Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nightmare (ナイトメア)

2 participantes

Ir para baixo

Nightmare (ナイトメア) Empty Nightmare (ナイトメア)

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qui Out 18, 2012 9:43 am

Nightmare (ナイトメア) Nightmare

Nightmare (ナイトメア, Naitomea?) é uma banda japonesa de Visual Kei. A banda iniciou sua história em 2000 pelos integrantes Sakito e Hitsugi enquanto cursavam o colegial. Após um tempo Yomi (atual Vocalista) foi convidado por Sakito para participar como vocal e sucessivamente seus amigos de escola Ni~ya (Baixista) e Zannin (primeiro bateirista da banda) também ingressaram para a banda. Logo depois que a banda começou a ser conhecida em casas de shows. Zannin deixou a banda por razões desconhecidas e logo depois Ruka vira o baterista temporário, até que eles achassem um outro. Mas depois, Ruka vira o baterista permamente da banda (até hoje). A banda tem fortes influências de bandas como LUNA SEA e X-Japan.
Aqui no Brasil, a banda ficou bastante conhecida por tocar o tema de abertura de um dos animes mais populares do Japão, “Death Note”.

Vocal: Yomi
Guitarra: Hitsugi
Guitarra: Sakito
Baixo: Ni~Ya
Bateria: Ruka

Fonte



Nightmare é o tipo de banda que gosto de poucas músicas, não aguento ouvir o dia todo >: Eu cheguei a baixar um álbum, mas ainda prefiro Alumina -Q Ah, Akane é uma música lecau c: (não, não é por causa do nome q)
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Nightmare (ナイトメア) Empty Re: Nightmare (ナイトメア)

Mensagem por Sforza Dom Fev 16, 2014 10:05 pm

Acho que Alumina também é minha favorita! Se não fosse Death Note, eu acho que não os conheceria, mas agradeço ao anime hehehe adoro a voz do vocal <3
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Nightmare (ナイトメア) QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos