Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays?

+14
LucasDoA
Holie Elric
Sora Nimus
Momiji Binboda
V-vengeance
Nara
kri
Saraiva-kun
.
Fuqui
Caladon Aerdor
Hugoo
Kyo-kun
MrJokerTheClown
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? Empty Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays?

Mensagem por MrJokerTheClown Sáb Out 13, 2012 9:03 am

Ultimamente, parece que o termo da moda para definir comportamento homossexual é "Homoafetividade".
O dicionário define afeto como "amizade" e "vinculo emotivo".
Esse termo me parece violentamente incorreto.
Ele tira a conotação sexual da natureza humana.
Faz parecer que os "homoafetivos" só ficam de abraços e mão dadas.
Eles são gays ou ursinhos-carinhosos? o caladon vai lembrar da citação
Qual a opinião de vocês sobre o assunto?
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Mensagens : 583
Ka$h : 0
Likes : 24
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 1357
Localização : A LSD fueled hell

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? 07-13

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? Empty Re: Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays?

Mensagem por Kyo-kun Dom Out 14, 2012 1:33 pm

Pra mim, tanto faz um termo ou outro, não acho que uma pessoa confundiria homoafetividade com amizade ou sei lá o que, acho que a palavra "homo" já dá uma dica instintiva do real sentido da palavra. Enfim, na minha opinião, tanto que dê pra entender o contexto, não importa o termo (tanto que o mesmo não seja ofensivo, claro).
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? Empty Re: Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays?

Mensagem por Hugoo Seg Out 15, 2012 9:02 pm

Mas querendo ou não, agir como homossexual é basicamente ter "homoafeição", por mais homossexual que uma pessoa seja, se ela não faz nenhuma "homoafeição", logo ela não está agindo como homossexual.

Desabafar para um amigo, ser muito próximo a um amigo ou dar um abraço em um amigo, não tem nada de homossexual nas três partes.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? Empty Re: Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays?

Mensagem por Caladon Aerdor Qua Out 17, 2012 10:54 pm

Bullshit.

O que define a pessoa como homosexual não é preferir se relacionar com o mesmo sexo, mas sim preferir se relacionar SEXUALMENTE com o mesmo sexo. Sexo é sexo, afeto é afeto. Ou você vai me dizer que quando vê alguma\algum gostosa\gostoso tipo a Angelina Jolie ou o Brad Pitt, fica pensando em ter um encontro romântico com ela\ele, trocar beijinhos e abraços para SÓ ENTÃO trepar?

Bullshit. It´s all about dirty, sweaty, hot and wild fucking sex.

Já acho simplesmente estúpido criar esse tipo de distinção (Afinal, nunca vi ninguém que prefere peitudas por exemplo ser distinguido como peitões-sexual ou sei lá. Qual a diferença entre preferir um tipo de mulher e preferir homens??), mas já que vamos fazê-lo, nada de "disfarçar" o preconceito tentando desviar o "foco". Ficar fazendo proselitismo com nomenclatura e etc é pura VIADAGEM.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? Empty Re: Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays?

Mensagem por Fuqui Qui Out 18, 2012 2:24 pm

Caladon Aerdor escreveu:Bullshit.

O que define a pessoa como homosexual não é preferir se relacionar com o mesmo sexo, mas sim preferir se relacionar SEXUALMENTE com o mesmo sexo. Sexo é sexo, afeto é afeto.

Homossexual é sentir atração por outra pessoa do mesmo sexo, atração é algo carnal.... tipo SEXO.

Fuqui.
Fuqui
Fuqui
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 372
Ka$h : 3900
Likes : 0
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : Na sua casa ; D


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? Empty Re: Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays?

Mensagem por Kyo-kun Sáb Out 20, 2012 2:04 pm

Caladon Aerdor escreveu:Bullshit.

O que define a pessoa como homosexual não é preferir se relacionar com o mesmo sexo, mas sim preferir se relacionar SEXUALMENTE com o mesmo sexo. Sexo é sexo, afeto é afeto. Ou você vai me dizer que quando vê alguma\algum gostosa\gostoso tipo a Angelina Jolie ou o Brad Pitt, fica pensando em ter um encontro romântico com ela\ele, trocar beijinhos e abraços para SÓ ENTÃO trepar?

véi, eu diria que sim, preferia o encontro romântico com beijinhos e abraços, a diferença é que eu nem trepar, treparia depois uhsauhsauhsaas assexuado feelings (8 enfim, cada um é cada um né -q, acho que a grande maioria iria querer trepar de vez, mas nem todos, hm/ então o termo tem que ser discutido se o motivo para ser considerado viadagem é esse uhsauhasuhas ^.^
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? Empty Re: Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays?

Mensagem por . Seg Out 22, 2012 8:04 pm

Passei por aqui porque meu e-mail me lembrou da existência de uma mensagem minha num tópico que eu queria apagar. Acabou que não resisti a passar na minha seção favorita de antanho e vejo este tópico maravilindo.

Por que homoafetividade, se o que querem se referir é a uma orientação sexual? Bem simples, dois motivos. Um é que é um preconceito histórico achar que gays são "pervertidos sexualmente", sendo que há até poucas décadas homossexualISMO era uma doença para a comunidade médica; então, sim, se quer no meio das ciências sociais e da militância se livrar da carga puramente sexual-preconceituosa que alguém pode ter ao se falar em homossexualidade (e as palavras carregam preconceito, não se pode ignorar isto). O segundo motivo é porque se usa mais homoafetividade para se referir aos casais que pretendem constituir família; ou seja, vai-se além da mera relação sexual para uma vontade de ter algo a mais (para se ter uma família reconhecida juridicamente, é preciso ter afetividade, ostensividade e estabilidade, vai muito além do mero sexo, até por vezes dele prescindindo).

Então não, não é "viadagem" utilizar a expressão "homoafetividade". Apenas utilize-a no momento certo, quando for se referir a um relacionamento ou a uma família, porque nestes casos não é mero sexo, mas tem um "ingrediente" a mais. Quando for se referir a uma pessoa, aí é "homossexualidade" e "homossexual". (:
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? Empty Re: Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays?

Mensagem por Saraiva-kun Qui Out 25, 2012 8:18 pm

Minha psicóloga me disse uma vez que o termo "homoafetivo" é justamente para quebrar o preconceito de gays serem pervertidos. (Como foi dito no comentário acima.) E vale a pena destacar que da mesma forma como surgiu o termo "homoafetivismo", surgiu o termo "heteroafetivismo".

Mas, apesar de toda essa busca pela quebra do preconceito, eu costumo usar tanto -afetivo como -sexual enquanto escrevo. Já que isso pode evitar uma provável repetição de palavras.
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? Empty Re: Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays?

Mensagem por Caladon Aerdor Qui Out 25, 2012 9:44 pm

Quebrar o preconceito sobre gay ser pervertido?
Putz... Sério, eu ri com essa. Como se o "problema" que a sociedade vê nos homosexuais fosse a "perversão"...

O termo, é claro, possui uma carga preconceituosa, mas é besteira pensar que "homoafetividade" também não tem (e nesse caso, talvez até uma certa hipocrisia). O ideal seria NÃO classificar oras. A vida sexual de cada um só é da conta da própria pessoa e de quem ela quiser não é? É uma divisão estúpida, preconceituosa em si.

E francamente, homoafetividade é tão vago que poderia definir inclusive relacionamentos não homossexuais.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? Empty Re: Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays?

Mensagem por kri Sex Out 26, 2012 7:11 am

Caladon Aerdor escreveu:O ideal seria NÃO classificar oras.
This. Eu acho que a sociedade vai melhorar bastante quando deixarmos de classificar indivíduos como "homossexuais/heterossexuais/bissexuais/assexuais", até porque também existe a situação do indivíduo cuja sexualidade muda no decorrer do tempo.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? Empty Re: Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays?

Mensagem por Hugoo Sáb Out 27, 2012 6:13 pm

Chega de viadagem na forma de tratar os gays.

Vamos falar de Tekpix!

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? Tecnomania-400x218

Alguém conhece alguém que tenha?
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? Empty Re: Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays?

Mensagem por Nara Qui Nov 01, 2012 12:25 am

Caladon Aerdor escreveu:Bullshit.

O que define a pessoa como homosexual não é preferir se relacionar com o mesmo sexo, mas sim preferir se relacionar SEXUALMENTE com o mesmo sexo.


Viado é viado, sapatão é sapatão e deixa todo mundo feliz.... quer dizer que se eu sou bissexual, vivo num relacionamento threesome eu sou biafetivo?
Pra mim se nego quer "pregar" fim de preconceito, unificação, direitos iguais e sabe-se la mais oq... para de ficar distinguindo um do outro.... vai ficar disseminando, separando, classificando.... pra mim ja tah errado separar travesti, transexual, homossexual, bissexual, bicha que não se decide.... pra mim é tudo a mesma coisa e pronto, todo mundo trepa, todo mundo goza, todo mundo sai feliz.

os Heterossexuais deveriam ser divididos em: heteroafetivos (constituem família, adam de mãos dadas) Heterossafados (gostam só de putaria, menage, gangbang...) Heteronumsei (que tem uma mulher e um marido) Bígamos (suélem) Poligamos (Cadinho) e etc.... vamos dividir toda a sociedade em defesa da unificação social.....

Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1278
Ka$h : 916
Likes : 11
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? Empty Re: Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays?

Mensagem por Caladon Aerdor Qui Nov 01, 2012 10:29 am

Nara escreveu:Os Heterossexuais deveriam ser divididos em: heteroafetivos (constituem família, adam de mãos dadas) Heterossafados (gostam só de putaria, menage, gangbang...) Heteronumsei (que tem uma mulher e um marido) Bígamos (suélem) Poligamos (Cadinho) e etc.... vamos dividir toda a sociedade em defesa da unificação social.....

THIISSSS!!!!!!!
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? Empty Re: Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays?

Mensagem por Kyo-kun Qui Nov 01, 2012 1:12 pm

Nara escreveu:
Caladon Aerdor escreveu:Bullshit.

O que define a pessoa como homosexual não é preferir se relacionar com o mesmo sexo, mas sim preferir se relacionar SEXUALMENTE com o mesmo sexo.


Viado é viado, sapatão é sapatão e deixa todo mundo feliz.... quer dizer que se eu sou bissexual, vivo num relacionamento threesome eu sou biafetivo?
Pra mim se nego quer "pregar" fim de preconceito, unificação, direitos iguais e sabe-se la mais oq... para de ficar distinguindo um do outro.... vai ficar disseminando, separando, classificando.... pra mim ja tah errado separar travesti, transexual, homossexual, bissexual, bicha que não se decide.... pra mim é tudo a mesma coisa e pronto, todo mundo trepa, todo mundo goza, todo mundo sai feliz.

os Heterossexuais deveriam ser divididos em: heteroafetivos (constituem família, adam de mãos dadas) Heterossafados (gostam só de putaria, menage, gangbang...) Heteronumsei (que tem uma mulher e um marido) Bígamos (suélem) Poligamos (Cadinho) e etc.... vamos dividir toda a sociedade em defesa da unificação social.....


UJHASHUASUHASUHASHUASHSAUHSASUHSSSAHAS podem fechar o tópico uhsauhsauhsaa
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? Empty Re: Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays?

Mensagem por V-vengeance Sex Jun 14, 2013 7:46 pm


kri
Caladon Aerdor escreveu:O ideal seria NÃO classificar oras.
This. Eu acho que a sociedade vai melhorar bastante quando deixarmos de classificar indivíduos como "homossexuais/heterossexuais/bissexuais/assexuais", até porque também existe a situação do indivíduo cuja sexualidade muda no decorrer do tempo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
não tenho nada contra gays mais como biologicamente falando eles não se reproduzem eu prefiro os bisexuais pois eles só gostão de sexo e pronto pra eles genero é irrelevante, tecnicamente não tem como uma pessoa virar gay se ela ja sentiu atração por mulheres e passou a sentir por homens então ela é bi e não homo, alen doque existem varios leveis de sexualidade entre hetero e homo


V-vengeance
V-vengeance
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 22
Ka$h : 21
Likes : 1
Data de inscrição : 14/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? Empty Re: Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays?

Mensagem por Momiji Binboda Ter Set 03, 2013 10:51 am

Só digo uma coisa: HOMOFÓBICOS DO CAPETA! VOLTEM PRO HELL!
Minha ex-sogra não curtia isso, dizia que gays são do demo! Do demo é ela, velha feladaputa.
dahell
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? Empty Re: Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays?

Mensagem por Convidado Ter Set 03, 2013 6:24 pm

Só eu quê não entendi oquê ele falou?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? Empty Re: Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays?

Mensagem por Sora Nimus Sex Set 06, 2013 11:02 pm

Bons tempos que não existia tantos nomes pra putaria, e a gente podia chamar sacanagem de sacanagem mesmo.
MrJokerTheClown escreveu:
Qual a opinião de vocês sobre o assunto?
Cito a frase de certo famoso filósofo contemporâneo:
Amor é amor
romance é romance
traição é traição
e o lance é o lance.

~
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? HaJA8Yt Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? VgDv2gT Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? Empty Re: Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays?

Mensagem por Sora Nimus Sex Set 06, 2013 11:04 pm

Momiji Binboda escreveu:Só digo uma coisa: HOMOFÓBICOS DO CAPETA! VOLTEM PRO HELL!
Minha ex-sogra não curtia isso, dizia que gays são do demo! Do demo é ela, velha feladaputa.
dahell
kkkk
O nome disso é pessoas que não sabem cuidar da própria vida, quer dizer.. acho que dar no mesmo.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? HaJA8Yt Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? VgDv2gT Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? Empty Re: Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays?

Mensagem por Holie Elric Sáb Set 07, 2013 11:54 am

Vamos parar de viadagam na forma de tratar seja quem for! E chega de choro.
Holie Elric
Holie Elric
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Feminino
Mensagens : 477
Ka$h : 1199
Likes : 4
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 30
Localização : Amestris


http://myanimelist.net/profile/Ange-

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? Empty Re: Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays?

Mensagem por LucasDoA Sáb Set 07, 2013 3:20 pm

Sora Nimus escreveu:Bons tempos que não existia tantos nomes pra putaria, e a gente podia chamar sacanagem de sacanagem mesmo.
MrJokerTheClown escreveu:
Qual a opinião de vocês sobre o assunto?
Cito a frase de certo famoso filósofo contemporâneo:
Amor é amor
romance é romance
traição é traição
e o lance é o lance.

~
Um verdadeiro poeta.

Como diz a minha vó "O fiofó é dele e ele dá pra quem quiser".
Mas vale a pena ver que falando do lado menos emocional e mais racional, a homossexualidade seria um distúrbio caracterizado pela atração ao sexo semelhante.
#PenseNisso.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? DCGib1l Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? 49EG7W4 Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? A4RPXal Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? 4URmKMV Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? Empty Re: Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays?

Mensagem por Momiji Binboda Sáb Set 07, 2013 5:24 pm

Sora Nimus escreveu:
Momiji Binboda escreveu:Só digo uma coisa: HOMOFÓBICOS DO CAPETA! VOLTEM PRO HELL!
Minha ex-sogra não curtia isso, dizia que gays são do demo! Do demo é ela, velha feladaputa.
dahell
kkkk
O nome disso é pessoas que não sabem cuidar da própria vida, quer dizer.. acho que dar no mesmo.
----

UHAUHAHHAH' Concordo com você Sora.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? Empty Re: Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays?

Mensagem por Kaoru Sáb Set 07, 2013 5:32 pm

Eu nao li quase nada mas....
Como sou fã sem pressedentes de Yaoi, sei que gays fazem muito mais do que abraçar, mas é melhor do que ofenças como viadinho e essas coisas
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? IePTSs3 Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? DCGib1l Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? Empty Re: Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays?

Mensagem por Momiji Binboda Sáb Set 07, 2013 5:35 pm

Eu sou fã de Yuri UHAHAUHUAH' Simplesmente AMOOOOOOOOOO!
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? Empty Re: Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays?

Mensagem por Kaoru Sáb Set 07, 2013 5:38 pm

serio? mas tipo vc ve de verdade yuri? ou só diz que ve igual a maioria massante u-u'
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? IePTSs3 Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? DCGib1l Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays? Empty Re: Vamos parar de viadagem na forma de tratar os gays?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos