto aparece "neko" é um bom service.
E Conectando a DRR a coisa de vários acontecimentos irem se ligando.

Eu gostei dessa ação com poderes, e pelo que se deu a perceber são Reis:
Azul *Katana, a parte dos certinhos da cidade*
Vermelho *Os Rebeldes*
Preto *Até agora o que se dá a saber é que era samurai ou algo do tipo*
e o sem cor branco (?) que é um sozinho.

Seria mais ou menos a color gangs com lutas "oficiais" com as espadas gigantes aparecendo em cima deles quando eles aumentam a *reiratsu* (?) Hahaha Para lutarem.

Vai valer a pena acompanhar!

Ah sim coisas que queria destacar: Naquela parte que o Shiro está sendo atacado pelo skatista, Meow o jogo de câmeras do cara indo até o Shiro foi tipo *0* Muito Cool, deu um Feeling muito dahora! xD

JulyTenshi escreveu:Foi legal quando o gato apareceu porque eu jurava tá ouvindo seu miado desde que acabou a OP.

Achei que estava ficando louco com isso. PQP Eu ouvi e fiquei "Mano ou isso é aqui em casa ou tá errado esse som" Hahahaha e Tiipo ela é um fantasma (?) Wtf okei. Eeee os robozinhos da escola Hahaha Muito Drogas-qqq *A entrada daquela escola lembra os portões daquela escola de Ao no Exorcist xD

E só pra finalizar porque me empolguei bagarai

"Shiro pra mim é a menina de Deadman Wonderland" u.u HAhaha #Parei
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

[Anime] K-Project Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] K-Project Empty Re: [Anime] K-Project

Mensagem por KaneKane Sáb Out 06, 2012 3:45 am

Gostei bastante, eu também percebi quando o protagonista corou quando o outro o abraçou, igual minha irmã havia dito, kkkkkkkkkkkk'
Mas parece bem legal, pelo que parece vai ser cheio de ação do jeito que eu gosto megusta
KaneKane
KaneKane
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 129
Ka$h : 1430
Likes : 5
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 28
Localização : Casa ;3


Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] K-Project Empty Re: [Anime] K-Project

Mensagem por JulyTenshi Sáb Out 06, 2012 6:14 pm

Hyoukasuigetsu escreveu:

JulyTenshi escreveu:Foi legal quando o gato apareceu porque eu jurava tá ouvindo seu miado desde que acabou a OP.

Achei que estava ficando louco com isso. PQP Eu ouvi e fiquei "Mano ou isso é aqui em casa ou tá errado esse som" Hahahaha e Tiipo ela é um fantasma (?) Wtf okei. Eeee os robozinhos da escola Hahaha Muito Drogas-qqq *A entrada daquela escola lembra os portões daquela escola de Ao no Exorcist xD

E só pra finalizar porque me empolguei bagarai

"Shiro pra mim é a menina de Deadman Wonderland" u.u HAhaha #Parei
Também me deixou bastante empolgada e fez pensar sobre quanto essa temporadade de outono tá dando uma lição de moral na de verão e primavera juntas *-*
Eu achei que tinha algum problema com o meu gato e até pausei pra ir ver, -q. E ah nem vem Amo DW mas the true SHIRO sempre será o protagonista de No. 6, sempre, meu divo <3 e ele mais o Haru = Isana #fact
JulyTenshi
JulyTenshi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 85
Ka$h : 350
Likes : 0
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 26
Localização : Enoshima


http://julytenshi.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] K-Project Empty Re: [Anime] K-Project

Mensagem por Lief Sáb Out 06, 2012 8:09 pm

OMG é bem legal <333333333
O Shiro é muito linds *--*
Eu gostei do guri que anda de skate também, hm.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] K-Project Empty Re: [Anime] K-Project

Mensagem por Ynys Wydryn Seg Out 08, 2012 2:34 am

que gatinho mais nhunhu~ laisugte9a680spu
apesar de nao ter explicado muita coisa já de início (tipo quem é quem wtf) eu gostei, devo continuar a assistir, não sei...
eu tava vendo online e eu abaixei pra ver os comentários e estavam falando que talvez tivesse yaoi nesse anime etc
quero esse gatinho pra mim, que coisa mais fofa :3
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
[Anime] K-Project RRMTuwW [Anime] K-Project A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] K-Project Empty Re: [Anime] K-Project

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qui Out 11, 2012 11:41 pm

2. Mano é pra me desanimar igual o Arcana Famiglia né? '-' Pow Pega Pega? O.O Tá o começo foi cool com ação e humor e pans Hahaha Até curti, a Neko também foi cool mostrou os poderes apesar de ter explicado + Nada. Mas Véi LOL Vou manter só por lembrar D+ DRRR De coisas nada a ver que tão se ligando e explicando '-'
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

[Anime] K-Project Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] K-Project Empty Re: [Anime] K-Project

Mensagem por DangoAngry Sex Out 12, 2012 7:32 am

Ótimo comentário parece ser um ótimo anime vou pesquisar na net para ver estou louco para ver essa ação que você disse!
Tchau!
DangoAngry
DangoAngry
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Clã : The Killness
Mensagens : 11
Ka$h : 40
Likes : 0
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] K-Project Empty Re: [Anime] K-Project

Mensagem por Ma Sex Out 12, 2012 2:53 pm

Eu rachei de rir nesse episódio. O shiro enganando o outro lá e depois ele persegindo o Shiro e sempre caindo nas ilusões da neko. Eles pausaram a caçada para comerem uhsahusahu Eu ria a beça nisso.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

[Anime] K-Project YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] K-Project Empty Re: [Anime] K-Project

Mensagem por TiNoSa Seg Out 15, 2012 2:30 pm

2º episódio:

Rachei com esse também, aushahuhu. Principalmente quando ele fecha os olhos e a gente vê que estão desenhados, ahuhasuhuuhasuhhushu, morri. É, pelo visto ainda têm muito o que explicar. Vamos ver se no próximo algumas coisas serão reveladas.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

[Anime] K-Project MRdxMuH [Anime] K-Project HaJA8Yt[Anime] K-Project QpBNVxc[Anime] K-Project XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] K-Project Empty Re: [Anime] K-Project

Mensagem por Destiny Seg Out 15, 2012 4:41 pm

sdds sentido anime

Gráfico bom, mas esse Shiro sei lá muito estranho... e eu pensava que o cara da espada fosse mulher loooooooooool E O CARA CORANDO PRA ELE ¬¬'''

Enfim vou ver o 2
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] K-Project Empty Re: [Anime] K-Project

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sex Out 19, 2012 11:52 am

3.
Explicou mais a base, sobre os reis, o buracão no Japão e as espadas... Ou eu dormi ou pelo que intendi o Rei Azul é um Ex-vermelho?

E Pelo que se deu para intender também os verdes também devem ser fortes, mas acho que vão se focar nos azuis e vermelhos mesmo; E com os incolores crescendo com o Kuro o Shiro e a Neko HAhaha Well Vamos ver no que dá né xD
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

[Anime] K-Project Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] K-Project Empty Re: [Anime] K-Project

Mensagem por Ma Seg Out 22, 2012 12:30 am

Hyoukasuigetsu escreveu:3.
Explicou mais a base, sobre os reis, o buracão no Japão e as espadas... Ou eu dormi ou pelo que intendi o Rei Azul é um Ex-vermelho?

E Pelo que se deu para intender também os verdes também devem ser fortes, mas acho que vão se focar nos azuis e vermelhos mesmo; E com os incolores crescendo com o Kuro o Shiro e a Neko HAhaha Well Vamos ver no que dá né xD

O rei Azul é aquele com a espada né? Pois eu acho que ele era um ex-vermelho sim.

Não sei se o Shiro é o rei Incolor ou não tem memória ou tem um clone. Já me perdi nessas coisas.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

[Anime] K-Project YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] K-Project Empty Re: [Anime] K-Project

Mensagem por TiNoSa Ter Out 23, 2012 11:55 pm

3º episódio:
Aquela parte da cela me pareceu yaoi megusta O Rei Vermelho falando se o outro não iria ficar lá com ele, e as respostas, ahushusahu, nossa.
E aquela tenente, gzuis, que saia curta é aquela o__o

Pfvr, morrendo com a empolgação do Kuro (hm, que íntimo) mostrando o gravador. E o Shiro lá, querendo ser amiguinho dele, apkspokaskpo, muito kawaii. E ele corando de novo wonwon
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

[Anime] K-Project MRdxMuH [Anime] K-Project HaJA8Yt[Anime] K-Project QpBNVxc[Anime] K-Project XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] K-Project Empty Re: [Anime] K-Project

Mensagem por KaneKane Qua Out 24, 2012 4:54 pm

3.
Alem do grupo azul e vermelho ainda tem mais 5 grupos então! cereal guy
Very Nice! Happy
KaneKane
KaneKane
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 129
Ka$h : 1430
Likes : 5
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 28
Localização : Casa ;3


Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] K-Project Empty Re: [Anime] K-Project

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qui Out 25, 2012 4:49 am

TiNoSa escreveu:3º episódio:
Aquela parte da cela me pareceu yaoi megusta O Rei Vermelho falando se o outro não iria ficar lá com ele, e as respostas, ahushusahu, nossa.
E aquela tenente, gzuis, que saia curta é aquela o__o

Pfvr, morrendo com a empolgação do Kuro (hm, que íntimo) mostrando o gravador. E o Shiro lá, querendo ser amiguinho dele, apkspokaskpo, muito kawaii. E ele corando de novo wonwon


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK THIS EXTREMO TINS! "O unico modo de você garantir 100% é passando todo o tempo comigo" UHASUHASUHASUHASUHASUHASUH PQP
Saia curta +1 Tirando o close monstro que deram na cena HUASUHASUHASHUASUHASHUUHAS

KKKKKKKKKKKKK ele todo empolgado com o gravador, fazendo pose e fazendo o shiro apertar os botãozinho UHASUHASUHASUHASUHASUHUHAS "Vamos, vamos aperte um botão!" ASHUASHUASUHHUAS
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

[Anime] K-Project Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] K-Project Empty Re: [Anime] K-Project

Mensagem por TiNoSa Qui Out 25, 2012 8:10 am

Hyoukasuigetsu escreveu:
TiNoSa escreveu:3º episódio:
Aquela parte da cela me pareceu yaoi megusta O Rei Vermelho falando se o outro não iria ficar lá com ele, e as respostas, ahushusahu, nossa.
E aquela tenente, gzuis, que saia curta é aquela o__o

Pfvr, morrendo com a empolgação do Kuro (hm, que íntimo) mostrando o gravador. E o Shiro lá, querendo ser amiguinho dele, apkspokaskpo, muito kawaii. E ele corando de novo wonwon


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK THIS EXTREMO TINS! "O unico modo de você garantir 100% é passando todo o tempo comigo" UHASUHASUHASUHASUHASUHASUH PQP
Saia curta +1 Tirando o close monstro que deram na cena HUASUHASUHASHUASUHASHUUHAS

KKKKKKKKKKKKK ele todo empolgado com o gravador, fazendo pose e fazendo o shiro apertar os botãozinho UHASUHASUHASUHASUHASUHUHAS "Vamos, vamos aperte um botão!" ASHUASHUASUHHUAS
Então, mano, deram um close maravilindo na bunda dela, não tinha nem como passar despercebido. Na hora que vi pensei "wowww, q issu" HASUHAUAHSUH, esse anime é muito cool, ele corta pros dois lados, vey, anime bissexual, muito loko isso, aushuahuahuahuau.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

[Anime] K-Project MRdxMuH [Anime] K-Project HaJA8Yt[Anime] K-Project QpBNVxc[Anime] K-Project XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] K-Project Empty Re: [Anime] K-Project

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qui Out 25, 2012 2:02 pm

Sooo faltou o ventinho passando assim pra dar aquela levantada "Inocente" na cena UHASUHASUHASUHASUHASUH PQP Anime bissexual UHASUHASUHASUHASUHASUHAS

4. O desse epi foi a Kukuri ali quase mostrando tuto! UHASUHASUHAS
Agora sobre o epi em sí foi cool, HAha Beem engraçado e simples num ritmo tranquilo ateée PAM Plot Twist de ´provavel lavagem cerebral no Shiro .-.

E o Próximo parece que será ação! HAhaha Weeeeeeeee \o/
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

[Anime] K-Project Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] K-Project Empty Re: [Anime] K-Project

Mensagem por Ma Sex Out 26, 2012 3:09 pm

Foi feito pela minha esposa/ Foi dado pela minha esposa uhssauhasuhasuh E o Kuro querendo cortar a lingua do Shiro.

A Kukuri estragou as chances do Shiro.

Cada vez o Shiro tá se complicando. Será que ele é mesmo o Rei Incolor?
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

[Anime] K-Project YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] K-Project Empty Re: [Anime] K-Project

Mensagem por Lief Sex Out 26, 2012 4:06 pm

4. Vish, ele tá ferrado ^-^
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] K-Project Empty Re: [Anime] K-Project

Mensagem por Ynys Wydryn Dom Out 28, 2012 12:54 pm

IUYTFIAYUSD Ai sabia -nn
Acho desde o outro ep que to achando com se ele tivesse "possuído" ou sei lá e tal...
E a neko é uma linda IUOASOYSD :3
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
[Anime] K-Project RRMTuwW [Anime] K-Project A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] K-Project Empty Re: [Anime] K-Project

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos