Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C9 - Continent of the Ninth Seal

5 participantes

Ir para baixo

C9 - Continent of the Ninth Seal Empty C9 - Continent of the Ninth Seal

Mensagem por KaneKane Sex Out 05, 2012 2:09 am

A principio, queria esclarecer que estou jogando a 2 dias, no nível 15 ainda, e vou falar o que sei, que é o suficiente para conhecer o jogo blink

Introdução
Continent of the Ninth Seal (C9) é um MMORPG de ação. Nele, o principal é o sistema de combos, os quais permitem ao jogador a realização de enormes sequências de golpes.
Para subir de nível em C9, você pode completar missões, encarar instâncias e PvP ;D
O lado ruim, é que não a um mundo para explorar ( não é mundo aberto) e sim instancias. Explicando melhor, no inicio você nasce em uma cidade chamada Waterford e lá terá vários NPC's que te darão quests que você ira em um portal e terá a lista de instancias, lá você escolhe qual você vai entrar de acordo com o que se pede em sua quest.
Mas em minha opinião não acredito que o jogo deixa a desejar, é bastante focado no combate, combos e testa suas habilidades, pois não há o sistema de tag (seleção de alvo) lá você mira nos monstros e usa as skills, esquiva de seus oponentes fazendo-os acertar o ar e os surpreendendo, realmente divertido! (:

Classes
As quatro classes iniciais são Fighter (focado no combate de curta distância), Hunter (focado em arco e adaga), Shaman (focado em magia, se cura, usa elementos da narureza) e Witchblade (focado em magia negra).
Cada classe possui quatro especializações diferentes, sendo necessário escolher uma delas quando você atingir o nível 20
Fighter -> Guardian, Warrior, Blademaster e Berserker.
Hunter -> Ranger, Assassin, Scout e Shadow.
Shaman -> Illusionist, Taoist, Elementalist e Reaperess.
Witchblade -> Slayer, Warden, Blademaster e Bladedancer.

Ocupações
Além dos combates, você tem cinco ocupações para escolher: ferreiro, carpinteiro, alquimista, alfaiate e cozinheiro. Fora os equipamentos que você cria para usar (ou vender), também é possível desenvolvedor itens para recuperar sua vida e outros para enfeitar a base secreta da sua guilda. ;D

Vídeo Demonstrativo
Agora um pouco de ação para vocês sentirem o gostinho ;3


Comandos
Teclas W, A, S e D: movimentação;
Clique esquerdo: ataque normal e seleção de NPC (segure para ativar um combo);
Clique direito: ataque secundário e mira (segure para ativar um combo);
Barra de espaço: pulo;
Tecla Q: defesa (de certo modo);
Tecla R: coleta itens no chão;
Tecla F: ataque um inimigo caído (da um chute);
Teclas de 1 a 0: atalhos;
Teclas Z, X, C, B, N, T, G e V: mais atalhos;
Ctrl: exibe o ponteiro do mouse;
NumLock: faz seu personagem correr;
Esc: exibe o menu.

Resumindo é isso, qualquer duvida ou erro em meu topico me avise! (:
Obrigado.

KaneKane
KaneKane
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 129
Ka$h : 1430
Likes : 5
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 28
Localização : Casa ;3


Ir para o topo Ir para baixo

C9 - Continent of the Ninth Seal Empty Re: C9 - Continent of the Ninth Seal

Mensagem por TiNoSa Sex Out 05, 2012 2:21 am

Ficou bom o tópico, mano. Parece ser legal o jogo, só missão e quest que fodem kkkk,, você sabe que não me dou bem com isso yaoming

Mas em termos de ação, pelo vídeo, me pareceu legal. E eu ri com esse negócio de cozinheiro como ocupação, HUAHUAHUA.

E pelo vídeo, o jogo deve ser meio pesadinho. Ou nem?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

C9 - Continent of the Ninth Seal MRdxMuH C9 - Continent of the Ninth Seal HaJA8YtC9 - Continent of the Ninth Seal QpBNVxcC9 - Continent of the Ninth Seal XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

C9 - Continent of the Ninth Seal Empty Re: C9 - Continent of the Ninth Seal

Mensagem por KaneKane Sex Out 05, 2012 2:33 am

TiNoSa escreveu:Ficou bom o tópico, mano. Parece ser legal o jogo, só missão e quest que fodem kkkk,, você sabe que não me dou bem com isso yaoming

Mas em termos de ação, pelo vídeo, me pareceu legal. E eu ri com esse negócio de cozinheiro como ocupação, HUAHUAHUA.

E pelo vídeo, o jogo deve ser meio pesadinho. Ou nem?
Valews! ;D
Realmente pra você vai ser meio complicado pq esse MMORPG requer habilidade também, vai ser igual era no The Duel, vc vai acaba desinvoluindo.. yaoming
AHUUAHUAHAUHA' brincadeira, se você se esforçasse conseguiria (eu acho kkkk')..
Sim é um pouco pesado, quase 5 GB o instalador, mas nas qualidades ruins roda bem até em um pc ruim, tava jogando no nootbook da nossa mãe tranquilamente, fiz a cripagem hoje dos fios aqui, net ja ta funcionando no meu pc, to passando o game pro meu pc, tenso que meu pendrive é de 4Gb , tive que zipar e dividir o arquivo pra caber, levo mais de 1h pra dividir.. notbad

KaneKane
KaneKane
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 129
Ka$h : 1430
Likes : 5
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 28
Localização : Casa ;3


Ir para o topo Ir para baixo

C9 - Continent of the Ninth Seal Empty Re: C9 - Continent of the Ninth Seal

Mensagem por TiNoSa Sex Out 05, 2012 2:40 am

KaneKane escreveu:
TiNoSa escreveu:Ficou bom o tópico, mano. Parece ser legal o jogo, só missão e quest que fodem kkkk,, você sabe que não me dou bem com isso yaoming

Mas em termos de ação, pelo vídeo, me pareceu legal. E eu ri com esse negócio de cozinheiro como ocupação, HUAHUAHUA.

E pelo vídeo, o jogo deve ser meio pesadinho. Ou nem?
Valews! ;D
Realmente pra você vai ser meio complicado pq esse MMORPG requer habilidade também, vai ser igual era no The Duel, vc vai acaba desinvoluindo.. yaoming
AHUUAHUAHAUHA' brincadeira, se você se esforçasse conseguiria (eu acho kkkk')..
Sim é um pouco pesado, quase 5 GB o instalador, mas nas qualidades ruins roda bem até em um pc ruim, tava jogando no nootbook da nossa mãe tranquilamente, fiz a cripagem hoje dos fios aqui, net ja ta funcionando no meu pc, to passando o game pro meu pc, tenso que meu pendrive é de 4Gb , tive que zipar e dividir o arquivo pra caber, levo mais de 1h pra dividir.. notbad

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, The Duel, nem me lembre smilling
Vish, é pesadinho mesmo. AUHHASUHASUHAU, foda esse negócio do pendrive suportar só 4GB. Acho que nem sei mexer com essas funções do winrar. E que level são os tops do jogo? Tem um ranking?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

C9 - Continent of the Ninth Seal MRdxMuH C9 - Continent of the Ninth Seal HaJA8YtC9 - Continent of the Ninth Seal QpBNVxcC9 - Continent of the Ninth Seal XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

C9 - Continent of the Ninth Seal Empty Re: C9 - Continent of the Ninth Seal

Mensagem por KaneKane Sex Out 05, 2012 2:51 am

TiNoSa escreveu:
KaneKane escreveu:
TiNoSa escreveu:Ficou bom o tópico, mano. Parece ser legal o jogo, só missão e quest que fodem kkkk,, você sabe que não me dou bem com isso yaoming

Mas em termos de ação, pelo vídeo, me pareceu legal. E eu ri com esse negócio de cozinheiro como ocupação, HUAHUAHUA.

E pelo vídeo, o jogo deve ser meio pesadinho. Ou nem?
Valews! ;D
Realmente pra você vai ser meio complicado pq esse MMORPG requer habilidade também, vai ser igual era no The Duel, vc vai acaba desinvoluindo.. yaoming
AHUUAHUAHAUHA' brincadeira, se você se esforçasse conseguiria (eu acho kkkk')..
Sim é um pouco pesado, quase 5 GB o instalador, mas nas qualidades ruins roda bem até em um pc ruim, tava jogando no nootbook da nossa mãe tranquilamente, fiz a cripagem hoje dos fios aqui, net ja ta funcionando no meu pc, to passando o game pro meu pc, tenso que meu pendrive é de 4Gb , tive que zipar e dividir o arquivo pra caber, levo mais de 1h pra dividir.. notbad

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, The Duel, nem me lembre smilling
Vish, é pesadinho mesmo. AUHHASUHASUHAU, foda esse negócio do pendrive suportar só 4GB. Acho que nem sei mexer com essas funções do winrar. E que level são os tops do jogo? Tem um ranking?
É fácil, é só clicar com botão direito do mouse no arquivo selecionar "Adicionar para o arquivo" na opção "tamanho do volume, bytes" você coloca o tamanho que você quer que cada parte tenha (convertido de gb para bytes), dai se você colocar 2gb(2147483648 bytes) e o arquivo tiver 10gb vai fazer 5 partições e assim vai..
Como eu disse no tópico, só jogo a 2 dias, mas pelo que sei existe um ranking de PvP e Guilda, mas de nível creio que não, tem que pesquisar (:
KaneKane
KaneKane
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 129
Ka$h : 1430
Likes : 5
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 28
Localização : Casa ;3


Ir para o topo Ir para baixo

C9 - Continent of the Ninth Seal Empty Re: C9 - Continent of the Ninth Seal

Mensagem por Neoshadow Sex Out 05, 2012 4:01 am

Meu primo tá jogando isso. Tá viciado nessa porra, sério. Ele joga isso o dia inteiro. ._. Ele me mostrou e até criou um personagem pra mim, mas eu nem curti. Me lembrou muito o Cabal, que me lembra vagamente o PW. E EU TENHO ÓDIO MORTAL DO PW, então não dá. Realmente não dá. q

Apesar disso, eu achei os gráficos excelentes. E os personagens são bonitinhos e talz.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

C9 - Continent of the Ninth Seal HaJA8YtC9 - Continent of the Ninth Seal CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

C9 - Continent of the Ninth Seal Empty Re: C9 - Continent of the Ninth Seal

Mensagem por Guima Sex Out 05, 2012 9:47 am

O instalado aqui e joguei por umEEu tenhum tempo, mas não curti muito. Me lembra muito o sistema de Lunia em que você tem uma cidade e faz as missos em dungions independentes. Tambem achei o sistema de classes meio pobre. Mesmo tendo muitas opções, são quase todas identicas soh mudando a arma principal. Os combos sao os mesmo, haja vista a classe de guerreiro onde isso em bem descarado.
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

C9 - Continent of the Ninth Seal Empty Re: C9 - Continent of the Ninth Seal

Mensagem por KaneKane Sex Out 05, 2012 12:21 pm

Neoshadow escreveu:Meu primo tá jogando isso. Tá viciado nessa porra, sério. Ele joga isso o dia inteiro. ._. Ele me mostrou e até criou um personagem pra mim, mas eu nem curti. Me lembrou muito o Cabal, que me lembra vagamente o PW. E EU TENHO ÓDIO MORTAL DO PW, então não dá. Realmente não dá. q
Apesar disso, eu achei os gráficos excelentes. E os personagens são bonitinhos e talz.
Sim é realmente viciante.
Cabal lembra um poco, um dia ainda vou jogar cabal ^^
Pw ja joguei por um tempo, e eu também peguei ódio dele, skills simples, quests chata, fica naquela mesmice, cheio de bot, e sem falar do lag ridículo do próprio jogo >< ...


Guima escreveu:O instalado aqui e joguei por umEEu tenhum tempo, mas não curti muito. Me lembra muito o sistema de Lunia em que você tem uma cidade e faz as missos em dungions independentes. Tambem achei o sistema de classes meio pobre. Mesmo tendo muitas opções, são quase todas identicas soh mudando a arma principal. Os combos sao os mesmo, haja vista a classe de guerreiro onde isso em bem descarado.
É ja joguei Lunia por um tempo, mas só lembra o sistema de Lunia ,pq os graficos, combos, skills são mil vezes melhores.. '-'
Você achou pobre pq no inicio é realmente assim, o jogo realmente começa depois do level 20! onde vc vira uma classe descente ;D

KaneKane
KaneKane
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 129
Ka$h : 1430
Likes : 5
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 28
Localização : Casa ;3


Ir para o topo Ir para baixo

C9 - Continent of the Ninth Seal Empty Re: C9 - Continent of the Ninth Seal

Mensagem por Kyouzakii Sex Out 05, 2012 6:59 pm

eu joguei no Closed Beta e no Open Beta, eu gostava bastante, mas a lag me fez parar de jogar.
acho que até no ranking de guild, é um clã brazuka que está em primeiro, se não me engano.
já tinha um tópico com ele:
https://madhouse.forumeiro.com/t19858-continent-of-the-ninth
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 26
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

C9 - Continent of the Ninth Seal Empty Re: C9 - Continent of the Ninth Seal

Mensagem por Neoshadow Sex Out 05, 2012 10:57 pm

KaneKane escreveu:
Neoshadow escreveu:Meu primo tá jogando isso. Tá viciado nessa porra, sério. Ele joga isso o dia inteiro. ._. Ele me mostrou e até criou um personagem pra mim, mas eu nem curti. Me lembrou muito o Cabal, que me lembra vagamente o PW. E EU TENHO ÓDIO MORTAL DO PW, então não dá. Realmente não dá. q
Apesar disso, eu achei os gráficos excelentes. E os personagens são bonitinhos e talz.
Sim é realmente viciante.
Cabal lembra um poco, um dia ainda vou jogar cabal ^^
Pw ja joguei por um tempo, e eu também peguei ódio dele, skills simples, quests chata, fica naquela mesmice, cheio de bot, e sem falar do lag ridículo do próprio jogo >< ...


Velho. Quando eu fui jogar PW, primeiro eu demorei UMA DÉCADA pra conseguir baixar. Aí deu erro no download, baixei tudo de novo. Ok. Fui criar meu personagem. Customizei a mulherzinha mó gatinha, deu um trabalho DA PORRA. Coloquei o nome dela, mas disse que já tinha aquele nome. Massa. Fiz de novo, coloquei um outro nome (era Demetria Algumacoisa , nome bem original mesmo). AÍ DEU QUE NÃO PODIA USAR AQUELE NOME. MANO, QUAL O PROBLEMA DESSE JOGO. À essa altura eu já tinha enchido o saco, fiz uma personagem de qualquer jeito e coloquei o nome dela de "aiosjfdliosjadoi". Apertei enter e... FUNCIONOU. facepalm

Legal. Aí eu customizei a personagem DE NOVO, coloquei o MESMO nome que eu tinha colocado antes e... Deu certo! Aí eu fui jogar. Eu tinha escolhido uma raça nova, que começava no meio de uma floresta lá. Aí eu fui fazer a primeira missão. Legal. Fui ver o que tinha que fazer E SÓ APARECIA UM MONTE DE FUCKING QUADRADINHOS. Foi quando eu desisti e desinstalei para sempre.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

C9 - Continent of the Ninth Seal HaJA8YtC9 - Continent of the Ninth Seal CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

C9 - Continent of the Ninth Seal Empty Re: C9 - Continent of the Ninth Seal

Mensagem por KaneKane Sáb Out 06, 2012 3:51 am

Neoshadow escreveu:
KaneKane escreveu:
Neoshadow escreveu:Meu primo tá jogando isso. Tá viciado nessa porra, sério. Ele joga isso o dia inteiro. ._. Ele me mostrou e até criou um personagem pra mim, mas eu nem curti. Me lembrou muito o Cabal, que me lembra vagamente o PW. E EU TENHO ÓDIO MORTAL DO PW, então não dá. Realmente não dá. q
Apesar disso, eu achei os gráficos excelentes. E os personagens são bonitinhos e talz.
Sim é realmente viciante.
Cabal lembra um poco, um dia ainda vou jogar cabal ^^
Pw ja joguei por um tempo, e eu também peguei ódio dele, skills simples, quests chata, fica naquela mesmice, cheio de bot, e sem falar do lag ridículo do próprio jogo >< ...


Velho. Quando eu fui jogar PW, primeiro eu demorei UMA DÉCADA pra conseguir baixar. Aí deu erro no download, baixei tudo de novo. Ok. Fui criar meu personagem. Customizei a mulherzinha mó gatinha, deu um trabalho DA PORRA. Coloquei o nome dela, mas disse que já tinha aquele nome. Massa. Fiz de novo, coloquei um outro nome (era Demetria Algumacoisa , nome bem original mesmo). AÍ DEU QUE NÃO PODIA USAR AQUELE NOME. MANO, QUAL O PROBLEMA DESSE JOGO. À essa altura eu já tinha enchido o saco, fiz uma personagem de qualquer jeito e coloquei o nome dela de "aiosjfdliosjadoi". Apertei enter e... FUNCIONOU. facepalm

Legal. Aí eu customizei a personagem DE NOVO, coloquei o MESMO nome que eu tinha colocado antes e... Deu certo! Aí eu fui jogar. Eu tinha escolhido uma raça nova, que começava no meio de uma floresta lá. Aí eu fui fazer a primeira missão. Legal. Fui ver o que tinha que fazer E SÓ APARECIA UM MONTE DE FUCKING QUADRADINHOS. Foi quando eu desisti e desinstalei para sempre.
AUHSUHSAUHSAH'
Ai é realmente deprimente hen!
Acho Pw muito fraco, tipo até mago que tinha q ter as magias mas elaboradas e graficamente bonitas é na verdade um lixo kkkkkkkkkk' muito feio mesmo.. Todas sem graça, tosca, sem vida saca.. =x
Por isso desisti.
KaneKane
KaneKane
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 129
Ka$h : 1430
Likes : 5
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 28
Localização : Casa ;3


Ir para o topo Ir para baixo

C9 - Continent of the Ninth Seal Empty Re: C9 - Continent of the Ninth Seal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos