Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nana Mizuki (水樹奈々)

Ir para baixo

Nana Mizuki (水樹奈々) Empty Nana Mizuki (水樹奈々)

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qui Out 18, 2012 9:59 am

Nana Mizuki (水樹奈々) 3333

Nana Mizuki (水樹 奈々 - Mizuki Nana), (21 de Janeiro de 1980) é uma cantora e seiyū japonesa. Nana Mizuki nasceu em Niihama, Ehime, Japão, no dia 21 de Janeiro de 1980. É uma seiyū (dubladora) japonesa super conhecida não só pelos seus trabalho de dublagem como também o seu trabalho na música. Seu verdadeiro nome é Nana Kondō (近藤 奈々, Kondo Nana). Sua agência de dublagem é Sigma Seven, e sua discografia pertence a King Records. Começou a praticar a música enka quando ela tinha cinco anos de idade. Em 1993, ela lançou um Compact Cassette single nomeado “Tsugazakura” (iluminado. “Phyllodoce Nipponica”) como “Nana Kondo” (seu nome real).
No entanto, ela passou no teste do jogo Noël: La Neige e se tornou uma atriz de voz.
Mizuki lançou uma “image song” com o título “Girls Age”, com direção de Chisato Kadokura em 1998. Mas foi quando ela realizou um show com 20 anos de idade, que foi descoberta pelos japoneses da gravadora King Records. Seu single de estréia como Nana Mizuki, “Omoi”, foi lançado em 06 de dezembro de 2000. Sua canção de 2004 “Innocent Starter” se tornou seu Top 10 de 2005 e seu single “Eternal Blaze” chegou ao 2º lugar na posição da Oricon.

Site Oficial
Fonte
Nana Mizuki Brasil



FUCKING DEUSA AUGSABSNAKIAYH. Eu escuto Nana faz quase dois anos, VOZ DIVINA MEU GSUIS ♥ Conheci por Rosario+Vampire, e foi amor a primeira vista Dancing in the Velvet Moon <3 Tenho todos os álbuns baixados acho q e futuramente irei terminar minha discografia ♥ Nana tem uma voz perfeita, e não dá pra enjoar. Perfeita <3 Heaven Knows, Pray <33333333333333333
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos